Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 23
Momentos inesquecíveis


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera que eu amo!!!

Aqui está o antepenúltimo capítulo de SC!!!

Aproveitem!!!

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/23

P.O.V Da Jade

Beck: - Apenas relaxa, Jay... - Me deu um selinho.

Fitei seus olhos castanhos e assenti me permitindo curtir o momento, ele já estava sem camisa, suas mãos experientes foram para o fecho do meu sutiã, desatou a peça que ainda me cobria assim como meu short jeans e minha calcinha... Tirou meu sutiã sem pressa, meu coração batia acelerado, eu estava nervosa e tímida como jamais havia ficado antes.

Beck: - Não se cubra, me deixe ver eles... - Segurou minhas mãos.

Sorriu olhando para meus seios expostos. Tentei relaxar, me ajeitei para que ele pudesse me ver melhor. Beck segurou minha nuca e grudou nossos lábios, sua língua acariciou a minha repetidamente, fui me entregando, relaxando...

Seu corpo semi-despido se curvou sobre o meu, me deitando sobre o seu saco de dormir. Alisei suas costas sentindo a pele quente, sua musculatura sobre meus dedos inquietos.

Sua boca abandonou a minha e desceu por meu queixo deixando rastros de beijos ardentes, chegou no meu pescoço demorando naquele local, sua língua passou por minha pele sensível, tocando minha garganta e Beck chupou meu pescoço me arrancando um ofego.

Deslizei as unhas por suas costas, gostando de ter sua boca sobre minha pele que formigava, ele chegou nos meus seios, deslizou a língua entre eles, sua boca foi para meu seio direito, estremeci com o contato molhado de sua língua, a primeira lambida depois do beijo ousado, em seguida sua boca se fechou no meu mamilo, sugando-o.

Jade: - Céus... - Me contorci embaixo dele.

Ele repetiu tudo com o esquerdo me arrancando mais murmúrios e gemidos.

Rastros de beijos prosseguiram até minha barriga, passando por meu umbigo, Oliver ergueu o corpo e afastou a boca para poder desabotoar meu short, foi me despindo, eu já estava toda arrepiada, apreciando cada toque e cada gesto dele.

Beck: - Posso? - Segurou minha calcinha pelo elástico.

Jade: - Pode. - Confirmei.

Desceu puxando lentamente, concentrado sem tirar os olhos dos meus, sabia o que fazia, era experiente.

Não me mexi, não sabia o que fazer, o nervosismo continuava ali, Beck abaixou o olhar, fechei as pernas por instinto, envergonhada.

Beck: - Tudo bem? - Se ajeitou sobre mim, estava atencioso.

Jade: - Tudo... O que eu faço? - Estava insegura, queria agradá-lo e não sabia por onde começar.

Beck: - Só tente relaxar, preciso que esteja bem relaxada e pronta para mim. - Sua voz rouca me excitou, aquelas palavras mexeram comigo. - Agora abra. - Me fez afastar as coxas, seus dedos tocaram minha região púbica.

Encaixou a cabeça entre as minhas pernas, me beijando ali sem pudor algum... Abriu meus grandes lábios me deixando exposta, sua respiração batia em mim, tapei a boca sentindo sua língua tocar meu clitóris.

A primeira lambida quase me fez delirar.

Eu queria gritar, aquilo era tão bom... Nunca imaginei que receber sexo oral fosse tão prazeroso, logo eu que fazia caretas quando as meninas comentavam sobre suas intimidades.

Me contorci, abafando os gemidos contra a palma da minha mão. Tínhamos que ser discretos.

Só parou quando eu já estava toda trêmula e sem forças, meu clitóris pulsava e formigava, eu me sentia encharcada entre as pernas...

Beck: - O primeiro orgasmo a gente nunca esquece. - Sorriu convencido.

Jade: - Isso foi... Uau. - Respirei fundo.

Beck: - Olha como me deixou. - Desceu o calção.

Foi a primeira vez que vi um... Porra, aquilo iria entrar em mim.

Ele alisou toda a extensão, apenas a luz fraca da lanterna estava acesa dentro da barraca e aquilo mal iluminava, no entanto, eu pude vê-lo ereto...

