Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 9
Quebra de Braço


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoal!!!

Mais um capítulo de SC!!!

Boa leitura!!!

P.S.: Capa nova feita por Sandy West. Obrigada, linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/9

P.O.V Da Jade

Sam: - Você me desculpa pela bolada? Eu usei força demais... - Sorriu sem graça.

Jade: - Ah, deixa pra lá. Fora a dor de cabeça, estou bem. - Eu até poderia dar o troco, no entanto, não tinha sido a intenção dela.

Se fosse outra pessoa, eu teria me vingado e com gosto.

Sam: - O seu amigo te salvou. Ele agiu rápido. O coitado estava desesperado. Ele com certeza deve gostar muito de você... - Ela sorriu e piscou para mim.

Jade: - É, Oliver e eu somos melhores amigos, ele é quase como se fosse da família. - Afirmei.

Sam: - Sei... - Sorriu maliciosa.

Jade: - Ei, pare com esses sorrisinhos! Ele é só meu amigo! - Falei.

Sam: - Quê? Não insinuei nada... - Enrolou um dos cachos no dedo.

Jade: - Olha lá o seu admirador! - Mudei de assunto, apontando para o nerd da turma dela.

Ele estava assistindo os rapazes disputando Quebra de braço. Scott estava ficando vermelho. David venceu e as meninas que estavam ao redor da mesa, aplaudiram animadas.

Sam: - Quêm? - Ela era tonta ou se fazia de desentendida?

Jade: - Vamos ver de perto? - A puxei pelo braço.

Os adultos estavam preparando o almoço. O monitor deles acendeu a fogueira. Elisa estava ajudando a professora deles com os espetinhos de peixe...

David: - Eu te desafio, Oliver! Senta aí, vamos ver quem vence! - Aquilo ia ser interessante.

Beck: - Não tô a fim. - Ele ia mesmo arregar?

Jade: - VAI LÁ, OLIVER, MOSTRA PARA ELE QUE VOCÊ É O MELHOR! - Incentivei.

As invejosas puxaram o coro gritando o nome dele:

Meninas: - BECK! BECK! BECK!

Trina: - VAI, GATINHO, VAI! - Se esgoelava.

Sam: - Não é por mal, mas ele vai perder se..

Jade: - Shh, vamos ver! - Bati no braço dela.

Beck: - Tá legal. Vamos logo com isso! - É claro que ele não queria fazer feio na frente das 'admiradoras'.

O idiota do David alargou o sorriso e estralou os dedos.

David: - Só não vai chorar! - Provocou.

Sam: - Isso não vai prestar... - Murmurou.

Continuei incentivando. Ela por acaso entendia de Quebra de braço?

O Oliver sentou, pondo o cotovelo sobre a mesinha. David já estava preparado e posicionado. Alguém apitou.

A disputa havia iniciado.

Ambos faziam força, tentando torcer o braço um do outro. Eu gritava incentivando:

Jade: - VAI, ACABA COM ELE, OLIVER!

As meninas da nossa turma gritaram quando o Oliver foi derrotado. Ele gemeu alto quando o David bateu o braço dele na mesa.

David: - EU SOU O MELHOR! - Urrou levantando e batendo no peito.

Meu amigo levantou massageando o braço e se afastou. Corri até ele.

Jade: - Você está bem? Se machucou? - Ele estava com uma cara de dor.

Beck: - Vou ficar bem! - Seu rosto endureceu numa carranca e ele passou por mim, raivoso.

David: - Quêm vai ser o próximo a me desafiar? - O filho da mãe exibia um sorrisinho orgulhoso.

Sam: - O Freddie! - Ela empurrou o garoto nerd para perto da mesa.

Aquela loirinha tinha um sorriso travesso. Era uma sacana mesmo.

[...]

P.O.V Da Sam

Freddie: - Ficou louca? - Resmungou baixinho enquanto eu o empurrava em direção à mesa.

Sam: - Ele disse que te quebraria no meio! - Falei para o tal exibido.

Ouvimos gritos eufóricos. Um dos amigos dele uivou e caiu na gargalhada. Billy entrou na onda, tirando sarro.

David: - É sério, meu camarada? Tu tem coragem de me enfrentar? -

O Benson ia negar, ele estava tremendo. Provavelmente prestes a borrar a cueca.

Sam: - Mas é claro! - Respondi por ele. - Ele disse que os colhões dele são maiores que os seus, ou seja, coragem ele tem de sobra! - Sorri maléfica.

Scott: - Pôw, agora temos um adversário à altura! Se prepara, meu amigo! - Bateu nas costas do David.

David: - Veremos! - Estralou os dedos.

Sam: - Aproveita, essa é a sua chance! Você pode surpreender e conquistar uma das meninas, assim será mais fácil... Lembra do nosso trato? - Cochichei.

