Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 8
Gincanas


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Atualizando aqui rapidinho!!!

Curtiram a capa nova???

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/8

P.O.V Do Freddie

 

O tempo nublado mudou se tornando uma manhã ensolarada. O pessoal logo se animou. Os monitores se reuniram para planejarem as gincanas do dia. Seria colégio contra colégio, ou seja, uma disputa interessante. Taylor se nomeou como o líder da nossa equipe, só podia ser o exibido, se achando o capitão.

 

Taylor: - Vamos começar com o Caça à Bandeira. - Ergueu duas bandeiras, uma azul-escura e outra vermelha.

 

Elisa: - Cada equipe será dividida em três times. Taylor e eu já escolhemos os nomes das equipes. - Anunciou.

 

Taylor: - A equipe da Ridgeway se chamará Águia e a da Hollywood Arts, Coruja. - Explicou.

 

Jade: - Por quê Coruja? Não podemos ser Tubarão? - Indagou contrariada.

 

Elisa: - Fui eu que escolhi o nome, querida. - Sorriu.

 

Jade: - Que cor vai ser a porcaria da nossa bandeira? - Perguntou irritada, a morena era rabugenta.

 

Elisa: - Azul. - Respondeu.

 

Jade: - Menos mau. - Resmungou.

 

Eles distribuiram as bandanas com as cores das duas equipes.

 

Taylor: - Enfim, o nosso guia já escondeu ambas as bandeiras. A tarefa é bem simples, o primeiro time que encontrar a bandeira da equipe oposta, será o vencedor. Essa gincana vale 10 pontos! - Avisou. - Regras: Não vale trapacear. Podem tentar recuperar sua bandeira, se o oponente estiver com ela em campo aberto. Se a bandeira for levada para a área segura, ou seja, estiver dentro do acampamento, não vale mais roubá-la. - Citou.

 

Elisa: - Quatro membros para cada time, lembrando que os times marcarão pontos para suas devidas equipes.  Aquele que achar a bandeira, deverá levá-la de volta em segurança para o acampamento, colocando-a no suporte para que fique à vista para todos. Alguma dúvida? - Olhou para cada um de nós.

 

Ela era mesmo uma menina muito linda.

 

Billy: - Você tem namorado, gata? - Perguntou o cara-de-pau.

 

Elisa: - Você não faz o meu tipo! - Deu um fora nele.

 

Sam: - Toma! - A Puckett vaiou.

 

O Boots a fuzilou e a loirinha nem ligou, continuou rindo.

 

Freddie: - Cada equipe terá três times, certo? Quatro membros para cada time, correto? Como será feita essa divisão? Duas meninas e dois meninos? E quem vai...

 

Sam: - Posso ser a líder do meu time? - Me interrompeu.

 

Taylor: - Vamos dividir os times agora. Vamos com calma, pessoal. Elisa e eu seremos os capitãs das equipes. Freddie, escolha o seu time. - Me indicou.

 

Sam o olhou chocada. Sorri alegre.

 

Freddie: - Escolho o Gibby, a Carly e... - Hesitei. - Sam. - Falei por fim.

 

Sam: - Quêm disse que eu quero fazer parte do seu time, cabeção? - Me olhou irritada.

 

Dei de ombros não me importando.

 

Elisa: - Jade! - Apontou para a morena.

 

Jade: - André, Tori e... Beck. - Ele sorriu e ela revirou os olhos.

 

Taylor escolheu o Brad, Shane e a Megan. Billy, Valerie, Wendy e Shannon formaram um time. 

 

Cada equipe tinha 12 integrantes. Os times da nossa foram formados. 

 

Sam: - Por quê me escolheu? - Beliscou meu braço. 

 

Freddie: - Ai! - Aquilo doeu. - Nós não somos amigos? - Indaguei, confuso.

 

Sam: - Só porque fizemos aquele acordo não significa que viramos amiguinhos. - Debochou.

 

Freddie: - Hum... - Massageei meu braço.

 

Aquela menina era mesmo osso-duro de roer.

 

[...]

 

P.O.V Do Beck

 

Beck: - Pensei que não fosse me escolher. - Falei.

 

Jade: - Eu realmente não ia. - Admitiu.

 

Nossa, aquilo me abalou um pouco.

 

Beck: - Sei... Por quê escolheu a Tori? - Perguntei.

 

Jade: - Ela vai servir como distração. - Explicou.

 

Beck: - Boa estratégia. - Eu ri.

 

Cat, Robbie, Sinjin e Trina estavam no mesmo time.

 

Tori: - Ei, eu estou ouvindo! - Protestou.

 

Jade: - Era para ouvir mesmo! - Retrucou. - Se vocês fossem esconder uma bandeira, onde a colocariam? - Indagou, pensativa.

 

André: - No fundo do rio. - Respondeu.

