Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 13
Amigos são uma especie de lar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/13

” —Maka, talvez Soul precise de um tempo, ele precisa digerir tudo isso. —Kid disse na segunda tentando amenizar a situação e tentando deixar a amiga mais calma.

—Quanto tempo? —Perguntei quase desesperada. Nunca havia vivido um termino e estava doendo tanto.

—Não sei, Maka. —Suspirou— Apenas espere tudo se acalmar e tente, mas só se tiver certeza. Evite se machucar. “

Maka repassou esse dialogo três vezes naquela manha de sexta, havia aguentado esses dias com uma força sobre humana e quase surtava em todas às vezes que passava pelo albino e ele a ignorava ou simplesmente fingia que não tinha a visto e saia do lugar.

Mas agora ela estava ali e ele também estava. Haviam sido liberados para o almoço e Maka esperou Soul ficar sozinho no corredor e foi atrás dele, observei ele colocando  seus livros no armário e parecia distraído não notando nada ao redor

. Respirei fundo contando até dez.

—Soul. —O chamei e ele me olhou de cima a baixo curvando a sobrancelha.

—Oi Maka. —Disse seco.

—Podemos conversar? —Perguntei corando e colocando as mãos para trás.

—Sobre? —Ele perguntou fechando a porta do armário e nem ao menos me olhando.

Eu precisava mesmo dizer com todas as letras, precisava mesmo descer tanto? Mas eu já estava ali.

—Sobre nós dois. Já deu tempo de você se acalmar? Vamos resolver...

—Para de se humilhar, loira. Não existe “nós” —ele disse sem emoção — Na verdade nunca nem existiu. —Deu de ombros — Para de me procurar com intenções românticas. Não vai rolar. Se quiser é só amizade. Não esqueça que posso acabar me aproveitando de você enquanto esta bêbada.

Engoli seco e o choro junto, olhei para o lado desviando do olhar dele.

—Ah! Ai está você, bebê— Any disse feliz aparecendo no corredor. —O que esta fazendo com essa loira?

—Tsc. Nada Any, vamos logo? Estou com fome. —Ele disse a puxando e passando a mão nos ombros dela enquanto ela ria de algo que havia contado para ele.

Então o boato de que ele correu atrás dela depois que “terminou” comigo na segunda era mesmo verdadeiro.

Sorri, na verdade ri.

—Bem feito sua idiota. —Falei alto para mim mesma. —Isso que você merece por achar que as pessoas merecem sentimentos e que você merece ser amada. —Falei andando em direção ao refeitório.

Peguei minha comida e sentei-me entre Black e Kid que já estavam juntos com os meninos da gangue, Soul estava sorrindo de algo que Any disse, e eles estavam do outro lado do refeitório. Os meninos me cumprimentaram e não tocaram no assunto.

—Cara, essa carne, está tão macia, que eu preciso de uma serra elétrica para corta. —Killik disse de mau humor tentando cortar a carne e eu ri, fazendo-os sorrirem e respirarem fundo como se estivessem prendendo o ar.

—Uma serra elétrica daria para fazer um bom estrago. —  Ox disse sanguinário observando Kim conversando com alguém.

—Nada de armas — Falei mostrando a língua para ele.

—Já ta na hora de se declarar para ela, não acha? —Kid disse mexendo no purê em seu prato.

—So quando você se declarar para a sua mina. —Ox disse com desdém e Kid bufou.

—Se tivesse uma pelo menos. —Pelo que parecia Liz não mexia mais com o garoto e olha que ela se esforçou muito durante a semana mandando mensagens e ligando para ele.

—Maka, depois preciso da sua ajuda com umas coisinhas. —Hero disse galanteador e sorrindo para alguém que estava na mesa ao lado.

—Que tipo de ajuda? —Perguntei enquanto batia na mão de Black que tentava roubar minha carne do prato escutando ele bufar em seguida.

—Na hora você vai saber. —Disse sorrindo e eu não gostei nenhum pouco desse sorriso.

