Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 15
Superação 3 reais


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/15

 

—Anda logo, Maka! —Hero disse me puxando pela escola.

—Para de ser doido — Falei emburrada por ele está me arrastando pelo colégio ele fingia não ligar.

Só paramos quando chegamos perto do estacionamento, e eu ainda nem acredito que topei ser a vela de Hero para ele conquistar o coração da crush. Algo me dizia que talvez ele pudesse estar só um pouquinho apaixonado por July. E isso me fazia acreditar que ela era a tal garota misteriosa.

—E ai albino. —Hero cumprimentou Soul que estava chegando ao colégio.

—E ai, encontro romântico? —Perguntou me olhando e sorrindo de lado.

—Ah! Sim. Mas não com Maka. Acho que eu não tenho maturidade para ter uma deusa dessas ao meu lado. — Disse levantando o braço e apontando para o meu corpo.

—Vamos logo Hero, Soul deve ter coisas mais importantes para fazer, como descansar, não é mesmo? —Falei pegando o capacete e sorrindo para ele que sorriu de volta. O mesmo tinha um chupão no pescoço.

—É pela marca do chupão a noite foi boa. —Hero disse rindo e subindo da moto.

—Quê? Não. —Ele deu de ombros — Isso foi so provocação por eu falar que não queria nada serio. —Ele deu de ombros. Tchau, bom encontro. —Disse debochado quando Hero deu partida.

—Vamos ver se ele vai falar isso quando eu mandar fotos no grupo. —Hero disse baixo.

—O que você disse? —Perguntei curvando a sobrancelha.

—Nada. Ignora as coisas que o Soul disse. Ele esta bravo por não consegui te superar.

—Eu ainda não superei e nem por isso ando pegando o colégio todo. —Falei grunhindo em seguida.

—Deveria. Soul ia surtar em dois dias — Disse rindo.

—Acho que eu não conseguiria. Talvez com um pouco de álcool e entorpecentes. —falei me fazendo de seria e Hero riu.

—Melhor não. Da outra vez que você bebeu você brigou aleatoriamente. 

—Ta, ta bom. —Falei me fazendo de magoada, mas depois sorri. —Quem é sua crush misteriosa. É a July né?

—Sim, é ela. —Ele disse tímido.

—E por que eu tive que vir? Vocês estão ficando direto?

—Mas nunca saímos do colégio. Eu não falei antes para você não me matar. Mas esse é um encontro de “casais”.

—É o quê? —Perguntei batendo nele.

—Ai para! Quando voltamos você me bate. Por favor. Não me deixa. Quando eu estacionar te explico tudo.

—Tsc. Não da para confiar em homem. —Falei cruzando os braços e ele sorriu.

Acabamos indo na mesma lanchonete que eu e Kid viemos ontem.  Hero estacionou e desci da moto  tirando o capacete e  braços cruzados.

—Pode começar explicando.  —Ele bufou. —Isso explica a agonia para eu vir cheia de frufru. —Falei empurrando ele que tentava fugir.

—Ta bom — Levantou as mãos em rendição. —July perguntou quem era minha melhor amiga, e eu disse que era você. Então ela disse que antes de termos certeza das coisas que deveríamos fazer um encontro com nossos melhores amigos para ver como seria nossa relação, pois ela tem medo que não consiga ser sua amiga e com isso fique um clima estranho.

—Muito madura — Falei dando de ombros — Mas isso realmente importaria? Não me imagino tentando sabotar sua felicidade e sim o contrário.

—Não sei, provavelmente sim. Ela me contou que no ultimo namoro ela não se dava bem com a amiga do cara e por isso eles viviam brigando, ate que terminaram.

—Mas você sabe que eu não faria isso com você, certo? —Falei receosa e ele me deu o sorriso mais tranquilo que já o vi dar.

—Eu sei que não faria, mas estou fazendo isso por ela. Não sei, pode parecer clichê, mas quero que ela sinta que estou fazendo o possível para dar certo.

—Acaba que casais dão certo por essa doação, não é mesmo?

—Sim, doação e proteção. Vamos? —Ele disse pegando o capacete que eu levava.

—Ok, mas quem é o melhor amigo da July? —Perguntei receosa sabendo que teria que interagir com duas pessoas novas de uma vez. Hero deu uma risada curta.

Por mais nobre que fosse a ação de Hero, quando vi que o melhor amigo de July era o Ben, eu quis matar o Hero. Ele percebendo minha reação me deu um olhar de cachorro que caiu na mudança. Respirei fundo e o segui em direção a mesa que os dois já estavam.

