Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 15
Guerra de Bexigas


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoa!!!

Como estão? Estou ótima!!!

Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/15

No dia seguinte...

P.O.V Do Beck

Tudo têm um limite, eu já estava me sentindo esgotado. Como a West pôde aprontar daquela forma comigo? Eu apenas estava inconformado. Acordei com uma puta dor de cabeça, minhas axilas ainda coçavam por conta da minha merda de alergia e eu não estava nenhum pouco a fim de competir, ainda mais fazer as porcarias das atividades de campista.

André: - Passou a noite em claro? Tu tá péssimo, mano! Parece até que foi atropelado. - Meu amigo me esperava em frente à minha barraca.

Beck: - Valeu pela parte que me toca. - Murmurei passando reto.

André: - Para onde está indo, cara? - Começou a me seguir.

Beck: - Vou dar um mergulho. - Ele não estava vendo a toalha vermelha pendurada no meu ombro?

Minhocas, eca... Eu ainda sentia os comichões em minhas partes íntimas. Juro que uma grudou no meu saco. Passei a noite toda tendo calafrios.

Maldita West. Foi golpe baixo usar meus medos contra mim.

Trina: - Beckzito! - Ouvi a Vega mais velha me chamar.

O Harris havia ficado para trás, ele estava com fome e o café-da-manhã já iria ser servido.

Nem me dei o trabalho de olhar para trás, fui alcançado pela garota que entrelaçou o braço no meu e me acompanhou.

Não me importei, pelo menos eu teria companhia. Trina foi tagarelando o caminho todo, quando chegamos no rio, eu sorri apreciando a bela paisagem. A torrente de água caindo pela cachoeira. Àrvores e rochedos ao redor, complementando a beleza de algo lindo que não tinha sido feito pelas mãos do homem.

Trina arrancou a blusinha amarela e o short minúsculo. Não sei aonde ela tinha arranjado aquele biquíni tão chamativo.

A parte de cima mal cobria os bicos dos peitos. E que peitos, os dela eram enormes, pareciam puro silicone. A calcinha era um micro triângulo cavado, quando ela virou, pude ver que se tratava de um fio dental.

Por mais que Trina fosse atraente e escandalosamente chamativa, eu nunca tinha olhado para ela daquela forma.

[...]

Trina: - Eu sempre fui a fim de você. - Engatinhou para cima de mim, sentou sobre minhas pernas e puxou os cordões molhados do meu calção.

Beck: - Ah, é mesmo? - Entrei no flerte.

Trina: - Sim, gatinho. - Ronronou olhando para o meu peitoral.

Sorri com a visão da morena toda molhada em cima de mim. Meus olhos seguiram as gotículas que escorriam por seus seios, os mamilos se encontravam durinhos.

Quando a Vega se curvou para me beijar e eu agarrei sua cintura farta, fomos interrompidos por uma algazarra.

A galera passou correndo por nós e logo vimos os rapazes se jogando no rio. Gritos e silvos ecoaram, as meninas davam risadinhas enquanto se despiam ficando apenas de biquínis.

Vega e eu estávamos debaixo da sombra, com a toalha estendida embaixo de mim, e a morena sentada no meu abdômen.

Valerie: - Olhem lá a falsiane com o babaca. - Ouvimos a Parker falar da gente.

A morena levantou catando as roupas.

Trina: - Merda! Por quê diabos eu não penso com a cabeça? Eu nem devia estar aqui com você. E não me procure, Oliver. - Empinou o nariz e me deu as costas, correndo para perto das amigas.

Como é que, é? Trina Vega tinha mesmo acabado de me dar um fora?

Bufei, frustrado. Garota nenhuma me dispensava.

Peguei minha toalha e a sacudi, meus amigos estavam todos se divertindo. E as garotas estavam me evitando.

Parte da culpa era minha, porém, havia dedo da West naquilo.

Quando estava voltando para o acampamento, encontrei a minha ex-melhor amiga na trilha, tinha a toalha preta por volta do pescoço e um frasco de protetor solar em mãos.

Encarei aqueles olhos azuis-acinzentados expressivos. Vi frieza e mágoa neles.

Não posso negar, aquilo me doía.

Jade passou por mim com a cabeça erguida, mantendo a postura firme, como se fosse a dona da razão.

