Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 21
Corrida de três pernas


Notas iniciais do capítulo

Voltei, amores!!!

Mais um capítulo de SC saindo do forno!!!

Ary, meu amor, obrigada pelas sugestões de gincanas.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/21

P.O.V Do Freddie

Srta. Briggs: - TODOS REUNIDOS AQUI FORA, HORA DA GINCANA, PESSOAL! NADA DE CORPO MOLE! - Ela gritava e soava o apito.

Sam: - Ninguém merece. - Bufou.

Ela estava quase caindo de sono, se encostou em mim e eu ri baixinho.

Sikowitz: - SE ALGUÉM ENCONTRAR UM COQUEIRO, ME AVISE! MEUS COCOS ACABARAM! - Gritou.

Aquele professor era esquisitão. Para não dizer outra coisa...

Taylor e Elisa começaram a distribuir as bandanas.

Sam: - Me segura, só quero tirar um cochilinho antes que...

Jade: - QUÊM ROUBOU O MEU PROTETOR LABIAL? - Apareceu furiosa.

Beck: - Jay, calma aí, ninguém aqui é ladrão, não pode sair acu...

Jade: - Calma? Como quer que eu fique calma? Mexeram na minha mochila e pegaram o meu protetor labial. Era de CAFÉ! - Se alterou novamente. - Custou 20 pratas! - Ela passou por ele e chegou na rodinha formada. - Vou perguntar só mais uma vez. - Disse olhando para todos nós. - Quêm aqui pegou meu protetor labial? - Seu olhar era ameaçador.

Sinjin: - Seria isto aqui? - Levantou um tubinho preto.

Jade: - Foi você? Oras, seu...

Beck: - Ei, nada de agressão! Deixa ele se explicar! - A segurou, ela gruniu e soltou um palavrão.

Sinjin: - Não roubei. Foi a Cat que me emprestou. - Contou.

A morena olhou para a ruiva que soltou uma risadinha. Ela estava ainda mais furiosa.

Cat: - Eu peguei ontem, pensei que não ficaria tão brava. - Enrolou uma mecha de cabelo no dedo.

Jade: - Você não tinha nada que mexer nas minhas coisas! Por quê não pegou o protetor labial da Tori? - Quis saber indignada.

Cat: - Protetor labial? Não é pomadinha de bumbum? - Indagou confusa.

Sinjin: - Pensamos que era para passar no bumbum, ela me emprestou depois que usou e disse que tinha cheirinho de café, a gente já ia colocar de volta na sua mochila. - Após ouvirmos aquilo, gargalhadas soaram.

Jade foi a única que não achou graça.

Sam riu tanto que quase fez xixi nas calças.

A Srta. Briggs chamou Cat e Sinjin para ter uma conversa com eles em particular.

Sikowitz: - Bom, crianças, não é legal pegar as coisas dos colegas. Recado dado. E jamais... Enfim... Vou ver se acho um coqueiro por aí! - Bateu retirada indo para a mata adentro.

Sam: - Ainda dá para aproveitar, West. O gosto do seu protetor labial deve estar mais interessante agora! - Tirou sarro.

Jade olhou para o tubinho largado no chão e depois fitou a loirinha, raivosa.

Jade: - Pega essa porcaria e enfia no seu...

Beck: - Já chega, Jade! Vamos nessa, que tal um mergulho para esfriar a cabeça? - Sugeriu e até que conseguiu levar a morena com ele.

Sam: - Credo! As pessoas já não têm mais senso de humor. Mas que foi engraçado, foi! - Gargalhou.

Além do professor maluco, Cat e Sinjin não batiam bem das ideias... O que tinha na água da escola deles? Trina Vega era outra desmiolada e o Robbie Shapiro fez um boneco de folhas, e vivia conversando com o novo "amigo".

Aquelas pessoas eram tão excêntricas...

[...]

P.O.V Da Sam

Sam: - Se você me derrubar, eu vou te bater e não vou ter dó! - Avisei para o cabeçudo do meu namorado.

Freddie: - Tão delicada. - Riu anasalado.

Sam: - A gente precisa ganhar essa corrida, se a gente perder por sua causa, eu juro que...

Freddie: - Tá, tá, tá... Okay, Sam, já entendi. Fica tranquila. - Me interrompeu.

Sam: - Bom mesmo. - Murmurei. - Aquilo não vai dar certo. - Apontei para a Carly com o Gibby.

Freddie: - Por que não daria? - Franziu o cenho.

Sam: - Olha o tamanho dele, o Gibby deve ter um 1,90 de altura, quando ele for correr vai acabar derrubando e a arrastando a Carls. - Falei.

