Summer Camp escrita por Julie Kress


Capítulo 11
Garotos VS Garotas


Notas iniciais do capítulo

Ei, amores!!!

Como estão???

Estou bem...

O que falar do capítulo de hoje? Bem, melhor eu nem falar...

Prevejo surtos e revoltas!!!

Apenas leiam hahaha

P.S.: Ary, obrigada pela sugestão da Luta de Cotonetes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786876/chapter/11

P.O.V Da Sam

Quando voltamos para o acampamento, o Benson achou melhor explicar toda a situação. Então, fomos em particular conversar com a Srta. Briggs, ela nos passou um baitão sermão, porém, compreendeu e tomou uma providência, chamou o professor do colégio HA e contou o que o aluno dele havia aprontado. Benson e eu confirmamos tudo, o professor foi dar uma olhada no estado crítico em que o Scott se encontrava, além da bronca, ele foi mandado de volta para casa, enquanto eu e o Benson levamos advertências.

Acho que mereci a advertência por ter sido uma idiota. Eu só não queria que o Nerd se encrencasse por minha causa. Foi um erro eu ter me afastado do acampamento, me embrenhando no mato para ficar com um tremenda babaca.

Por mais que a Briggs fosse uma velha chata e brega, me surpreendeu o fato dela ter me chamado em particular, se mostrando preocupada, querendo saber se o Scott havia me forçado a fazer algo... Contei a verdade, ele não havia me machucado e nem ao menos me tocado contra a minha vontade.

Só não foi legal a brincadeira de mau gosto que ele fez... O que me deixou bastante indefesa e constrangida.

Fora isto, eu estava bem e acabei contando tudo para a Carly já que a própria acabou percebendo que algo havia acontecido. Era minha melhor amiga e merecia saber a verdade.

Ninguém mais ficou sabendo do ocorrido, quando o Scott subiu no ônibus todo machucado para ir embora, sua turma e os meus colegas ficaram observando sem entender...

Sam: - Ele teve o que mereceu. - Falei para o Nerd que se sentia um pouco mal por ter exagerado na surra que deu no imbecil.

Nunca ninguém me defendeu daquela forma.

Freddie apenas assentiu em silêncio.

Sam: - Valeu por ter me defendido... - Sorri para ele.

Freddie: - Só fiz o que era certo. Não tolero nenhuma covardia ou falta de respeito. Principalmente contra as mulheres. - Comentou.

Sam: - Me deixe ver esses machucados? - Peguei suas mãos.

Ele ficou um pouco tenso e tentou puxar as mãos. As segurei com cuidado e olhei para os hematomas que ficaram... Vermelhidão e inchaço.

Sam: - Caramba, deve estar doendo muito. Precisamos cui...

Freddie: - Estou bem, é sério. - Se livrou do meu toque.

Sam: - Okay, então... E como foi o passeio com a Shannon? - Resolvi mudar de assunto.

Eu estava curiosa para saber.

Freddie: - Não foi tão legal como imaginei que seria... Ela é piradinha das ideias. - Fez careta.

Sam: - Mas vocês ficaram? - Indaguei.

Freddie: - É, sim. Ficamos. - Confirmou.

Sam: - Hum... Que bom, é uma pena que não tenha sido legal como imaginava, mas pelo menos você perdeu o BV. - Eu ri tentando soar descontraída.

Freddie: - É, pelo menos isso... - Sorriu sem estusiasmo.

Sam: - Por quê não me disse que o Shane já estava caidinho por outra garota? - Perguntei.

Freddie: - Sério? Eu não sabia, juro! - Se defendeu.

Sam: - Pois é, não rolou... - Falei.

Freddie: - Lamento. - Disse baixinho.

Dei de ombros não ligando muito e resolvi ir para a minha barraca.

[...]

P.O.V Do Beck

Beck: - Qual é, Jade? Eu já pedi desculpas, o que mais quer que eu faça? - Eu não ia parar até ela resolver fazer as pazes comigo.

Jade: - Nada! Você já fez muito por hoje, agora me deixa em paz! - Disse irritada.

Como ela conseguia ser tão geniosa?

Beck: - Eu só queria evitar que fizesse alguma besteira! - Falei.

Jade: - Isso não te dar o direito de se intrometer na minha vida, já sou bem grandinha para lidar com as coisas! Vá procurar o que fazer, Oliver! - Se exasperou.

Beck: - Eu me preocupo com você! Não acredito que estou ouvindo isso! Você ia se entregar para um cara qualquer no meio do mato? - Me indignei.

Jade: - E daí? O que você tem a ver com isso? - Ela estava toda vermelhinha.

Beck: - Você por acaso está se ouvindo? Perdeu a noção, West? - Começamos a discutir atrás de sua barraca.