—Olá, queridos. —Hero disse sorrindo.

—E ai Bro. —Ben disse o abraçando — Olá Maka! —Disse sorrindo e eu o cumprimentei com um aceno. — Como vocês estão nessa coisinha de se agarrar toda hora deixei você sentar ao lado dela, mas não abusa. —Disse sério e Hero bateu continência.

—Olá Maka! —July disse tímida.

—Olá July, tudo bem? —Perguntei me sentando ao lado de Ben. Ela sorriu e concordou.

Em seguida Hero e July se olharam e sorriram um para o outro e caramba era o mesmo sorriso que eu dava para Soul quando nos encontrávamos ou entre os beijos.

—Casal cuti cuti. —Ben me disse e sorriu. Sorri de volta.

—Bem meigos. —Falei e o casal corou.

—E então vamos pedir? —Hero disse depois de beijar a mão de July.

—Acho que vou querer o mesmo que pedi ontem. —Falei olhando o cardápio.

—Ontem? —Hero perguntou curvando a sobrancelha.

—Sim, eu vim aqui com Kid. —Falei dando de ombros e ele sorriu lembrando.

—Esqueço que ele também é seu melhor amigo. —Bufou e eu mostrei a língua para ele.

—Cada um tem um cantinho especial. Você sabe disso. —Falei o olhando ele concordou.

—Vou querer o mesmo que o seu então, pois suas fotos e figurinhas ficaram ótimas. —Disse rindo.

—E por que você não me enviou ainda? —Ben perguntou serio para Hero e rindo em seguida.

—Não Hero, não envia.

—AH para! Ate eu quero. —July disse depois de Hero mostrar para ela que começou a rir enquanto eu bufava, mas sorri em seguida.

Fizemos os pedidos e eu ate imaginei como seria se eu e Soul estivemos ali, mas isso não iria acontecer. Senti um pequeno bolo se formar, mas prometi que não iria chorar.

—E então Maka... —Ben me despertou, Hero e July haviam sumido. — Você já esta melhor? Ainda esta usando o curativo. —Disse passando o dedo na minha bochecha.

—Tsu disse que ficaria kawaii e sexy, algo assim. — Falei corando e olhando para o outro lado enquanto ele sorria. Ele não me olhava como os meninos da gangue.

—Você já é as duas coisas na maior parte do tempo, então não faz diferença. —deu de ombros e eu o olhei curvando a sobrancelha.

—Ben! —Dei um tapa em seu braço e ele soltou uma risada.

—Desculpa, mas é a verdade. Já decidiu se vai participar do clube pelos jogos?

—Ainda não. Já participei uma vez e foi bem concorrido. Você vai né?

—Sim, muay thai é comigo mesmo. —Ele deu aquele sorriso de quando você fala de algo que ama.

—Ate agora acho que vou somente pelo vôlei. —Falei sorrindo.

—Você joga bem, te vi jogando um dia desses.

—Sem duvidas não foi essa semana.

—É, essa semana você estava só a derrota. —Ele disse tranquilo bebendo o suco que já estava na mesa quando cheguei.

—A derrota é pouco perto do que eu estava. —Falei rindo. —Onde eles foram?

—Se pegar atrás da lanchonete —ele disse rindo.

—Pelos deuses! — Bufei.

—Mas foi bom, nesse meio tempo July esta mais tranquila em relação aos dois.

—Que ótimo! Quem diria Hero apaixonado.

Nossos lanches chegaram e Ben foi buscar os dois. Fiquei comendo batata frita enquanto isso.

—Então era mesmo um encontro. —Me arrepiei ao escutar a voz rouca de Soul em meu ouvido.

—Que susto seu idiota. —Falei o empurrando e ele sorriu.

—Oi Maka. — Kid estava ao lado dele com as mãos nos bolsos

—Oi Kid. —Falei levantando e o abraçando. Soul ficou me olhando com ar questionador e Kid suspirou perguntando por ele.

—Você veio mesmo em um encontro com Ben? —Em seguida olhou para Soul com cara de “satisfeito”.

—Não! Aff parem com isso. É só um lanche de futuro casal e seus melhores amigos.

—Viu, Soul eu te disse que era só isso.

—Tsc. Ate parece que eu me importo. —Disse cruzando os braços.

—Aham, quase avançou neles quando ficaram sozinhos. —Kid disse sem paciência.

—Você veio aqui só para conferir, Soulzinho? —Falei o provocando e ele bufou colocando as mãos nos bolsos da calça e olhou para o lado.

