Rasgo escrita por LieR2D


Capítulo 3
Nó na garganta


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo apresenta alguns temas pesados, para mim pelo menos, então fica aí o aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786780/chapter/3

Na segunda feira, as 10 horas da manhã, todos escutam o alarme de um carro no estacionamento da escola e barulho de vidro quebrado. Logo, várias pessoas vão para o estacionamento, quando chegam lá, veem o carro de Geovani com todos os vidros quebrados e com os pneus furados. O carro estava todo pichado e nas laterais estava escrito “abuso”.

— Meu... meu carro...

— ALGUÉM VIU QUEM FEZ ISSO? - Questiona Renata para os alunos.

Ninguém responde e ela manda todos pra dentro.

— Viu o que fizeram com o carro do Geovani? - Questiona Rick.

— Vi, claro que vi!

— Foi você?

Quando Teo ia responder, Rachel o aborda com um empurrão.

— Qual foi, Rachel? Caralho!

— Qual foi porra nenhuma, foi você que fez aquilo?

— E se foi? Me agradece!

— Não pensou que ele tem uma filha da minha idade né?

— Vou deixar vocês conversarem! - Afirma Rick saindo de perto.

— O que ela tem a ver com isso?

— Ela tá se sentindo humilhada, seu idiota, ela não sai do banheiro e tá chorando pra caralho, por que você não pensa antes de fazer as coisas?

— Quer saber?

— Quer saber, vai se fuder, é isso que você ia falar né? Porque é SÓ ISSO que você fala... eu queria que você fosse o irmão que me salvou sempre, não um inconsequente... ele sabe que foi você e eu posso perder minha bolsa!

— Rachel, posso falar com você? - Questiona Katarina que estava com uma calça jeans e um moletom que Teo tinha dado à ela.

Teo assim que olha pra ela, vê um hematoma do lado de seu rosto, coberto pelo cabelo.

Nesse momento o padrasto de Katarina aparece nos corredores com sua mochila em mãos.

— Coloca a cabeça no lugar, garota, da próxima eu deixo isso no carro!

— Mas já estamos na metade do dia...

— Da próxima vez não esquece então!

— De novo? - Questiona Rachel assim que ele sai.

— Mas dessa vez ele conseguiu... - Responde Katarina com uma expressão vazia em estado de choque.

Rachel fica assustada e Teo range os dentes, quando ia se mover para ir atrás do padrasto de Katarina, Rachel o segura pela manga do moletom e faz com que ele desista. Ela abraça Katarina que começa a chorar e a conforta.

Rachel, Emy e Luiza matam as últimas aulas para ficar com Katarina no banheiro do ginásio a confortando.

Teo estava na sala, porém só com o corpo, seus pensamentos estavam muito longe.

— Teodore...

— Oi, desculpa Paula, eu não sei a resposta disso que tá na lousa!

— Não, óbvio que não, mas aonde está a Emy?

— Ah, ela... ela tá com a minha irmã, ela tava passando mal e a Emy tá ajudando...

— Obrigada... e falando da sua irmã, tenta seguir o exemplo dela, é uma das melhores alunas que eu já tive!

— É, pode ser...

Alguns minutos antes da saída, uma garota de cabelos longos e platinados entra no banheiro do ginásio chorando.

— Ah, desculpa...

— Tudo bem, relaxa, todo mundo aqui tá com um problema... - Responde Rachel se levantando do chão onde estava sentada. - Você tá bem?

— O que você acha? Quebram nosso carro e ainda acusam meu pai de coisas desumanas... não param de olhar pra mim...

— Yanna, a gente te entende... isso afeta bem mais você do que seu pai e...

— Entendem mesmo? Pelo que estão falando, seu irmão e meu pai tiveram uma discussão no baile, porque seu irmão tava muito bêbado fazendo merda, quem você acha que destruiu o carro, Rachel?

— Foi só um mal entendido, o Teo não...

— Não faria isso? É um dos piores alunos da sala da Katarina, só passa de ano porque é do time, ele tem inclinação pra vida de bandido.

— Vai se fuder, seu pai teve o que mereceu! - Afirma Katarina nervosa, ainda com lágrimas no rosto, se levantando.

— Acha mesmo que aquilo é verdade? Meu pai nunca faria isso com ninguém!

— Você não sabe, é só uma filha mimada do caralho, é fácil imaginar que o papai é perfeito.

— Só porque seu pai sumiu antes de eu nascer Katarina, não significa que o meu seja um bosta igual ao seu e ao seu namoradinho bandido!

