Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 4
Sejam Bem-vindos ao Forest Valley


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoal!!!

Mais um capítulo de SC!!!

Aproveitem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/4

P.O.V Da Sam

 

Após vários trancos e barrancos percorrendo uma longa estrada de terra toda esburacada com poças de vala, finalmente chegamos ao acampamento Forest Valley. Como estava sentada na parte da frente com o Nerd, logo avistei outro ônibus escolar estacionado em frente ao acampamento. Não. Aquilo não poderia ser verdade. Só podia ser um tipo de alucinação. Foram mais de 5 horas de viagem, eu devia estar com sono e vendo coisas, apesar dos cochilos que tirei.

 

— Que legal! Vamos acampar com alguma turma de outro colégio! - O Benson levantou animado.

 

Qual era o problema dele? Ah, com certeza ele era retardado.

 

O nosso motorista abriu a porta do ônibus. Srta. Briggs nos chamava para descer. Nossa turma foi levantando, todo mundo pegando os mochilões, o Nerd passou por mim e eu fiquei para trás observando os meus colegas saltarem do ônibus animados e aliviados, a viagem tinha sido torturante...

 

Srta. Briggs: - PUCKETT! - A professora me chamou. - Você é surda, garota? Já chegamos! Anda logo, desça já do ônibus! - Me aproximou.

 

Contrariada, peguei meu mochilão do bagageiro e desci depressa. Acenamos para o motorista, ele era um senhor maneiro. Vimos o ônibus do nosso colégio partir.

 

Ouvi o Gibson gritar. As meninas frescas da minha sala soltaram gritinhos enojados. Olhei para ver o que estava acontecendo. Minha amiga Carly tinha acabado de vomitar nos pés do Gibby. É, ela sempre ficava nauseada durante as viagens... Pobre Shay.

 

Gibby: - Meus tênis... Eles estavam limpinhos. - Ele fez cara de choro lamentando pelos calçados que ficaram imundos de vômito. Eca.

 

Carly: - Sinto muito, Gibby... Me desculpa. - A morena choramingou e tapou a boca com as duas mãos, se afastou afobada e correu para vomitar na margem de mato que tinha ali.

 

Aliás, só havia mato e árvores ao nosso redor. Fazia uma tarde bonita e ensolarada. Ar puro. Cheiro de folhas fresquinhas. Estávamos bem no meio da natureza. Ventinho gostoso. O céu azul e límpido. Não fazia calor. O som da natureza era tranquilizador. 

 

Natureza. Calmaria. O doce e refrescante ar puro... Tinha lugar melhor? Talvez acampar ali me faria bem...

 

— Boa tarde! - Um mendigo se aproximou nos cumprimentando, ou seria um Hippie? Pelo menos ele era educado e simpático.

 

Srta. Briggs: - Boa tarde! - Ela sorriu quando ele estendeu a mão.

 

— Sou o professor Sikowitz. - Se apresentou.

 

Srta. Briggs: - Francine Briggs. - Deu uma risadinha quando o professor "estiloso" beijou a mão dela.

 

Prof. Sikowitz: - Prazer em conhecê-la. Vieram acampar também? Que legal! - Ele se empolgou para o lado dela.

 

Srta. Briggs: - Sim, também sou professora. E essa é a minha turma. Somos de Seattle, escola Ridgeway. - Disse sorrindo toda boba.

 

Senti cheiro de romance no ar... Que nojo.

 

Prof. Sikowitz: - Que maravilha! E essa é a minha turma. - Apontou para o grupo de jovens da nossa idade que nos observavam lá da entrada do acampamento. - Somos de L.A, Hollywood Arts. - Era só o que nos faltava.

 

Srta. Briggs: - Parecem adoráveis. - Acenou para a turma dele.

 

Já tinha ouvido falar que o povo de lá era exibido e esnobe. Aquilo não ia dar certo. Por quê diabos eles iriam acampar com a gente? Não tinha outro acampamento para eles irem não?

