Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 17
Leve rotina


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/17

Coragem. Eu preciso de coragem, pensei enquanto me arrastava em direção aos armários na segunda de manhã. Ficamos jogando truco ate às onze da noite, mas isso, pois começamos às cinco da tarde.

—Maka, acho que não quero mais beber e jogar truco com vocês. — Disse Tsu se arrastando ao meu lado.

Ah sim, a bebida alcoólica. Havia esquecido que ela era o motivo de estar em estado tão precário. Suspirei. Minha cabeça não estava tão lá essas coisas. Maldita hora que quebrei a promessa de não beber mais. Mas na hora parecia tão divertido.

—Eu também não quero mais. — Falei me arrastando e chegando ao meu armário.

—Bom dia meninas. — Kid disse de mau humor e usava óculos escuros.

—Que obra dos deuses é essa? — Tsu disse sorrindo e ele bufou.

—Só hoje de manhã notei que essa escola é muito iluminada. —Ele disse como se isso explicasse o uso de óculos e não seus olhos vermelhos por causa da ressaca e noite mal dormida, sem contar que eu e Tsu viemos embora e eles continuaram lá.

—Também acho —Tsu disse sorrindo — Pelo menos nada de PT.

—Agradeço por essa parte. —Falei pegando os livros e seguindo em direção à sala com eles ao meu lado. —Mas Kid você deveria pelo menos arrumar o uniforme. —Falei sorrindo. Isso que era ressaca brava. O todo certinho todo bagunçado.

Ele bufou e começou a arrumar o uniforme ficando mais apresentável enquanto algumas pessoas nos observavam atraídas pelos risos de Tsu que logo fez careta provavelmente pela dor.

Os meninos já estavam na sala, mas falta um e um que não se destacava em nada por seu albino e ter olhos vermelhos.

—Bom dia, rapazes. — Eu e Tsu falamos juntas. — Cadê o albino? — Perguntei para Kid que deu de ombros.

—Depois que ele saiu ontem a noite ainda não voltou.

Digamos que eu e Soul estávamos fingindo sermos amigos descaradamente. Ontem ele saiu depois de Ben aparecer no canto em que estávamos e me dar um beijo na bochecha, ele inventou a desculpa mais ridícula do mundo e saiu, e aparentemente se perdeu por ai já que estava bebendo há mais tempo.

—Cada uma viu. — Resmunguei me sentando na ultima cadeira com Kid ao meu lado e Tsu na nossa frente.

Minutos depois Liz e Paty entraram na sala com cara de poucos amigos e nem sequer nos olharam, Tsu olhou para trás e curvou a sobrancelha.

—Kid, foram vocês né? — Perguntou baixinho e ele me olhou, mas ele ainda estava de óculos então só dei de ombros.

—Sei la... — Ele mexeu os ombros. — Talvez sim ou não. — Tsu sorriu entendendo.

Soul entrou junto com o professor. Claramente de ressaca, uniforme desgrenhado e mau humor evidente. Nossos olhares se encontraram e ele suspirou. Balancei a cabeça negando e Black trocou de lugar com ele que sentou e encostou a cabeça na parede.

—Passa meus óculos para o Soul. — Kid disse tirando os óculos e me entregando, o olhei em duvida e ele deu de ombros. — Fica muito na cara que ele esta de ressaca e como tem olhos vermelhos parece que ele fumou maconha. — Disse sorrindo e eu concordei.

Levantei-me indo até ele enquanto o professor não começava a aula. Black o cutucou e ele já parecia tirar um cochilo.

—Bom dia! Aqui, usa para disfarçar. —Falei sorrindo e ele me encarou como se me analisasse.

—Bom dia, loira. Obrigado, vou precisar. — Disse sorrindo de lado, devolvi o sorriso e voltei ao meu lugar.

—Bom dia, alunos! Como vocês sabem fechei as notas do bimestre. Então irei falar a lista dos cinco primeiros da sala que possuem as maiores notas.

O coração até acelera.

—O lado bom é que são cinco lugares, mas não significa que são cinco pessoas. —Ele disse fazendo todos se entre olharem. Isso era mesmo aula de matemática? — Em quinto lugar, Kid — O abracei de lado e ele bateu a cabeça na mesa.

—Kid! — Exclamei enquanto ele quase chorava. — Quinto é um bom lugar em matemática.

—Cincos não são simétricos. —Disse quase chorando e eu professor sorriu.

—Calma jovem, junto com você dividindo o espaço ficou Crona. — Ele disse sorrindo e olhando para a jovem que corou.