Beck: - Ei! - A chamei.

Ela girou sob os calcanhares e me olhou esnobe.

Não sei o que deu em mim, apenas lhe mostrei o dedo do meio e lhe dei as costas, seguindo o meu rumo, enquanto a ouvia me xingar.

Jade: - ENFIA ESSE DEDO NO RABO, OLIVER! - Gritou.

[...]

P.O.V Do Freddie

Na noite anterior, voltamos para o acampamento, ninguém percebeu nosso sumiço. Ainda bem, senão a Srta. Briggs iria cair em cima de nós, cada um foi para sua barraca. Puckett e eu já tínhamos feito as pazes, e eu acabei pegando no sono com a consciência leve.

Durante o café-da-manhã, fizemos a refeição juntos, ignorando todos os olhares direcionados à nós.

Gibby: - E aí, pessoal. - Chegou acompanhado da Carly.

Sam e eu estávamos conversando sobre coisas banais, e também sobre nós mesmos, tentando nos conhecer melhor.

Sam: - Não acredito! - Exclamou me dando um pequeno susto. - Desde quando estão juntos? - Perguntou.

Só então notei que o Gibson estava de mãos dadas com a Shay.

Carly: - Ai, amiga... - A morena deu uma risadinha.

Meu amigo abriu um sorrisão orgulhoso. O casal sentou se juntando à nós.

Carly: - Ontem o Gibby me chamou para ver as borboletas que ficam ali perto... - Começou a contar sobre o encontro.

Sam: - Borboletas? Tem certeza que ele não te chamou para ver o lagartão? - Sorriu, maliciosa.

Pensei até que a Carly iria ter um ataque. A menina ficou tão vermelha que parecia ter digerido uma grande quantidade de pimenta mexicana.

Gibby desatou a gargalhar.

Freddie: - Até agora não entendi... - Cocei a nuca encabulado.

Sam: - Olha tamanho desse menino. - Apontou para o Gibson. - Gibbyzão. Lagartão. Sacou? - Me cutucou.

Quando finalmente entendi o duplo sentido da coisa, os três riram de mim.

Carly: - Que fofo, gente. O Freddie é muito ingênuo. Ele é um bebê. - Pow, Carly, obrigado pela parte que me toca...

Gibby: - Isso que dá ter uma mãe como a Sra. Benson... - Ele já ia falar o que não devia.

Freddie: - Tá bom, galera. Agora vamos mudar de assunto? - O interrompi.

[...]

Taylor: - Vamos lá, pessoal. Mais uma gincana entre equipes, nada de meninos contra meninas. O jogo vai ser bem limpo. - O monitor dizia enquanto a Elisa separava as bexigas.

Guerra de bexigas d'água.

Havia balões cheios de todas as cores.

As garotas rapidamente tiraram as blusas, ficando apenas com a parte de cima do biquíni e shortinhos. Optei por ficar de camiseta, enquanto meus colegas decidiram retirar as camisetas ficando de calções ou bermudas.

Sam: - Espero que tenha boa mira, nerd. - Esticou os braços ao meu lado, se alongando.

Freddie: - Vou tentar dar o meu melhor. - Sorri para ela.

Havia dois cestos de vime grandes, ambos cheios de bexigas. Um para cada equipe.

Os monitores ficariam de fora da disputa. Elisa deu um passo à frente, disparando as regras do jogo.

Elisa: - Agora peguem suas bexigas, só lembrando que não vale puxões ou empurrões. Isso vale para todos, a equipe que tiver menos competidores molhados será a vencedora. - Segurou o apito.

Taylor iria cronometrar a gincana. O placar estava zerado.

Sam: - VAMOS LÁ ÁGUIAS, VAMOS ACABAR COM AS CORUJAS! - A loirinha gritou agitando, puxando o coro.

Todos nós nos armamos com uma bexiga, havíamos perdido para a equipe Coruja no jogo de mímica ao redor da fogueira.

Gibby: - Acerta os cuecas, é o que vou fazer. - Assim como eu, ele não gostava de ter as meninas como foco.

Billy: - Opa! O papai aqui tá adorando isso, vou molhar as gatinhas! - Mas é claro que ele iria.

