Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 14
Encaixando as coisas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/14

Acordei no sábado de manhã escutando barulho no banheiro e quase cai da cama em meio ao pulo que dei, o coração acelerou, mas logo controlei a respiração vendo a bolsa em cima da cama de Tsubaki e a mesma saindo de dentro do banheiro.

—Ah! É você. —Falei sem muito humor voltando a me deitar.

Digamos que ela sumiu depois do presente de Soul na segunda, como ela e Kid são participantes do grêmio, Kid ficou sabendo que ela ligou desesperada para os pais virem busca-la e ela ficou escondida em casa depois disso.

—Sim e precisamos conversar. —Ela disse tirando a roupa e colocando um short folgado.

—Sem tempo, vou dormi mais meia hora. — Falei virando para o lado.

—Não mesmo, já são dez e quarenta e três. Nós vamos conversar sim.

—Você não pode me obrigar. —Falei colocando o travesseiro em cima da cabeça.

—Posso sim. —Senti o peso dela na cama. —Você sabe que posso ser bem insistente quando quero. —Não respondi. —Beleza então só eu falo e você me escutar, pode ser? — Ela perguntou e eu só grunhi insatisfeita. O que aconteceu com essa doida? — Você estava certa desde o começo, você e Kid na verdade — Ela disse rindo sem humor e a tristeza era perceptível em sua voz. — Essa semana foi uma porcaria, chorei tanto, sofri tanto sentindo um vazio que eu não conseguia preencher. —Ela disse parando um pouco e eu suspirei entendendo ela. Dava para escutar ela tentando controlar o choro —Na verdade, o vazio continua bem aqui, sabe? Eu tentei preencher com filmes, series e sorvete. Mas nada supera uma porcaria de termino. A não ser a falta da sua amizade e da Kid. —Por que eu estava chorando? —Maka, por favor, me perdoa? —Ela pediu com voz de choro.

—Por que isso agora? —Falei em meio às lagrimas e a senti puxando meu travesseiro.

—Por que você esta chorando Maka? —Ela disse jogando o travesseiro pra lá e me encarando. —O que aconteceu Maka?

—Nada, Tsubaki. Nada! —Continuei chorando e ela sorriu triste.

—Você e Soul, não é mesmo? Sabia que o que aquelas duas falaram iria atrapalhar vocês, mas te juro eu não falei nada e até as mandei calarem a boca.

—Isso não importa mais, afinal já está feito. —Falei sorrindo em meio às lagrimas e me sentando.

Logo senti meu corpo sendo puxado para um abraço, um abraço forte e reconfortante, um que senti falta em vários momentos. Senti as lagrimas de Tsu molharem meu ombro e abracei também.

Pensei um pouco sobre a amizade com Tsubaki, ela não acreditou em minha palavra e me magoou em alguns momentos, mas por experiência própria quando nos apaixonamos, só enxergamos aquilo que temos vontade. No fundo eu ainda não tinha esquecido nada, mas no final me deu a oportunidade de nos dar uma segunda chance. Eu não iria atrás dela. Não a culpo por ter feito as escolhas que fez, cada pessoa é de um jeito e reage de um. E no final ela também sofreu. E mal sabe que virou fofoca no colégio, afinal um dos assuntos da semana foram as fotos de Tsubaki sendo corna, sem contar memes e figurinhas. Cada um com suas consequências e infelizmente a dela não era legal.

—Eu te perdoou. —Falei em meio às lagrimas. Ela me soltou e me segurou pelos ombros sorrindo.

—Sério? —Concordei balançando a cabeça e fui puxada de novo. —Podemos ser amigas de novo? Por favor, me da outra chance, prometo que estou mudando e não vou fazer besteiras assim de novo.

—Sim, podemos tentar. —Falei sorrindo e a apertando.

—Ok, como voltamos, primeiro vamos lavar o rosto. —Ela disse se soltando e limpando as próprias lagrimas—  Tomar café e limpar esse quarto. Depois vamos passar a tarde juntas e chorar nossas perdas e ao termino comemorar nossa amizade com brigadeiro. —Ela disse sorrindo depois do choro. —Esse quarto ta uma bagunça. Você chorou a semana inteira né.