Ele assentiu rapidamente, parecia apavorado.

Sam: - Então, vai lá, Benson! - Aquilo com certeza ia ser hilário.

Quais chances ele tinha de vencer aquele garoto do outro colégio? Acho que nenhuma... Prendi o riso.

Ele sentou, como eu estava perto, conseguia ver seu nervosismo.

Billy: - Não vai borrar as calças, Benson! Ainda dá tempo de desistir, vai por mim! - Zombou.

O cerco se fechou ao nosso redor. Até mesmo a Carly estava ali para ver a disputa...

David se posicionou. O Nerd fez o mesmo. Billy apitou.

Wendy e Shannon ficaram ao lado Benson. Elas tinham uma quedinha por ela, o que tava mais para um penhasco... As duas começaram a torcer, ambas cheias de empolgação.

David foi o primeiro a fazer força, tentando vencer logo e jogar na cara de todos que ele era o fodão. Benson se manteve firme, pensei que ele perderia logo nos 3 primeiros segundos.

Para a surpresa de todos, a disputa prosseguiu. Os dois se esforçavam. Pensei que o Benson fosse desistir após tanto esforço. Suor começou a brotar na testa do David.

As veias do Nerd ficaram evidentes. Saltando nos braços e no pescoço. O rosto totalmente vermelho. Ele cerrou os dentes e torceu o braço do metido da equipe Coruja, vencendo para a grande surpresa de todos que apostavam em David.

Gibby: - E TEMOS UM VENCENDOR, FREDDIE BENSON! - Berrou eufórico fazendo o amigo levantar.

Carly berrou e começou a dar pulinhos. As outras meninas berraram histéricas e o garoto que perdeu foi vaiado pela turma dele...

O Benson sorriu embasbacado, parecia não acreditar. Estava sendo muito aplaudido por nossa turma.

Billy: - Mandou bem, gênio! - Bateu nas costas do Nerd.

Não posso negar. Até eu fiquei admirada com a sua vitória. Nunca imaginei que ele fosse ganhar.

Shannon empurrou a Wendy para o lado e se atirou no Benson, se pendurando nele, roubando-lhe um selinho. Ele ficou imóvel, os olhos arregalados...

Wendy fechou a cara e cruzou os braços, ficando com raiva da amiga.

Quando ela se afastou toda contente e saltitante. Ele a olhou ainda surpreso, e sorriu todo bobo...

É, pelo visto já tinha feito a minha parte. Dei uma mãozinha. A ideia dele disputar foi minha, mesmo não sendo com a boa intenção... Me afastei dali, já que eu estava sobrando.

O Benson havia roubado a atenção de todos. Aquele bobão cabeçudo.

[...]

P.O.V Do Freddie

Sam: - Você come tão devagar. - Ela disse sentada ao meu lado.

Estávamos almoçando. Ela já estava comendo o terceiro peixe assado.

Freddie: - Temos que ter cuidado com as espinhas, minha mãe não gosta que eu coma peixes, ela tem medo que eu possa...

Sam: - Bobagens! Eu amo peixe grelhado com molho de limão. - Me interrompeu.

Ela enfiou mais um pedaço na boca e mastigou depressa. Continuei separando as espinhas, temendo engulir uma. Deus me livre, eu...

Carly: - O GIBBY ESTÁ MORRENDO ENGASGADO! - Gritou, alarmada.

Larguei meu prato sobre o tronco e a Sam aproveitou para roubar meu peixe livre de espinhas. Deu um trabalhão catá-lo... Ela deixou o dela pela metade no meu prato, achando que eu não estava vendo.

Srta. Briggs e o professor 'hippie' correram para socorrer o Gibson. Eles estavam juntos, e todos nós alunos, fingíamos não saber...Um dos garotos de HA jurou ter visto o professor deles saindo da barraca da nossa professora na noite anterior...

Srta. Briggs: - TRAGAM ÁGUA! - Ordenou aos berros.

O professor Sikowitz afastou a Carly que estava aos prantos, pensando que o Gibby ia morrer... A monitora apareceu trazendo uma caneca de alumínio cheia de água.

Taylor: - Segurem ele, mantenham a cabeça erguida! - Lavou as mãos num baldinho.

Scott e Billy seguraram o Gibby. O professor estava suando, começou a se abanar. Ele estava passando mal? A professora Briggs tomou a caneca da Elisa e bebeu a água. Não era para o Gibson?

Ficamos aflitos, Sam abraçou a Carly que chorava. Passando as mãos sujas e fedorentas de peixe no cabelo da morena, fazendo carinho...

Cat: - AI, MEU DEUS! AI, MEU DEUS! AI, MEU DEUS! - A ruivinha não parava de gritar.