—Eu não sei lidar com isso. — Ela disse tímida e Kim que estava atrás dela na fila a abraçou.

—Boa rosada!

—Dividindo o espaço com a crush. — Sussurrei e ele corou.

—Em quarto lugar Jackie Dupre e Harvar D. Eclair. — Disse pomposo, mas sorrindo já que os dois só sentavam juntos nas aulas dele. Apesar de que nessa Kim esta com Jackie e Ox com Harvar. — Parece que serem uma dupla levaram os dois ao pódio. — O professor os fez corar e desviarem os olhares.

—Parabéns. — Harvar disse para ela do outro lado da sala e ela sorriu.

—Em terceiro lugar Tsubaki Nakastukasa. — A morena bateu palminha feliz.

—Parabéns, minha deusa. — Black disse sorrindo enquanto os meninos zuavam e ela corava virando para mim e Kid que fizemos um belezinha.

—Agora o segundo lugar é de uma dupla.

—Já estou ansioso para escutar meu nome no primeiro lugar. — Ox disse confiante e o professor soltou uma risada.

—No momento você vai ter que se contentar em escutar seu nome no segundo lugar junto com o de Maka Albarn.

Fiquei em choque. Kami sama. Nem acredito!

—Nããão. Não pode ser real! — Ox disse triste quase em lagrimas enquanto a maioria ria dele. — Mas se o primeiro lugar não é meu, é de quem? — Ele perguntou olhando para todos da sala como se dissesse que eles não mereciam e o professor sorriu com desdém.

—Da única pessoa que pode dormir na aula nesse momento. — Disse apontando na direção de Soul que quase babava.

—Quê? —  A maioria da sala gritou acordando o albino de susto.

—Hã? Quê? — Ele disse confuso nos fazendo ri e levando uma cotovelada de Black que ria de sua reação. — O que aconteceu?

—Parabéns pelo primeiro lugar de matemática da turma, Soul. — O professor disse sorrindo e Soul abriu a boca surpreso. — Hoje você pode dormi, mas amanhã nem pense nisso.

Soul sorriu e era engraçado como só de vê-lo feliz meu sorriso também se abria. Fingir ser amiga dele, talvez não tenha sido uma boa ideia.

Repensei isso quando o segundo horário tocou e papa apareceu na porta.

—Olá, bom dia! — Disse educado para a professora de arte que sorriu. — Poderia liberar Soul Evans? — Ele perguntou olhando para Soul que já estava sem óculos e sorria de algo que Black havia mostrado no caderno.

Encarei papa que curvou a sobrancelha.

—Toda semana pretende tirar ele das minhas aulas? — A professora disse de mau humor.

—É importante. — Ele disse sem graça, a professora era bem calma, mas no momento ela aprecia de péssimo humor.

—Então vai ter que esperar. Soul será meu ajudante nessa aula então não vai a lugar algum. — Papa ficou sem graça e saiu da sala se desculpando. — Perseguição idiota. —Ela disse resmungando algo e Soul suspirou aliviado. — Faça suas atividades Soul. Dessa sala você só sai com minha autorização.

É, eu teria que ter uma conversa com certo ruivo que estava fazendo papel de idiota. Se bem que ultimamente vinha conhecendo um lado dele que eu não sabia. Quem poderia imaginar que ele fazia tortura psicológica com Soul? Mas se depender de mim essas gracinhas estão com dias contados.

A professora do próximo horário parou na porta conversar com a do horário anterior. Trocaram algumas palavras e a desse horário concordou. Minutos depois uma batida na porta, Papa de novo. Bufei e após ela o dispensar eu pedi para ir ao banheiro. A professora me olhou curiosa, pois eu nunca pedia nada e disse sorrindo para que eu fosse, mas não demorasse.

Nem precisei procurar muito, o ruivo estava no corredor batendo o pé irritado e nem me notou chegando. Bufei.

—Você continua fazendo o mesmo papel. —Falei chamando a atenção dele e ele me olhou com duvidas.

—Oi Makinha. — Disse sorrindo e fechei a cara.

—Sem Makinha para você enquanto continuar o que está fazendo. — Falei batendo o pé igual a ele que suspirou.

—Não sei do que esta falando, senhorita Albarn. — Disse colocando as mãos nos bolso.

—Sabe sim, coordenador Spirit Albarn. E antes que comece, esta péssimo nesse papel. Para com isso. — Falei fazendo careta e ele suspirou.

