Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 12
Meninas Unidas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ei, galerinha!!!

Como estão??? Estou ótima!!!

No capítulo anterior, todos destilaram revolta contra o Oliver e não para por aí...

Vocês vão ver só muah hahahaha

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/12

P.O.V Do Beck

Merda... Por quê diabos eu só fazia besteiras? Qual era a porra do meu problema? Por quê eu sempre tinha que pisar na bola com a Jade? Eu era um idiota... Um grande idiota. Por quê fui falar todas aquelas besteiras? A Jade não deveria ter ouvido aquilo... Pior que ela tem toda a razão, eu não passo de um imbecil que só comete burradas.

André: - Que cara é essa, brôw? - o Harris se aproximou.

Beck: - Quero morrer... - Soltei um gemidinho sôfrego.

André: - Que papo é esse, cara? - Me encarou confuso.

Beck: - Me deixa quieto, só quero morrer. Vou pular lá do topo daquela árvore! - Apontei para o pinheiro mais alto.

André: - Você comeu um daqueles cogumelos? - Achou graça.

Beck: - Não! Me ajude achar um bem venenoso e eu comerei com prazer. - Afirmei.

André: - Ih, a parada então é séria, o que aconteceu, irmão? - Ficou preocupado.

Beck: - Magoei a Jade... - Eu com certeza era um péssimo amigo.

André: - Isso já não é mais nenhuma novidade, você sempre faz isso. - Riu.

Beck: - Ela rompeu com a nossa amizade. - Tirei a pulseira que pertencia a ela e mostrei para ele.

André: - Foi tão grave assim? O que você fez? - Se espantou.

Vergonha... Além da vergonha, eu estava odiando a mim mesmo.

Beck: - Acho que mereço um soco... Um soco não! Eu mereço uma surra! Vai, Harris! Acaba comigo, eu deixo! - Abri os braços.

André: - Para com isso, irmão, somos melhores amigos. Se abre aí comigo, talvez eu possa te ajudar. - Ele era sempre prestativo.

E por fim, me desatei a falar, desabafando com ele...

Beck: - Daí ela ouviu tudo! Ela ficou furiosa, arrancou a pulseirinha e jogou em mim! - Contei.

Harris ficou um tempão me encarando.

Beck: - Você não vai falar nada? Não tem nenhum conselho para...

Seu punho direito me atingiu de cheio, tombei no chão caindo sobre as folhas secas...

Beck: - AI! - Aquilo doeu e não foi pouco.

Mas eu sabia que merecia aquele soco. O que fiz com Jade não se comparava com a dor de apanhar...

André: - Você mereceu, ainda é pouco! Por acaso tu tem merda na cabeça, Oliver? - Se indignou. - Vem, eu te ajudo! - Me estendeu a mão.

Beck: - Ela nunca... Nunca vai me perdoar. - Funguei.

André: - 'Nunca' é uma palavra pequena com o significado muito forte... Deixe ela esfriar a cabeça, agora eu entendo porque ela estava furiosa com você. - Comentou.

Beck: - Sim. Eu realmente a magoei. - Eu estava muito arrependido.

Nunca foi a minha intenção ofendê-la... Nem sei porque falei tantas besteiras sobre ela... Acho que acabei me empolgando, eu queria conquistar as meninas e deixar claro que entre Jade e eu não rolava absolutamente nada além da amizade.

E infelizmente, além de perder possíveis paqueras, também acabei perdendo a minha melhor amiga...

Eu com certeza estava pagando por todas as mancadas que dei com ela.

[...]

P.O.V Da Sam

Freddie: - Lamento por ter te largado no chão. - O Nerd acabou se desculpando.

Sam: - Hum... Tá. Foi mal eu ter enganado você. - Falei.

Nossos amigos tinham nos deixado ali sozinhos.

Freddie: - Acabei exagerando um pouco... - Coçou a nuca.

Sam: - Também. - Comecei a brincar com uma mecha de cabelo.

Freddie: - Eu não deveria ter te acertado com força com aquele cotonete gigante. - Ele corou e aquilo foi... Fofo.

Sam: - Relaxa, nem doeu. - Falei.

O Benson assentiu, ambos estavámos sem jeito.

Freddie: - Amigos? - Estendeu a mão esquerda, era canhoto.

Sam: - Amigos não. Colegas! - Apertei sua mão.

Nós sorrimos fazendo as pazes.

Sam: - Você ainda tem aquelas batatinhas crocantes? - Perguntei.

Freddie: - Sobrou um pacote de Cheetos, na verdade... - Respondeu.

Sam - Que delícia! - Exclamei. - O que ainda estamos esperando? Vamos comer essas gostosuras. - O chamei.

Minutos depois...

Sam: - Séries ou doramas? - Perguntei.

Estávamos em sua barraca, acabamos com os salgadinhos e eu resolvi dividir uma barrinha de chocolate com ele...

Freddie: -  Séries. - Respondeu.

Sam: - Com certeza séries. - Afirmei.

Freddie: - Nirvana ou Linkin Park? - Foi a vez dele.

— Linkin Park! - Respondemos juntos.

Freddie: - Uma saga? - Sorriu.

Sam: - HP. - Eu disse.

Freddie: - PJO. - Falou animado.

Sam: - Eu também gosto! - Exclamei.

Freddie: - Legal! - Comentou. - Você curte séries sobre Galáxias? - Indagou.

Sam: - Não... É nerd demais para o meu gosto. - Enfiei o último pedacinho de chocolate na boca.

Freddie: - Ah, certo... Você não sairia com um nerd, saquei... - Desviou o olhar.

Sam: - O quê? O que foi? - Ele queria dizer algo importante?