 

Tori: - No meio das rochas. - Sorriu.

 

Beck: - Hum... Eu esconderia numa árvore. - Falei.

 

Jade: - Fiquem atentos. - A gente seguia por uma trilha.

 

Todos os times já haviam se espalhado. 

 

Tori tropeçou num galho, só não caiu porque o André a segurou.

 

10 minutos depois...

 

Procuramos a bandeira vermelha até debaixo das pedras. Onde será que estava escondida? Não vimos mais ninguém dos outros times. Estávamos no meio da floresta já cansados de tanto andar.

 

Tori: - Meus pés estão criando bolhas. - Choramingou.

 

Passei a garrafinha de água para a West. André estava suando bicas. Comecei a olhar para cima, procurando a bandeira nos galhos mais altos.

 

Gibby: - CORRE, SAM! - Ouvimos o gordinho berrar.

 

A loira surgiu toda descabelada, carregando a nossa bandeira. Ela passou por nossa trilha, rumando para o acampamento. Tori soltou um gritinho. O Harris arregalou os olhos.

 

A equipe vermelha iria vencer. Ouvimos mais gritos. Ela já tinha sido avistada pelos outros times. 

 

— PEGUEM ELA! - Alguém gritou.

 

Jade: - SAI DA FRENTE! - Me empurrou.

 

A morena saiu em disparada atrás da loira. André pegou a Tori e a jogou no ombro direito. E nós dois corremos atrás delas, outros vinham logo atrás gritando para pegarem a Sam.

 

Corremos floresta/campo aberto. Elas já tinham chegado perto acampamento. Ou seja, Jade ainda poderia capturar a nossa bandeira.

 

As duas foram ao chão. Começaram a lutar pela bandeira azul. Foi um verdadeiro cabo de guerra. Elas rolaram pelo chão. 

 

Taylor e Elisa nos alcançaram com seus devidos times. 

 

Não vimos os times do Billy e nem do Robbie. 

 

Sam e Jade ainda brigavam pela bandeira. Trocavam xingamentos. As duas raivosas. Nenhuma daria o braço à torcer. 

 

Foi então que a bandeira escapou das mãos delas e foi parar perto de uma pedra. Me preparei para correr assim como o garoto nerd do time da loira, Freddie. 

 

A loira estava montada em cima da West.

 

Eu ia recuperar a nossa bandeira.

 

Fui empurrado pelo meu oponente. Caí de barriga e ele tropeçou em mim, desabando em minhas costas.

 

Robbie: - VENCEMOS! - Ouvimos o Shapiro berrar.

 

O Sinjin havia acabado de colocar a bandeira vermelha no suporte.

 

Cat, Robbie e Trina pularam em cima dele, todos alegres, comemorando a vitória.

 

Jade e Sam levantaram bufando de raiva. Pareciam cães raivosos.

 

Não tinha mais jeito. A vitória foi justa, ainda por cima a nossa equipe levou a melhor devido o time do Robbie.

 

Águia 0X1 Coruja.

 

[...]

 

P.O.V Da Jade

 

Taylor: - Cabo de guerra! - Anunciou a próxima gincana.

 

Os dois times masculinos se formaram. André, Beck, David, Robbie, Sinjin e Scott contra Freddie, Brad, Billy, Shane, Gibby e Taylor. 

 

A corda foi esticada, os rapazes se posicionaram. Do menor para o maior. O time que fosse derrubado na lama seria o perdedor. Simples assim.

 

Elisa apitou. Os rapazes começaram o puxa-puxa. Sinjin estava bem na frente, seguido do Robbie. David e Scott eram os mais fortes do time. O Oliver se encontrava no meio, na frente do André.

 

Os rapazes do outro time eram todos fortes. E eles tinham um grandalhão. Até o nerd era musculozinho. Tá legal, eu não era cega, ok? 

 

Os meninos da minha equipe despencaram na lama. Robbie e Sinjin afundaram de cara na poça espessa escura. Todos riram. O tremzinho afundou, um por cima do outro. 

 

Preciso dizer que o Oliver deu um chilique por causa do cabelo?

 

As meninas da Ridgeway correram saltitantes e se jogaram em cima deles. Derrubaram o monitor gato, enchendo-o de beijinhos. Revirei os olhos.

 

Águia 1X1 Coruja.

 

Minutos depois...

 

Scott: - UUUUUUHUL! - Comemorou junto com os outros rapazes.

 

Era a vez das garotas disputarem uma gincana. Elisa escolheu uma gincana aquática. 

 

Trina foi a primeira a tirar a blusa, exibindo a parte de cima do biquíni rosa-choque.

 

Gincana da vez: Queimada na água, ou seja, no rio.

 

Os tarados de plantão, vulgo, os rapazes safadinhos sentaram no tronco para terem a visão privilegiada. 

