Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 10
Constrangimentos


Notas iniciais do capítulo

Ei, galerinha!!!

O título já diz tudo hahaha

Esse capítulo é tenso... Só o que eu digo...

Vamos lá??? Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/10

P.O.V Do Beck

André: - Nada para se preocuparem, foi apenas um desentendimento, coisas de garotos! - Ele respondeu apaziguando.

Jade: - Isso é verdade, Oliver? - Olhou para mim de braços cruzados, ainda estava desconfiada.

Beck: - Sim. - Menti.

Taylor: - Vamos indo, hoje não teremos gincanas, meninas. - Avisou mudando de assunto.

Scott e seus amigos se mandaram, ele não era bobo e nem nada. Sabia que podia pegar para ele.

Tori: - Por quê não? - Ficou desanimada.

Taylor: - Elisa e eu estamos planejando algo bem legal para amanhã. - Explicou.

Trina: - Que tal você e eu curtirmos a natureza, hein gatinho? - Ela não perdia tempo.

Taylor: - Hum... Já tenho planos. Lamento. - Coçou a nuca, típico de alguém dando desculpas para não magoar.

Trina: - E você, Beckzinho? Que tal um mergulho na cachoeira? - Se atirou em mim.

Beck: - Não vai rolar. Jade e eu vamos percorrer uma trilha, é sempre bom caminhar... - Puxei a morena para o meu lado.

A West me olhou, uma de suas sobrancelhas se ergueu.

Trina: - Posso ir com...

Jade: - Não! - Exclamou. - De jeito nenhum! Vamos logo, Oliver? - Me puxou.

Tori: - Pare de ser tão atirada, Trina. - Ouvimos ela adverter a irmã.

Minutos depois...

Jade: - Por quê não aceita logo sair com ela de uma vez por todas? - Indagou quando realmente pegamos uma trilha, caminhando lado à lado.

Beck: - Trina não faz o meu tipo. Ela é super grudenta. Se eu saísse com ela, era bem capaz de...

Jade: - Ouviu isso? - Parou de andar, fiz o mesmo.

Beck: - O quê? - Fiquei em alerta. - Fica atrás de mim, eu te...

Jade: - Cala a boca! Shhh, escuta! - Bateu no meu braço.

Ficamos parados, tentando ouvir melhor. Eram ruídos e pequenos guinchos emitidos por algum animal. O vento soprou as folhas secas, as árvores balançaram ao nosso redor.

Me abaixei com cautela pegando o primeiro pedaço de madeira que estava por perto, ali na margem da trilha...

Os barulhinhos se tornaram altos e agudos. Como se um animalzinho estivesse sendo estrangulado.

Jade: - Porra! Olha aquilo! - Ela apontou para um galho de uma árvore.

Beck: - São gambás... - Parei de falar, o riso se formou em minha garganta e a morena caiu na gargalhada.

Larguei o pedaço de madeira... Era apenas um casal de gambás acasalando.

Jade: - Coitadinha... - Após parar de gargalhar, ela ficou toda vermelha.

Beck: - Eu acho que ela está gostando... - Comentei sorrindo.

Os bichinhos se tornaram mais barulhentos e aquela cena era... Proibida para menores de 18 anos.

Jade: - É melhor voltarmos para o acampamento. - Me puxou visivelmente constrangida.

Concordei, mais tarde eu iria tirar sarro por conta daquilo.

[...]

P.O.V Da Sam

Shane: - Oi. - Levei um susto quando fui abordada por ele.

Sam: - Oi. - Sorri um pouco acanhada.

Shane: - Freddie me falou que você queria trocar umas ideias comigo. - Nossa, o Benson realmente cumpriu com a parte dele.

Sam: - Ah, sim... Verdade. Quer dar uma volta? - O convidei.

Shane: - Que tal sentarmos aqui? - Indicou um tronco. - Podemos conversar mais à vontade. - Ele coçou a nuca.

Sam: - Claro! - Concordei.

Sentamos para conversar. Shane disparou a falar. Falou da família. Dos amigos. Das coisas que gostava de fazer. Contou sobre os animais que teve na infância. Falou e falou empolgado, era um verdadeiro tagarela.

Apenas sorria e concordava calada, ouvindo-o tagarelar sem parar.

Shane: - Comprei um anel de 200 dólares, algo simples e bonito, sabe? Vou pedí-la em namoro no aniversário dela, que vai ser no dia 25 desse mês... - Contou super empolgado.

