Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 18
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!

Postando aqui rapidinho!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/18

P.O.V Da Jade

Sete minutos pareceram uma eternidade quando eu estava na barraca com o Oliver. Ficamos e foi bom, na verdade, foi muito mais que bom... Quando nosso tempo bateu, Beck só faltou se jogar para fora da barraca. Fomos recebidos por olhares abismados e sorrisinhos maliciosos.

Nenhum de nós dois voltamos para a rodinha, saímos do jogo.

Sam e Freddie estavam entocados na barraca de um deles, provavelmente fazendo coisas que eu tive vontade de fazer com o Oliver.

Eu estava louca por estar desejando o meu melhor amigo?

O que ele pensou quando eu o agarrei? Por quê devolveu o beijo na mesma intensidade? Ele também me desejava daquela maneira... Desde quando?

E desde quando eu o olhava de outra maneira? Quando surgiu essa curiosidade? Esse desejo habitando dentro de mim?

Minha ficha foi caindo durante o beijo.

Gostei daquilo... Dos seus lábios nos meus, das suas mãos apertando minha cintura. Amei sua pegada. Seu beijo gostoso que me fez perder o fôlego.

Ele escapou assim que os 7 minutos se encerraram.

Estaria arrependido? Será que não gostou do meu beijo? Fiz algo errado?

Tori: - Está tudo bem? - Ela se aproximou.

Por quê tão boazinha? Tão prestativa e gentil com todos?

Jade: - Tudo. - Forcei um sorriso.

Tori: - O que houve lá dentro? - Claro, estava morrendo de curiosidade.

Jade: - Sabia que a curiosidade matou o gato? - Retruquei.

Ela fez careta e sorriu sem jeito.

Tori: - Bom, se não quer me dizer, tudo bem. - Sorriu compreensiva e se afastou voltando para a rodinha em volta da fogueira.

Eu não queria ter soado hostil, mas fazer o quê se aquele era meu jeito?

Vi o Oliver saindo da barraca dele, com as mãos enfiadas nos bolsos e meio cabisbaixo.

Fui até ele sem pensar duas vezes, precisava esclarecer as coisas.

Jade: - Beck. - O abordei.

Beck: - Oi. - Me olhou um tanto acanhado.

Jade: - Sobre o que rolou lá na barraca, eu...

Beck: - Sinto muito por ter saído quase correndo. - Me interrompeu. - Eu não estava fugindo de você, estava fugindo de mim mesmo. - Contou.

O que ele queria dizer com aquilo?

Jade: - Como assim? - O olhei confusa.

Beck: - Nosso beijo mexeu comigo. - Admitiu.

Jade: - Também mexeu comigo. - Falei.

Beck: - Eu só precisava de um tempinho para digerir tudo e refletir... - Me olhou, ainda sem jeito.

Jade: - Me beijar te deixou tão abalado assim? - Indaguei.

Beck: - Estaria mentindo se eu dissesse que não... Você não é qualquer garota, Jade. Você é minha melhor amiga. - Respondeu.

Aquilo tinha significado algo.

[...]

P.O.V Da Sam

Freddie: - Uau! Você é... Isso foi... Você é uma loirinha danada. - Freddie sorriu de olhos fechados.

Sorri satisfeita, quase deixei o Nerd sem palavras.

Lhe dei um selinho demorado, ele acariciou minha cintura e abriu os olhos.

Freddie: - Estou gostando disso. De estar com você. - Admitiu.

Sam: - Gostando de estar comigo, é? Isso significa que está caidinho pela mamãe aqui? - Passei a mão por seu peitoral, sentindo seu corpo tensionar com o meu toque.

Freddie: - Garota, você é convencida. - Riu.

Freddie: - Eu me garanto, meu bem. - Me ajeitei sobre ele.

Freddie: - Aqui está abafado, é melhor sairmos um pouco. Vamos tomar um ar? - Perguntou tentando se levantar.

Ele tinha razão, estava abafado ali dentro da barraca e eu também estava com calor.

Fomos para fora, ele ainda parecia um pouco envergonhado pelo que fizemos. Eu havia gostado. Ele também. Não fizemos nada demais.

Sam: - Freddie, você se sente pressionado? Acha que estou te forçando a ter algo comigo? Posso ser maluca, mas sei o que estou fazendo. - Mandei a real.

Freddie: - Estou gostando de ficar com você, se é o que quer saber, Sam. Só foi um tanto inesperado, você meio que me pegou de surpresa com esse lance de 'Estamos juntos'. - Admitiu, sorridente.

Sam: - Na boa, não estava nos meus planos isso tudo que está rolando entre nós. Acha mesmo que eu queria me envolver com o membro mais brilhante do Clube A.V? - Bati meu ombro nele.

Freddie: - Não sei, não duvido. Você é maluquinha. - Segurou minha mão.

Seguimos andando de mãos dadas.

Gibby apareceu rindo, com Carly vindo atrás.

Gibby: - Vocês perderam o melhor, Carly faça as honras. - Puxou a morena.

Carly: - Não sou fofoqueira. - Eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava doida pra contar.

Gibby: - Então, deixa comigo, é o seguinte...

Carly: - Beck e Jade ficaram. E o Billy foi com o Taylor pra barraca! - O atropelou com palavras, eufórica.

Sam: - Como é? Billy deu uns pegas no gostoso do nosso monitor? - Fiquei pasma.

Carly: - Não sabemos, mas eles cumpriram os 7 minutos. - Sorriu. Amiga, Jade e Beck ficaram. - Bateu palminhas, empolgada.