Jade: - Você não tem o direito de falar merdas para mim, não banque o amigo moralista! - Esbravejou.

Beck: - Não seja ridícula, West! - Exclamei.

Jade: - Como é? - Me olhou ainda mais raivosa.

Beck: - Não era eu que ia cometer a burrice de perder a virgindade para um cara que sequer conhece! - Ops, acho que extrapolei.

Jade: - POR QUÊ CARALHOS ISSO TE INCOMODA? - Gritou.

Beck: - PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ, PORRA! - Me emputeci.

André: - NA BOA DÁ PARA PARAREM COM ESSA DISCUSSÃO? ESTAMOS TENTANDO DORMIR! - Gritou lá da barraca dele.

Professor Sikowitz: - Advertência para os dois. - Ele meio que brotou do chão todo sonolento e descabelado. - Chega por hoje, crianças! Agora vão para as suas barracas! - Ele ainda estava bancando a pose de professor sensato.

Jade ia retrucar, mas eu fui mais rápido.

Beck: - Sim, senhor. Já estamos indo. - Falei e ela revirou os olhos, nada satisfeita.

Naquela noite, eu sequer consegui dormir direito.

[...]

No dia seguinte, às 09h:36min...

P.O.V Do Freddie

Taylor: - É o seguinte, galera! Hoje teremos mais uma rodada de gincanas! - Anunciou.

Elisa: - E dessa vez a disputa vai ser diferente, meninos contra meninas. Nada de equipe colégial. Vamos nos misturar hoje! - Disse empolgada.

Taylor: - Por isso mesmo preparamos algo bem legal. Elisa e eu seremos os líderes, e sei que nós vamos vencer, rapazes! - Começou a distribuir as bandanas azuis.

Elisa: - Vai sonhando, baby! Nós meninas vamos vencer e fazer vocês engulirem o ego! - Nossa, aquilo não ia prestar.

Jade: - É isso aí, vamos acabar com a raça de vocês! - Comemorou.

Todas gritaram se unindo e os rapazes se indignaram.

Billy: - Depois não venham chorar, não teremos piedade! - Avisou.

Beck: - São todas dramáticas! - Ele parecia de mau-humor.

Sam: - Não temos medo e não vamos amarelar, a nossa equipe vai ganhar! - Cantou puxando o coro.

De repente, o jogo virou uma guerra entre sexos.

Minutos depois...

Rapazes: - VAI GIBSON, VAI GIBSON! DERRUBA LOGO ELA, CARA! - Minha equipe gritou.

Primeira gincana: Luta de Cotonetes.

O primeiro round havia começado:

Gibby VS Wendy.

Meu amigo não estava confortável com aquilo. Nem eu.

A ruiva atacou com o Cotonete rosa e amarelo gigante, ele sequer tentou se defender... Foi derrubado com o segundo golpe, caindo em cima do colchão inflável.

Sam: - FROUXO! - Gritou vaiando.

Os rapazes protestaram e o Gibby se levantou do "ringue".

Próximos: Billy VS Shannon.

Ele a derrubou com a primeira investida, ela perdeu o equilíbrio e caiu de costas...

E foi assim por diante, uma por uma foi derrotada até sobrarem apenas Sam e Jade.

E Beck e eu da equipe masculina.

Jade: - CAÍ LOGO, IDIOTA! - Ela atacava ele furiosa.

Aquilo demorou até demais, até sentamos para assistir a luta.

O rapaz deixou ela vencer a disputa, ele estava cansado e parecia já estressado com os xingamentos, a morena gritou eufórica achando que o venceu por mérito...

David: - Sacanagem, ele deixou ela vencer. Assim não vale! - Resmungou.

Billy: - VAI LÁ, NERD! ACABA COM A LOIRINHA! - Incentivou puxando o coro.

Eu e ela já estávamos equipados, subimos na plataforma suspensa.

Taylor: - Em suas posições! - Nos ajeitamos. - Preparados? - Assentimos.

O monitor apitou.

Minutos depois...

Sam: - BATE QUE NEM HOMEM, FROUXO! - Me provocou.

Eu não achava certo lutar contra meninas.

A galera já estava surtando.

Sam: - SE NÃO QUER ME DERRUBAR, ENTÃO CAI LOGO, CACETE! - Ela já estava ficando irritadinha.

Eu também não ia me render, eu só não queria medir forças...

A loira investia contra mim e como eu era bom em esgrima, eu me esquivava e a bloqueava.

Sam: - MAS QUE SACO! - Esbravejou.

E assim como a Jade, ela começou a se extrapolar...

Eu já estava ficando cansado. E a Puckett já estava começando a pegar pesado...

Parei de bloquear ela e a acertei no calor da adrenalina... Devo ter exagerado no golpe, ela caiu no colchão inflável e berrou um palavrão.