Sam: - Ela quêm? - Pisquei confusa, eu havia me perdido no meio da conversa.

Shane: - Danielle. - Seus olhos até brilhavam, ele estava mesmo apaixonado.

Murchei na hora.. Pelo visto, eu não tinha chances.

Sam: - Que legal! Vou torcer por vocês! - Forcei um sorriso.

Shane: - Valeu! - Me abraçou. - Seremos bons amigos. Vou te mandar convite quando for meu aniversário. - Deu tapinhas em minhas costas.

Por quê diabos o Benson não havia mencionado nenhuma Danielle?

Shane era um cara lindo e super gente boa. Nos despedimos após aquela conversa e ele se juntou ao Brad. Fiquei ali sentada no tronco.

Scott: - O que uma menina tão gata faz sozinha aí sentada? - Se aproximou.

Começamos a conversar. Além de ser gatinho, ele tinha bom papo. Foi quando Scott me convidou para darmos um passeio. Achei uma boa ideia. Carly estava no maior papo com o Gibson, eu podia sentir o clima rolando...

Também pintou um clima entre Scott e eu. Como não havia chances com o Shane, resolvi desencanar e acabei caindo na lábia de Scott Sullivan.

[...]

P.O.V Da Jade

Beck e eu voltamos para o acampamento. Ele logo foi paquerar a nossa monitora, bancando o Dom Juan. Um dos meninos do outro colégio chegou em mim, ele jogou charminho e eu decidi flertar um pouco. Não faria mal algum. Eu estava ali para me divertir, não é mesmo?

Billy: - E aí? Tenho chance, morena? - Colocou a mão em minha coxa.

Jade: - Talvez. - Mordi o lábio.

Billy: - Quero te beijar. - Ele era direto.

Sorri e lhe dei um rápido selinho.

Billy: - É sério, estou a fim de te dar um beijão. Quer ficar comigo? - Se aproximou mordendo o lábio inferior.

Jade: - Só por quê me acha gata? - O puxei pela nuca.

Billy: - Você é gostosa e muito interessante... - Roçou nossos lábios.

Ele era um moreno atraente, eu não podia negar.

Deixei ele me beijar para valer, aprofundando o beijo.

Billy: - Que tal irmos para um lugar mais privado? - Apertou minha cintura.

Jade: - Vamos. - Concordei.

Além de beijar bem, o gatinho tinha muita pegada. Levantou e estendeu a mão, aceitei e sorri.

Beck: - Para onde vocês estão indo? - Pareceu brotar do chão.

Jade: - Não é da sua conta! - Falei.

Beck: - Você não vai, nem conhece esse cara! - Nos barrou entrando no caminho.

O pessoal ao nosso redor começou a prestar atenção em nós.

Jade: - Me deixa, Oliver! - Eu disse começando a me irritar.

Billy: - Opa! Saia da frente, por acaso não ouviu o que ela disse? - Tentou passar pelo Oliver.

Beck: - Você não vai a lugar nenhum com ele! Não seja teimosa, Jade. - Segurou meu braço.

Billy: - Solta ela, cara! - Peitou o meu amigo.

Jade: - Me solta! Não seja idiota! - Falei entre dentes.

Beck: - Você nem o conhece! - Teimou.

Qual era a porra do problema dele?

Jade: - Para com isso, Oliver! - Ordenei.

Billy: - Você é surdo, ôh babaca? - Começou a se irritar.

Beck: - Você vai mesmo ir para o mato com esse cara? Eu sei muito bem as intenções dele! Você quer mesmo perder a virgindade com esse sujeito que só quer uma trepada e depois vai dar um chute em você? - Fiquei perplexa quando ele esbravejou aquilo em voz alta para que todos ali ouvissem.

Sobre virgindade... Eu só contei aquilo para ele. Era um assunto delicado que eu não gostava de tocar.

E daí que eu ainda era virgem aos 18 anos? Ele precisava mesmo expôr aquilo para todos no acampamento?

Beck: - Sinto muito, eu não...

Jade: - VAI SE FODER, OLIVER! - O empurrei e saí correndo, segurando o choro.

Ele tinha me feito passar vergonha em público.

[...]

P.O.V Do Freddie

Shannon me beijou roçando o corpo no meu. Ela não parava de passar a mão no meu peito. O beijo dela era afoito e bem molhado... Não era ruim. A afastei ofegante. Estávamos afastados do acampamento.