—Tabua. —Black  me cutucou — Deu errado né? —disse baixinho e eu concordei dando um sorriso triste.

—Não sei para que tanto medo de falar que ele esta sendo um completo idiota. —Harvar disse serio me olhando e eu suspirei.

—Não queremos machucar ela, Harvar. —Kid disse serio e Harvar bufou.

—Acho que o Eater já está fazendo isso de forma suficiente. —Harvar disse com desdém e eu bebi suco. Não queria passar por isso.

—Nossa missão é fazer o oposto. —Black disse serio.

—E é isso que vamos fazer. —Harvar disse sorrindo e todos o olharam com medo e curiosidade. —Maka, você sabe que é a melhor amiga de todos aqui, nenhuma menina teve coragem de entrar para a gangue. E ter a amizade de Soul não anula a sua.

—Você esta certo, Harvar. — Hero disse sorrindo.

—Damos abertura à missão supera o albino. —Ox disse esfregando as mãos e todos da mesa riram atraindo olhares para nós.

—Podemos mudar o nome da missão, é bem ruim. —Falei sorrindo, um pouco melhor.

—Não. —Ele disse pomposo. —Vamos abreviar para S.O.A.

—Pior do que antes. —Kid disse rindo e eu encostei-me a ele.

—Vocês já pensaram em namorar? —Hero perguntou olhando para nós dois e fizemos careta.

—Vou shippar. —Killik disse sorrindo.

—MaKid ou KiMa? — Black disse comendo minha carne e sorrindo com ar de inocente enquanto eu revirava os olhos e tentava pegar o que sobrou.

—Nam, que tal Black e Maka? —Ox disse sorrindo.

—Eu o mataria em um almoço. —Falei bufando e pegando o purê dele que deu de ombros.

—Ela não seria páreo para um deus como eu. —Disse apontando para si mesmo e todos fizemos uma careta.

—Maka e Black não! Definitivamente não! — Harvar disse rindo.

—Não mesmo! —Falei cruzando os braços e ele me abraçou.

—Eu sou um deus e você uma princesa. O que acha?  —Ele disse sorrindo com orgulho.

—Péssimo. —Falei bufando fazendo os outros sorrirem.

—Perfeita para a gangue. —Hero disse e eles fizeram um toque da gangue enquanto eu bufava comendo purê.

(...)

—Não esqueçam o ritmo. —Sid gritou enquanto corríamos ao redor do campo de futebol.

Quem achou que teria uma sexta tranquila, dançou. Todos os alunos relacionados a esportes estavam correndo. Já estávamos na terceira volta, pena que ainda tinha mais sete pela frente.

—Cuidado com o vento, Maka! — Black disse rindo e passando por mim e Kid que seguíamos a turma enquanto a gangue babaca corria na frente e Soul estava no meio. De péssimo humor, mas estava.

—Idiota. —Gritei para ele que me mandou um coração.

—Olha o vento! Opa é mentira! —Disse Killik passando por nos em seguida e rindo.

—Eu vou matar esses idiotas. —Falei bufando para Kid que riu da minha reação.

—Eles estão tentando te manter distraída. —Kid disse sorrindo.

—Eu sei. —Falei voltando a sorri. —Vocês estão se dividindo bastante para consegui manter os dois. —Falei olhando para Soul que estava correndo e nem ai para o que acontecia ao redor.

—Ele é idiota, mas já passou por isso antes. Sem contar que estar de péssimo humor. —Kid disse sorrindo e eu curvei a sobrancelha. Ora, ora descobrindo o novo mundo. —Ele deu outro fora na Any, parece que depois que saímos do refeitório o Wes ligou para ela. —Kid disse tentando não ri apesar de ser inevitável.

—Ora, ora bebê. —Falei imitando a voz de Any e Kid gargalhou.

—Adoro suas doses de maldade.

—Foi sem querer. —Falei mostrando a língua.

—Fiquei sabendo que Tsubaki volta hoje... —Ele respondeu sem muito ânimo.