—Sim, mas só baguncei ontem à noite. —Dei de ombros e ela me olhou interrogativa. —Fui lanchar com os meninos e passei raiva ao ver Soul olhando para outras. —Falei olhando para o lado e ela sorriu.

—Entendo, mas vamos fazer o combinado. Já para o banheiro, Maka Albarn. —Sorri indo para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

Quando voltei, ela já havia escolhido uma roupa que estava em cima da cama dela e ela já me esperava com minha maquiagem e cima da mesa.

—Vamos que o dia esta lindo. —Ela disse sorrindo.

—Mas você também não estava triste? —Perguntei a olhando e ela deu de ombros.

—Amigos esquecem suas dores pelas dores dos seus. Por enquanto vou cuidar de você. E depois cuidamos da minha dor.

—Josh me falava a mesma coisa. —Falei sorrindo sem muita felicidade e logo troquei de roupa e ela me passou maquiagem.

—E esse curativo no seu rosto? —Ela perguntou passando o dedo de leve por cima e eu fiz careta ao lembrar.

—Briguei com a Any ontem. —Falei fazendo bico e ela sorriu

—Sua semana foi agitada hein?! —Falou guardando as coisas e eu arrumei minha cama enquanto isso.

Algumas pessoas olhavam com interesse enquanto eu e Tsu andávamos pelos corredores, sentia a tranquilidade e paz que sempre senti ao lado dela. Passamos pela gangue que nos olhou com interesse e sorri para eles, Soul sorriu de lado e virei o rosto. Ontem ele olhou para toda garota existente no mundo, menos para mim.

Nossa sorte que ainda havia alguns pedaços de bolo que logo acabaram com Black aparecendo atrás de mim e pegando mais dois para sua bandeja.

—Então a princesa e minha musa voltaram a se falar... —Ele disse atrás de mim.

—Bom dia para você também Black Star. —Tsu disse irônica e ele bufou — Eu não dei muitas alternativas para ela. —Deu de ombros sorrindo e Black sorriu também.

—Bom, só não vacila com ela. —Ele disse ficando sério.

—Eu sei, obrigada por não terem pegado tão pesado comigo, como pegaram com as outras. —Ela disse sorrindo e Black corou. Bobo.

—É, talvez eu tenha mexido em algumas coisas. —Ele disse colocando a mão atrás da cabeça e Tsu corou entendendo que ele que a protegeu.

—Começando a shippar TsuStar. —Falei pegando meu copo de suco e deixando os dois corados para trás.

Me sentei ao lado de Kid, Soul estava do outro lado dele e comia um pedaço de bolo também.

—Bom dia, gangue babaca. —Falei sorrindo enquanto eles faziam careta.

—Bom dia. —Falaram juntos ate Soul. Com a leve diferença que os outros acrescentaram apelidos depois do bom dia.

—Black conseguiu chegar à mina inalcançável? —Ox perguntou encarando os dois.

—Talvez. —Dei de ombros. —Começando a shippar TsuStar. —Falei rindo e eles concordaram.

—Vocês voltaram a ser amigas? —Kid perguntou me dando uma mini tortinha enquanto eu sorria agradecendo.

Amo essa mini tortinhas.

—Como ela mesma disse, ela não me deu muitas opções e todos merecem uma segunda chance. —Dei de ombros.

—Nem todos. —Soul disse serio e todos olharam para ele com olhar mortal.

—É nem todos. Uns só precisam continuar fazendo papel de idiota mesmo. —Falei começando a comer enquanto ele grunhia e os meninos riam.

Tsu e Black vieram para a mesa, Tsu deixou sua bandeja ao meu lado, mas caminhou ate Soul. Olhei por tras de Kid assim como todos da mesa.

—Bom dia, rapazes. —Ela disse tranquila. —Quero agradecer a vocês, em especial a você Soul. Por terem aberto meus olhos e me fazerem refletir sobre o qual idiota eu estava sendo.

