Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 20
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Aqui estou eu com mais um capítulo de SC!!!

Espero que gostem!!!

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/20

P.O.V Do Beck

Jade: - Você está muito calado. - Me encarou.

Beck: - Só estou pensando. - Suspirei.

Jade: - Sobre o quê? Posso saber? - Curiosidade a atingiu.

A olhei e abri um pequeno sorriso.

Beck: - Sobre nós. - Minha voz saiu suave, embora eu hesitasse.

Com apenas aquela menção, sobre eu estar pensando em nós, Jade me olhou surpresa.

Estávamos na barraca dela, com nossas lanternas acesas, conversando em voz baixa.

Beck: - Tenho medo... Medo de decepcionar você... Agora é diferente, e você sabe... Deixou de ser apenas minha amiga, para se tornar muito mais que uma amiga... Isso me assusta. - Confessei.

Estava sendo sincero, e aquilo me preocupava e muito.

Jade: - Não tenha medo de me machucar. Eu quero isso. Quero ficar com você. Mesmo se não der certo, faremos disso uma experiência, e você sempre vai ser importante para mim... - Tocou meu rosto, fechei os olhos sentindo seu toque. - Não se preocupe com o que pode acontecer ou não, deixe as incertezas de lado, foca aqui no agora, estamos juntos e é isto que importa. - Abriu o coração, sendo franca.

A encarei, pude mergulhar na imensidão azul-cristalina, o tom me lembrava uma lagoa.

Só abri a boca para beijá-la, nossas línguas se entrelaçaram, minhas mãos firmes na sua cintura, segurando seu corpo contra o meu.

Fui a deitando sobre o saco de dormir, ficando por cima dela, minha boca sedenta devorando a sua num beijo avassalador.

Apertou meus ombros, eu estava entre suas pernas, as mãos tocando sua cintura, os quadris, e por fim as coxas macias...

O ar foi ficando escasso, tivemos que parar o beijo, meus lábios formigavam, alisei suas costas, Jade passou a beijar meu pescoço, me deixando todo arrepiado.

Toquei seus cabelos macios, segurando os fios, sua boca roçou na minha garganta e eu arfei, gostando da sensação que nunca havia sentido antes.

Com nenhuma garota... Jade estava me proporcionando aquilo.

[...]

P.O.V Do Freddie

Freddie: - Ai! - Exclamei quando Sam mordeu minha bochecha.

Aquilo doeu... A loirinha apenas riu.

Sam: - Deixa de ser molenga, Benson! - Bateu na minha cabeça.

Freddie: - Ei, mas você me mordeu! - Reclamei.

Sam: - Foi só uma mordidinha. - Sorriu inocentemente.

Freddie: - E ainda por cima me bateu! - Acrescentei.

Sam: - Frouxo! - Estava me provocando?

Freddie: - Olha, olha, eu posso rebater, hein! - Avisei.

Sam: - Vai me bater ou me morder? - Sorriu travessa.

A encarei, Sam piscou e colocou a pontinha da língua para fora, passando pelo lábio inferior.

Sam: - Você não teria coragem! - Era mais uma de suas provocações.

Freddie: - É melhor não duvidar. - Alertei.

Sam: - Ui, cão que ladra não morde! Fala, fala, fala, mas não faz nada! É um nerd frouxo mesmo! - Me cutucou com o dedão do pé.

Estávamos na minha barraca.

Ela era pequena, ágil e forte, mas eu ainda tinha uma vantagem, não fiquei planejando, agi logo antes que ela pudesse reagir...

Virei seu corpo, deixando-a de bruços e segurei seus pulsos, a imobilizando, Sam tentou se virar, se debateu um pouquinho...

Sam: - Merda... Você me pegou de guarda baixa, agora me solta. - Pediu.

Freddie: - Não! - Falei.

Sam estava sob meu domínio e confesso que eu estava me divertindo com a situação.

Sam: - Quando eu me soltar vai ser pior, vai ter troco, Benson. Agora para de palhaçada e saia de cima de mim! - Ordenou.

Eu estava sobre ela, mas não com o meu peso todo em cima dela. Ergui mais um pouco o corpo, para que eu pudesse fazer o que pretendia.

Consegui segurar firme seus pulsos apenas com uma mão, com cuidado para não machucá-la. Me afastei com o objetivo de fazer o que eu tinha em mente.

Sam: - Oh! - Exclamou quando eu desferi um tapa em seu bumbum.

Me senti feliz o com o feito, até mesmo um pouco vingado.

De repente, a loirinha começou a rir. A soltei confuso, ela virou para mim com o rosto vermelho e colocou as mãos na boca abafando uma gargalhada.

Freddie: - O que foi? - Franzi o cenho.

Sam: - O que foi aquele tapinha? Ai, Benson, quando for bater na minha bunda, bate para que eu ao menos possa sentir, seu tapinha não fez nem cócegas! - Ela disse toda risonha.

Estava zombando da minha cara... Como sempre.

[...]

P.O.V Da Jade

Beck começou a percorrer as mãos por meu corpo, cintura, quadris, coxas, tocou minha barriga por baixo da minha blusa. Os dedos compridos e ágeis chegaram nos meus seios, especificamente no meu seio direito, aproveitando que eu estava sem sutiã. A palma de sua mão se encaixou ali, me envolvendo, arrepios percorreram meu corpo que ardia com o toque ousado.