—Pensei que ela nem iria voltar. — Dei de ombros.

—Os pais dela são loucos pelo colégio. Ela volta hoje e vamos conversar com ela? —Ele perguntou receoso.

—Não sei minha cabeça ainda não esta tão boa... —Estava aproveitando os dias em que ela não estava para poder chorar em paz no quarto.

—Bom... cada coisa no seu tempo. Que tal saímos amanhã? Eu falo com Spirit. —Ele disse sorrindo.

—Para onde iriamos? —Perguntei sorrindo.

—Pensei em irmos à lanchonete que abriu sábado passado. Nós iriamos para lá, mas como teve a festa da irmandade. —Deu de ombros.

—Pode ser, mas nada de bebida alcoólica. —Falei aumentando o passo percebendo que estávamos ficando para trás.

—Sem problemas.

Continuamos a correr enquanto eu recebia provocações dos meninos que riam e não conseguiam me deixar com raiva por muito tempo, aumentamos o passo e acompanhando os idiotas da gangue. Ainda não tinha digerido as palavras de Soul, então apenas me mantive distante dele que parecia não se importar muito perdido em seu próprio universo.

—O que vai fazer agora? —Kid perguntou enquanto os meninos da gangue nos seguiam em direção aos vestiários.

—Tomar um banho —Fiz careta sentindo meu cheiro —E depois clube de luta. Por quê?

—Te encontro depois então. Vamos resolver um negocio e depois vamos para a lanchonete com a gangue.

Dei de ombros e segui para o vestiário feminino. As meninas conversam sobre os carinhas que elas haviam ficado, e surgiu uma fofoca que Liz e Patty haviam sumido depois de levarem uma surra de uma gangue de outra escola enquanto iam ao shopping. Como resultado ficaram na casa que a família tinha aqui na cidade, apesar de aparentemente os pais não se importarem muito com o acontecido.

O que não me sai da cabeça ter um dedo, uma mão ou todo o braço de Soul envolvido nisso.

Enquanto elas conversavam sem se importar com muita coisa, Kim apareceu ao lado do box em que eu estava e sorriu.

—E então, o que acha disso tudo? —Perguntou referente à conversa de Liz e Patty.

—Acho que nada — Falei fechando os olhos e relaxando com a agua fria.

—Você sabe que um novo namorado é a melhor coisa para esse momento que você esta vivendo né? —Disse baixo e eu sorri ainda de olhos fechados.

—Quero ficar bem longe de problemas, Kim. Inclusive vou para o único namorado que pretendo ter por um tempo.

—Qual? —Ela disse curiosa.

—O saco de areia da sala de luta. —Falei rindo e ela bufou.

—Preciso te mostrar o lado da vida.

—E qual é esse lado bom? —Perguntei a provocando. Ela sorriu maliciosa, se enrolou na toalha e disse em meu ouvido.

—Sexo. — Ela disse rindo da minha reação.

—Kim! — Me afastei a fazendo rir.

—Você vai ver como desestressa muito mais rápido do que ficar socando areia por ai. —Disse maliciosa. —E não, não estou sugerindo nós duas fazermos juntas. —Disse revirando os olhos depois da minha cara de interrogação.

—Pervertida. —Falei saindo e ela sorriu.

Kim sem duvidas era a amiga mais terrível, mas era ótimo com piadas e fazer todos ao seu redor se sentirem bem, apesar de dar varias patadas em algumas pessoas. Sequei-me e coloquei o uniforme do clube.

As meninas tocaram no assunto sexo e ai sim quase sai correndo de lá. Corei saindo do vestiário, já pronta para o clube, pena que corei por lembrar que eu já estava quase fazendo isso, e o “pior” fazendo com Soul.

—Hum, corada. —Hero disse sorrindo, estava encostado na parede com Soul ao seu lado que me olhou com curiosidade e depois desviou.

—Não torne isso mais constrangedor, Hero. —Falei tentando fugir e ele me puxou. —Idiota.