Os meninos deram de ombros e dissera ok, enquanto Soul apenas deu de ombros, ela se aproximou dele e disse baixo, mas ainda sim todos escutaram, afinal o silencio era claro.

—E pare de brincar com ela, você sabe que também sei me vingar.

—Não sei do que esta falando. —Soul disse sério e ela sorriu.

—Sabe sim.

Tsu sentou ao meu lado e começou a comer. Logo os meninos apagaram o silencio fazendo piadas enquanto eu ria das gracinhas.

—Que bom que vocês voltaram as serem amigas. —Hero disse sorrindo —Tsu ajude-a se arrumar amanhã, ela vai me ajudar em uma coisa.

—Te ajudar em que mesmo?  —Perguntei comendo em seguida.

—Vamos a um lugar ai. —Ele deu de ombros.

—Vocês vão a um encontro? —Ela perguntou descrente.

—Sim! Não! —Falamos juntos e nos encaramos.

—Que historia é essa Hero? — Black perguntou de boca cheia.

—Tsc. Belos amigos. —Soul disse empurrando sua bandeja e saindo da mesa.

Hero sorriu junto a Killik e Kid.

—Ela vai me ajudar em um encontro. —Disse alto para que Soul escutasse, ele parou, pensou e depois saiu do refeitório. —Estou querendo sair com uma garota, mas ela só vai sair se você for junto.

—Incrível Hero! —Falei com deboche — Agora sou sua vela?

—Por favor, Maka? —Disse sorrindo. —Acho que é com ela que quero namorar.

—Você? —Nem os meninos se aguentaram e começaram a rir.

—Não custa nada, juro! Eu pago seu sorvete. —Ele disse ignorando os meninos.

Revirei os olhos.

—Bom que você se distrai. —Kid disse pensativo ao meu lado.

—Eu sinto que vou me arrepender disso. —Falei sem ânimo e Hero sorriu.

—Prometo que não. —Ele disse feliz.

—E por que vocês estão tomando café há essa hora? —Perguntei descrente.

—Na verdade esse já é o segundo round. —Harvar disse aéreo admirando sua crush.

—Estávamos te esperando. —Killik disse sorrindo —E aproveitando para comer mais. Os cafés de sábado sempre são os melhores.

—Vocês quase deram prejuízo na pizzaria ontem —Falei descrente.

—Ah para! —Ox  disse rindo. —Só por que Black comeu 43 pedaços de pizza?

—Só? —Tsu olhou descrente para Black que so deu de ombros.

—Sempre me da fome depois dos trabalhos.

—Brigaram com quem dessa vez? —Perguntei tomando meu suco e vendo Soul pela janela do refeitório sentando em um banco.

—Raimon’s — Kid disse satisfeito.

—Finalmente — Falei sorrindo. —Apanharam pelo jeito.

—Eles saíram bem piores. —Harvar disse dando de ombros. —Vocês acham que Jaque tem namorado? —Disse de uma hora para a outra fazendo todos o olharem assustados. —Quê? Não se pode mais ter interesse em alguém?

Demos de ombros.

—Não tem. —Tsu disse tranquila.

—Acho que vou arriscar. —Ele disse se levantando e indo ate a mesa que ela e Kim tomavam café.

—Harvar 1, Ox 0. —Black disse rindo.

—Black 0 também. —Ox disse olhando sugestivamente para Black e Tsu que coraram. —Pelo menos por enquanto —Ox deu de ombros e eu sorri.

—Aprende com o Harvar, já que não quer aprender comigo. —Hero disse para Ox que bufou.

—Duvido que ele consiga algo. —Disse dando de ombros.

—Eu aposto com você que sim. —Falei sorrindo e ele curvou a sobrancelha.

—O que você aposta, nerd? —Perguntou com os olhos brilhando, esse adorava uma aposta.

—Se ele conseguir pelo menos o numero dela ou qualquer outra coisa, você vai chamar a Kim para sair hoje e você, nerd?

Os meninos fizeram alvoroço e provocando Ox.