Beck: - Sente o quanto estou pronto para você... Louco para entrar em você. - Se ajeitou sobre meu corpo passando a ereção entre minhas coxas.

Ofeguei e me abri para sentí-lo melhor.

Jade: - Ohh... - Gemi quando ele esfregou a glande inchada no meu clitóris.

Beck: - Você se sente preparada ou precisa de mais preliminares? - Seus dedos passaram por minha entrada.

Jade: - Quero você agora... Quero que me faça sua. - Falei não aguentando mais.

Nenhuma palavra foi dita depois, apenas um beijo trocado.

Foi se posicionando, o corpo encaixando no meu, o senti entrando devagar, ele parou e nos encaramos.

Beck: - Tudo bem? - Me olhou atento.

Jade: - Sim... - Assenti.

Eu sabia que poderia doer, mas não imaginei que a dor fosse... Mordi o lábio com força, meus olhos lacrimejaram.

Oliver rompeu meu hímen com uma estocada só.

Porra, isso realmente doeu.

Beck: - Vai passar... Respira, Jay. - Me deu um selinho.

Aprofundei o beijo o agarrando pela nuca, ignorando o ardor e a dor chatinha que se instalou, aquilo era mais um incômodo.

Quando me senti mais relaxada e confortável, as coisas fluiram... Comecei apreciar o momento, a sensação única de tê-lo dentro de mim, me preenchendo.

Seus beijos. Suas carícias. Seu corpo no meu. O prazer no ato que chegou me arrebatando.

Estremeci chegando ao ápice pela segunda vez. Ele se retirou com cuidado e após se masturbar, gozou enquanto me olhava, soltando um gemido grave, contido.

Como fizemos sem preservativo, ele evitou gozar dentro de mim, sujou as mãos e a parte externa da minha coxa direita.

Não me importei com aquilo.

Desabou ao meu lado, me aconcheguei nele deitando a cabeça sobre seu ombro. Beck me abraçou e ficamos ali curtindo aquele momento, eu estava feliz por ter sido com ele.

[...]

No dia seguinte...

P.O.V Da Sam

Billy: - Você me paga, Puckett! Escuta só, tu vai se arrepender, garota! Maldita línguaruda! - Ele foi arrastado pelo David com a ajuda de Taylor. - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - Gritou disparando mais ameaças.

A porta do ônibus foi fechada, não demorou para que o motorista desse partida.

Ele fora mandado embora. Srta. Briggs deu a ordem, o Boots não ficaria mais no acampamento.

Me senti aliviada por ter feito a coisa certa.

Carly e Freddie me abraçaram. Fiz o que eu deveria ter feito na noite anterior... Billy era um escroto.

Srta. Briggs: - Esse menino só têm me dado trabalho, agora façam o favor de me acompanhar, Benson e Puckett! - Nos chamou.

Pela carranca, a velha estava brava e com razão.

Tínhamos descumprido suas regras.

Carly apertou meu ombro me dando apoio, sorriu me encorajando. Freddie segurou minha mão, seguimos a professora.

A nossa turma e os nossos colegas da outra escola nos observavam, curiosos.

Nos afastamos um pouco do acampamento. Briggs virou para nós, comprimiu os lábios, esfregando as mãos ossudas.

Sra. Briggs: - Você fez bem ter vindo até a mim relatar tudo que o Boots estava fazendo, Samantha. Agradeço pela confiança, conversarei com os pais dele assim que voltarmos para Seattle. - Disse séria.

Assenti, concordando.

Freddie: - Enquanto as ameaças? Todo mundo ouviu ele ameaçando ela. A gente deve tomar alguma providência, professora? - Perguntou.

Srta. Briggs: - Não se preocupe, Freddward, vou me encarregar junto com o Conselho Estudantil para que o Sr. Boots seja mandado para um reformário. - Explicou.

Freddie e eu nos entreolhamos, e sorrimos aliviados.

Mentir para o meu namorado foi uma das piores coisas que tive que fazer... Não tive escolhas, estava com medo de sermos dedurados pelo Billy, poderíamos ser banidos do acampamento caso ele abrisse a boca para a Srta. Briggs.