—Só estava com fome e chamei Kid para vir comigo. Foi coincidência. —Disse dando de ombros e Kid fez uma cara de aham me engana que eu gosto e eu sorri para Kid que piscou em seguida.

—Ei, por que não me avisaram que viriam? —Hero disse voltando com os dois — Eu teria chamado vocês.

—Nada, so viemos comprar um lanche para o senhor ressaca aqui. —Kid disse apontando para Soul que revirou os olhos.

—Vamos juntar as mesas então. —Hero disse já puxando a mesa ao lado.

Soul sorriu para Ben, que curvou a sobrancelha sentando-se ao meu lado de novo. Kid sentou ao meu lado esquerdo tendo Ben do meu lado direito e Soul de frente para Kid.

—Então finalmente ganhamos spoiler de quem é a menina que Hero anda se arrastando atrás. —Kid disse rindo e July corou.

—Se fosse so se arrastando eu confirmava, mas ela me amarrou mesmo. —Hero disse rindo e July mostrou a língua.

—Espero para que seja mesmo. Meu amigo sabe lutar muay thai.

—Minha amiga também. —Hero disse sorrindo presunçoso.

—Parece que entramos nas brigas deles. —Ben disse me cutucando  eu sorri.

—Para você ver como são as coisas. Já estão ate brigando. —Falei rindo.

O lanche foi tranquilo. Soul quase não falou nada, mas prestava atenção em tudo. E a todo o momento eu criava uma nova fantasia, mas isso acabou quando ele começou a encarar outra garota. Revirei os olhos e ele sorriu de lado.

Kid me trouxe, e Hero, July e Ben, foram a uma loja ou algo assim. Preferi voltar. Passei o resto da noite revivendo momentos com Soul, e as palavras dele, seus toques, suas provocações diárias e suas caretas. No fim, depois de muito choro decidi fingir que nada estava acontecendo assim como ele vinha fazendo. Talvez esse jeito de superar fosse o melhor. Mas seria bom socar uns sacos de areia.

Quarta, 06h50

—Bom dia, Maka! —Kid disse sorrindo enquanto eu pegava meus materiais.

—Bom dia! —Respondi sorrindo, estava fingindo há dois dias e somente Kid percebeu e quase me matou de tantas cocegas por estar fingindo ter superado.

Soul por outro lado, aparentou ter gostado e continuava ficando com a garota do estacionamento que chamam de Rubi.

—Vamos fazer o teste de física juntos? —Ele perguntou se encostando ao armário ao lado.

—Que teste? —Perguntei alarmada, se bem que eu não sabia de nada do que vinha acontecendo desde segunda passada. Kid sorriu.

—O teste que perdemos e como perdemos vale o dobro da nota.

—Puta que...

—Sem palavrões.

—Eu não estudei, Kid. —Falei cabisbaixa.

—Relaxa, por isso estou te chamando. —Disse entre risos. —Estudei para pagar o de química e espanhol.

—Eu topo. Tsu deve estar quase vindo.

—Maka...Você esta tendo um bom dia? —Ele perguntou olhando para o outro lado.

—Não me diga que Soul esta trocando saliva bem ali, às —Olhei em meu celular — 06h52 da manhã.

—Digo sim. —Ele disse um pouco triste.

*2:30*

Olhei para Soul e ele estava mesmo beijando alguém me meio ao corredor lotado com todos olhando tanto para ele como para mim esperando alguma reação. Não posso mentir dizendo que tudo acontecia em câmera lenta. Mas eu já estava melhor. Doía? Sim, mas eu tinha outras coisas.

—Não importa mais. —Digo sorrindo para ele. — Foda-se esse teste e esse infeliz. —Falei guardando o livro de química no armário e segui para sala sendo acompanhada por Kid.

Na mesma hora Soul separou da menina e veio caminhando agarrado a ela em nossa direção, ele me encarava e eu sabia, mas não olhei. Cansei. Ergui a cabeça e passei por ele que cumprimento Kid.

—Bom dia, Soul. —Kid respondeu educado, nem aprecia que dormiam no mesmo quarto.

—Kid? —Soul o chamou, mas eu continuei andando.  —Hum, não depois conversamos.

Kid voltou a caminhar ao meu lado e soltou o ar devagar.

—Por que sinto que agora sim você não liga mesmo para nada?

—Cansei de ficar chorando. Estou assim há dez dias e ele nem demostrou estar triste. Então tudo bem. —Falei entrando na sala seria, os meninos estavam badernando enquanto não tinha professor. Black parou ao meu lado e me encarou.