—Eu aposto que ele não vai consegui nada além de um fora e se eu ganhar, você vai ter que beijar o Ben hoje na frente da gangue. —Ele disse satisfeito e eu curvei a sobrancelha.

—Não entendi o motivo.

—Você não estava com a gangue quando ligou — ele riu— sei o que estou fazendo. —Disse sorrindo.

—Ben? —Tsu perguntou perdida — Benjamin do C? —Perguntou descrente e eu revirei os olhos.

—Sim, o próprio. —Hero disse sorrindo e Kid bufou.

Harvar voltou sério e me mexi no banco.

—E então conseguiu? —Ox disse ansioso.

—O que vocês apostaram? —Ele perguntou bebendo o resto do suco em seguida.

—Se eu ganhar Maka vai beijar o Ben. —fiz careta igual à Harvar — E SE ela ganhar vou chamar Kim para sair. —Disse vermelho.

—Então pode ir consagrado. —Harvar disse dando tapinhas no ombro dele e todos ficaram calados em choque.

—Como sabe? —Ox perguntou confuso.

—Maka sem duvidas apostou que eu iria conseguir. —Ele deu de ombros. —Estou certo?

—Sim. —Falei sorrindo, enquanto Ox queria se esconder embaixo da mesa.

—Eu não sei o que falar. —Ox disse quase chorando.

—Vai logo, nerd. —Falei provocando e ele me mostrou a língua indo em direção a Kim que corou com a chegada dele.

Os meninos ficaram zoando no refeitório, mas não era ali que eu queria estar. Falei que ia ao banheiro e sai do refeitório seguindo em direção ao jardim. Soul não estava mais lá, agora estava embaixo das arvores. Respirei fundo indo em direção a ele que estava sentando de costas para o colégio. Parecia longe. O cabelo bagunçado pelo vento.

—O que é loira? —Ele perguntou ainda de olhos fechados.

—Como sabe que sou eu? —Falei me sentando em sua frente, mas com uma boa distancia entre nós.

—Seu perfume continua o mesmo. —Ele deu de ombros e em seguida abriu os olhos me encarando.

—O que você tem? —Perguntei com todo esforço possível.

—Como assim? Não tenho nada. —Disse na defensiva.

—Não mente, albino. —Falei seria. —Sei que você esta com algo.

—Por acha isso? —Perguntou me encarando firme  e engoli seco.

—Você esta estranho.

—Estranho? Será que é por ver meus amigos dando em cima de você ou falando o quanto você é perfeita em qualquer oportunidade? Ou talvez por já estiver esperando Wes vir atrás de você? —Fiquei sem palavras — É talvez seja por isso.

—Mas você não me acha tão perfeita assim... —Falei olhando para o lado.

—O que eu acho não importa mais, afinal você vai a um encontro com Hero. —Ele disse com deboche. —Seja feliz.

—Larga de ser idiota. Ele só falou para te provocar. Na verdade ele quer sair com uma garota e ela só disse que só vai se eu for. Vai ver ela não confia nele a sos, sei lá.

—Duvido. Ele sempre te achou legal. —Disse de mau humor. — Se bem que prefiro você com ele a com Ben.

—Da para vocês pararem de ficar fantasiando coisas?! Que ódio, não tenho nada com ele.

—Superou rápido né? —Ele disse me olhando. Ele me provocava, mas estava magoado. Ri com desdém.

—Falou a pessoa que assim que “terminou” comigo foi transar com a Any.  —Falei me levantando e limpando minha roupa enquanto ele me encarava serio. —Não precisa me olhar com essa cara, sei que você sempre preferiu garotas que não fossem virgens. E agora ate que faz sentido você me abandonar na primeira dificuldade. —Falei amarga descontando nele. —Afinal eu ainda não havia dado o que você queria. Um perfeito babaca.

—Vou te mostrar o quanto consigo ser mais.

—Não se esforce muito. Você já vem provando muito bem. —Falei e sai de perto dele indo em direção aos meninos que estavam saindo do refeitório. Não sem antes escutar sua risada.