O Boots sempre tinha marcação nas meninas.

A monitora apitou, a competição começou com gritarias e corre-corre.

Eu não sabia em quem mirar, olhei ao meu redor, perdidinho. Foi quando senti o golpe nas costas, fui atingido.

David: - OTÁRIO! - Passou por mim indo pegar mais uma bexiga.

Vi Sam jogar e acertar na ruivinha, a garota chamada Cat soltou um grito agudo e tropeçou quase caindo.

Logo escutei o grito da Carly, um dos rapazes havia acertado ela de cheio. Gibby correu feito um touro, indo atrás do menino.

Sam: - SE MEXE, MANÉ! - A Puckett passou por mim quase me derrubando.

Splash... Alguém me atingiu de cheio no rosto.

Era o rapaz de cabelos medianos, o que chamava atenção das meninas, Beck Oliver.

Fui para cima dele, antes que o mesmo chegasse ao cesto cheio de balões. Mirei e o acertei pelas costas, a bexiga estourou na cabeça dele.

Ele continuou correndo sem se importar, e eu fiz o mesmo indo me armar para mais uma jogada.

[...]

P.O.V Da Jade

Eu já havia acertado Valerie, Shannon e mais uma patricinha desmiolada. Peguei mais uma bexiga, eu me encontrava ilesa, já tinha desviado de várias investidas dadas pelos rapazes. Vi Trina acertar a garota chamada Carly, Tori partiu para cima da Megan.

A Puckett assim como eu, estava ilesa.

Sem pensar duas vezes, foquei nela. Sam me olhou e eu sorri maldosa. Ela não se intimidou, e como eu já esperava, veio correndo já mirando em mim.

Arremessei a bexiga, ela fez o mesmo. Nos acertamos.

Sam: - VADIA! - Gritou e riu.

A bexiga havia estourado nos peitos dela.

Jade: -  BELA MIRA, LOIRA OXIGENADA! - A provoquei.

A Puckett tinha acertado minha barriga. A loirinha me mostrou o dedo do meio e voltou a correr.

Algum sem noção passou por mim quase me derrubando. Quando olhei, vi que era o Oliver.

Jade: - TÁ CEGO, PORRA? - Gritei.

Eu já estava ficando de saco cheio daquele idiota.

O babaca parou de correr e virou para mim dando aquele sorrisinho irritante.

Beck: - Me desculpe, boneca, eu nem te vi aí, pensei até que fosse um fantasma, por isso passei direto! - Fez piada usando meu apelido da época do fundamental.

Fantasma ou Fantasminha, era como meus colegas me zoavam por causa da minha palidez.

Jade: - Escuta aqui, ôh, seu... - Fui interrompida por uma bexigada que me atingiu na parte de cima dos seios. - COMO OUSA? - Me indignei.

Éramos da mesma equipe. Ele não deveria me acertar. Aquilo era contra as regras.

Beck: - Ops, escapuliu! - Sorriu, cínico.

Não consegui controlar minha raiva, avancei nele e nós dois caímos. Giramos pelo chão, o Oliver bloqueou meus tapas, rindo e debochando, me deixando ainda mais furiosa.

Beck: - Para com isso, sua louca! - Me imobilizou ficando por cima, segurando meus pulsos.

Gruni sentindo meu corpo tremer. Eu queria tanto dar na cara dele.

O som do apito soou e logo nos vimos cercados por nossos amigos, e colegas de classe.

Taylor: - Os dois quebraram as regras, ambos estão fora. Nada de pegação no meio da gincana. - O quê?

Pegação? Ele estava louco?

Os rapazes começaram a rir e as meninas me fuzilaram.

Beck: - Vem gata, eu disse que a gente deveria ir para trás das moitas! - Levantou e estendeu a mão.

Como ele conseguia ser tão sacana?

Bati com força, empurrando a mão dele e levantei sem ajuda.

Eu estava suja e descabelada... Será que ninguém tinha visto o que realmente havia rolado?

Valerie: - Nossa, Jade! Você é vacilona, hein? Pensei que você não fosse trouxa! - Empinou o nariz, e saiu rebolando com as meninas.

A Puckett ficou para trás, me encarando.

Jade: - Mas eu não...

Sam: - Relaxa, morena, aproveite. - Piscou para mim e saiu correndo.