—E ai princesa do meu castelo. —Black disse sorrindo e eu revirei os olhos.

—Bom dia, futuro deus no novo mundo. —Falei sorrindo.

—Tudo certo? —Perguntou com expectativa.

—Sim, tudo certo.

—Bom dia, jovens! — O professor de física entrou com calma e tranquilidade. —Sentando com suas duplas de teste, pois chegou a hora. —Disse jogando uma pilha de folhas em cima da sua própria mesa. —Relaxem, temos três, repito. TRES horários.

—Três não tão são simétricos. —Kid reclamou.

—Fica quieto. —Falei com raiva.

—O que disse? —O professor olhou para Kid.

—Ah... —Ele me olhou e eu fechei a cara. —Que três combina comigo, Maka e nosso cérebro que é um só. —Disse sorrindo e o professor curvou a sobrancelha.

—Um casal nerd promissor.

—Ate o professor shippa KiMa. —Killik disse rindo e os idiotas o acompanharam.

—Acho promissor, um futuro com números. —O professor disse tranquilo.

—Que os deuses me protejam das mãos dessa garota. —Kid disse com medo fazendo todos rirem.

—Entre logo Evans. Hora do teste. —O professor disse após parar de rir da cena de drama de Kid.

O professor entregou os testes e quase chorei ao ver a matéria que eu deveria ter estudado e não estudei, por não consegui me concentrar em nada que não fosse o albino idiota. Não que eu estivesse falando a verdade dizendo que superei, ninguém supera assim de uma hora para a outra. Mas deixaria isso para segundo plano. Se a meta é fingir esta bem, então ok. Principalmente com matéria acumulada, queria chorar.

(...)

O ultimo horário era vago tanto na nossa turma como na turma de Ben que estava encostado no armário conversando com um amigo dele, sai da sala para beber água e logo ele acenou vindo em minha direção.

—Oi, Maka! Bom dia! — Falou me acompanhando até o bebedouro.

—Bom dia! — Falei sorrindo. — Horário vago é tão bom e triste. — Falei sorrindo e bebendo água em seguida.

—Vai fazer algo agora? — Perguntou enquanto eu voltava para sala. Kid e Tsu estavam lá sorrindo para nos dois me fazendo revirar os olhos.

—Na verdade, eu iria responder as atividades, por quê?

—Vão brincar de passa papel lá na sala. Quer ir? — Perguntou corado e eu sorri maliciosa.

—Isso é um convite implícito? — Perguntei rindo.

—Acho que se fosse muito explicito você não aceitaria —Disse rindo — E também tem toda questão de probabilidade. —Deu de ombros. Um leve nerd.

—Sei. — Falei chegando perto de Tsu e Kid.

—Chama eles também. — Disse colocando as mãos nos bolsos e desviando o olhar.

—Para o quê? — Tsu sorriu maliciosa e fiz careta.

—Passa papel na sala do Ben. Vamos?

Kid me olhou surpreso e olhou de lado para Crona que estava escondida ao lado de Tsu.

—Crona, vamos também? — Tsu disse sorrindo e Kid quase desmaiou quando ela deu de ombros.

—Ótimo! Vamos logo. — Ben sorriu me puxando para a sala dele que ficava perto da nossa. — Mandy, consegui mais algumas pessoas. Já começaram? — Perguntou entrando.

Soul já estava lá. E bagaceira. Ele nos olhou com descrença. Estava sentado ao lado da menina de hoje de manhã.

—Ah garoto! —Deu um sorriso batendo palminha — Ainda não, mas com vocês o circulo fecha— disse sorrindo.

—Será que hoje realizo meu KiMa? — Uma garota disse feliz olhando para mim e Kid que negamos com a cabeça.

—Vamos deixar emocionante. Ben você fica aqui, depois Maka, Kid, Crona e Tsu você fica aqui ao lado de Soul. — Tsu fez careta. — Mas esse aqui é diferente. O papel caiu e eu quero beijo, beijo molhado. Não me venha com selinho sem graça.

—Emocionante. — Tsu disse rindo e se sentando praticamente de frente para nós.

Olhei para Ben que parecia tranquilo e encarava Soul.

—Por que isso tem cara de armação? — Perguntei baixo enquanto Mandy organizava tudo.

—Eu jamais faria isso. — Deu de ombros, mas a mentira era clara.