—O que foi? Estavam falando sobre sexo lá dentro? —Ele perguntou rindo.

—Você estava escutando, não é mesmo? —Perguntei o encarando e ele gargalhou. As meninas realmente não tinham vergonha de falar sexo no vestiário, mal sabem que esses idiotas ficam escutando.

—SIM. As melhores conversas sempre vêm do vestiário feminino. —Revirei os olhos.

—Pervertido. Preciso ir, ou o professor vai me matar. —Falei me soltando dele que sorriu e escutei Soul grunhi.

Não tenho tempo para isso. Sai correndo, mas ainda escutei Hero levantando um tapa e falando “ela não é mais sua” e risos de Hero e vários palavrões de Soul. Tentei pensar em outras coisas enquanto ignorava aquele sentimento dentro de mim. Chorei todas as noites desde segunda. Como ele pode achar que me “abandonar” ia diminuir as possibilidades de meu pai me magoar de novo?

—Ola Maka! —O professor disse sorrindo a me ver chegando junto com ele à sala de luta.

—Olá sensei. Vim como prometido — Falei me esforçando para sorrir.

—Obrigado por cumprir sua palavra. Quero muito te ajudar a tirar esse estresse do corpo, e nada melhor que esporte ate a exaustão.

É Kim, outras pessoas pensam em outra coisa além de sexo, pensei sorrindo de lado.

Entrei acompanhando o professor que sorriu para a turma.

—Bom, estamos nos esforçando para entrar nos jogos, então hoje vocês vão treinar chutes e murros nos amiguinhos pendurados pela sala. Revezem se necessário. Quero vocês exaustos em uma hora.

Se ele queria, ele conseguiu. Enquanto eu socava com toda a técnica possível, imaginava Soul bem ali me falando todas aquelas palavras que doíam às vezes cansadas da cara dele, imaginava Liz, Patty e Anny. Queria me livrar desse vazio sufocante, é engraçado como existem vários tipos de vazios. Existe o vazio sufocante de mama e agora existe essa porcaria de vazio que o Soul deixou. Pena que a exaustão chegou. Ao termino do treino todos os alunos estava deitados aproveitando o ar condicionado. Fui a ultima a abandonar o peso e deitei-me ofegante e cansada, mas sem duvidas um pouco mais leve.

Assim que fomos dispensados peguei minha mochila e procurei meu celular encontrando a mensagem de Kid avisando que estavam indo resolver os problemas e me daria um toque avisando que estaria vindo me buscar. Essa vida fitness de esforço físico e depois fast food parece ótima para alguém na fossa.

De novo fui ao vestiário, que agora só tinha as meninas do clube, então nada daquele monte de garotas falando ao mesmo tempo. A agua temperatura ambiente foi um conforto para o corpo, é tão bom quando você esta suada e toma banho sentindo a agua entrar entre os fios. Pena que com isso me lembrei de Soul fazendo carinho no mesmo lugar, enquanto estávamos sentados embaixo das arvores. Balancei a cabeça como se o ato pudesse apagar as lembranças. Terminei meu banho, me sequei e acabei colocando o uniforme do colégio. Penteei os cabelos e dos deixei soltos enquanto secavam.

Os corredores estavam vazios, ou não tão vazios. Any estava perto da saída do prédio de esportes. Provavelmente alguma divindade não deve gostar tanto assim da minha pessoa. O dia já estava com provações suficientes. Tentei passar o mais distante possível para que nada acontecesse, não estava a fim de ouvir piadas dela e sei que ela não engoliu o momento que me achou com Soul na hora do almoço.

—Eu não sei o porquê — Ela disse ficando na porta bem na hora que eu iria passar. —Mas algo me diz que VOCÊ —Gritou essa parte —tem culpa no cartório.

—Tsc. Seja objetiva Any. —Falei cruzando os braços. Ela cobria a porta e sorria debochada.

—De o Wes ter me ligado bem na hora. —Ela vive de utopia. Eu tenho certeza.