—Ele precisa ser punido. Chegou agora a pouco no colégio.

—Para com isso! Que punir o quê? Você parece um carcereiro, sem contar que já li as normas do colégio N.A.D.A impede que eu ou qualquer aluno, inclusive Soul chegue na hora da aula.

—Ele não tem família para vir busca-lo. — Disse sorrindo com desdém.

—Sabe acho mesmo que eu estava certa sobre não darmos certo em conviver, você quando se trata de outros alunos, principalmente Soul é apenas um monstro sem coração que se aproveita das fraquezas deles.

—Eu ainda posso te bater, e você anda merecendo uma surra. — O olhei sorrindo presunçosa.

—Você acha mesmo que depois de ter apanhado para tantas pessoas na vida, irei apanhar de livre e espontânea vontade para o senhor? — Ele grunhiu.

Eu não sabia de onde vinha tanta petulância, mas queria meu pai de quando eu tinha sete anos de volta. Meigo, feliz e companheiro.

—Uma coisa é certa. Se o senhor continua perseguindo o Soul como vem fazendo e fazendo essa porcaria de tortura psicológica com eles, irei avisar para o diretor.

—Você esta me ameaçando, Maka? — Perguntou levantando a voz.

—Você que está entendendo assim, estou apenas te dando um conselho. — Dei de ombros me afastando. — Não seja uma decepção para não se decepcionar. — Falei saindo e o deixando para trás que me chamou, mas ignorei.

(...)

—Ah! Nem vem. — Tsu disse brava enquanto discutia com  Ox sobre ele ter ficado em segundo lugar e eu sorri.

Se eles pensaram que Tsu era calma, quebraram as caras

Kid estava do meu lado esquerdo e Soul depois de uma mini discursão com Tsu estava do meu lado direito enquanto jantávamos.

—Que bom que seu apetite voltou. — O albino disse baixo enquanto todos prestavam atenção em Tsu, Ox e Black.

—Acho que sem duvidas perdi peso, mas hoje estou mesmo com fome. O treino de vôlei acabou comigo.

—O de futebol me deixou do mesmo jeito. — disse bufando.

—Não consigo nem mexer as pernas. — Falei rindo e ele sorriu de lado.

—Posso te ajudar.

—Idiota. — Falei mostrando a língua e ele continuou comendo.

—Nossa saída ainda esta de pé? — Praticamente sussurrou em meu ouvido e eu o olhei em duvida. —Na loja de doces...

Sorri só de lembrar.

—Seus olhos ate brilharam — Disse rindo baixo — isso é um sim?

—Obvio. —Falei rindo.

—Sim para o que mesmo? — Kid disse prestando atenção em nós.

—Vou levar ela para lanchar em uma confeitaria. —Disse dando de ombros e Kid suspirou.

—Vou apenas observar...

—Ô cambada, a sobremesa é bolo floresta negra. — Kllik disse sentando com dois pratos e me dando um. — Esse é seu. — Disse sorrindo e eu agradeci com um sorriso.

—Quando terminar poderia ir comigo no jardim? — Soul me perguntou e eu dei de ombros. —O Kid vai com a gente, não é Kid? — Perguntou para ele que estava distraído e confirmou comendo e olhando para Crona.

—Você é terrível. — Falei bufando e Kid nos olhou sem entender.

—O que eu perdi? — Olhou com uma carinha confusa enquanto riamos.

(...)

—Você tem que controlar melhor os chutes. — Ben disse enquanto treinávamos muay thai.

—Eu só queria participar do judô. — respondi chorosa por ter sido escalada para os dois e Ben deu de ombros.

—Você sabe que tudo é questão de prática. Sua sorte e que os dias das lutas são diferentes. Você lutou bem naquele dia e agora dançou. — Disse sorrindo. — Espera vou te mostrar como faz.

Eu até poderia dizer que sabia dar o chute da forma correta, mas depois que fui escala parece que nem um soco eu sei dar. Ben executou com perfeição e eu suspirei.

—Ataca, defende, ataca, defende, ataca, ataca e ataca. — Fiquei repetindo como um mantra e ele soltou uma risada.

—Você ficou uma pilha de nervos hein? — perguntou sorrindo.

—Estou quase surtando. — Falei soltando o ar dos pulmões.

—Quer relaxar? — Perguntou me olhando e sorrindo de lado.

—Como o senhor sugere, sabe tudo? — Perguntou com ironia e ele deu de ombros.

—Beijos acalmam... — revirei os olhos. Pior que ele estava bem certo.