Katarina da um soco no meio do rosto de Yanna que se apoia na pia.

— Seu pai é um nojo... e você é uma vadia desgraçada!

— Katarina, para, vem, vamos pegar a mochila, vamos pra casa da Rachel já direto daqui!

— VAI SE FUDER SUA VACA!

— Aí... calma, ela errou em ter te machucado... - Diz Rachel com um papel umedecido, limpando o sangue do nariz de Yanna.

— Eu vou ir pegar as mochilas também, te espero lá na saída! - Avisa Luiza a Rachel antes de ir atrás de Kat e Emy.

— Seu pai... ele...

— Ele?

— Ele é uma ótima pessoa... não precisa acreditar no que os outros falam...

— Ele pode perder o emprego por uma acusação dessa!

— É... pode...

Na saída, Teo estava com Emy, Katarina e Luiza esperando Rachel.

— Não acredito que ela tá consolando aquela vagabunda, ainda mais por conta da pai dela...

—- Se acalma Kat... - Diz Emy segurando a mão dela.

— Teo, foi você mesmo... o carro?

— Quem mais teria motivo, Luiza?

— Pode ser... mas, a Yanna acabou ficando bem mal com isso, estão dizendo que ele abusa dela e ao invés de acolhê-la, meio que a excluíram.

— Você defende ela? - Questiona Kat.

— Só estou dizendo que o peso tá caindo em cima dela e ela não tem nada a ver com isso!

— Por mim tanto faz, daqui a pouco todo mundo esquece... - Responde Teo.

Nesse momento, Geovani aborda Teo, muito nervoso.

— FOI VOCÊ NÃO FOI?

— Não, sai fora! - Responde Teo tirando as mãos de Geovani dele.

— Admite que é melhor, seu desgraçado! Eu prometo cuidar bem da Rachel quando você for expulso!

— Geovani, eu vi as câmeras de segurança, realmente foi um jovem, mas na mesma hora que isso aconteceu, Teo estava... ocupado! - Afirma Renata chegando e olhando brava para Teo e para Emy.

Teo sorri e Emy fica vermelha de vergonha, Geovani sai furioso junto a Renata dali e Rachel chega.

No caminho para a casa de Rachel, Emy desacelera o paço com Teo e quando eles estavam a uma distância boa das garotas, ela o questiona:

— Teo, por que não disse que namorou com a Kat?

— Não costumo ficar remoendo o passado para as pessoas em quem eu tenho interesse!

— “as pessoas”?

— Você me entendeu...

— Não Teo, eu não entendi, eu achei que a gente tava em um lance especial e aí pelo visto, eu sou um interesse... e também, elas são minhas melhores amigas agora...

— Não vai querer levar o lance especial pra frente por causa disso?

— Eu não sei, mas queria que tivesse me contado sobre o passado de vocês!

— A gente se conhece a uns 10 anos e namorava a dois, aí aconteceram uns bagulhos, eu me afastei, ela se chateou e terminou comigo, disse que eu tava machucando ela com esse sumiço...

— Que bagulho aconteceu?

— Eu fui espancado na formatura da Rachel... por isso não to jogando na educação física ainda... mas não gosto de falar disso!

Eles almoçam todos e Luiza, Katarina e Rachel sobem para o quarto dela para ficarem conversando e Teo e Emy vão para o trabalho.

Os dois não se falam o dia inteiro, Emy chateada e indecisa pelo namoro de Teo com Katarina e Teo nervoso por achar que isso era uma besteira.

No outro dia, as 8 horas, Teo e o time estavam treinado com alguns garotos que estavam na lista de melhores para entrar para o time.

Teo estava como armador do time e estava jogando absurdamente bem, além de sempre dar passes precisos, roubava todas as bolas. Quando eles dão uma pausa, Emy que estava assistindo o treino pede para conversar com Teo. Eles entram no vestiário masculino e ele diz um pouco ofegante.

— Fala logo, se a treinadora vê você aqui, me fode!

— Nossa, grosso!

— Desculpa... o que foi?

— Ah... eu quero... quer dizer, você que ter algo sério comigo?

— Sim, mas isso tava meio claro já né?

— Jura? Mesmo?

— É, tenho quase certeza que dá certo!

Ela vai abraçá-lo mas ele desvia.

— To suado, você vai ficar fedendo... mas na aula da Rosa a gente da uma fuga...

— Tá... eu to indo, tchau! - Diz ela dando um beijo nele e saindo do vestiário.

Depois do treino, os garotos tomam banho e vão para as aulas. Teo entra na sala e quando uma jovem entra, todos estranham.