—Você passa seu numero para ele, dá moral e depois eu sou a culpada? —Falei sorrindo. Eu estava quase no pré-sal, mas abaixar a cabeça pra Any? Nem pensar.

—Você é uma puta, com certeza tem algo a ver com isso, estava la se humilhando para ele, e logo depois que você saiu o Wes me ligou. Ta na cara! —Ela disse se exaltando.

—Ta na cara que você é louca. Não tenho nada a ver com isso. Com licença. —Falei dando um passo a frente. Já estava cansada da voz dela.

—Não tão rápido. As minhas amigas concordaram com isso, então não é loucura minha. —Ela disse rindo. Ela parecia bem louca sim. Dei dois passos para trás.

—O que você quer? —Falei já sem paciência. —Você quer brigar? É isso? —Perguntei torcendo para que não. A corrida e o clube tinham sugado praticamente todas as minhas energias. Sem contar que papa ia me matar.

—SIM! —Ela sorriu estralando os dedos e eu bufei jogando minha mochila para o canto.

—Que inferno! Não tem paz nesse lugar. —Me estressei de novo. —Vem logo, não tenho a noite toda.

E ela veio do mesmo jeito da primeira vez. Como um touro selvagem em busca do pano vermelho. Minha sorte é que daqui a pouco o pessoal do vestiário iria sair e separar a briga. Ou pelo menos eu torcia para que aparecessem antes de papa.

Ela tentou me derrubar, mas mantive a luta em pé, ela tinha mais corpo, mas não sabia golpear, enquanto ela puxava meu cabelo, respirei fundo dando uma serie de socos na barriga e peitos dela. Senti sua unha passando em minha bochecha direta e gemi chorosa, aquilo havia doido. Via meu cabelo no caindo no chão e as lagrimas saiam pela dor. Puxei seu cabelo sentindo os fios entre meus dedos e os gemidos de dor dela. Continuei com os socos e dei um seu rosto que a fez se afastar o suficiente para eu respirar e a encarar.

—Você já reparou que você não sabe brigar e fica insistindo? —Perguntei fazendo um rabo de cavalo com o cabelo que ainda doía pelos puxões,  passei a mão no rosto limpando-o.

—Você é uma Maria macho! —Disse rindo com deboche —Só sabe da murro. —Curvei a sobrancelha.

—Esse é o apelido para quem sabe brigar mesmo? —Perguntei com desdém.

—Vai la desconta sua frustação de não ter mais o Soul. Sabia que ele ia cansar de você. —Disse rindo e massageando o rosto onde dei o murro.

—Sabe por que não vou fazer isso? Porque teria que te espancar. —O sorriso presunçoso dela me matava de ódio. —Mas já que você ofereceu. —Falei sorrindo de lado e indo para cima dela que sorriu.

Eu sabia como derrubar, não treinei atoa. Avancei da forma certa e ela caiu em uma queda seca comigo em cima.

—É assim que se derruba alguém, otária. —Falei segurando as mãos dela.

—Tabua, sem peito. —Ri das suas provocações.

—Deve ter ficado bem louca quando ele te abandonou por causa da sem peito né? —Falei a provocando a e dando um tapa em seu rosto enquanto ela me arranhava nos mesmo lugares da semana passada. Ainda bem que eles já estavam bem curados, pois ganharam outros no lugar.

Puxei  seu  braço direito que me arranha e coloquei minha perna em cima sorrindo para ela, enquanto ela me xingava e se debatia.

—Sabe, você precisa analisar o inimigo primeiro, você não luta porcaria nenhuma, não sabe brigar e so briga confiando nas suas amigas. Você veio agora por saber que eu estava cansada, mas para você eu sempre tenho energia. —Falei sorrindo.

Não posso dizer que foi lá uma briga muito boa, ela conseguiu me da uns tapas e eu dei uns murros e tapas nela. Senti alguém me imobilizando e me tirando de cima dela que já estava descabelada assim como eu.