(...)

—Tsu, que horas posso tirar essa mascara preta? —Falei olhando para o espelho e tocando a tal mascara.

—Espera mais três minutos. Qual o nome daquela banda que você ficava escutando? — Ela disse mexendo no celular.

—The neighbourhood? — Perguntei já sabendo a resposta e torcendo para que não fosse.

—Isso garota! —Disse animada. —Comprei chocolate, afinal você vai sair com Kid a noite e não quero ficar sozinha.

—Pensei que ia ficar la fora com Black e os meninos. —Perguntei a vendo corar.

—Sim.

—Impressão minha ou você esta corando toda vez que falo do Black ou quando ele fala com você?

—Antes de terminar tudo com Yusuke já vinha pensando nisso sabe...

—Nisso o quê? —Perguntei sentando na cama dela.

—Em Black... Me sinto péssima por afirmar que vinha pensando em outro enquanto estava namorando, mas Black já gostava de mim antes de eu conversar com Yusuke e sempre fui tão má com ele.

—Seus remédios não estão mais em dias né? —Perguntei rindo dela e lembrando-se dela falando que os remédios estavam em dias.

—Pelo jeito não. —Disse rindo. —Não pretendo ficar sofrendo pelo Yusuke. Eu o bloqueei ele e as meninas em tudo. Não pretendo ficar remoendo. Seguir em frente será meu novo lema. Uma semana na fossa foi suficiente para perceber que não vale a pena. Sem contar que recebi uma mensagem dizendo que eles estavam andando juntos essa semana.

—Fofoca corre nesse lugar né? —Perguntando bufando ao lembrar também havia fofoca minha e de Soul por ai.

—Não é algo que da para controlar com tanto vigor. —Ela deu de ombros. —Pode tirar a mascara. Depois passa esse creme. —Ela disse apontando para um verde.

—É vergonha na cara? —Perguntei rindo e ela mostrou a língua.

—No seu caso seria mais que um creme. Teria que ser um caminhão. —Disse rindo —Ate parece que não via  senhorita indo falar com Soul no café.

—Talvez. —Dei de ombros.

—Amar é uma porcaria —Disse rindo —Mas passa, relaxa.

(...)

—Se a melhor amiga e mais bonita não é a minha eu não sei quem é essa. —Kid disse rindo a me ver chegar perto da moto.

—Talvez só a sua melhor amiga e da gangue toda. —Black disse rindo encostado na moto.

—Idiotas. —Falei bufando.

—Vamos? —Kid disse entregando o capacete.

—Vocês voltam para jogar? — Black perguntou enquanto eu subia na moto.

—Sim, acho que daqui uma hora e meia. —Kid disse sorrindo e daqui partida para nosso novo compromisso.

O vento que batia em nossos corpos poderia ser considerado como o melhor do mundo. Kid parecia tranquilo e acelerava passando pela cidade movimentada. Prédios altos e iluminados, pessoas para todo lado e o vazio continuava lá. Sorri. Livrar-me desse sentimento não deveria ser tão difícil assim. Se bem que Kid sofreu ate um dia desses por Liz, enquanto torcia por minha felicidade com Soul. O abracei e ele estranhou.

—Oe. Algo de errado? —Ele perguntou me olhando pelo retrovisor e eu sorri.

—Não. Mas amo você Kid. Como amigo, mas amo. —Ele sorriu e apertou minha mão.

—Também amo você, minha melhor amiga.

E o vazio parecia ter ficado um pouco menor. Sorri, pensando que poderia não ser tão difícil.

—Vamos pedir o quê? —Perguntei lembrando que papa me deu minha mesada dos meses que eu já estava no colégio.

—Não sei. —Ele folheou o cardápio enquanto eu admirava o lugar. Era aconchegante e iluminada, uma lanchonete maravilhosa. —Olha esse sanduiche. —Disse apontando para um hambúrguer. —Dei de ombros. —Ótimo. Adora quando você concorda comigo. —Ele disse sarcástico e eu revirei os olhos.