— Tudo bem... Bom dia classe, meu nome é Lígia e eu vou ser a substituta da senhora Rosa.

— Ela morreu? - Questiona Teo.

— Não, ela só tá doente, fiquem tranquilos!

— Merda... - Murmura Teo.

A aula começa e eles fazem trabalho em trios, Teo se junta com mais dois garotos e eles ficam conversando sem fazer nada.

— Os três aí, não vão fazer nada?

— Tamo fazendo! - Responde Rafael.

— Aham, to vendo... como eu disse, Rosa vai dar notas aos trabalhos.

Na sexta dessa semana, ainda não tinham achado quem fez aquilo com o carro e nem mesmo a polícia tinha suspeitas. As 19 horas, todas as garotas estavam na casa de Rachel e Teo, exceto Emy que chegaria depois. Elas passariam o final de semana lá.

Quando Teo e Emy chegam, ela fica na sala com elas e Teo sobe para o quarto. Se deita e tenta dormir imediatamente, seus olhos pareciam exaustos.

— Filho, quem pizza? Tem lá embaixo, eu vou sair e fica esperto com as meninas! - Questiona Suzan abrindo a porta do quarto.

— Não... quero dormir...

— Tudo bem, boa noite, eu te amo!

— Também te amo...

Teo acorda às duas da manhã com seu celular tocando, Rick estava o ligando para irem a uma festa, porém ele nega o convite.

Ele desce para a cozinha para comer alguma coisa, a música em seus fones estava no máximo, para que não escutasse as conversas das garotas.

Nesse momento Suzan chega com um homem e o apresenta.

— Pessoal, esse é o Marcelo e esses são, Teo e Rachel que já falei muito deles, aí tem a Luiza, Katarina e Emy, a casa sempre está cheia, uma família grande.

— Assim que é bom, muito prazer!

— Rick, vem me buscar... vai logo caraio, acho que a Suzan endoidou... quando você chegar eu te explico, vou me trocar! — Diz Teo subindo as escadas sem nem olhar na cara de Marcelo, enquanto fala com Rick no celular.

— Ele é assim mesmo, mas é um amor... muito prazer! - Responde Rachel.

Teo se troca, coloca um moletom rosa claro, uma calça preta e seu tênis vermelho.

— Posso saber aonde vai? - Questiona Rachel.

— Não! - Responde ele abrindo a porta para sair.

— Mas eu posso, aonde Teo? - Questiona Suzan.

— Vou sair com o Rick, divirtam-se! - Diz ele saindo.

— Obrigado, você também! - Responde Marcelo.

Teo abre a porta rápido e coloca só o tronco pra dentro.

— Você não vai se divertir não, irmão... de resto, boa noite MENINAS! - Diz ele fechando a porta e indo para o carro em que Rick estava.

— Por que ele tem que ser assim? - Questiona Suzan.

— É uma fase... - Responde Marcelo.

— Tá certo... vamos subir, deixar as meninas aproveitarem a noite delas...

Depois de algum Emy começa a conversar por mensagem com Teo.

< Aonde você foi???

< To num role na casa de uma amiga da mina do Rick, nada demais

< Podia ter me levado

< N ia estragar sua noite e tbm, só n quero ficar em casa

< Vai voltar tarde? A gente podia dormir junto

< Podpa, jaja eu volto

As garotas ficam conversando até que em um momento, Rachel e Luiza dão um sumiço.

Teo volta as 5 da manhã, ele abre a porta bem de vagar, com a sua chave e entra.

Emy e as outras já estavam dormindo, só Rachel estava acordada.

— Assistindo o que?

— Terror, assiste comigo!

— Não da... to cansadão...

— A Emy ficou te esperando!

— Foi mal, eu acabei bebendo um pouco!

— Tá bem?

— Não, como ela aparece do nada com esse cara?

— Ah Teo, da um tempo vai, queria que ela ficasse sozinha pro resto da vida?

— Não, mas a quanto tempo eles tão juntos pra ela trazer ele dormir aqui?

— É... isso é verdade... mas ele parece legal.

— Duvido muito, conhece algum homem em quem confia 100%?

— Não... só você, mas não sei se conta.

— Claro que não conta, eu não sou um homem, sou seu irmão!

Ele se senta ao lado dela e os dois ficam vendo o filme juntos.

As 11 horas todos acordam com Marcelo fazendo churrasco no quintal e com o chamado de Suzan.

Teo ainda estava com o moletom e com um shorts de basquete. Ele tira o moletom e deixa no sofá.