Freddie: - Não é nada... - Desconversou.

Sam: - Fala! - Pedi.

Freddie: - Não tô a fim de apanhar. - Murmurou e eu ri.

Sam: - Então, é melhor falar logo! - Avisei.

Freddie: - Eu só estava aqui pensando... Pensando em como seria beijar você... - Sussurrou.

Ouvi mesmo aquilo?

Sam: - Oh... - Eu não sabia o que dizer.

Freddie: - Desculpe, eu não queria... - Avancei nele grudando nossos lábios.

[...]

P.O.V Da Jade

Tori: - JADE! - Ouvi a irritante da Tori me chamar.

Apressei os passos, não queria papo com ninguém.

Cat: - JADE! - Berrou.

Me virei, prestes a mandá-las para... O que era aquilo? Parei de andar.

As meninas unidas num grupo só, correram até a mim.

Tori: - Lamentamos muito pelo...

Jade: - Não quero a pena de ninguém, agora vazem! - Eu disse raivosa.

Jessica: - Todas nós nos reunimos porque queremos te ajudar! - Falou.

Megan: - Não gostamos do que ele falou. O Oliver é um babaca! - Todas concordaram.

Wendy: - Estamos aqui para dar apoio. - Sorriu.

Shannon: - Garota nenhuma merece passar por isso sozinha. - Completou.

Cat: - Se uma cai, as outras caem também. - A ruivinha assentiu.

Trina: - Não, sua burra! Se uma cai, as outras a erguem! - Corrigiu.

Tori: - Isso mesmo! - A Vega sorriu.

Wendy: - Queremos erguê-la. - Prosseguiu.

Shannon: - Você pode contar com a gente! - Foi gentil.

Megan: - Mulheres unidas, jamais serão vencidas! - Afirmou.

Valerie: - E por isso estamos todas dispostas a te ajudar... - Complementou.

Jessica: - Se quiser se vingar dele! - Falou algo interessante que prendeu a minha atenção.

Tori: - Jessie, esse não era o comb... - Trina tapou a boca da irmã.

Cat: - Eu não quero ser presa... - Choramingou.

Valerie: - Quer ou não quer a nossa ajuda? - Perguntou.

Jessica: - Pense bem, West. É você quem manda. - Vi o brilho maldoso nos olhos das duas.

Tori murmurava contra a mão da Trina.

Trina: - Pare de me babar, eca! - Fez cara de nojo.

Jade: - Hum... É claro que eu quero. O Oliver merece pagar por todas as vezes em que pisou na bola comigo! - Falei decidida.

Eu nunca tive amigas, amigas pra valer... Me senti tocada por saber que um grupo de garotas que eu mal conhecia, queriam me ajudar à qualquer custo.

Elisa, a nossa monitora não estava ali, e nem a garota chamada Carly. Também senti falta de mais uma...

Jade: - Será que a Sam gostaria de nos ajudar com o plano para acabar com o Oliver? - Indaguei.

Valerie: - Com certeza... Ela é a maior maloqueira que existe em nosso colégio. A ajuda dela será bem útil. - Era tudo que eu precisava ouvir.

Jade: - Maravilha! - Bati palmas. - Amanhã nos vemos aqui no mesmo horário, certo? - Eu só queria confirmar.

Todas assentiram, até mesmo Tori e Cat. A ruiva chamada Wendy disse que chamaria a Sam.

Jade: - Até mais, meninas. - Me despedi.

Eu precisava dar um mergulho.

[...]

P.O.V Do Freddie

Sam me calou, colando a boca na minha, sem delicadeza alguma... Fiquei parado, sem reação, embasbacado... Os lábios cheios e macios se moveram contra os meus afoitos e eu nem sabia exatamente o que deveria fazer.

O beijo de Shannon apesar de apressado, era mais delicado.

A Puckett separou os lábios dos meus, me empurrando de leve, me afastando.

Sam: - Qual é, Benson? A Mitchell não te ensinou nada? - Ergueu uma das sobrancelhas clarinhas.

Freddie: - Foi mal... - Dei de ombros.

Sam: - Vem cá, deixa eu te ensinar... - Se aproximou um pouco, fui para mais perto. - Você pode tocar na minha cintura, pode apenas repousar as mãos ou segurar... Também pode repousar as mãos nas costas, e nada de tocar no meu cabelo e nem descer as mãos para a minha bunda, estamos entendidos? - Me encarou.

Freddie: - Entendidos... - Confirmei.

Sam: - Sobre o beijo, pode ir com calma no começo. Toda garota gosta. Nada de beijar tão molhado, ninguém gosta de alguém enchendo sua boca de baba... - É, aquilo era nojento.

Freddie: - Está bem. Entendi. - Falei.

Sam: - Pode vir, chega junto. Tome atitude. - Me incentivou.

Encarei seus olhos, eram azuis num tom escuro mesclado com verde. Ela me olhava de volta, cheia de expectativas.

Toquei sua cintura com a mão esquerda, era fina e delicada. Fui encurtando nossa distância, até juntar nossas bocas.

A loira tocou minha nuca, os dedos roçando minha pele, ela entreabriu os lábios... Segurei sua cintura, e nossas línguas se encontraram...

E finalmente, senti o gosto do seu beijo, uma mistura de balinhas de menta com chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo???

Quando a mulherada se junta... Sai de perto. Lá vem bomba!!!

O Oliver vai se ferrar sim ou com certeza???

O que será que elas vão fazer com ele, hein???

Enfim... Rolou Seddie.

Veremos como vai ser esse lance, né???

Curtiram???

A Sam tá ensinando o Benson beijar kkkkkkkkkkkkkkk

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.