'Diga ao seu namoradinho Nerd que você ficou comigo, se não fizer isso, a Briggs vai saber que vocês andam se agarrando no meio da noite.'

Ele tinha me visto sair da barraca do Freddie, no dia seguinte já tinha planejado tudo, esperou até me ver sozinha e vulnerável.

Aquela era a vingança dele.

'Você sabe as regras, nada de pegação. Vou contar tudo para a professora e vocês serão expulsos. Te vi saindo tarde da noite da barraca do Benson.'

Tentei ignorar, ele me seguiu fazendo provocações. Me vi sem saída, encurralada.

'Diga que ficou comigo. Isso vai quebrar o coração daquele imbecil, e vai sujar sua imagem como namorada, só quero ver se ele vai continuar com você depois dessa..."

Foi quando Freddie me encontrou minutos depois que fui ameaçada, o Billy tinha acabado de me deixar sob pressão... Eu não sabia o que fazer. Estava magoada. Confusa.

Já não estava me sentindo bem quando o Benson me achou. Minha Sinusite tinha começado a atacar.

Menti com medo do Boots nos entregar. Eu não queria que a Srta. Briggs nos mandassem embora.

Freddie: - Sam? - Tocou meu ombro, me trazendo à tona.

Afastei os pensamentos e o olhei confusa. Nossa professora estava no meio de um sermão.

Srta. Briggs: - Só espero que isso não se repita, estão entendendo? - Cruzou os braços.

Freddie: - Sim, senhora. - Confirmou.

Apenas assenti fingindo que havia escutado tudo.

Sam: - Valeu, professora. - Me senti grata.

A velha chata tinha nos ajudado. Sem ela, não teríamos nos livrado do Boots.

Ela sorriu, pareceu mais uma careta. Mas tava valendo.

Freddie também agradeceu. Estávamos felizes e aliviados.

Srta. Briggs: - Tomem mais cuidado... Vocês são jovens. Sou a adulta responsável aqui. - Que engraçado, ela tava ficando com o Prof. Sikowitz achando que ninguém sabia. - Enfim, usem camisinha. - Nos aconselhou.

Tentei fazer cara de paisagem, o Nerd pigarreou.

Srta. Briggs: - Vamos indo, estão todos nos esperando no acampamento. - Foi indo na frente.

Sam: - Desculpa mesmo por ter mentido ontem. Eu só fiz aquilo tentando nos proteger. - Falei.

Freddie: - Agora entendo, Sammy. Acho que também faria o mesmo se estivesse sendo ameaçado por algum chantagista. - Confessou.

Sam: - Ele fracassou, não conseguiu nos separar... Agora mesmo deve tá pinicando todo, vai se coçar até arrancar a pele... - Comecei a rir.

Freddie: - O que você fez, diabinha? - Me olhou abismado.

Sam: - Nada demais, só esfreguei folhas de urtiga nas roupas dele, em todas por precaução, também espremi um pouco na loção que ele passa no corpo... Uma hora dessas o infeliz deve estar esfregando até o rabo. - Lhe arranquei uma gargalhada.

[...]

Horas depois...

P.O.V Do Freddie

Freddie: - Você vai ficar apenas assim? - Apontei para seu corpo.

Sam: - Assim como? - Me olhou confusa.

Freddie: - Só com a parte de cima do biquíni com esse pedaço de pano? - Fiz careta para seu short minúsculo.

Sam: - Depois vou tirar o short para entrar na água, pode ir parando de me olhar assim... O que tem de errado com o meu biquíni? - Colocou as mãos na cintura.

Freddie: - Nada. - Tudo, cocei a nuca.

Sam estreitou os olhos, apertou os lábios e ajeitou o biquíni verde-limão, ajustando as alças.

Não era ciúmes, era apenas cuidado.

Sam: - Vai ficar aí parado com essa cara de palerma? Vamos logo, quero tomar um Solzinho e dar um mergulho. - Me puxou.

O pessoal já devia estar curtindo a cachoeira.