E então Mandy começou passando o papel para um garoto que estava ao lado dela e assim seguiu ate ele chegar a Ben que me passou sorrindo. O papel caiu no casal que estava ao lado de Crona e ela suspirou aliviada. O casal teve que se levantar e se beijar. Um baita beijo, inclusive.

O papel continuou passando e na minha vez com Kid ele quase caiu.

—Que ódio!  —Disse à menina que shippava nos dois.

Kid não teve a mesma sorte quando chegou a Crona e o papel saiu voando parando no meio da roda. Fazendo aquele silencio em que todos olhavam para eles. O olhei sorrindo e ele estava vermelho assim como Crona.

—É... —ele disse se levantando e estendendo a mão para ela. — Parece que é nossa vez.

—Parece que sim. — Ela levantou segurando a mão dele.

Kid deu o mais delicado beijo que já vi em minha vida e pararam com a euforia das meninas que começaram a comemorar.

—Esse jogo ta ficando bom. — Ben disse rindo enquanto outro casal de beijava.

—OPA! — Black apareceu abrindo a porta e quase matando o casal que se beijava. — Como assim passa papel com minha musa e ninguém me chama. — Ele disse fazendo bagunça e as meninas bufaram puxando outra que passava pelo corredor para completar a roda.

Black entrou entre Tsu e Soul que suspiraram aliviados e a nova garota sentou-se entre Black e Soul.

—Ta quem já beijou quem? — Black disse sorrindo e quem já havia se beijado acabaram se entregando. — Kid beijou alguém? — Perguntou incrédulo.

—Cala boca, Black. — Disse Tsu brava — Vamos começar a próxima rodada — Disse esfregando as mãos.

—Vamos logo, o sinal já vai tocar e quero ver meu shipp se beijando. — Mandy disse olhando para mim e Ben. Revirei os olhos.

A rodada começou de novo, e quando chegou em minha vez e Ben, antes mesmo dele chegar perto o papel caiu na mão dele que me olhou sorrindo e mostrando o papel nas mãos.

—Ora, ora... — Falei sorrindo e o alvoroço começou.

Ben se levantou e me estendeu a mão.

—Finalmente chegou nosso momento — disse rindo levemente corado e eu bufei.

—Não shippo. — Kid disse ao lado.

—Nem eu. — Falei sorrindo para Ben que deu de ombros.

—Eu shippoo — Algumas comentaram.

—Deixa meu KiMa viver. — Uma disse triste. Olhei para Ben que sorria.

Ben pegou minha mão direita e deu um beijo, em seguida me puxou aproximando nossos corpos, ele não era tão mais alto que eu. Segurei em seus braços enquanto uma mão dele ia para minha nuca e outra para a cintura.  Senti sua respiração e em seguida seus lábios tocando os meus, sua língua pediu passagem e eu cedi. O beijo dele era bom, ritmado e confortável, mas não me trazia a mesma sensação que os beijos de Soul. Paramos um tempo depois. Ele segurou minha mão novamente e beijou.

—Ai sim. MaBen super shippaveis. — Mandy disse sorrindo e eu corei de vergonha ao me sentar fazendo os outros rirem.

— Ainda bem que Black estava ao lado. Soul parecia um psicopata olhando vocês dois. — Kid disse rindo e eu neguei.

O papel chegou de novo a Ben que me passou com tranquilidade e aconteceu o mesmo com Kid e com Crona também. Quando o papel chegou em Tsu que teria que  passar para Black, antes deles encostarem um no outro o sinal tocou assustando os dois que viram o papel voar cair no chão como quem não quer nada.

—Mentiraaaa! — Kid falou rindo e sendo acompanhado por todos da sala. Ate Soul riu da situação enquanto Black e Tsu coraram.

—É o beijo de vocês vai ter que ficar para a próxima aula vaga ou próximo corredor. — Mandy disse sorrindo maliciosa.

—É... então. Vamos Maka? — Tsu disse corada e saiu me arrastando da sala desesperada enquanto eu continuava a rir dela.

—Menina, to chocada. — Falei com uma voz que imitava as meninas que passavam pelos corredores.

Tsu estava vermelha como um pimentão e continuou me arrastando para um banheiro e logo se escondeu em uma cabine fechando a porta em seguida. Não aguentei o riso.

—Ah para! Sai dai Tsu. — Falei batendo na porta enquanto ela choramingava.

—Não acreditooooo. — Ela disse abrindo a porta de uma vez, parecia um ser das trevas sendo liberto.

—Em quê? —Ela passou por mim e se encostou na pia, nos olhamos pelo espelho. — Maluca!

