Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 11
Uma segunda feira normal


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/11

Encostei-me no armário na segunda às 06h50 da manhã, ainda estava particularmente cedo, mas quase não dormi de ontem para a noite. Culpa disso? Banho de piscina com Soul.

—Maka — Kid apareceu sorrindo. —O que acha que fazermos dupla na aula de espanhol?

—Tem teste? —Perguntei curvando a sobrancelha, só poderia ser isso.

—Sim — Ele suspirou e eu sorri negando e pegando o livro de espanhol.

—Muito conveniente, senhor simetria master. —Falei sorrindo e fechando o armário.

—Você estudou, certo? —Rolei os olhos.

—É obvio que sim, estava na cara que a professora iria passar teste.  —Dei de ombros indo em direção a sala.

—Estava? —Ele disse confuso e pegando meu material —Não lembro de nada tão na cara assim.

—Talvez seja por que você não estava prestando atenção na aula. —Falei com ironia e ele corou lembrando sobre onde estava a atenção dele.

Inclusive ela iria passar por nós agora.

—Tsc. Não vejo a hora de não ter que olhar mais na cara de certos tipos de pessoas. —Liz disse esbarrando no ombro dele que suspirou e em seguida revirou os olhos.

Eu e acho que Liz também esperamos ele revidar a ofensa, mas ele só seguiu adiante, olhei para ela que estava com cara de tacho, dei de ombros e o acompanhei.

—Aconteceu algo? Você não revidou....

—Ela ficou com o Marcellus da turma B, ela sabe que chegaria nos meus ouvidos, ontem foi a primeira coisa que escutei quando cheguei no dormitório masculino.

—Marcellus te contou? —Perguntei intrigada, não acreditava que ela tinha ficado com o cara mais babaca da escola.

—É mais fácil perguntar para quem ele não contou — deu de ombros — todos do dormitório só falavam do quanto Marcellus adorou ficar com Liz e exibi-la pela escola.

—Ele não contou para mim. —Dei de ombros.

—Ele nem fala com você. —Kid disse com deboche e como se o mundo conspirasse contra Kid, Marcellus apareceu.

—Ah! Opa, se não é Kid e doce Maka —rolei os olhos —Cara estou só a felicidade, fiquei com Liz ontem.

—Top. —Kid disse.

—Querem detalhes? — Disse com aquele jeito superior.

—Dessa vez passamos. —Eu disse enquanto Kid tremia segundo meus livros —Mas quem sabe na próxima. —Falei e peguei no braço de Kid o puxando para longe —Até mais.

Só parei para respirar fundo quando chegamos a nossa sala. Kid andou reto em direção a sua cadeira junto a minha e colocou meus matérias em cima.

—Obrigado por me livrar de uma briga em plena segunda feira. —Ele disse sério, em seguida suspirou e sentou-se.

Eu iria responder, mas fiquei sem reação ao ver Tsubaki chegar. Ela veio calada, enquanto Liz e Patty enchia ela de conversas que era obvio que não queria ser escutada. Ela se sentou duas cadeiras a frente da nossa e as meninas ficaram cada uma de um lado. Antes de sentar ela nos olhou e suspirou. Em seguida Soul e os meninos da gangue entraram, ele segurava uma caixa de presente retangular e baixa nas mãos e caminhou sério até Tsubaki, Liz e Patty o encararam.

—O que você quer albino? —Liz disse com desdém.

—Sabe Tsubaki, —Disse ignorando Liz e eu sorri de lado —Sempre te achei uma garota legal, mesmo você rejeitando o Black o tempo inteiro, se bem que se eu fosse mulher faria o mesmo —Levou uma cotovelada de Black que fechou a cara — Essa caixa é sua —Ele a colocou em cima da mesa dela. — Não é um presente que você vá gostar —deu de ombros —mas dessa vez eu não me importo, não quando você não se importou com os sentimentos da Maka e a maltratou. Então está aí o resultado da sua boa escolha. —Deu de ombros e saiu indo para sua mesa sendo acompanhado pelos meninos da gangue.

Tsubaki ficou em silencio encarando a caixa, quando Liz foi tirar de perto dela, ela bateu na mão de Liz a assustando.

—O presente é meu, certo Evans? — Ela perguntou seria para Soul que concordou com a cabeça.