Beck e Jade estavam na sombra, sentados juntinhos, aparentavam ser um casal apaixonado, os dois agarradinhos, nem eu e Sam ficávamos naquele grude todo.

Freddie: - Deixa eu passar mais protetor solar, você nem passou direito e depois vai ficar que nem um camarãozinho. - Tirei o frasco do bolso.

Sam: - Eu já passei até no bumbum, se quer tirar uma casquinha é só dizer, não invente desculpas, Nerd. - Apertou meu nariz.

Revirei os olhos, ela não tinha jeito mesmo.

Sam: - Vou pegar um Solzinho. - Estendeu a toalha.

Tirou o short que não passava de um minúsculo pedaço de jeans, colocou os óculos escuros e deitou para se bronzear.

Sam: - Aproveita a vista e pega minha loção de bronzear que está na necéssaire. Espalhe nas minhas costas. - Virou ficando de bruços.

Ouvi assobios, eu ia esganar o Brad e o David, tentei ao máximo encobrir seu corpo para que eles não pudessem vê-la naquela posição.

David: - QUER UMA MÃOZINHA AÍ, CARA? EU AJUDO A PASSAR DIREITO! - Idiota, idiota, idiota.

Abri o frasco e espremi a loção oleosa perfumada na palma da minha mão, esfreguei e comecei a passar na Sam começando pelos ombros.

Brad: - QUE VISTA BOA, COMO A MÃE NATUREZA CAPRICHA! OBRIGADO, SENHOR! - Gritou.

Olhei para eles que estavam em cima da pedra que servia como banco, os dois começaram a rir socando o braço um do outro.

Sam: - Ai, devagar! - Eu nem percebi que estava esfregando as costas dela com certa força.

Freddie: - Desculpa. - Fiz carinho.

David: - BRAD, OLHA QUE QUE COISA MAIS LINDA, ELA É BEM REDONDINHA! - Imbecil.

Tirei as mãos do bumbum da Sam, sua pele brilhava por conta da loção.

Sam: - Do que eles estão falando? - Sério mesmo que ela não sabia?

Freddie: - Nada não... - Desci para suas coxas. - Agora vira. - Pedi.

Ela ficou deitada de costas, espremi mais loção na palma da mão.

Brad: - ACHO QUE MORRI E ESTOU NO PARAÍSO! - Aquela foi a gota d'água.

Larguei o frasco, esfreguei as mãos no calção eu cheguei neles numa velocidade que nem eu mesmo sabia que poderia...

Freddie: - Vocês querem mesmo apanhar? - Peitei os dois ao mesmo tempo.

Brad: - Cadê o senso de humor, irmão? - Perguntou risonho.

Freddie: - Perdi ouvindo as piadinhas sobre a minha namorada! - Eles viram que eu não estava brincando.

David: - Calma, cara, era só brincadeira. - Eles se entreolharam tensos.

Sam: - O quê que tá pegando? - Ela apareceu e ficou na minha frente, me impedindo de avançar mais.

Brad: - A gente pede desculpas, Sam. Você é a garota do nosso amigo, mas era só zoeira mesmo. - Se desculpou.

Ela virou para eles que ficaram ainda mais tensos, desviaram o olhar. A minha loira estava só de biquíni e toda lambuzada de loção para bronzear.

Sam: - Ah, então todas aquelas gracinhas eram sobre mim? - Indagou.

Brad coçou a cabeça todo sem jeito e David fez cara de paisagem.

Freddie: - Eram sim, vem Sammy, eles são dois idiotas que só falam besteiras! - A puxei para o meu lado.

Assim que ela não estava mais na minha frente, eu me aproximei dos dois bundões e os empurrei ao mesmo tempo, os dois se desequilibraram e caíram de cima da pedra se chocando contra a água gelada do rio.

Sam: - Own, você fica tão fofo quando está todo nervosinho. - Me abraçou por trás.

Freddie: - Você ainda quer se bronzear? - Perguntei.

André, Beck e Taylor estavam rindo dos idiotas que derrubei.

Carly, Cat, Tori e Wendy brincavam jogando uma bola rosa uma na outra, pulando e dando risadas. Era a bola da ruivinha.