 

Quando a nossa monitora ficou apenas de biquíni, os aplausos e os gritos eufóricos soaram. 

 

Sam: - Ela nem é lá essas coisas... - Cochichou para mim.

 

Jade: - Concordo plenamente. - Assenti.

 

Nós duas ainda estávamos vestidas. Cat usava um maiô rosa com estampa de patinhos amarelos. Tão patética. Tori estava com um biquíni verde comportado. 

 

Sam: - Você não vai tirar a roupa? - Perguntou para mim.

 

Jade: - Tira você primeiro. - Pedi.

 

Sam: - Tiramos as duas juntas, beleza? - Sugeriu.

 

Jade: - Beleza. - Concordei.

 

Tiramos as blusas. Ela usava um biquíni roxo, o meu era preto. Em sincronia, retiramos os shorts. Os comentários sem vergonhas sobre a monitora pararam.

 

Sam e eu olhamos para trás, onde os rapazes se encontravam sentados.

 

Olhos esbugalhados. Bocas abertas.

 

Sam: - O que foi? - Indagou.

 

Jade: - Não sei. - Dei de ombros.

 

Rimos e nos viramos, prontas para entrarmos no rio, indo nos juntar com as meninas. 

 

Ouvimos palavrões. Um dos meninos tossiu após ter se engasgado. Quando olhamos, era o Scott. 

 

Olhei para o corpo da Puckett. 

 

Jade: - Tá de parabéns, colega. Eu não sabia que as meninas de Seattle pudessem ter um bumbum assim. - A bunda dela chamava atenção.

 

Ela virou rindo.

 

Sam: - Seus peitos são lindos. - Piscou para mim.

 

David: - GOSTOSAS! - Assobiou.

 

Me virei para ele e soprei um beijo. Sam apenas riu ao meu lado.

 

Olhei para o Oliver que tinha a cara de poucos amigos. Que bicho havia mordido ele?

 

[...]

 

P.O.V Da Sam

 

Sobramos apenas eu e Jade no jogo de Queimada aquática. Mirei a bola e arremessei com força. A bolada atingiu de cheio a testa dela, não foi a minha intenção. Ela tombou para trás, afundando na água... Oh, merda. Matei a garota sem querer.

 

Paralisei chocada/apavorada. 

 

Beck: - JADE! - O amigo dela berrou em desespero.

 

Splash... Ele pulou no rio, nadou e nadou indo socorrê-la. Continuei imóvel. Eu não queria que ela se afogasse. O rapaz mergulhou e logo emergiu com ela nos braços, Jade estava desmaiada.

 

Ouvimos gritos. As meninas, colegas dela, correram se desesperando. Os rapazes as seguraram. A ruivinha chamada Cat berrava e chorava. Vi o menino de óculos, Sinjin, caindo no chão aos prantos.

 

Os monitores não sabiam o que fazer. Nossos professores ficaram no acampamento junto com o guia e o inspetor. 

 

Gibby estava abraçando a Carly.

 

Beck deitou a Jade no chão. Taylor e Elisa pediam para todo mundo ficar calmo.

 

Freddie: - Vem comigo. - O Benson passou os braços ao meu redor, me conduzindo para fora do rio.

 

Eu nem tinha visto ele chegar até a mim.

 

O amigo dela começou os primeiros-socorros.

 

Massagem no peito. Respiração boca à boca.

 

O Benson me levou para perto dos nossos amigos. 

 

Sam: - Foi minha culpa... - Senti um bolo se formar em minha garganta.

 

Freddie: - Foi um acidente. - Passou a toalha dele ao meu redor, me cobrindo.

 

Eu não parava de tremer. 

 

Ele me abraçou. Jade reagiu cuspindo água no Beck. Todo mundo olhava a cena toda. A tensão pesava no ar.

 

Carly: - Graças a Deus! - Exclamou.

 

Gritos e palmas ecoaram.

 

Beck abraçou a morena. Se não fosse por ele, talvez ela nem... Melhor nem pensar nisso.

 

Tateei os braços fortes que me mantinham num abraço.

 

Freddie: - Foi mal... - Ele me soltou.

 

Ajeitei a toalha em volta do meu corpo.

 

Sam: - Sem problemas... - Murmurei, desconcertada.

 

Jade continuava nos braços do amigo. Senti um grande alívio. Ela estava bem. Depois eu me desculparia com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram das gincanas???

As doidas quase se mataram por aquela bandeira kkkkkkkkkkkkkk

Para qual equipe vocês torcem???

A) Águia
B) Coruja

Jade e Sam fizeram os marmanjos babarem... E quem não babaria???

Vish, foi tenso o incidente com a bola...

Beck Oliver, o herói do momento.

Quais momentos gostaram mais???

Teremos mais gincanas ao decorrer da Fic.

Aceito sugestões...

O Benson foi um fofo com a Puckett.

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.