—Hum, pode ser que você esteja certo... — Não tínhamos mais nos beijado depois de quinta feira, não que isso fosse importante, de certa forma Ben estava se tornando mesmo meu amigo e manter a amizade era mais importantes que beijos sem sentimentos.

—Maka? —Escutamos alguém me chamando e ele bufou.

—Sempre estragam meu clima. — Mostrei a língua para ele.

—Ah! Oi Maka. —Tsu disse ofegante. — Oi Ben. — Ela disse sorrindo para ele que devolveu o sorriso. — Vocês treinam sozinhos? — Fez careta.

—Já passou o horário do clube, mas como fui escalada estamos treinando mais um pouco. — Dei de ombros e ela sorriu.

—Tá, mas agora eu preciso de você com urgência! — Disse me puxando. — Desculpa Ben, vocês treinam depois.

—Hã? — A olhei confusa sendo arrastada por Tsubaki. — Ate mais. — Falei sorrindo e ele sorriu de volta. — Com essa força você poderia estar no clube. —Falei rindo enquanto ela me puxava pelo corredor.

—Eu estou quase surtando! — Disse eufórica.

—Da para perceber. O que aconteceu mesmo? — Falei a parando. Ela olhou para os lados e depois sorriu dando pulinhos.

—O Black me chamou para sair a sós com ele. — Disse sorrindo e eu sorri de volta.

—Ah! Finalmente vão pagar o beijo do passa papel — Falei sorrindo. —E por que tanto alvoroço? — Perguntei sem entender e ela me olhou com deboche.

—Falou a pessoa que estava procurando roupa para o encontro com o Evans ontem e o encontro é só na sexta.

—Tsc. — Bufei. — Não é um encontro e eu só queria me organizar.  

—Aham, senhorita não estou mais apaixonada pelo Evans. — Disse sorrindo com malicia. — Agora vem me ajudar. Meu encontro é daqui a pouco.

—Quê? — Perguntei incrédula. — Que rápidos. — Sorri com malicia e ela corou.

—Só vamos lanchar, sabe...

—Sim, lanchar os lábios um do outro. — Disse rindo e ela me puxou para o alojamento.

—Oi, loira. — Soul disse sorrindo enquanto Black o arrastava para o dormitório masculino.

—Oi albino. — Falei sorrindo. — Vocês ate nisso combinam.  — Falei quando eles se afastaram.

—Vou  ter que comprar seu creme de vergonha na cara, sua safada. — Ela disse rindo.

—O que acha dessa roupa? — Ela perguntou quando eu sair do banheiro depois de um belo banho secando meu cabelo que estava só a sopa pós-treino.

Ela perguntou de uma roupa, mas tinha sete combinações em cima da cama, ela andava de um lado para o outro escolhendo roupas e  acessórios e eu estava ficando mais desesperada do que ela só de olhar aquele tanto de roupa.

—Vamos ser praticas para agilizar isso. — Falei olhando para as roupas. — Vocês vão de moto, então já corta esse vestido, essa saia, essa jardineira colada e essa daqui. — Falei me livrando de algumas roupas. — Então que tal esse short e essa blusa? Ou ate mesmo essa blusa e essa calça? — Falei pegando uma calça que ate etiqueta tinha.

—Você é um gênio — Disse sorrindo e pegando a calça e a blusa que valorizavam 100% o corpo lindo de Tsu. — Sabia que precisava de você.

—Bom, a maquiagem leve, pois você já é uma deusa — falei imitando a voz de Black e ela me mostrou a língua.

—Vou me arrumar você não saia dai. —Disse seria e correndo para o banheiro.

—Como se eu tivesse opção. — Falei bufando e me sentei na cadeira pegando meu caderno e respondendo uns exercícios de matemática da aula de hoje.

Afinal se peguei o segundo lugar, posso lutar pelo primeiro.

Tsu saiu do banheiro já com a roupa escolhida, colocou sapatos, passou maquiagem e parou em minha frente sorrindo.

—Acho que não preciso falar o obvio, certo? — Falei a olhando e colocando o caderno em cima da mesa.

—Estou bem, então? — Disse feliz e se olhando no espelho.

—Obvio. Agora vai logo. Black é um pouco ansioso.

Ela sorriu e abriu a porta dando de cara com Black que a esperava corado, reprimi uma risada e ela me mandou um beijinho e piscando o olho e deixou a porta aberta.