Vi que Jade e Beck estavam se alongando. Mas é claro que formariam uma dupla.

A gincana da vez era: Corrida de três pernas.

Nos alinhamos com o restante do pessoal, estávamos na linha de largada, Taylor e Elisa logo trataram de amarrar nossas pernas, comecei a rir porque a perna peluda do meu Nerd pinicava a minha.

Sam: - Ai, Benson, tá fazendo cócegas, essa sua perna peluda roçando na minha... - Falei.

Puxei a perna, estava bem atada à dele. Capricharam quando nos amarraram.

Valerie: - O Boots têm as pernas depiladas! - Comentou.

Sam: - Você frequenta o mesmo lugar onde minha mãe faz depilação com cera quente? - Eu não podia deixar aquela passar.

Ele me olhou irritado e virou o rosto, me ignorando.

Sam: - Boots, o que mais você depila? - Prendi o riso.

Freddie: - Sam, para com isso. - Me repreendeu.

A galera estava rindo e cochichando.

Sam: - Ui, ele é vaidoso. Sempre desconfiei que...

Billy: - Cala a boca, Puckett! Mas que saco! Vê se me erra, garota! Garotos também se cuidam, tá legal? Depilei as pernas porque estou fazendo um tratamento na pele, o que não é da sua conta. Ao invés de reparar na depilação dos outros, por quê não começa a depilar as suas? Não é à toa que você parece uma machona! - Me ofendeu.

Sam: - Ei, o que você tem a ver com isso? Vem ver de perto, oh mané! Eu me depilo sim, mas acontece que meus pêlinhos das pernas são loiros e eu tenho preguiça, e às vezes eu...

Billy: - A zona do prazer dever ser uma mata maior que essa floresta, boa sorte, Benson. Você têm muita coragem de encarar isso aí, cara! - Zombou.

Rapidamente o moreno se abaixou para desamarrar nossas pernas, antes que ele o fizesse, eu o segurei.

Sam: - Ignora, Freddie, é o que ele quer! Quer te provocar, para que você perca a cabeça, se bater nele vai ser expulso! - Apertei seu braço.

Freddie: - Então, pare de fazer gracinhas, Sam! Caramba, se ele mexer com você, ficar te ofendendo eu não vou deixar barato. Você sabe e parece que gosta de provocar! - Estava todo nervosinho.

Sam: - Own, bebê... Relaxa. - Lhe dei um selinho.

Boots já estava sendo bombardeado pelas meninas que estavam indignadas com ele.

Megan: - Não critique a nossa depilação íntima, seu imbecil! Se têm nojinho é porque não gosta da coisa, homem que é homem não fica de frescurinha! - Ela era a dupla dele.

[...]

P.O.V Da Jade

A largada foi iniciada quando Elisa apitou. Beck disparou me levando junto aos tropeços, que diabos de corrida mais louca. Não tinha como correr direito com uma perna atada. Muito menos seguir seu ritmo. Ele era mais veloz que eu, no meio do caminho eu tropecei e perdi o equilíbrio, fui ao chão o atrasando, atrapalhando ele que teve que parar...

Beck: - Você se machucou? - Estendeu a mão preocupado.

Ele havia tombado junto comigo na hora da queda.

Jade: - Vamos, vamos, vamos! - O apressei.

Sam e Freddie havia nos ultrapassado. Ela estava no comando arrastando ele... Não demorou para que um deles fosse ao chão levando o outro junto...

A loira levantou aos berros, xingando e praguejando.

André e Tori estavam na frente. Logo atrás Billy e Megan tentavam os alcançar. David e Valerie conseguiram manter o ritmo passando por nós.

Cat e Robbie engatinhavam, não conseguiam se manter de pé.

Voltamos a "correr"... Sinjin e Trina nos alcançaram.

Trina: - CORRA, CORRA, CORRA MAIS RÁPIDO, SEU PALERMA! - Ela me empurrou.

Tombei para cima do Oliver, rolamos pelo chão.

Jade: - TRAPAÇA! - Berrei indignada.

Taylor apitou parando a corrida. Por culpa da Vega, eles sairam da gincana e foram vaiados.

Nada de empurrões e acotoveladas. Foi Elisa que ditou as regras.

Voltamos à corrida, Beck já estava suando, a camiseta grudando no corpo e os cabelos na testa.

Não sei como, mas Cat e Robbie passaram da Carly e do Gibby. Na verdade, sabia assim... O grandalhão estava quase infartando.

O apito soou quando o casal foi ao chão. Acho que o Gibson acabou desmaiando.