—Como esse sinal toca logo agora?! — Disse choramingando enquanto e processava a informação.

—Calma, se controla. —Falei curvando a sobrancelha com a mudança de humor repentina.

—Logo na minha vez! — Disse triste e eu a abracei.

—Calma, você ainda vai beijar seu crush azulado. — Falei rindo baixinho.

—Diferente de você já beijou o novo crush, safada. — Disse voltando a sorrir e me fazendo cocegas em seguida. — E ai como foi?

—Foi... bom —Falei sorrindo e dando de ombros, ela me encarou curvando a sobrancelha.

—O que teve de errado? Não entendi.

Como falar isso para ela? Suspirei pensando e a olhando.

—Sabe como você beija alguém e parece que tem borboletas no estomago, o coração acelera e você só pensa que poderia morrer ali mesmo que seria feliz? — Ela já deve ter sentido isso.

—Hã... — Ela me encarou pensativa e depois negou. —Não, eu nunca senti. — A olhei incrédula.

—Mas você...

—Namorava. — Ela completou a frase. — Mas não cheguei a senti essas coisas, pensei serem clichês.

—Na verdade, são bem reais. — Falei dando de ombros — Eu sentia sempre com Soul, mas agora...

—Não sentiu. — Ela sorriu como se dissesse que compreendia. — Pode ser por você não sentir o mesmo por Ben, mas pelo jeito foi bom. Tenta de novo. Vai que foi só no primeiro beijo.

—Não sei... — Respondi corando só de pensar em beijar Ben outra vez.

—Como eu não tive beijos para saciar minha fome, vamos logo para a fila. — Ela disse rindo e seguindo em direção à porta enquanto eu a acompanhava com vergonha.

(...)

—E ai galera, tudo certo para o jogo de hoje à tarde? —Soul perguntou assim que chegou e sentou-se perto de nós. Estávamos sentados embaixo de uma arvore uns sentados e outros deitados.

Era inicio da tarde de sexta feira, o caminho ate aqui foi mais tranquilo do que os outros.

—Sim — Responderam em satisfação.

Iriamos assistir a um jogo na cidade hoje à noite, e já havia avisado a Spirit antes que ele surtasse. Observei os meninos da gangue um por um observando o que havia mudado. Hero havia pedido July em namoro e agora abandonara a vida de pegador. Harvar estava conquistando Jaque aos poucos, Ox e Kim estavam tentando se matar em todas as oportunidades possíveis, Killik nem ai para nada, Black tentando se aproximar de Tsu aos poucos e Kid admirando Crona disfarçadamente.

—Por que você não a chama para sair? —Perguntei baixinho para ele que corou negando enquanto a observava conversar com Tsu a uns metros de onde estávamos. —Vocês já deram o primeiro passo. —Falei sorrindo e ele corou.

—Ainda é cedo e falando em cedo onde à senhorita estava ontem à noite? —Ele perguntou curvando a sobrancelha — Provavelmente com a mesma pessoa que estava na quarta à noite também? — Perguntou baixinho e eu corei desviando o olhar.

—Posso te contar depois? —Ele concordou e eu suspirei.

—Vamos nos encontrar as 18h30 no estacionamento. —Soul disse animado. Ele não ficava com garotas desde quarta e Kid dissera que ele estava perguntando se eu já havia superado mesmo e se eu estava apaixonada por Ben.

—Seu colete da gangue ficou pronto. —Kid disse sorrindo enquanto eu me deitava no colo dele.

—Oba! —Falei animada.

—Mascote oficial. —Soul disse sorrindo e eu devolvi o sorriso que logo o deixou confuso.

Mal ele sabia, mas eu já estava pronta para ser “amiga” dele, como ele tanto falava. Senti meu coração apertar um pouquinho quando uma voz disse “Deixa de ser louca, ta na cara que você queria outra coisa”.

(...)

—Maka, descanse cinco minutos. —Sid disse depois que fiz ponto fechando o set para o meu time — Os restantes repassem.

Caminhei em direção a Kid que assistia o treino de vôlei com obvio interesse em certa rosada. Assim que me sentei ao seu lado ele me ofereceu uma garrafinha.

—Seus saques foram ótimos. —Disse sorrindo.

—Obrigada — Falei bebendo um bom gole — Estou tentando revezar com as meninas para achar a melhor em casa coisa.

—Sabia que ele iria te dar o titulo de líder da partida.

—Não me dando a do time nos jogos já está ótimo — Falei sorrindo.