O olhei questionando o que era aquilo tudo e ele deu de ombros. Minha atenção voltou para Tsubaki enquanto ela começava a chorar segundando fotos, varias fotos.

—Não, não. Vocês não sabiam, não, isso é montagem! —Tsubaki disse chorando e correndo da sala em seguida e quase levando a professora de espanhol junto, Liz e Patty foram atrás.

Kid me cutucou e fez um sinal em direção a bagunça que ela havia deixado e fomos em direção a mesa dela pegando as fotos espalhadas. Engoli seco ao ver as fotos. Yusuke com Jen no canto de paz de Tsu, eles se beijando nos corredores, Liz, Patty e Jen conversando com Yusuke. Os quatro lanchando sem Tsu enquanto Yusuke estava com a mão na cintura de Jen e várias outras.

—Essas adolescentes de hoje em dia... — A professora disse colocando seus materiais em cima da mesa. —Bom, ruim para elas. Hora do teste crianças —Disse sorrindo.

Voltei para minha mesa em silêncio. Ninguém da gangue, eu ou Kid ousamos falar uma palavra durante toda a aula. Aula essa que Tsubaki nem deu sinal e isso me deixou um pouco preocupada.

Acordei dos meus devaneios com uma bolinha na cabeça seguida de um riso baixo. A professora da segunda aula não percebeu a bolinha e continuou a passar a lição na louça e fazer comentários sobre a matéria. A bolinha sem dúvidas era de Soul. Ele era o único que o caderno tinha a folha com desenhos de guitarra.

“Por que está tão triste? Te magoei com essa ação?”

Virei para ele e sorri balançando a cabeça em negação, voltei a ler o papel.

“Parece que você não dormiu tão bem :p será que tenho culpa disso também?”

Sorri guardando o papel na mochila. Ele sorriu de lado e não parecia nenhum pouco culpado. E eu também não e só de lembrar sorri e abaixei a cabeça.

Passava das 22 horas, tínhamos jantado às 20 horas e fomos sentar nos bancos do jardim junto com os meninos, nem parecia que já tínhamos passado todo o dia no apartamento de Soul. Mas fazer o quê?

—Ei, vocês querem jogar basquete? —Black perguntou animado enquanto todos suspiramos e ele fazia alongamentos.

—Cara, você está todo arrebentado —Soul disse tentando trazer luz para a cabecinha oca de Black, Black balançou a mão como se disse “besteira”.

—Estou mesmo, mas ganho de todos vocês.

—Dessa vez eu passo —Disse Soul sorrindo.

—Eu também passo —Disse Hero feliz. —Tenho um coração para conquistar. — Sorriu galante.

—Coitada —Falei rindo e os meninos me acompanharam fazendo Hero bufar.

—Sabia que amigos se apoiam? —Perguntou me encarando e eu mostrei a língua.

—Sinta-se apoiado, caro amigo. —Falei sorrindo e ele bufou.

—Dessa vez passa, mas na próxima suas bochechas serão castigadas —Ele disse sério e automaticamente coloquei as mãos nas bochechas lembrando dele apertando-as durante a tarde na casa de Soul, enquanto os outros me chamavam de bochechinha.

—Quem é a vítima? —Ox perguntou se alongando ao lado de Black.

—Vocês têm uma imagem tão feia de mim —Ele disse com falsa magoa — Mas minha musa da vez é Jully.

—Você quer dizer musa do mês, certo? — Kid disse se levantando do meu lado e indo alongar também.

—É pode ser —Deu de ombros —Ela está magoada por todos trem ficado sabendo e eu não a ter pedido em namoro, mas ainda é tão cedo. Bom vou lá, depois encontro vocês.

Em seguida os meninos foram jogar basquete e eu e Soul ficamos no banco sem dizer nada. Ele me olhou de lado e respirou fundo.

—O que aconteceu? —Perguntei enquanto ele se esforçava para disfarçar.

—Nada demais. Quer fazer algo?

—O que por exemplo? — Da outra vez ele me levou para sentar embaixo das árvores. O que seria agora?

—É segredo, mas você vai precisar do maiô— Ele disse sorrindo.

—Piscina escondido? —Falei devolvendo o sorriso.

—Já que você insiste —Deu de ombros.

—Eu? —Falei com deboche.

—Vamos logo.

Acordei das lembranças com Kid apertando minha perna por baixo da mesa.

—A professora vai fazer a chamada —Disse baixo e olhando para frente.