 

Numa placa amarela estava escrito:

 

Sejam bem-vindos ao Forest Valley Camping. O melhor acampamento de todos. Aqui as suas férias serão inesquecíveis.

 

Só papo-furado. Não acreditei naquilo

 

[...]

 

 

P.O.V Da Jade

 

Quando vimos outro ônibus escolar chegando, logo pensei que só podia ser sacanagem. Que porra era aquela? Claro que o Sikowitz ficou todo alegre. Foi cumprimentar a mulher ruiva que saiu do ônibus. Ela era baixinha e cafona, usava óculos e tinha uma carranca. Parecia um Bulldog bravo. 

 

Tori: - Olhem lá, vamos acampar com alunos de outra escola! - A Vega e a Valentine se animaram.

 

Revirei os olhos, não gostando nenhum pouco daquilo.

 

Jade: - Que merda! - Praguejei.

 

Beck: - O acampamento não é exclusivo. - Disse num tom divertido. Sabia que eu não estava satisfeita.

 

Jade: - Fica na sua, Oliver! Ainda não estou de bem com você! - Me afastei.

 

Cat: - Que legal! Amo fazer amizades! Eles parecem gente boa! - Qual era o problema dela?

 

O nosso professor maluco retornou com a mulher. Só podia ser professora que estava os acompanhando, responsável por eles. O grupinho que devia ter a nossa idade os acompanharam. Droga.

 

Prof. Sikowitz: - Essa é Srta. Briggs, pessoal. E esses jovens adoravéis são os alunos dela. Eles são de Seattle, do colégio Ridgeway. Vão acampar com a gente. Isso não é maravilhoso? - Esfregou as mãos todo alegrinho.

 

Acho que toda aquela água de Coco havia afetado os neurônios dele.

 

Tori: - Prazer em conhecê-los. Sou Tori e essa é a minha irmã, Trina! - A irritante da Vega abriu um daqueles sorrisos amigáveis.

 

— Oi para todos! Me chamo Taylor e sou o monitor. Quêm é o monitor de vocês? - O rapaz alto e muito bonito perguntou.

 

Elisa: - Sou eu! Me chamo Elisa. - A Barbie deu um passo à frente.

 

Trina: - Por quê não conta mais de você, Taylor? Você é solteiro? Posso sentir os seus músculos? - A oferecida foi logo se engraçando para o monitor gato.

 

Jessica Peterson também quis tirar uma casquinha do rapaz. Ele parecia um pouco acanhado. Coitado. Elas não iam largar do pé dele. Quando Trina gamava em alguém, ela grudava feito carrapato. Que garota insuportável.

 

— Oh, meu Deus! O seu cabelo é lindo! Posso tocar? - Uma das meninas se aproximou do Oliver.

 

Beck: - Obrigado. Claro! Pode sim! - O idiota amava ser paparicado, e claro, o cabelo dele era o 'chama' para garotas e ele se aproveitava daquilo.

 

E mais duas garotas foram para cima dele. Elas lembravam a Trina. Oferecidas e abusadas. Me afastei e fui para perto de uma loira baxinha, assim como eu, ela parecia entediada, um tanto chateada.

 

Jade: - E aí? - Falei por falar.

 

— Oi. - Ela tinha cabelos cacheados e olhos azuis-esverdeados.

 

Jade: - Sou Jade. - Me apresentei, não sei porquê, mas fui com a cara dela. Ela não parecia como as outras garotas.

 

— Sam. - Abriu um sorrisinho, acho que também foi com a minha cara.

 

Percebi que um garoto de estatura média e com o estilo de nerd não parava de olhar para ela. Ele estava ao lado de um rapaz gordinho bem alto.

 

Jade: - Quêm é aquele engomadinho? Seu namorado? - Perguntei para tirar sarro.

 

Sam: - Quêm? - Ficou confusa. 

 

Jade: - Um engomadinho que está ali perto daquele gordinho. - Indiquei.

 

Sam: - Ah, é o Benson, o nerd da minha turma... - Disse entediada.