Shannon: - Que foi? - Estava muito vermelha e com os lábios inchados.

Freddie: - Vamos com calma. - Falei.

Shannon: - Você não quer ver meus peitos? - Começou a tirar a blusa.

Freddie: - Não! A gente mal se conhece, então é melhor...

Shannon: - Você me acha feia? - Ajeitou a blusa.

Freddie: - Não, claro que não, eu só...

Shannon: - Estou fedendo? Oh, meu Deus! Eu tenho bafo? - Tapou a boca.

Freddie: - Não é nada disso, apenas...

Shannon: - Não vai me dizer que é gay, porque eu...

Freddie: - Dá para ficar calada por um minuto? - Eu quase gritei. - Me descul...

Shannon: - Vai se ferrar! Ninguém me manda calar a boca! - Se indignou.

Freddie: - Eu não queria...

Shannon: - Não venha atrás de mim! Todos são iguais! Os garotos são estúpidos! Bacaca! - Me empurrou e foi embora resmungando.

Que garota surtada... Ela era maluquinha das ideias. Fiquei ali parado, vendo-a sumir de vista.

[...]

Sam: - Me devolve! - Reconheci aquela voz.

Era a voz da Puckett.

Sam: - Para! Isso não tem graça, eu quero ir embora! Me devolve! - Parecia muito nervosa.

Ouvi risadas masculina.

– Vem pegar, lindinha! - Provocou.

Sam: - Para com isso... Só quero ir embora. - Implorou.

Apressei os passos, ouvi mais risadas. Foi quando segui o som e os encontrei.

Sam: - Me dá, me dá logo! - Foi para cima do idiota.

Aquele era o Scott, eu não ia com a cara dele.

Freddie: - O que está rolando aqui? - Me aproximei.

Percebi que ele estava com a blusa e o sutiã dela. Sam virou para mim, descabelada e com o rosto vermelho, seu olhos estavam marejados. Ela estava usando um shortinho jeans desfiado, escondia os seios com os braços.

Scott: - Sai fora, moleque! É uma brincadeira nossa! - Teve a ousadia de dizer.

A loira abaixou a cabeça envergonhada.

Sam: - Isso não tem graça... - Começou a fungar.

Freddie: - Devolva as roupas dela! - Mandei.

Scott: - E se eu não quiser? O que você tem a ver com isso? - Me desafiou.

Freddie: - Isso por acaso é brincadeira que se faça? - Indaguei revoltado.

Scott: - Ela veio aqui, a loirinha aí quis ficar comigo, mas depois começou a se fazer de difícil e eu só estou...

Sam: - Você é um escroto! Agora pare de gracinhas! - Esbravejou.

Scott: - Toma essas merdas, sua vadiazinha cuzona! - Largou a blusa e o sutiã e pisou em cima.

Não sei o que deu em mim... Só sei que quando dei por mim, eu já estava sentado sobre ele, enchendo aquele babaca de socos...

Sam: - JÁ CHEGA! - Ela se agarrou em mim.

Foi a Puckett que me afastou do imbecil caído no chão, com o rosto coberto de sangue...

Ela tremia. Eu tremia. Ouvi seu choro. Olhei para os meus punhos machucados...

Sam: - Você podia matá-lo... - Me apertou, ainda abraçando-me por trás.

E lá estava Scott, caído inconsciente, sangrando...

Freddie: - Ele... E-ele fez mais alguma c-coisa com v-você? - Gaguejei tocando suas mãos sobre meu peito.

Sam: - Não... Estou bem. - Disse com a voz rouca por conta do choro.

Era tudo que eu precisava saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de todas as confusões???

Beck VS Billy e Jade. Freddie VS Scott...

Caramba, o Oliver só dá mancada, não???

Tadinha da West, ficou super constrangida...

Ele só estava defendendo a honra dela kkkkkkkkkkkkk

O encontro do Benson não terminou bem kkkkkkkkkkkkkk

Mas ainda bem que ele estava ali... Outro baita constragimento, o que seria da Sam se o Nerd não tivesse aparecido???

O Scott realmente não presta...

OMG! Até eu fiquei assustada quando o Benson ficou fora de si e surrou o cara... Bem que o babacão mereceu cada soco bem dado, né???

Tadinhas das meninas, Sam e Jade não tiveram sorte com os boys...

Até o próximo. Bjs

P.S.: Essa fase tensa vai passar logo. A Fic tem a vibe mais leve e descontraída. E é isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.