Meu lápis caiu no chão e me abaixei para pegar, Soul me olhou e piscou. Sorri e voltei a postura anterior. Esperei a chamada e assim que respondi me peguei voltando as lembranças de novo. Kid escreveu algo no caderno e o virou para o meu lado.

“Estou preocupado com Tsu.”

—Eu também estou —Falei baixinho.

O sinal tocou em seguida liberando-nos para o lanche. Saímos da sala com gangue e fomos em direção ao refeitório. Os meninos comentavam sobre a partida de basquete de ontem e sobre os erros que precisavam ser melhorados, Soul olhou algo no celular e ficou irritado se afastando do grupo para atender uma ligação. Dei de ombros e ficamos na fila pegando o lanche, em seguida sentamos todos na mesma mesa e comemos rindo de piadas de Kid.

—Vocês precisam refinar o humor de vocês —Kid disse com raiva mordendo o pão em seguida.

—Você que precisa melhorar suas piadas. —Ox disse sorrindo e admirando algo atrás de mim.

—Aposto cinquenta pilas que Kim está atrás de mim em algum ponto. —Falei olhando para Ox que tomou um gole de suco disfarçando.

—Se não fosse tão obvio que você iria ganhar eu ate apostaria com você — Harvar disse sorrindo —Mas você parece gostar desse bolo de cereja, então toma minha fatia. —Disse me empurrando a fatia e meus olhos brilharam sem duvidas pois ele sorriu divertido.

—Um amigo desse. —Falei pegando uma colherada generosa.

—É eu sei, é difícil de encontrar —Disse tranquilo enquanto Ox se esforçava para não surtar.

—Calma, Ox. Ela ta vindo para cá —Hero disse rindo e segundos depois senti as mãos e depois os peitos de Kim.

—Oi meninos, oi Maka —Disse me apertando.

—O... oi —Falei sufocada em meio ao abraço.

—Vamos fazer algo mais tarde? —Ela me perguntou e concordei. —Não consegue responder? —Ela pareceu pensativa.

—Você está quase matando ela sufocada. —Kid disse tranquilo e Kim me soltou.

—Ar! Ai Kami ! Ar! —Falei fazendo drama e escutei a risada dela.

—Desculpa! Então combinado? —Ela perguntou enquanto eu a olhava.

—Claro que sim —Falei sorrindo.

—Ufa! Pensei que teria que sumir com esses rapazes para poder ter um pouco da sua atenção. —Disse com desdém e os meninos bufaram.

—Ela é nossa mascote, é obvio que ela vai ficar mais tempo conosco — Black que ate agora nem parecia estra lá disse com desdém.

E reparando agora, eu nem mesmo escutei a voz de Black hoje, ele parecia perdido em pensamento e dessa vez eu apostava cem pilas que era em Tsubaki.

—Nem vem, ela sempre foi minha amiga, eu apenas sou caridosa e compartilho a amizade dela com vocês. — Kim disse sorrindo —Então, Soul vem com cara de poucos amigos, tchau para você e boa sorte!

A safada sumiu.

—Algo não estar certo —Ele disse sério e de péssimo humor.

—O que aconteceu? —Killik perguntou para ele e Soul sentou-se ao lado de Kid.

—Wes acaba de me ligar falando que em breve iremos matar a saudade. Tsc.

Engoli seco e os meninos também. Ainda lembrava das palavras de Soul sobre Wes ficar com todas as meninas que ele demostrava interesse. Bom, eu não seria uma delas.

—Ele pode estar falando só para te pirraçar. Mês passado ele fez o mesmo. —Black tentou amenizar a situação.

—É—Ele deu de ombros —Pode ser, mas sempre bom prevenir. Se eu sumir é porque matei meu irmão.

O sinal tocou salvando a todos de responder. Os meninos iam zoando no corredor perturbando algumas meninas que eles achavam atraentes, investida contra reversa, de acordo com eles, mas o que ganhavam eram tapas, empurrões e fugas descaradas. Aquele meme do “Nem me abala mais” combinava com eles.

Quando já estávamos chegando perto da sala, em meio ao corredor lotado. Soul me puxou de uma vez fazendo minha saia do uniforme roda e nossos corpos se tocarem.

—Soul! —Coloquei a mão entre nós —O corredor tá cheio! —Falei corando e ele sorriu acelerando meu coração.