 

Jade: - Parece que ele gosta de você. Não tira os olhos. Uh, você tem um admirador. - Comentei.

 

Ela arregalou os olhos e me encarou incrédula.

 

Sam: - Você por acaso está me zoando? - Ergueu uma das sobrancelhas.

 

Jade: - Talvez. - Sorri maldosa.

 

Sam: - Hum... Eu só não te arrebento porque eu fui com a sua cara! - Sorriu e piscou para mim de modo sapeca.

 

Talvez acampar com eles não seria tão ruim assim. Pelo menos eu teria alguém legal para conversar ali no meio daquele mato todo... Aliás, eu só tinha um amigo e ainda por cima estava brava com ele.

 

[...]

 

P.O.V  Do Beck

 

O guia e o inspetor do acampamento vieram nos recepcionar. O guia era um rapaz ruivo de óculos, ele era um tremenda tagarela. Adentramos a área florestal, os professores iam na frente junto com o guia e o inspetor que era um homem baixinho, ele tinha um bigode engraçado e usava chapéu de pescador. Seguimos por uma longa trilha, ambos os grupos divididos em duas filas lideradas por nossos monitores.

 

Eu estava atrás da Elisa, a nossa monitora gata. E o André estava atrás de mim. Às vezes ele me cutucava e apontava para a loira à nossa frente, Elisa Amell tinha um corpo bonito e ela andava como se estivesse desfilando.

 

Ronan: - Essas são as Renantheras Escarlates. São Orquídeas vermelhas. Uma das espécies mais bonitas que existe aqui no Forest Valley. A nossa Fauna e Flora são ricas... - O guia nos fez parar para admirar as tais Orquídeas vermelhas. Ele falava demais.

 

— Aqui tem animais selvagens? Tipo, predadores? Ursos ou onças? - Perguntou a garota loira do outro grupo, ela tinha se entrosado com a Jade. Se ela não o interrompesse, o tal de Ronan ia ficar tagarelando um tempão.

 

Ronan: - Temos muitos animais, pequenos mamíferos e roedores. Onças não existem aqui. E os ursos ficam do outro lado do parque florestal. São ursos pardos e eles não costumam atacar. Só tenham cuidado com as cobras, as serpentes costumam se camuflar. - Nos alertou.

 

As meninas gritaram assustadas, menos a loirinha e a West. Minha amiga amava cobras e aranhas. Ela era uma garota muito corajosa.

 

— E Pé Grande? Aqui tem? - Perguntou o rapaz alto e robusto que estava atrás do amigo dele que era mais baixo que eu e parecia ser nerd.

 

— Pé Grande não existe, Gibby! - O amigo dele respondeu o óbvio.

 

Gibby: - É o que você diz, Freddie. Pé Grande existe sim! - O gordinho teimou.

 

Ouvi risadinhas. Alguns abafaram o riso.

 

Cat: - Tenho muito medo de Pé Grande, eles vivem em montanhas. Moram nas cavernas, uma vez fui acampar com minha família e o meu irmão viu uma pegada enorme, e ele...

 

Jade: - Para de falar besteiras. Ninguém aqui quer ouvir as suas histórias idiotas! - Reclamou.

 

Cat: - Mas é verdade! Pé Grande existe sim, o meu irmão viu! - Insistiu.

 

— Eu acredito! - Uma garota que se parecia um pouco com a Tori comentou.

 

— Ah, nem vem, Carly. Você ainda acredita nessa bobagem? - A garota loira perguntou incrédula.

 

Carly: - Ai, Sam, me deixa! - Resmungou.

 

Carly, Sam, Freddie e Gibby. Gravei os nomes deles. Só faltava saber os nomes do outros.

 

Sr. Leroy: - É melhor voltarmos à trilha, andem crianças, vamos depressa. Já são 17h:34min. Daqui à pouco o Sol se pôe. Vai escurecer logo, logo e precisamos chegar na área reservada para armarem as barracas! - O inspetor nos apressou.