Sam: - Pra mim não é nenhuma novidade, estava na cara que iria acabar rolando. - Sorri feliz pelo futuro casal.

Freddie continuava calado, parado ao meu lado.

Sam: - O que foi, Benson? O gato comeu sua língua? - O cutuquei.

Freddie: - Você chamou nosso monitor de 'Gostoso' na minha frente. - Parecia emburrado.

Gibby: Ih, lá vem DR, vamos indo, Carlinha? - Começou a puxar nossa amiga, garoto sensato?

Sam: - Ué, isso não têm nada demais. - Dei de ombros.

Freddie: - Posso chamar a monitora do outro grupo de 'gostosa', então? - Me desafiou.

Sam: - Ei, se quiser perder os dentes vai em frente, Benson! - Me irritei.

Foi então que tivemos nosso primeiro desentendimento como um casal.

[...]

P.O.V Do Beck

Beck: - E agora? - Sentamos afastados da galera.

Jade: - Bom, não sei... E se deixarmos rolar? - Sugeriu.

Ajuntei um graveto, começando a brincar com ele, ocupando as mãos. Estava nervoso.

Beck: - Quer mesmo arriscar e tentar? - Olhei para ela, Jade ficava ainda mais linda sob o luar.

Ela olhou para cima, pensativa. O céu estrelado sobre nós. Era uma bela vista.

Jade: - Não é que eu não queira, eu só fico meio em dúvida. Gostei do beijo. Você certamente sabe que sou intensa, que me envolvo por completo quando decido ficar com alguém. Não gosto de meio termo. Se a gente for ter algo, que seja pra valer. Não quero ser apenas mais um casinho, mais uma de suas peguetes para ficar na sua lista, também não estou te pedindo em namoro, acho que você me entendeu. - Soltei tudo de uma vez.

Beck: - Eu não sou esse cara pegador que você pensa, muito menos um canalha que coleciona nomes de garotas com quem fica. Jamais te usaria, Jade. Não brincaria com seus sentimentos, sou um idiota e você mais do que ninguém sabe disso. Dou minhas mancadas. Aproveito porque sou jovem e solteiro. Não gosto de compromissos. - Esclareceu.

Jade: - Amizade colorida, então? - Propus.

Ele me encarou, analisando minha proposta.

Beck: - É realmente o que você quer, Jay? - Queria ter a certeza.

Pensei naquilo e tomei minha decisão.

Jade: - Por quê não? A gente deixa rolar, sem pressa. Sem compromisso. - Falei.

Beck: - Precisaremos de regras. - Disse com seriedade.

Jade: - Pensamos nisso depois. - O puxei pela camisa.

Beck: - O que tem em mente, agora? - Sorriu para mim.

Jade: - Agora só quero repetir aquele beijo. - Fui direta.

Ele riu antes de agarrar minha cintura e selar nossos lábios.

Não pensamos, apenas decidimos deixar as coisas fluirem naturalmente como de fato deveria ser.

[...]

P.O.V Do Freddie

Sam: - Não acredito que estamos discutindo aos invés de estarmos aproveitando! - Bateu na própria testa.

Freddie: - Foi você quem começou. - Acusei.

Sam: - Quem implicou comigo foi você! - Apontou o dedo. - Não sabia que era ciumento, Benson. - Não disfarçou o sorrisinho.

Freddie: - Não sou! - Cruzei os braços.

Sam: - Ainda por cima é mentiroso e orgulhoso. Agora vai negar que está caidinho por mim? - Como era convencida.

Freddie: - Só se admitir que também é recíproco! - Eu não daria o braço a torcer com facilidade.

Nos encaramos, ela fechou os olhos e fez careta.

Sam: - Olha, Nerd, tá ficando tarde e eu já estou com frio. É melhor a gente ir deitar. - Disse mais calma.

Freddie: - Na minha barraca ou na sua? - Brinquei para descontrair.

Sam arregalou os olhos pra mim.

Sam: - Caramba! Que isso, garoto? Desde quando é...

Freddie: - Calma aí, loirinha. Estou apenas brincando. - Me justifiquei depressa.

Sam: - Se bem que não seria uma má ideia, dormir de conchinha nesse frio seria bom. Você pode me aquecer, não é? - Vi algo naquele olhar angelical.

Ela só tinha a cara de anjo.

Freddie: - Não é por mal, mas seria arriscado e se algum adulto nos pegasse, você sabe muito bem o que aconteceria... Como eu iria explicar para a minha mãe que fui expulso do acampamento por dormir com uma garota? - Indaguei.

Sam: - A velha provavelmente iria infartar! - Achou graça.

Freddie: - Sam, estou falando sério. - Avisei.

Sam: - Também tô. - Fechou o sorriso. - Okay, boa noite. Deveria ter um ursinho de pelúcia para te fazer companhia, bebê. - Não perdia uma chance de tirar sarro.

Freddie: - Para quê um ursinho se agora eu tenho uma namorada? - Retrucquei orgulhoso.

Sam: - Cacete! Sua língua anda bem afiada. Cuidado, eu posso arrancá-la durante um beijo! - Ameaçou.

Freddie: - Pensou que eu ia ficar calado sem respostas? Puckett, você pode até me provocar, mas eu ainda vou responder à altura! - Deixei bem claro.

Sam: - Ui! Até arrepiei agora! - Passou as mãos pelos braços.

Ri daquela loirinha que era uma figura.

Namorada... Ainda parecia surreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

Curtiram???

O que mais gostaram no capítulo???

Será que esse lance de amizade colorida vai dar certo???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.