Deixei escapar um ofego, sua boca foi de encontro a minha, a língua habilidosa procurando a minha, ele me beijava avidamente, desesperado por meu beijo e quando o senti roçando entre minhas pernas, tive a certeza de que ele estava excitado.

Oliver estava excitado, roçando o corpo no meu enquanto acariciava meu seio.

Comecei a ficar tensa, nervosa, e por fim, travei quando senti a mão que alisava minha coxa indo para a minha região mais íntima, tentei fechar as pernas e como não deu, eu o empurrei.

Meu amigo saiu de cima de mim, o clima acabou num piscar de olhos, ele passou as mãos pelo cabelo e eu desviei o olhar.

Meu corpo estava quente, o coração palpitando, minhas mãos tremiam de leve... Amarelei quando ele tentou avançar com as coisas.

Beck: - Me desculpa... O clima estava bom, pensei que quisesse. - Ele estava mesmo arrependido?

Jade: - Me desculpa você, fui eu que acabei com todo o clima... Eu estava gostando, mas só que...

Beck: - Entendo, Jay. - Me interrompeu. - Não precisa se desculpar, você ainda não se sente pronta e eu vou respeitar isso. - Disse compreensivo.

Jade: - Valeu. - Agradeci.

Ajeitei minha blusa, ainda sentindo meu corpo formigar, meu seio ainda quente por conta de seus toques, era como se eu tivesse um pouco febril.

A sensação de ser tocada daquela forma foi... Foi incrível.

Nunca me senti tão desejada.

Jade: - Deita aqui. - O chamei.

Ele sorriu para mim e se aconchegou ao meu lado, me puxando para ele, deitei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos apreciando o seu toque em meu cabelo.

Eu não permitia nenhuma outra pessoa tocando no meu cabelo, ele sempre foi o único com essa permissão.

[...]

P.O.V Da Sam

Freddie deitou, apoiando a cabeça sobre os braços cruzados, olhando para cima, me aproximei para vê-lo de perto e ele fechou os olhos, seu maxilar estava travado, eu sorri e não hesitei em tocá-lo.

Freddie: - Me deixa, Puckett! - Ui estava bravinho.

Sam: - Oh, o bebê ficou emburradinho? - Passei a mão por seu topete.

Freddie: - Para com isso! Não bagunça o meu cabelo! - Abriu os olhos e afastou minha mão. - Você é muito irritante sabia? - Sentou me olhando com raiva.

Sam: - Foi mal, eu só estava brincando. - Falei. - Não precisa ficar assim. - Tentei roubar um selinho para ver se ele amolecia e a gente pudesse ficar de boas.

Freddie virou o rosto, recusando meu selinho, recuei me sentindo rejeitada.

Freddie: - É melhor ir para sua barraca, já está tarde. Se formos pegos aqui, seremos mandados embora, e vai ser sua culpa. - Disse com certa frieza.

Sam: - Diz logo que não gosta de mim. Se sente que está sendo sufocado ou obrigado a ficar comigo, fala logo. Não precisa ficar me tratando assim! - Eu estava tremendo, meus olhos ardiam e tive que segurar o choro.

O silêncio caiu entre nós, nos encaramos.

Freddie: - Ei, não fale isso. Não chore. - Tocou meu rosto quando as primeiras lágrimas rolaram.

Sam: - Você gosta da Valerie, né? - Afastei sua mão.

Freddie: - Não. - Negou.

Sam: - Não minta para mim! - O choro veio com tudo, não pude controlar.

Freddie: - Me perdoa, Sam, não chora. - Tentou me tocar.

Sam: - Você está livre para ficar com a Valerie, a gente nunca daria certo mesmo... - Esfreguei meu rosto com manga do meu moletom.

Freddie: - Está acabando comigo? - Perguntou com a voz rouca.

Nos encaramos de novo, seus olhos marejaram.

Sam: - Gosto de você, e é por isso que quero que seja feliz, você merece uma garota carinhosa que te trate bem, que não seja irritante e nem grossa, e que...

Freddie: - Sam, é sério que você não percebe que eu também estou apaixonado por você? Caramba, pode me encher de pancadas, pode me irritar, encher o saco, pode me apelidar, me morder e até descontar sua raiva em mim, mesmo que eu fique bravo, mesmo que eu fale coisas na hora da raiva, saiba que nada disso importa, eu quero ficar com você e não vou abrir mão disso. - Me surpreendeu.

Sam: - É sério? - Minha voz saiu baixa, embargada.

Freddie: - Ainda duvida? Vem cá. - Me chamou.

Sentindo uma tremenda emoção e a felicidade mais pura, me joguei em seus braços.

Freddie: - Sinto muito, não queria te fazer chorar. - Beijou minha cabeça.

Sam: - Ainda vai ter troco... - Funguei.

Talvez uma valetona como eu e um nerd como ele pudessem dar certo, afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que acharam das conversas entre os casais???

As coisas entre Bade começaram a esquentar...

Curtiram o capítulo???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.