 

A mata havia se fechado ao nosso redor. Só víamos árvores e mais árvores. Pareciam todas iguais. O chão coberto de folhas secas. Uma trilha estreira se estendendo à nossa frente.

 

O professor Sikowitz conversava com a professora ruiva baixinha, a tal Srta. Briggs. Ronan ia mostrando a variedade de plantas e flores silvestres que encontrávamos no caminho. 

 

À medida que o tempo passava, a temperatura ia caindo. A tarde bonita e ensolarada se foi. Já estava anoitecendo. Paramos para nos agasalhar e retomamos a caminhada.

 

Todos estavam cansados e famintos. Eu só queria logo armar minha barraca, comer algo e descansar. A gente teria um dia cheio quando amanhecesse.

 

[...]

 

P.O.V Do Freddie

 

Galhos secos estalavam sob nossos pés. A maioria das meninas sobressaltavam com qualquer ruído. Wendy e Shannon se agarravam em mim. Megan e Valerie estavam agarradas no rapaz que parecia um indiano, ele era do outro colégio. E as meninas da turma dele estavam indo agarradas no Taylor, nosso monitor.

 

Carly ia abraçada com o Gibby, eles eram bem próximos. 

 

Ronan: - Já estamos chegando! - O guia avisou.

 

Já havia anoitecido. Pensei até que estávamos perdidos.

 

Eu não sabia como me livrar das duas malucas que iam grudadas em mim. Pareciam chicletes. Do lado direito estava a ruiva, Wendy. E do lado esquerdo, a morena de cabelos encaracolados, Shannon.

 

Ambas irritantes. Uma mais grudenta que a outra. O que fiz para merecer aquilo? Eram bonitas, porém, não faziam o meu tipo. 

 

Ruídos. Estalos. Piados. Insentos e seus sons irritantes. Grilos para todos os lados. Cigarras também. 

 

Ouvimos uma corujar soltar um piado alto, o som ecoou noite adentro. As meninas gritaram. Shannon e Wendy quase me esmagaram, me fazendo derrubar a lanterna.

 

Ouvimos um uivo bem próximo de nós... Lobos? Por quê ninguém falou que tinha lobos naquela região?

 

Mais outro uivo assustador.

 

As garotas da minha turma e da outra turma berraram apavoradas. Elas largaram as lanternas e correram sumindo no escuro.

 

Todos ficaram em alerta. 

 

Sam: - São lobos? - A Puckett ficou para trás, a morena gótica com mechas azuis também.

 

— Fica perto de mim, Jade! - Pediu o rapaz com cara de indiano.

 

A Srta. Briggs tinha desmaiado e estava sendo socorrida pelos adultos. 

 

Olhei para o Boots e para o novo amigo dele, o tal de Scott. O garoto do outro colégio. Eles se entreolharam e explodiram em gargalhadas.

 

Sam: - Foram vocês? - Ela foi para cima deles. - Isso não se faz, a minha amiga correu e sumiu com as outras meninas por culpa de vocês! Se acontecer alguma coisa com a Carly, eu juro que acabo com os dois, seus imbecis! - Ameaçou raivosa.

 

Os monitores estavam com a gente. 

 

Taylor: - Vamos todos manter a calma! A professora desmaiou! O que fizeram não teve graça! - Disse para os idiotas que se encolheram, ambos parecendo arrependidos. - Agora venham comigo! - Apontou para mim, para o Brad, Shane e para o rapaz que não sabíamos nome. - E vocês fiquem aqui! - Disse para o restante. - Venha com a gente, Ronan, precisamos encontrar as meninas! - Ele com certeza queria bancar o herói.

 

Sam: - Nós também vamos com você! - Avisou e a tal de Jade assentiu.

 

Olhei ao nosso redor e foi só então que notei que o Gibby também tinha sumido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???

Gostaram deles chegando no acampamento???

Parece que Sam e Jade já viraram amiguinhas kkkkkkkkkkkk

Mal chegaram e já acontece isso... O Gibby sumiu com a maioria das meninas. Medrosos kkkkkkkkkkkkk

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.