—Quem diria que dentro de uma anã teria tanta energia. —Escutei a voz da pessoa que me segurava. —Relaxa sou do clube de luta. Só te tirei para você não matar ela. —Disse rindo.

—Vou levar essa maluca pro vestiário. — O outro que segurava Anny ria também.

—Beleza, vou levar essa pro quarto dela.

—Não precisa. —  tentei me soltar —Eu vou sozinha.

—Não mesmo. Deixamos você brigar com ela e o Spirit ta rodando por ai.

—E o que isso tem a ver? —Falei me debatendo.

—Que estamos assistindo tudo desde início e não fizemos nada. —Ele disse rindo.

—Tsc. Pode me soltar? —Perguntei ofegante.

—Claro. —O rapaz disse ainda com humor na voz.

Soltei o ar com tranquilidade quando ele me colocou no chão ainda rindo de minha reação. Era só o idiota do Ben, bufei. Ele é amigo do Hero e arruma todas as amigas que tem para ele, inclusive a Jully.

—Só por te ver no clube de luta sabia que era boa, mas depois de dez voltas na quadra e uma hora de luta não pensei que teria tanta disposição. —Disse rindo enquanto eu me arrumava, minha sorte era o short embaixo da saia, pois essa já estava quase na minha barriga.

—O ódio move montanhas e forças. —Falei de mau humor me arrumando enquanto ele continuava com um sorriso presunçoso.

—Vamos, vou te deixar na porta do dormitório.

—Não precisa, Ben, eu me viro. —Falei pegando minha mochila que estava jogada.

—Vou sim, só vou empurrar os restos da briga de vocês para lá. —Ele disse com humor empurrando os meus cabelos e de Anny com uma vassoura

Respirei fundo apertando a alça da mochila. Não poderia ser injusta. Afinal realmente alguém do clube apareceu e separou a briga como eu planejava. Enquanto ele limpava tentava me concentrar em alguma coisa que não fosse raiva e vontade socar a cara da Any. Mas eu já estava tão cansada.

—Obrigada, Ben. Não sei como isso iria terminar. —Falei sendo sincera.

—Você saiu ganhando, mas já estava cansada, sabe que forçou muito por hoje. —Ele disse tranquilo, mesmo contendo certa advertência na fala.

—Sim, eu sei. —Falei olhando para a porta

—Ok, terminei! Como recompensa me deixa te acompanhar. Any quando perde uma briga sempre pede para as amigas resolverem.

—Estou sem ânimo para isso.  —Falei bufando e ele sorriu.

Ele realmente me acompanhou, fomos pelo jardim até que o cadarço dele desamarrou e ele se abaixou para arrumar.

—Ah! Opa! Makinha —Gelei escutando a voz de papa que apareceu do nada. —Boa noite, Benjamin. —Papa disse cordial.

—Boa noite! —Falamos juntos e ele sorriu, mas logo me olhou de novo.

—O que aconteceu com você? —Perguntou serio passando a mão pela minha bochecha e eu engoli seco, e me assustei com o pulo que Ben deu ao meu lado.

—Clube de luta! —Ele disse sorrindo e papa curvou a sobrancelha.

—Não sabia que eram amigos. —Perguntou nos olhando e demos de ombros.

—Acho que começamos a ser hoje. —Ben disse tranquilo e concordei com um resmungo.

—Certo. Tomem cuidado. Vou pedi para o professor solicitar para que cortem as unhas. Faça a limpeza do ferimento. —Ele disse sorrindo com carinho e continuou seu caminho me deixando a sós com Ben de novo.

—Certo! —Falei sorrindo e puxando Ben que me olhou sorrindo.

—Olá nova amiga. —Disse sorrindo.

—Tsc. Você é idiota igual ao Hero, né?

—Bla bla —Ele disse rindo —Vem me da sua mochila.

—Pra quê? Isso é um assalto?

—Só estou sendo cavalheiro.

—Nem...

Meu celular começou a tocar e o atendi vendo que era Kid, enquanto isso o outro idiota ao meu lado continuava puxando minha mochila.

—Oi Maka.