—Ok, vamos pedir suco ao invés de refrigerante, pode ser?

—Pode. —Deu de ombros. —Maka. —Me chamou enquanto eu olhava para a janela ao meu lado direito.

—Sim?

—O que seu pai falou sobre o seu rompimento com Soul?

—Nada demais. —Dei de ombros. — Papa diz se importar, mas tudo o que ele disse quando me viu triste foi “Vai ser bem melhor assim” e saiu. —Falei rindo sem humor.

—Às vezes o Spirit se supera. —Ele bufou em seguida.

—Não estou surpresa. Sabe —ele colocou o celular que estava mexendo em cima da mesa —Ainda não consigo entender como pode acabar assim, sabe. Ta, meu pai falou coisas bem pesadas e Soul escutou tudo e viu como tudo me fez mal, mas depois eu enfrente tudo e fui atrás dele e isso foi o suficiente para ele simplesmente me deixa e ir atrás de Any.

—Isso da Any não é bem assim, Maka...

—Que seja. —Dei de ombros. —No final foi ele que escolheu assim.

—Pode ser que sim.

Ele trocou de assunto falando sobre os jogos que se aproximavam, e o quanto estava ansioso por jogar no time de basquete e futebol.

—Acho que vou acabar participando do time de vôlei e do de luta. No de vôlei já fui convocada, mas no de luta ainda estou indecisa.

—Não sei o motivo disso, afinal você luta super bem.

—É pode ser...

—Lanches no capricho. —Uma mulher veio trazendo as bandejas.

Meus olhos brilharam ao ver o lanche.

Acordei com o barulho de foto e quando olhei Kid estava tirando fotos, fiz careta e ele tirou outra, tentei pegar o celular e ele tirou outra.

—Kid! —Falei brava e ele sorriu.

—Vou mandar no grupo da gangue. Tem dias que você não come direito. —Ele deu de ombros e eu bufei.

Quando olhei grupo la estavam as três fotos.

“Leve sua melhor amiga para lanchar ♥”

Killik: Finalmente comendo.

Black: E eu apostando que ela ia voar.

—Eles são bem idiotas. — Falei e mordi meu hambúrguer em seguida. —Eu estou comendo sim.

—O que esperava da gangue babaca? Você vem comendo, mas bem pouco.

—É pode ser, eu esperava que eles não fizessem figurinhas minhas depois dessas fotos.

—Impossível. —Kid disse rindo e olhando celular me mostrando em seguida minhas figurinhas.

—Tsc. Odeio vocês.  —Falei voltando a comer.

Queria que Soul não estivesse brincando quando falou que poderia piorar seu lado babaca, mas sem duvidas ele levou bem a sério. E não pude evitar a leve dor que senti ao vê-lo aos beijos com uma garota. Ele estava encostado na moto e a abraçava enquanto trocavam beijos.

—Aguenta um pouco. —Kid disse baixinho enquanto estacionava perto.

—Boa noite, Kid e Maka. —Ele disse sorrindo e a menina nos olhou sorrindo.

—Boa noite — Kid disse e eu apenas acenei com a cabeça.

Saímos de perto enquanto eu fingia estar bem e assim que saímos de vista encostei-me a uma parede deixando as lagrimas caírem.

—Mais que inferno, Kid! Quando vai passar? Quando vou parar de senti? —Perguntei em meio às lágrimas.

 Ele pegou o capacete de minhas mãos e me puxou para um abraço colocando seu queixo em cima da minha cabeça e respirando fundo.

—Não tem um a data certa. Mas talvez ajude se você pensar que ele simplesmente não te merece tanto assim. Sabe Maka, estava torcendo para vocês voltarem, mas não estou mais.

—Eu também não. —Falei rindo em meio ao choro e Kid limpou minhas lagrimas.

—Me promete que sempre que puder evitar o choro? —Ele pediu olhando nos meus olhos e eu sorri.

—Prometo.

—Ok! Agora vamos encontrar os meninos? Eles estão na quadra de basquete.

—Ora, ora... —Falei com um pequeno sorriso e o acompanhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.