—Eu nunca disse que com você era escondido. —Deu de ombros.

—Você deve ter algum problema —Falei revirando os olhos. —Agora a pouco você estava bravo e já está feliz.

— Ah! Maka, estou doente. —Ele disse sério.

— Doente? — Pergunto preocupada enquanto ele me puxa pela cintura.

— Doente por um sentimento que não sei dominar e você tem culpa disso — diz sorrindo.

— Isso não foi engraçado — falei emburrada.

— Você me faz queimar, loira e não é de um jeito santo — diz sorrindo me fazendo corar e me dando um beijo rápido. —Estava com saudade disso.

—Você teve ontem à noite —Falei baixo.

—É eu tive varias coisas ontem a noite. —Disse rindo e me puxando para a sala.

Não preciso dizer que todos no corredor e na sala ficaram nos encarando, certo?

Quando o olhei ele deu de ombros e apoio o queixo na mão igual a primeira vez que viramos fofoca da sala.

—Ele é terrível —Kid disse sorrindo e eu sorri negando.

—Impossível fica melhor.

—Tsubaki e as meninas ainda não voltaram, estou preocupado que isso e ligação de Wes tenham algo a ver.

—Tomara que não. —Falei receosa.

Poucos segundos depois a professora de arte entrou sorrindo.

—Olá! —Disse sorrindo —Dia de olhar as atividades individuais, vamos lá ordem de chamada!

—Me cutuca se algo importante acontecer. —Falei baixo para Kid que sorriu concordando. —Vai demorar até ela me chamar.

—Sem duvidas —Kid disse deitando minha cabeça.

E depois desse beijo de Soul obviamente minhas lembranças voltaram.

Soul voltou do vestiário pouco depois que entrei no ginásio. Os meninos estavam por perto, dava para escutar o barulho deles e a bola batendo no chão.

—Eles são terríveis. —Ele disse sorrindo e se aproximando.

—Não há dúvida. —Falei sorrindo e ele me estendeu a mão.

—Vamos entrar? —Concordei e ele apertou minha mão.

Seguimos em direção a piscina mais funda.

—Vou entrar primeiro e te puxo —Falou com tom de brincadeira e lembrei do dia que ele puxou meu pé. Soul entrou primeiro.

—Esse dia pode ser considerado como o começo de tudo? — Perguntei me sentando na beirada da piscina enquanto ele se aproximou colocando as mãos em minha cintura.

A água estava morna, passei os braços pelo pescoço dele e ele deu uma volta comigo pendurada.

—Pode ser considerado o dia que realizei minha fantasia de beijar você. —Ele disse sorrindo.

—Então por isso o passeio de hoje foi aqui? —Perguntei sorrindo e ele me levou para encostar na parede da piscina.

—Sim, essa piscina sempre vai ser palco das melhores lembranças.

—No dia que aconteceu, a água estava fria, mas escutei sua risada meu corpo esquentou e meu coração quase saiu pela boca. —Falei sincera e ele mordeu os lábios.

—Só torci para você não se afogar, mas eu não podia perder a oportunidade de te assustar.

—Você não vinha perdendo nenhuma oportunidade. —Falei com desdém.

—Tsc. A vez que te assustei saindo do banheiro, ou a vez que te assustei enquanto você dormia durante a aula se assustando e fazendo todos rirem não conta. —Ele disse com tom divertido e eu bufei.

—Então a vez que você me assustou enquanto eu respondia atividades, ou a vez que eu quase cai na fonte contam? —Perguntei sorrindo.

—No dia da fonte fazia calor.

—Aham.

—Agora vem cá. —Senti minhas costas encontrando ao solido de novo e em seguida a maciez dos lábios dele.

Eu não sabia mais definir toda a sensação que eu sentia ao beijar Soul, mas o coração acelerava de uma forma engraçada. Parecia que eu estava perto de algo maravilhoso. E a Maka triste de meses atrás jamais saberia essa sensação de pudesse escolher. Ainda bem que ela não teve outra escolha. Sorri em meio ao beijo passando minhas mãos pelos cabelos dele, em resposta minha cintura foi puxada para ele, entrelacei minhas pernas ao redor dele e ele gemeu em meio ao beijo.

—Você me faz ter muitos pensamentos impuros, Albarn.

—Os de hoje cedo não contam? —Falei mordendo o lábio inferior dele que me encarou antes de sorrir provocante.