Shane estava babando pela Wendy. Espera, ele não era apaixonado pela Danielle? Por isso tinha dado um fora na Sam...

Elisa,Valerie, Megan, Shannon, Trina e Jessie se bronzeavam enquanto Robbie e Sinjin espiavam "escondidos" atrás de um arbusto.

Rex, o boneco com cara de tarado e o Brick, o novo amigo do Robbie, que na verdade era um boneco feito de folhas e galhos amarrados com cipó se encontravam dentro de um baldinho com água.

Sikowitz: - Olá, crianças! A água está boa? - Chegou com a Srta. Briggs.

Ele usava uma camisa praiana com estampa de coco, um chapéu enorme feito de folhas de bananeira, e um calção colorido, vivia descalço desde que chegamos.

A professora estava de óculos escuros, com um pequeno chapéu de palha, usava um maiô esquisito, todo florido e estava de chinelos, ela carregava uma bolsa de praia e o Sikowitz estendeu uma canga vermelha para que eles pudessem sentar.

Sam: - Ai se eu tivesse com meu celular, eu ia bater umas fotos bem zoadas desses dois. - Começou a rir.

Freddie: - Vai se bronzear ou não? - Agarrei sua cintura.

Sam: - Não, já têm galinha demais na brasa. - Olhou para as meninas deitadas de bruço.

Freddie: - Ótimo. Quero te levar a um lugar. - Falei.

[...]

P.O.V Do Beck

Beck: - Não vai entrar na água? - Passei a mão pelas costas da West.

Ela ainda estava usando o short jeans, vestia um maiô preto e discreto, estava passando mais protetor solar nos braços.

Jade: - Não. Só quero ficar aqui, quieta. Sentada com você. - Guardou o frasco.

Beck: - Você está dolorida? - Abaixei o tom de voz.

Ela nem olhou para mim, o silêncio se instalou.

Beck: - A gente pode voltar para o acampamento se quiser, você deita um pouco e...

Jade: - Ai, para, Oliver! Tô bem, é sério. - Me cortou.

Beck: - Tem certeza? Ei, olha para mim! - Pedi.

Jade se virou, sua pele estava rosada na região das bochechas. A testa, o nariz e o queixo brancos de protetor solar.

Jade: - Tenho. Vai você, não precisa ficar grudado em mim o tempo todo. - Esfregou as mãos melecadas no meu peito, espalhando o protetor.

Revirei os olhos.

Beck: - Não seja boba. - Bufei.

Sinjin: - Jade, tá a fim de brincar com a gente? A Cat aceitou, Robbie e eu tivemos a ideia de brincar de vôlei aquático. Você pode sentar nos meus ombros para rebater a bola. Para sacar também, é claro. - Olhou para o busto dela na cara dura.

Jade: - Nem se me pagasse. - Recusou.

Sinjin: - Então, topa pegar borboletas comigo? - Qual era o problema dele?

Jade: - Tá me zoando, mané? - O encarou cética.

Sinjin: - Okay, tudo bem se não quer ficar comigo. - Finalmente se tocou. - Ah, eu já ia esquecendo... O David mandou recado, ele quer que encontre ele atrás daquela moita. - Apontou para o local.

Beck: - Manda ele encontrar a sua mãe atrás da moita, não tá vendo que a Jade está comigo? - Me irritei.

Van Cleef me olhou chocado.

Sinjin: - Ei, minha mãe não...

Beck: - Cai fora daqui, idiota! E manda o babaca do David chupar laranja, aproveita e chupa com ele também, e da próxima vez que eu pegar você secando a Jay, vou te virar do avesso, moleque! - Avisei.

Ele assentiu e saiu correndo aos tropeços.

Jade: - O que foi isso, Oliver? - Me olhou pasma.

Beck: - Já faz dias que tô querendo botar ele no lugar, espero que ele pare de te perturbar. - Voltei a sentar.

Jade: - Valeu, mas eu sei lidar com o esquisitão... Não precisava ter ficado tão nervosinho. - Afagou meu braço.

Minutos depois...

Jade: - Uma pena que temos só mais 3 dias de acampamento. Nunca pensei que fosse falar isso, mas até que estou gostando de acampar. - Admitiu.