—Sem medo, Maka. Bom, indo direto ao assunto. Você tem cinco minutos para e contar sobre o que anda fazendo a noite e por que estava com o Ben?

—Como você sabe? —Perguntei curvando a sobrancelha e ele revirou os olhos.

—Ele fica te secando na hora do almoço. Beijou-te como se fosse a ultima garota do mundo. —Bufou —  “Somos amigos” — Kid disse com desdém  eu sorri.

—Ok. Vou te contar. Mas não é nada do que vem pensando. — Falei rindo dele.

Na quarta decidi ficar um pouco mais no clube de luta e me dedicar a socar algumas coisas, apesar de tentar evitar pensar em Soul no lugar delas. Estava distraída socando quando quase infarto.

—Esta mais fácil quebrar a mão do que esquecer esse albino hein? — Ben disse me fazendo dar um pulo de susto.

—Pode ser que sim, mas estou me esforçando. —Falei voltando a socar.

—Quer ajuda no treino? — Ele perguntou sorrindo e se alongando.

—Estou tranquila...

—Relaxa, não vou te agarrar nem nada, principalmente sabendo que você tem socos bem certeiros. —Disse rindo e eu bufei. —Se bem que... —Corou e eu também.

Ele ficou lá me contando sobre coisas que ele gostava e eu so fiquei escutando. Pelo menos me distraia, e assim foi à mesma coisa na quinta, apenas nos cumprimentávamos nos corredores, ele sempre estava rodeado de pessoas e vivia tranquilo. Nas minhas suspeitas secretas, tinha a leve certeza que ele gostava de uma amiga da July, mas ele negou.

—Quê? Eu não sou apaixonado por ela! — Disse corando e eu sorri com deboche — Você vai vir amanhã? — Disse trocando de assunto quando eu ia tirar mais informações. Meu sentimento por ele não passava de amizade.

—Não, amanhã vou assistir um jogos com os meninos da gangue —Dei de ombros enquanto treinada chutes e ele socos ao lado.

—Hum, que horas vocês vão?

—Acho que 18h30 por ai, por quê?

—Vou aparecer para perturbar Soul. —Curvei a sobrancelha em duvida e ele sorriu

—Ben é bem esperto — Kid disse rindo de sua piadinha e eu bufei — Soul tem ciúmes dele.

Concordei pensando no assunto, Kid não parecia muito à vontade com minha “amizade” e Ben, ele tinha certo medo de que eu o abandonasse, então preferi deixar escondido o detalhe que ontem à noite Ben me beijou de novo depois do treino. Apesar de só confirmar minha suspeita. O beijo é maravilhoso, mas não trazia a sensação que o de Soul trazia e eu só queria socar a cara de Soul por isso. Ok, socar e quem sabe dar um beijinho depois. Ninguém é de ferro.

—Soul é idiota, falando nisso, hoje vou falar que aceito ser amiga dele — Falei já me preparando para voltar para o time.

—Você tem certeza disso? — Perguntou curvando a sobrancelha.

—Sim, estou pronta. —Falei sorrindo. Mas eu estava me tremendo por dentro.

(...)

— Olha ela ai! Toda mascotinha! — Killik disse rindo enquanto eu chegava ao estacionamento.

Todos já estavam lá esperando, todos vestiam o mesmo colete preto que o meu, os coletes deles tinham alguns broches, mas o meu ainda nada, apenas o desenho amarelo, que de acordo com eles era o emblema de uma alma. Não posso negar que amei e fiquei uma gracinha com ele, esse é um dos breves momentos de puro amor próprio. Junto ao colete, eu vestia uma meia calça preta, coturno, short preto e uma blusa branca por baixo colete. Não muito diferente deles que vestiam coisas parecidas.

—Vestida a caráter. —Falei sorrindo e cumprimentando todos eles ate chegar a Soul que me olhou sorrindo de lado. —É parece eu estou pronta. —Falei colocando as mãos atrás do corpo enquanto todos nos encaravam.

—Pronta? —Ele perguntou se levantando da moto e colocando as mãos nos bolsos.

—Pronta para ser sua amiga como você tanto queria. —Falei sorrindo de lado e ele bufou. Estendi a mão para ele que olhou para ela e me olhou sorrindo. — E então?

—Sempre aceito tudo que vem de você, loira. —Ele disse sorrindo e apertou minha mão com delicadeza.

—Maka! —Virei à cabeça em direção a pessoa. Ben sorriu acenando. — Boa noite, rapazes.

—E ai. / Boa noite —Responderam.

—Já volto. —Falei sorrindo e soltando a mão de Soul.