E como previsto, eu sabia que iria dar merda.

Sam: - AI, MEU TORNOZELO! - Seu grito de dor fez todos se calarem.

Mesmo equipada, a queda de mau jeito a machucou.

[...]

Freddie: - Perdão, eu não queria... Droga, eu não medi minha força, eu só... Merda! - Praguejei a carregando, indo levá-la para ser examinada por algum adulto.

Sam: - Já está passando... Uh, mentira. Dói pra caralho! - Abraçou meu pescoço.

Gibby e Carly vinham logo atrás, ambos preocupados.

Carly: - PROFESSORA! - Começou a gritar.

De repente, Sam estremeceu em meu colo. A olhei alarmado.

Freddie: - Você está... - Sua gargalhada me interrompeu.

Parei de andar... A gargalhada aumentou.

Sam: - Te peguei! - Disse após cessar os risos escandalosos.

Freddie: - Não acredito! - A larguei no chão, fazendo ela cair de bunda.

Sam: - Ei, seu grosso! - Protestou.

Freddie: - Você é louca, garota? - Esbravejei.

Aquilo não foi nada engraçado.

Sam: - Era só brincadeira, Nerd! Você me largou no chão! Tá querendo morrer, é? - Levantou.

Carly se meteu entre nós.

Freddie: - Eu pensei que tinha se machucado! Eu te carreguei até aqui, você me fez de palhaço! Você é louca! - Acusei.

Sam: - Olha como fala comigo, eu vou dar na sua cara! - Ameaçou.

A nossa amiga tentava nos acalmar em vão. Gibson só estava olhando.

Freddie: - Dá logo então, oh, valentona! - Cruzei os braços.

Sam: - SAIA DA FRENTE, CARLY! VOU ACABAR COM ESSE TOPETUDO! - Tentou avançar em mim.

Freddie: - Você não acaba nem com sua fome, baixinha! - Retruquei.

Carly: - GIBBY, AJUDA AQUI! - Se desesperou tentando conter a amiga.

Gibby: - Na boa, gata, não acaba com o clima! Não vê que eles querem se pegar? - Tá legal, assim como eu, a Puckett ficou toda desconcertada.

[...]

P.O.V Da Jade

Beck: - Eu deixei ela vencer porque sou um cavalheiro, meninas! - Peguei ele se gabando.

Me escondi ao lado da barraca da Tori.

O Oliver estava rodeado pelas atiradas... O que não era nenhuma novidade.

Cat: - Own, que fofo! - Sorriu.

Megan: - Pensei que eram um casal. - Comentou.

Beck: - Quê? Eu e a Jade? - Começou a rir como se fosse uma grande piada. - Eu jamais namoraria a Jade! Eu não seria louco! Além dela ser daquele jeito... Esquisita, sabem? A West nem faz meu tipo. - Contou.

Valerie: - Por quê? - Perguntou.

Beck: - Não a enxergo como mulher. Ela não sabe nem como conquistar um cara. Ela é mais arrogante que um garoto! - Explicou.

Cat: - Tadinha... - Fez cara triste.

Beck: - Todos em L.A sabem que a Jade é assustadora. - Continuou falando de mim. - E seria tão bizarro namorar ela... - Tori me notou parada ao lado da barraca. - A West é... - Ela cutucou ele.

Jade: - Sou o quê, Oliver? - Fui andando até ele.

Pelas caras das meninas, até elas não gostaram das coisas que ele falou.

Uma por uma foi levantando e indo embora.

Megan: - Como um garoto lindo pode ser tão idiota? - Ouvi ela resmungar com as amigas.

Oliver estava pálido... Sem reação.

Eu tremia de tanta raiva.

Jade: - Toma essa merda! - Arranquei a pulseirinha que ele havia me dado, ele tinha uma igual simbolizando nossa amizade, o pingente tinha o símbolo do infinito - Pega isso e enfia no cú, a nossa amizade acaba aqui, você é mesmo um escroto! - Joguei a pulseira nele.

Lhe dei as costas e saí dali com o coração esmagado... Nunca imaginei que ele fosse tão falso.

Amigos de verdade não fazem você se sentir tão desprezado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!!

O que foi tudo isso???

O circo não pegou fogo... ELE EXPLODIU!!!

O que acharam de Seddie e Bade disputando???

A Sam não tem jeito... Vive de gracinhas kkkkkkkkkkkk

Sobre o que o Gibby falou:

Ele merece um beijo por isto kkkkkkkkkkkk

Agora sobre Beck e Jade...

#Chorei

Quêm quer esganar o Oliver???

Podem atirar paus e pedras, eu deixo!!!

Tadinha da nossa West... Senti na pele ao escrever isto... Doeu em mim.

Decidi prolongar mais um pouco esse drama...

Até o próximo. Bjs





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.