—Ei! — Reclamei e quando fui fechar Soul estava parado olhando para a porta como se pensasse o que iria fazer em seguida. — Soul? — O chamei e ele levantou a cabeça de olhando e deu um mini sorriso.

Na segunda ficamos conversando no jardim, ele tinha chamado apenas a mim e Kid, mas quando percebemos todos já estavam ao nosso redor rindo um da ressaca e pt do outro e acabou que não conversamos, ele disse que falaríamos sobre isso na sexta, e eu irei esperar.

—Oi loira. — Disse colocando as mãos nos bolsos.

—Aconteceu algo? — Perguntei o encarando e ele deu de ombros.

—Nada, vim deixar Black, ele estava ansioso... — Ele pareceu pensar. — Queria te perguntar uma coisa... — O encarei, ele parecia um pouco perdido, aéreo.

—Vem, entra. Se alguém te ver ai estamos ferrados. — Falei sorrindo e ele concordou entrando, tranquei a porta em seguida. Aqui as pessoas tem mania de entrar sem bater. Tipo meu pai, por exemplo.

Dentro do quarto ele parecia mais perdido ainda, encarou a janela aberta e eu me sentei na minha cama, ele respirou fundo e fez o mesmo sentando-se. Na cama de Tsu e de frente para mim.

—O que queria me perguntar? — Perguntei puxando conversa.

—Você está apaixonada pelo Ben? — Direto não?

—Por quê? — O encarei sentindo um misto de sensações e de paranoias diferentes.

—Para falar a verdade. — Suspirou — Prefiro não saber a resposta — Soltei uma curta risada que chamou sua atenção.

—Então por que perguntou? — sorri para ele que revirou os olhos e bufou olhando para o outro lado.

—Pensei que essa era uma boa forma de ser seu amigo. Não é isso que amigos fazem? Pergunta de quem o outro gosta e blá, blá, blá... — Ele estava levemente corado e eu sorri.

—Você continua idiota sabia? — Ele me olhou incrédulo.

—O quê? — Perguntou confuso.

—Você gosta de algumas das meninas que ficou nas ultimas semanas? — Quando vi já tinha perguntado, ele curvou a sobrancelha.

—Não eram apenas momentos. — Deu de ombros e eu o olhei incrédula.

—Para você eu também era um “momento”? — Perguntei com o resto de coragem que eu tinha.

—Você foi diferente. — Ele disse desviando o olhar. —Você era um momento que poderia durar para sempre. —Disse baixinho, mas eu escutei e sorrir.

“—Vocês vão acabar voltando”

Bom, não seria hoje. Sem pensar muito pulei em cima dele e  caímos deitados na cama de Tsu.

—Ma... Maka! — Ele me olhou surpreso e eu sorri para ele, por que estava sendo tão impulsiva?

—Sabe, vou me esforçar para dar certo, se seremos amigos? Ok! Tudo bem! —Falei ainda em cima dele que curvou a sobrancelha e depois concordou. — Já fez as atividades de casa? — Falei saindo de cima dele e me sentando na cama, ele fez o mesmo.

—Ainda não, falta o de biologia e terminar a lista de matemática. — Disse bufando e eu sorri.

—Vamos fazer juntos então? — Ele me olhou desconfiado. — Eu ainda não terminei. — Falei apontando para o caderno em cima da mesa. — E estou com dúvidas no exercício de biologia.

—Certo, mas pode ser em outro lugar que não tenha uma cama e uma porta trancada? — Perguntou sorrindo e eu corei.

—Claro, seu pervertido. — Falei dando um tapa nele que sorriu.

—Ok, te encontro no refeitório? Daqui a pouco tem o jantar mesmo. — Deu de ombros se levantando.

—Ótimo, estou com fome. — Falei sorrindo e o acompanhando ate a porta. Ele saiu e eu encostei a porta suspirando.

Que porra eu estou fazendo?

Pego meus matérias e sigo em direção ao refeitório. Soul mandou uma mensagem pedindo para que eu espere quinze minutos, pois ele iria tomar banho. Não passa de um folgado. Ao chegar ao refeitório sentei em uma mesa mais afastada, mas logo notei Ox sentado sozinho olhando para algo, vulgo a parede. Deixei minhas coisas lá e fui em direção a ele que aprecia em outro planeta.

—Ei nerd! — Falei sorrindo e sentando ao lado dele que bufou.

—Oi nerd. O que faz no refeitório a esse horário? —Ele perguntou saindo do transe. —Veio sentir o cheiro da comida sendo preparada?