Parei em frente a Ben que sorriu com as mãos atrás das costas.

—Te falei que viria para perturbar Soul. —Disse sorrindo e eu neguei.

—Ainda não consigo imaginar como isso pode acertar as coisas. —Fui sincera e ele negou.

—Não sei quem esta me olhando de pior forma, Kid ou Soul. —Ele disse sorrindo — Na verdade, sei que Soul tem ciúmes e gostei mesmo de conversar com você e ser seu amigo, então que tal ele sofrer um pouco?

—Sei la... —Dei de ombros.

—Trouxe uma coisa para você, mas esse eu sei que os meninos vão tomar de você então já deixei o de verdade no seu quarto, Tsubaki disse que iria guardar com todo amor e carinho. —Ele disse fazendo careta.

—Do que você está falando? —O olhei confusa e ele praticamente emburrou uma caixa de bombons em minhas mãos.

—Sabia que chocolate ajuda a curar corações partidos? Você não estava prestando atenção na hora —Ele de ombros — Estava socando aquele saco como se não houvesse amanha, então o problema é seu. —Disse sorrindo. — Boa noite! — Me deu um beijo na testa e saiu.

O observei sair e quando me virei os garotos encaravam o lugar que Ben estava com expressões diferentes. Kid estava vermelho de ódio, Black com desdém, Hero com duvida, Killik de cara fechada, mas Soul era o mais intimidador, dava quase para sentir uma área negativa ao redor dele.

—Opa! Chocolate. —Ox disse sorrindo e piscando para mim. Agradeci com um sorriso. A caixa logo sumiu das minhas mãos. Pelo menos eles estavam de cara feia e comendo chocolate.

—Hum — Kid me olhou serio e eu suspirei.

—Maka —Soul me chamou com voz grave e eu engoli seco. —Já que somos amigos, você vem comigo. —Disse vindo ate mim e me entregando o capacete.

Os meninos assim como eu apenas curvaram a sobrancelha e seguiram para suas motos. Antes de colocar o capacete encarei Soul que sorriu de lado e subiu na moto, em seguida fiz o mesmo.

—Comigo é sempre bom você se segurar. —Ele disse ligando a moto.

—Sempre grandes emoções. —Falei revirando os olhos e o abraçando. O abraçando depois de doze dias.

—Isso é estranho e confortável ao mesmo tempo. —Ele disse começando a movimentar a moto.

—Pode-se dizer que bem estranho, mas confortável. —Falei sorrindo.

Queria muito que ele não sentisse meu coração quase saindo pela boca somente de abraçá-lo e sentir seu perfume. Maldita hora que aceitei essa ideia de Ben.

— “Aceite ser amiga dele, vocês sentem falta um do outro isso é obvio — Ben disse dando de ombros — Não devemos perder as oportunidades de felicidade.”

— “Mas a saudade é diferente”

—Acha que podemos ser tão amigos quanto você e Kid são? —Ele perguntou enquanto passávamos pelo centro da cidade.

—Não sei —Falei sincera. —Mas podemos nos esforçar para fazer dar certo. —Falei enquanto olhava para a cidade e uma lojinha chamou minha atenção. —Passa devagar na frente daquela lojinha. —Pedi para ele que apenas diminuiu a velocidade.

—Uma loja de doces? —Ele perguntou com dúvida.

 — No sábado passei aqui na frente com Kid e eles pareciam maravilhosos. Vou ter que vir depois. —Falei sorrindo. —Pode acelerar.

—Essa semana eu te trago. —Ele disse do nada e senti minhas bochechas corarem.

—Ta bom. —Falei desviando o olhar dele que me olhava pelo retrovisor.

Era muito esforço continuar fingindo que eu estava me saindo bem. Soul apertou minha mão que o segurava.

—Você esta bem? Apertou forte. —Ele disse olhando para a estrada.

—Sim, foi sem querer.

Ele não respondeu, apenas continuou seguindo e cortando a cidade com os meninos por perto.

—Quero só ver onde vai acabar essa mentira de vocês. —Kid disse assim que estacionamos e descemos da moto, nos encaramos e desviamos o olhar. Os meninos já haviam ido para as filas de entrada.

—Vamos lá, loira. Bem vinda a um dos nossos encontros favoritos. —Soul disse fingindo não ter escutado o que Kid disse que o fez bufar, mas ele teve tempo sim de pensar, assim como eu. — Vamos assistir um jogo de futebol.

—Ora, ora... —Falei sorrindo enquanto seguíamos para o estádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.