Beck: - Vai com calma, você nem se alimentou direito. Sabe, é só uma competição, tudo bem se...

Jade: - Eu quero vencer e vamos vencer, Oliver! Foca na porcaria da corrida! - Falei já nervosa.

Ele assentiu hesitante e nem quis discutir sobre.

Boots e Megan foram desclassificados. O idiota deu um empurrão no Benson fazendo ele e a Sam caírem. Quase rolou briga, os professores evitaram a pancadaria entre os garotos...

No final, quem acabou vencendo a corrida de três pernas foi a Vega com o Harris.

Ela ficou tão feliz e empolgada que pulou no colo dele, os dois se beijaram. E eu pensando que o André tinha bom gosto...

A Tori não era ruim... Mas ela era... Um saco às vezes.

Jade: - A culpa é sua! - Dei um soco no peitoral do Oliver.

A gente teria vencido se ele estivesse mais centrado.

Beck: - Ai, doeu, caramba, Jade! - Passou a mão na região onde o soquei.

Jade: - Deixa de ser molenga. - Revirei os olhos.

Beck: - Ha, ha, ha... Até parece! - Continuou massageando o peito.

[...]

P.O.V Do Beck

Sikowitz: - Espetinhos de insetos. Meu avô costumava me levar para acampar. A gente também comia minhocas! - Estendeu o espetinho com besouros, grilos e cigarras sobre as chamas.

As meninas exclamaram, gritaram e sobressaltaram horrorizadas... Bom, nem todas.

Freddie: - Você não vai comer isso! - Arrancou o espetinho da namorada comilona.

Sam: - Ei! Me dá, solta meu espeto! - Protestou.

Vimos a amiga deles levantar, a tal de Carly Shay tapou a boca e correu para longe.

Jade: - Quando provar esses grilos, me fala que gosto tem. - Pediu para a loira.

Sam: - Pode deixar. - Assentiu.

Tori, Valerie e Shannon se levatam e correram também.

Vimos o Sinjin colocar uma minhoca na boca. Cat começou a passar mal. Ela ficou tão horrorizada que acabou desmaiando.

Robbie a carregou para a barraca com a ajuda do André.

Sam: - Só um. Deixa de frescura, Benson! - Começou a discutir com a namorado.

Freddie: - Você tem mesmo coragem de comer esses pobres grilinhos? - Estava incrédulo.

Billy: - Nojenta do jeito que é, não duvido nada... - Comentou.

Benson olhou para o Boots. Os dois se fuzilaram.

Billy: - O que foi, nerd? Não tenho medo de cara feia não! - O provocou.

Aquilo não ia prestar.

Sikowitz dava os grilinhos torrados na boca da Srta. Briggs. Cada mastigada era um crock, crock, crock...

Jade: - Não se intrometa, se for apartar, espero que leve um soco no meio da cara! - Me advertiu.

Beck: - Ai, Jay, não seja má. Toma. - Lhe entreguei a lata de atum.

Jade: - Valeu. - Enfiou a colher dentro.

Megan: - Professora, a senhora tem algum remédio para vômito? - Chegou apressada e toda aflita.

Srta. Briggs: - Ai, menina, não dá para esperar? Estou jantando. - Ela estava no maior chamego com o meu professor.

Era espetinho na boca pra lá e pra cá.

Megan: - Cat está passando mal. - Avisou.

Sikowitz: - Pobrezinha, uma água de coco já resolveria. Pena que não tem coco nessa floresta. - Lamentou.

A professora levantou apressada e seguiu a garota.

Jade: - Robbie, Robbie, Robbie... Você vai precisar de um emprego. - Deu tapinhas nas costas dele.

Ele havia retornado.

Robbie: - Por quê? - A olhou sem entender, também fiquei boiando.

Jade: - O adorável irmão da Valentine vai "amar" saber que você plantou sua 'sementinha' na irmãzinha dele! - Sorriu maldosa.

O pobre do Shapiro engasgou na hora.

Estudar com a ruivinha coisa nenhuma... Bem que eu já desconfiava, quando ele ia toda sexta para a casa dos Valentine, era para... Nossa.

Olhei para o nosso amigo, chocado.

Jade: - Me diz uma coisa, quêm brincava de papai e mamãe com a Cat era você ou o Rex? - Perguntou maliciosa.

Robbie só faltou desmaiar com as suspeitas que a West insinuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que acharam da gincana? Sam e Jade sempre competitivas, né???

Gente, será que a Valentine está...???

Esse capítulo foi bem divertido de escrever kkkkkkkkkk

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.