Beck: - Eu também, que loucura, não é mesmo? Olha aonde viemos parar, você e eu aqui juntinhos. - A puxei pela cintura, a morena deitou sobre meu peito.

Jade: - Vamos aproveitar cada momento. Além do mais já é nosso último ano no colégio, depois dos testes teremos o nosso último baile, e não sabemos se iremos para a mesma faculdade. - Me lembrou de algo importante.

Beck: - Bom, eu não penso em ir para a faculdade, não tão cedo. Quero tirar um ano para mim, meu pai está precisando de uma força lá na oficina, e eu tô indeciso, vou pegar no trampo e também estou pensando em me mudar para o quarto lá dos fundos, ele vai tirar todas as tralhas e nós vamos limpar tudo, é maior que a garagem. - Expliquei a ela.

Jade me olhou surpresa, não esperava por aquilo.

Jade: - Nossa, pensei que quisesse cursar Engenharia Mecânica. - Comentou.

Beck: - Ainda terei um ano para pensar melhor, não estou fazendo isso só para ajudar meu velho, tô fazendo por mim, chega de estudos por enquanto, você sabe que terei muito trabalho pela frente, pelo menos não ficarei um ano sem fazer nada. E terei meu próprio cantinho. - Sorri afastando as madeixas que insistiam em cobrir suas bochechas.

Jade: - Certo, se é o que quer. Bom, vou te apoiar, você sabe que pode contar comigo. - Me encarou, compreendendo.

Beck: - Prometo que vou te visitar quando você for para a UCLA. - Jade sorriu após ouvir aquilo.

Jade: - Mas e se me aceitarem em NYU? - Havia insegurança em seu olhar.

Beck: - Se caso for para mais longe, mesmo que vá para outro estado, nós daremos um jeito. Prometo. - A beijei.

A morena acariciou minha nuca e abriu a boca, pude me deliciar com o gosto único do seu beijo, ela não vivia sem chupar suas balinhas de café. Tinha um pacote na mochila.

Jade: - Oliver... Eu... - Seus olhos marejaram quando encerramos o beijo.

Beck: - Algum problema? - Me preocupei.

Jade: - Não quero que as coisas mudem quando voltarmos para L.A, estou gostando dessa nossa nova relação, eu acho que...

Beck: - Shh... - A silenciei. - Nada vai mudar, eu ainda quero ficar com você... Quando for para a faculdade, nós manteremos contato, irei te visitar e nós vamos continuar sendo amigos... Amigos coloridos. - Prometi.

Jade: - Okay, não vamos nos preocupar com isto agora. Que tal um mergulho? - Levantou.

Beck: - Opa, vamos aproveitar nossos últimos dias no Forest Valley. - Percebi que nossos amigos e os nossos colegas de Seattle já estavam indo embora.

Carly: - Onde será que Sam e Freddie se meteram? - Passou por nós.

Gibby: - Não faço ideia. Me espera, olha aqui a sua toalha. - Correu atrás dela.

Jade: - Não somos os únicos que estão aproveitando. - Me olhou sugestiva.

Beck: - Você e essa sua mente poluída. - A peguei no colo e corri indo para a cachoeira.

A West gritou protestando. Pulei na água friazinha, ela me xingou e começamos uma guerrinha ali mesmo jogando água um no outro, aquilo me fez lembrar quando tínhamos 13 anos, costumávamos andar de bicicleta, passear no parque e correr atrás dos patos que viviam ali perto do lago.

Eu a amava...

Droga, eu a amo. Amo Jade West.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da primeira vez Bade???

Amei escrever esse momentinho tão especial.

Chocados com a revelação da Sam sobre o Boots???

Finalmente o infeliz teve o que merecia.

Freddie e Beck se mordendo de ciúmes... Ri muito das provocações enquanto escrevia.

Jade vai pra faculdade e o Beck não vai...

Oliver reconhecendo que AMA A WEST!!!

Final sugestivo sobre Seddie... Onde se meteram???

Será que o Nerd levou a Sammy para o mato??? #MoonFace

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.