—Oi Kid. —Tentei falar enquanto puxava minha mochila.

—Ta tudo bem? —Ele perguntou curioso provavelmente pelo barulho.

—Sim. Larga isso. —Falei puxando a mochila enquanto Ben ria.

—Com quem você esta? —Black perguntou serio e ai me toquei que estava no alto falante.

—Com ninguém. —Falei tentando ser seria. —Ai idiota. —E o riso de Ben.

—Eu conheço esse riso. —Hero disse. —O que você está fazendo com o Ben?

—Ah! Não fode, pqp. —Escutei Soul xingando.

—Ben? Eu com o Ben?

—Sim, ela ta comigo —Disse Ben me derrubando na grama junto com ele puxando a mochila.

—Infeliz eu vou te matar. —Falei seria olhando para ele que ria. — Kid estou tendo pequenos problemas com um assassinato que vou cometer agora, você pode me ligar daqui a pouco.  —Ben riu com desdém.

—Você acabou de usar toda sua energia na sua briga anterior, o máximo que você consegue é me dar um murro e desmaiar.

—Briga anterior? —Killik se intrometeu.

—Que historia é essa, Maka? —Kid perguntou serio e dei um olhar mortal para Ben que apenas levantou os braços em rendição.

—Nada demais. Não escuta esse idiota.

—Passa o celular pro Ben ou coloca no alto falante. —Black pediu.

—Por quê? —Perguntei seria me levantando e sentindo uma dor na perna.

—Levanta devagar. —Ben disse me ajudando e me segurando pelos braços.

—Black quer falar com você. —Falei seria colocando o celular no autofalante.

—E ai Black. —Ben disse ainda me segurando e pegando minha mochila do chão.

—Com quem a Maka acabou de brigar? —Perguntou serio e o silencio brotou.

Ben me olhou e eu dei de ombros uma hora eles iam saber mesmo. Ben sorriu.

—Any estava esperando ela depois da aula do clube. Antes que fiquem preocupados, Maka bateu ate a ultima energia e mesmo assim ainda deu trabalho quando tentei tirar ela de cima. —Ele me mostrou a marca que fiz de unha nele e engoli seco.

—Desculpa. —Falei engolindo seco.

—Relaxa. —Ele disse tranquilo. —Queria muito te ver em campo, bom, rapazes pelo jeito daqui a pouco vocês vem busca-la certo?

—Sim. —Kid disse serio.

—Ótimo, vou ajudar ela a chegar ao dormitório antes que uma amiguinha de Any apareça. Vocês sabem como elas são.

—Obrigado, cara. —Hero disse feliz e os outros concordaram.

—Ate daqui a pouco, Maka. —Kid disse desligando.

Respirei fundo.

—Relaxa, eles não vão ficar bravos por você ter brigado. A pior parte era Spirit ou outro coordenador e ate agora deu certo.

—Eu sei, Ben. —Falei sem ânimo. —Só estou um pouco cansada.

—Quer que te leve no colo? —Ele perguntou rindo e eu fiz careta.

—Não mesmo. Só preciso de outro banho. Estou sentindo o perfume de Anny. —Falei fazendo cara de nojo e ele riu.

—Talvez só um pouco. Então vamos logo.

—Obrigada por hoje. Sei que já agradeci, mas acho que nunca é demais. —Falei sendo sincera.

—Não se preocupa com isso.

Não falamos mais nada ate ele me deixar literalmente na porta de meu quarto, abriu a porta enquanto eu ficava do lado de fora e olhava o banheiro, guarda roupa e embaixo das camas.

—Tudo limpo. —Disse saindo e esperando eu entrar.

—Você é um pouco paranoico. —Falei  sorrindo e ele deu de ombros.

—Precisamos analisar cada opção.  Bom, está entregue. Quer ajuda com a limpeza? —Disse se referindo ao corte e aos arranhões..

—Não precisa, já fiz muito isso. —Falei lembrando-se da época que morava sozinha.