Meu amigo tentava tossir e cuspir a espinha. Puxava o fôlego. Já estava ficando roxo.

Taylor: - Abra a boca! - Pediu.

Gibby obedeceu... Vimos o nosso monitor enfiar dois dedos... Eca! Foi nojento... Aquilo provocou vômito imediato no Gibby e na maioria das meninas.

Ele colocou a espinha para fora após tossir e vomitar mais um pouco.

Era oficial, outro herói surgiu causando empate:

Beck 1X1 Taylor.

Gibby: - Você salvou a minha vida, cara! - Ele se jogou em cima do nosso monitor, dando um daqueles abraços de urso.

Sam: - Você ainda vai comer? - Ela me cutucou.

Olhei para o meu prato quase cheio de feijão enlatado.

Freddie: - Não. Pode comer. - Eu havia até perdido o apetite.

Sam: - A mamãe aqui vai mandar ver para dentro! - Para onde ia tanta comida?

Ela sentou voltando a comer como se nada tivesse acontecido.

Shannon: - Freddinho? - Ela agarrou meu braço.

Freddie: - Oi. - Sorri para a morena.

Shannon: - Gostaria de dar um passeio? - Piscou os cílios enormes.

Freddie: - Claro. Espere aí, só um minuto. Vou escovar os dentes. - Falei.

A Puckett cuspiu e fez careta.

Sam: - Porra de espinha. - Passou a mão na boca.

Ela largou o prato sobre o tronco, levantou apressada e foi embora. Olhei para a Shannon que passava hidratante labial.

Até que ela não era de se jogar fora.

Graças a ideia da Sam me colocando naquela disputa de Quebra de braço, eu descolei uma gatinha.

[...]

P.O.V Do Beck

Jessica: - Cadê o seu cão de guarda? - Perguntou me agarrando.

Beck: - Quêm? - Olhei para os lados confuso.

Jessica: - Estou falando da West. A sua amiguinha gótica, estranha. - Não gostei daquele tom.

Beck: - Não fala assim dela, a Jade é uma garota legal. - Afastei ela.

Scott: - Deixa esse mala, Jessie. Vem para o papai aqui, ele defende a West porque anda traçando ela! - Como ele ousava falar aquilo?

Beck: - Retira o que disse, seu bosta! - Eu ia partir para cima dele, mas David me segurou.

David: - Calma, cara! - Manteve o aperto.

Scott: - É o que todo mundo acha lá em HA. A West é sua putinha mesmo! - Sorriu, maldoso.

Ainda bem que a Jade não estava por perto.

Jessica: - Que horror! - Ela foi embora, parecia enojada com as palavras do Scott.

Beck: - EU VOU FAZER VOCÊ ENGULIR OS DENTES, SULLIVAN! - Tentei me soltar.

Scott: - Até parece que eu tenho medo de você, ôh magrelo! - Ele estava mesmo pedindo para apanhar.

Beck: - Me solta, Mason! - Ordenei.

David: - Ei, qual é o seu problema, porra? - Olhou para o amigo. - Não dá bola, Oliver! - Apertou o meu braço.

Taylor: - O quê que tá pegando, galera? - Apareceu junto com o André e o Billy.

André: - O que foi, Beck? - Me olhou alarmado.

Scott: - Ele tá todo nervosinho só porque falei da amiga dele. Aquela gostosa que eu vou arregaçar essa noite! - Aquilo bastou para mim.

Me soltei e parti para cima do desgraçado. Caimos rolando no chão. Dei o primeiro soco cego de raiva.

Taylor: - Separem eles! Vamos apartar! Eles vão ser mandados embora! - Avisou.

Fomos apartados. Meu maxilar doía. Ele havia devolvido o soco.

André: - Calma aí, irmão! - Me segurou.

Taylor: - Vamos todos manter a calma. Eu não quero ter que...

Jade: - O que está acontecendo nessa merda? - Ela apareceu com as meninas.

Todas elas nos olhavam confusas.

Eu sabia que corria o risco de ser mandado embora pra casa, se alguém nos entregasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que foi esse capítulo, galera???

O que acharam dos meninos disputando Quebra de Braço???

Só lembrando: Não faz parte da lista de gincanas.

Granças a Sam, o Benson ganhou o primeiro selinho... Foi ideia dela, mesmo que ela tenha tido a intenção de fazê-lo passar vexame...

Alguém já passou sufoco com espinhas???

O Gibby quase morreu... Tcs tcs

E a Shannon convidou o Freddie pra passear bem na frente da Sam... E a Sam se engasgou. Será mesmo???

O Oliver partiu para a violência... O Scott não presta testou os limites do Beck kkkkkkkkkkkkkk

Será que eles ficarão encrencados???

Até a próxima. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.