Ele encostou mais seu corpo ao meu e eu corei entendendo.

—E olha que estamos na água — Ele disse com aquele maldito sorriso de lado e eu corei mais ainda.

—Não vamos falar disso. —Falei puxando-o e encostando nossos lábios.

Não falamos muito coisa por uns quinze minutos, quando nos separávamos, simplesmente olhávamos nos olhos um do outro sorriamos e voltamos a nos beijar, e quando era diferente Soul distribui beijos e leves mordidas em meu pescoço e ombros.

Era quase impossível segurar os gemidos e quando escapava recebia apertos e fricções em locais imaginados.

Ele iniciou outro beijo, eu já senti meu corpo diferente, quente, ansioso e isso não poderia ser boa coisa. Nossas línguas encostavam uma na outra, explorando, brincando, esquentando. Senti que arranhava as costas deles e em resposta senti as mãos dele apertarem minha bunda. Maldito gemido.

—Depois desses beijos vou precisar de um banho na neve para esfriar. —Ele disse sorrindo.

—Ainda está cedo para neve. Vai ter que se contentar com banho gelado. —Falei sorrindo

Saímos da piscina e nos secamos. Soul se virou enquanto eu colocava o uniforme de volta. E eu fiz o mesmo apesar de ele garantir que eu poderia assistir a tudo. Ele destrancou a porta do ginásio e saímos depois de conferir que não tinha ninguém por perto.

A única pessoa que infelizmente tivemos o desprazer de ver foi Patty que estava agarrada a alguém.

Despertei de novo com o aperto de Kid em minha coxa e o rosto dele bem próximo.

—Levanta devagar, seu nome é o próximo.

Fiz como ele disse e Kid sorriu.

—Você está com a cara amassada. —Disse sorrindo —E estava quase babando, sorte sua que não pode usar celular em sala.

Fiz bico e me arrumei. Separei a matéria e quando a professora ia chamar meu nome alguém bateu na porta. Sabe quando você sente que algo bem ruim vai acontecer? É. Eu estava certa dessa vez.

—Pode entrar? —A professora respondeu e Spirit apareceu na porta.

—Com sua licença —Ele disse educado, mas sério e eu engoli seco segurando a mão de Kid por baixo da mesa. —Você permite a saída de Maka Albarn —Me olhou sério —E de Soul Evans?

Caramba!

A professora nos olhos e curvou a sobrancelha.

—Sim, Mas Maka e Soul. Deixem os cadernos, Kid e Black devem trazer quando solicitado.

—Obrigado! —papa se virou para ela e em seguida para nós dois —Vamos, estou esperando.

Olhei para Soul e ele já estava em pé, sua cara de tedio denunciava que estava pronto para o quer e viesse. Ele parou ao meu lado e sorriu, devolvi o sorriso escutando meu pai bufar e me levantei seguindo-o.

No correr papa entrou no meio de nós dois e não disse uma palavra, o corredor estava vazio e em completo silêncio. Íamos virando para a sala do diretor quando papa segurou nossos braços.

—Minha sala. O diretor não está.

Ao entrarmos na sala dele. Entendi o que os alunos que iam lá queriam dizer com intimidador. Ele puxou as duas cadeiras colocando-as longe e foi se sentar na dele. Soul me olhou e curvou a sobrancelha. Voltamos as cadeiras para o lugar de origem.

—Deixem onde acharam.

—Não, o lugar delas sempre foram aqui. Em todas às vezes que eu vim elas estavam assim.

—O que deseja, Spirit? —Perguntei sem medo.

—Spirit? —Ele perguntou incrédulo e eu dei de ombros.

—Pensei que papa fosse apenas no seu horário de descanso. —Falei tranquila.

—Sobre o que vamos conversar? —Soul disse chamando a atenção — Sobre o que serei punido?

—Seremos —Falei tranquila —Acho que não fui chamada só para te fazer companhia —Sorri com deboche.

—Por que não? —Papa falou sério —Vocês estão se fazendo tanta companhia ultimamente.

—Deixe de meias palavras, Spirit. Vai logo ao que interessa. —Soul disse sério e senti um pouco de confiança nisso.

—Ah a lista está bem aqui. —Ele disse pegando um papel com varias coisas anotadas. Eu e Soul suspiramos. Isso iria demorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.