—Bom, se precisar é só chamar. Sou da turma C. Ate mais nova amiga. —Disse dando de ombros.

—Ate mais. —Falei dando de ombros também e entrei no quarto o trancando em seguida.

Suspirei e tirei a roupa seguindo em direção ao banheiro e o trancando também. Tomei outro banho quase chorando com a ardência de onde as unhas de Anny passaram e onde ela arrancou meu cabelo.

Ótimo, Any já foi, agora só falta Liz e Patty.

Sai do banheiro enrolada na toalha e com a maleta de primeiros socorros na mão. Sentei-me em frente à penteadeira e comecei a limpar o corte da bochecha e os arranhados. Passando soro e um remédio por cima. Na bochecha coloquei um curativo e me arrumei, colocando calça, blusa e um prendedor no cabelo solto. Minutos depois escutei batidas na porta.

Curvei a sobrancelha e escutei a voz de Kid.

—Ah! Oi. —Falei sorrindo e ele curvou a sobrancelha entrando no quarto que fechei em seguida.

Sem duvidas a gangue babaca havia brigado por ai. Kid estava com o cabelo bagunçado e um curativo no queixo, sem contar o andado.

—Cadê o Ben? —Perguntou olhando para o quarto e o olhei com duvida.

—Sei la, no quarto dele eu acho —Dei de ombros. —Ele só me deixou aqui e saiu.

—Sei. Em todo caso a gangue precisa agradecer a ele depois.

—Eu já agradeci. —Falei dando de ombros. —Se não fosse por ele, nem sei. Eu ja estava bem cansada na hora.

—Foi por causa de Soul? —Ele perguntou desviando o olhar e eu suspirei. Todos iriam pensar isso. Mas no final acaba que pode ter sido.

Contei como tudo aconteceu enquanto ele sentava na cama de Tsu e me olhava com atenção. Ao termino ele suspirou e sorriu.

—Ela te marcou mesmo, hein? —grunhi — O Soul queria vir te buscar. —Ele disse se levantando e olhando para a janela. Curvei a sobrancelha.

—Por quê? —Estava confusa e Kid suspirou.

—Ele não ficou tão feliz quando percebeu que Ben estava com você.

—Escutei os palavrões dele — Dei de ombros — E o que isso tem a ver? Nunca tivemos nada. —Falei de mau humor passando gloss.

—Você sabe que ele ta mentindo para você e principalmente para si mesmo, né? —Kid disse me olhando pelo espelho e eu desviei o olhar.

—Hoje ele não parecia mentir Kid. Vai ver ele esta pensando que perdeu alguém que estava correndo atrás dele. Apesar de que sou idiota. Ainda não consegui superar , diferente dele.

—Isso é o que ele quer transmitir. As pessoas têm formas diferentes e estranhas depois de términos. —Ele disse dando de ombros — Eu, por exemplo, sou mais parecido com você. Corri atrás de Liz, mas agora cansei. Essa de segunda de ter quase um dossiê para ferrar vocês dois, isso foi demais. —Ele disse sincero e senti dó de Liz por perder alguém tão legal.

—Ela foi de super sortuda a azarada em meses. —Falei sorrindo e ele sorriu balançando a cabeça.

—Nem tanto. Ela queria muito que eu andasse com ela pelo colégio como andava com você e Tsubaki e eu nunca tive coragem para admitir que tinha vergonha de assumir nosso “relacionamento”. —Ele disse triste e caminhou ate onde eu estava — As pessoas sempre erram, mas algumas sempre estão sujeitas a conserta os erros.

—E é isso que torna o aprendizado interessante. —Falei para ele pensando em suas palavras.

—Vamos antes que os meninos surtem, e não liguem todos estamos com machucados, hematomas e alguns curativos. —Disse tranquilo e eu sorri.

—Estarei em “casa”.

—Sim, em casa. —Ele disse sorrindo e pegando em minha mão.

Acaba que amigos se tornam lares diferentes onde podemos conversar, aprender, errar, consertar e principalmente ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.