— Vou fazer os deveres com Soul daqui a pouco. — Ele me olhou curvando a sobrancelha e dei de ombros. — E pelo cheiro, hoje tem carne de monstro. — Falei sorrindo e ele soltou uma risada.

—Talvez Killik precise arrumar logo a moto serra né?

—Sim e emprestar para todos do grupo. — Ele concordou com a cabeça. — O que poderia ser tão fascinante em uma parede que tirou a concentração do tão renomado nerd Ox Ford? — Perguntei o olhando e ele riu sem humor.

—Por que minha vida amorosa nunca da certo? — perguntou ao invés de me responder e eu dei de ombros.

—O encontro com Kim não deu certo? — Fiquei com vergonha de perguntar mais depois que ela disse que não queria falar sobre isso e deixei para lá.

—No dia que eu pedi deu certo, sabe? — Ele suspirou. — Estava tudo certo, meus cálculos estavam corretos.

—Nerd. — Falei cantarolando e ele revirou os olhos. — Seus cálculos deram certos e a realidade não? — Perguntei percebendo que ele tentava formular a resposta.

—Odeio admitir esse erro, mas sim. Nosso encontro foi estranho. Vejo tantas qualidades nela. Kim é como os números pares. Perfeita, esplêndida.

—O que deu errado, Ox? — Perguntei mais em duvida ainda.

—Não tínhamos o que conversar. — Ele deu de ombros — Ela queria falar sobre coisas que eu não sabia e eu fiz o mesmo. Era como se fossemos de mundos diferentes e isso foi tão decepcionante. Depois começamos a discutir sobre isso, ela disse que eu era um nerd chato e que não entendia como eu fazia parte de um grupo de descolados. Isso me magoou, pois me acho tão perfeito com os meninos. E isso me fez questionar todos os meus cálculos sobre essa perfeição e se no fundo ela realmente esta certa.

Kim que me aguarde.

—Acho que você é um nerd idiota por pensar nisso. — Falei atraindo a atenção dele que me olhou pronto para rebater, mas não dei tempo. — Ox, de verdade. Você precisa parar de se diminuir com esse tipo de coisa. Você conhece a Kim, sabe que ela fala coisas sem pensar. Você sabe que ela pode ser perfeita, esplendida e números pares e blá, blá, bla. Mas a opinião dela não deve interferir nessas coisas.

—Mas é se ela estiver certa?

—Não acho que ela esteja, a não ser na parte que você é chato, nessa ela não mentiu. — Dei de ombros e ele bufou. — Se depois disso ela ainda é algo para você , ja que mesmo depois desse encontro vejo vocês tentando se matar por ai, por que não chega nela e conversa, mas você tem que ser sincero igual foi comigo agora.

—Com você é mais fácil. Não sinto nada amoroso por você. Você é minha amiga. Não tem chances de quebrar meu coração.

—E você tem isso? —Perguntei rindo e ele fez careta — ta , parei. Olha é serio. Não tem que ser difícil conversar com ela nem nada. — Dei de ombros. Vocês são meio opostos. Mas Hero me disse uma coisa que faz sentido.

—Hero? — Ele perguntou rindo e eu concordei sorrindo.

—Não lembro bem as palavras, mas era algo parecido com relações dão certo, por causa de doações e tentar fazer o certo. Então, pense. Pense se é Kim, a mulher de seus sonhos nerds e se ela deseja ser a mulher dos seus sonhos nerds e realidade nerd. — Falei dando de ombros e observando Soul chegar com seus livros. — Vou ir estudar. Quer vir? — Falei me levantando.

—Não. — Ele sorriu. — Você sabe que os cálculos dessa amizade de vocês darem certo nunca batem né? — Perguntou sorrindo e eu dei de ombros.

—Estou apostando na probabilidade.

—De 0,1%? — Perguntou curvando a sobrancelha em tom de desafio.

—Pelo menos é alguma coisa.

—O mesmo que você me disse serve para você. Cuidado para não se machucar de novo. Não da para implicar com você quando você quando você esta para baixo por causa de Soul. — Deu de ombros e mostrei a língua para ele seguindo em direção a Soul que me esperava.

É realmente as mesmas palavras serviam para minha vida amorosa.

—Pensei em fazer o de matemática primeiro. — Soul disse abrindo o caderno assim que sentei ao seu lado e de costas para o pessoal do refeitório e de frente para a janela dos jardins.

—É uma ótima ideia. — Falei abrindo o meu e começando a fazer os cálculos com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.