Por culpa do Oliver fomos expulsos do jogo.

Eles voltaram a brincar. Meu sangue fervia. Eu ia esganar o Oliver.

Jade: - A culpa é toda sua! - O empurrei.

Beck: - Ei, já chega! - Me segurou.

Nos encaramos.

Jade: - Me solta! - Ordenei.

Beck: - Tá legal, cansei dessa merda. Estamos agindo como crianças. Que tal a gente sentar e conversar como dois jovens civilizados? - Sugeriu e eu bufei.

Jade: - Okay... - Eu disse após ponderar. - Preciso tomar uma água, vamos voltar para o acampamento. - Fui andando na frente.

[...]

P.O.V Da Sam

Águia 28X25 Coruja.

Belo placar... A gincana durou 30 minutos. A monitora 'Barbie' havia feito a contagem.

Na minha opinião, ela nem era tão bonita...

Billy: - GANHAMOS, CHUPA CORUJINHAS! - Fez a dança da vitória.

Um dos engraçadinhos de HA, jogou uma das últimas bexigas no Billy, pegou bem na cara dele.

Começamos a vaiar e rir do Boots, ele enxugou o rosto com a camiseta e soltou um palavrão.

Billy: - Como é teu nome mesmo, Meio-Quilo? - Apontou para o garoto magricela que usava óculos.

— Sinjin. - Sorriu amarelo.

Billy: - Sinjin? Que diabos de nome é esse? Sinjin parece nome de caranguejo, ou aquele bichinho lá que esqueci o nome... - Era um idiota mesmo. - Enfim, vou te chamar de Meio-Quilo, sacou? - Se aproximou do menino que começou a tremer.

O Boots continuava o mesmo valentão do fundamental...

Freddie: - Na boa, cara, deixa isso pra lá, todo mundo foi molhado, não...

Billy: - Fica na sua, nerd! - Engrossou pro lado do Benson.

Taylor: - Nada de brigas, rapazes! A gincana acabou, mais tarde teremos mais uma. Agora vamos...

Billy: - Saia da frente, boiola! - Empurrou o nosso monitor.

O rapaz cerrou os punhos, ficando vermelho.

O Boots queria bater no coitado do Sinjin. O pobre garoto se escondeu atrás do amigo, o tal de Robbie.

Ouvimos os burburinhos sobre o monitor ser gay... Até eu fiquei abismada.

Boots havia inventado aquilo?

Sam: - Como sabe que ele é gay? Por acaso andou dando uns amassos nele? - Provoquei arrancando risadas.

Billy virou para mim, furioso.

Billy: - Garota, eu vou fazer você engulir todas as merdas que diz e...

Freddie: - Se tocar nela, eu arrebento a sua cara da mesma maneira que eu fiz com o Scott! - Entrou na minha frente, me defendendo. - Quem bate em mulher é covarde, vem bater em mim se acha que garante! - O Nerd estava mesmo chamando o idiota do Boots para uma briga?

O que aquele pateta tinha naquele cabeção?

Já era a segunda vez que ele me defendia... Eu não podia deixar que ele fosse expulso por minha causa.

Sam: - Ei, lindinho. - O cutuquei.

Benson virou para mim.

Freddie: - O que...

Me joguei em seus braços, o beijando. Ele ficou sem reação por algum tempinho, e depois me segurou, enfiei a língua na boca dele, e ele apertou minha cintura, tentando me acompanhar.

Billy: - Eca! - Exclamou.

Ouvimos cochichos, risadinhas e passos se afastando.

Carly: - Eu sabia! - Disse eufórica.

Quando o ar nos faltou e nos afastamos... Não havia ninguém por perto.

O Nerd tinha os olhos arregalados e os lábios inchados.

Sam: - Não fala nada, eu acabei de te livrar de uma furada. - Passei as mãos pelo cabelo. - Vamos, estou faminta. - O puxei.

A gincana havia me dado uma baita fome e uma tremenda canseira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam do capítulo???

Será que dessa vez Bade vai se entender???

Sam agarrando o Benson para livrar a cara dele kkkkkkkkk

Curtiram a gincana? Teremos mais hahaha

O Boots não têm jeito mesmo tcs rcs

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.