— Sua mãe disse que você ama churrasco, eu sou um churrasqueiro de primeira!

— Ebaaa... - Responde Teo de forma sarcástica o cumprimentando com um aperto de mão e olhando em seu olho.

— Aí, a gente vai comer e daí vamos pra casa, hoje a noite vai ser lá, você vai né? - Questiona Emy o abraçando pelas costas.

— Sei lá, não quero ficar no meio de vocês, é chatão!

— Mas vai ser um rolezinho em casa, de boa, meus pais vão sair!

— Tá, eu vou, se tiver chato eu vazo!

Eles comem o churrasco e vão para a casa de Emy. A casa era muito grande com um quintal rodeado por muros no fundo, junto à área de lazer para piscina e churrasco.

— Caralho... e essa mesa de sinuca? - Questiona Teo chegando na área de lazer.

— Quer jogar, aposto sua camisa do time que eu passo o pau em você! - Afirma Emy toda convencida colocando a mochila em cima de uma mesa.

— E se eu ganhar? - Questiona ele.

— Não vai, mas depois a gente vê o que acontece!

— Hiiii, tá fazendo acordo com o diabo em! - Afirma Teo pegando um taco.

— Tá mesmo, mas relaxa, ele é horroroso, não sabe jogar! - Diz Rachel que já estava de biquíni, pronta para pular na piscina.

Eles começam a jogar e Emy realmente dá uma aula para Teo, ele nem teve chance de vencer.

— Tira! - Ordena Emy.

— Já? Vamos de melhor de três!

— Tira logo!

Teo tira a camisa do ano anterior do time e da para ela. Eles vão para as cadeiras perto da piscina e se sentam de baixo do guarda sol.

— E se a gente comprasse umas bebidas e chamasse um pessoal? - Propõem Emy.

— Pode ser daora, mas e a Paula? - Questiona Teo.

— Vão chegar só de madrugada, mas a gente chama pouca gente, 20 pessoas no máximo!

— Sei lá... não acho uma boa ideia, vai ser muita coisa pra arrumar depois! - Diz Rachel.

— Ah, vamos beber só nós mesmos então, a menos que queiram chamar mais alguém...

— Vamos no mercado comprar as coisas, aí se for chamar alguém, a pessoa entra no racha! - Diz ele.

— Boa, vamos, quem vai? - Diz Emy.

— Eu vou ficar, meu dinheiro tá com o Teo!

— Pega o dinheiro na minha bolsa! - Diz Katarina.

— Na minha também! - Completa Luiza.

— Tudo preguiçosa!

Eles vão rápido ao mercado e Teo compra as bebidas com identidade falsa, eles chegam na casa de Emy e ele devolve a camisa de volta para ela, faz um copo e vai para a piscina.

— Não fez pra mim? - Questiona Rachel.

— Sai fora e faz, folgada!

— Valeu em!

Eles ficam até a noite na piscina, depois tomam banho e continuam bebendo na sala.

— Sorte que você trouxe troca de roupa! - Diz Emy tirando sarro de Teo por estar usando a camisa dele.

— Vai se achando vai!

— A gente podia assistir alguma coisa né? - Questiona Rachel.

— Siiim, o que? - Diz Katarina animada.

— Terrorzinho padrão né? - Sugere Emy.

Eles fazem pipoca e pedem esfirras pra assistirem o filme. Teo fica ao lado de Emy e quando ouve a chance, ele a beija na frente das garotas, porém, ninguém percebeu.

Ela pega o celular e manda mensagens para ele:

< Porra na frente delas n!!!

                             Mai que krlh >

         C não deve nada pra ngm >

< Eu sei

< Mas vc n ajuda tbm

< Eu to com vontade de ficar cm vc

< Mas espera elas dormirem

< Sla...

< Pf

                                      Podpa >

                                       Dsclp >

Depois que terminam esse filme, começam outro, porém Katarina e Luiza dormem logo no começo. Rachel sobe com elas para o segundo andar, para se deitarem no quarto da irmã mais nova de Emy que estava dormindo em uma amiga.

 

— Vem, vamos pro meu quarto!

— Agora não tem problema?

— Ainda tem...

— Vai ficar escondendo delas, nem faz sentido!

— Só até eu ter coragem pra contar, por favor!

Eles vão para o quarto de Emy e começam a ficar em sua cama, Teo sentado e Emy em seu colo.

No outro quarto, Kat estava dormindo em um colchão no chão e Luiza e Rachel estavam na cama.

— O que foi? - Questiona Luiza baixo por perceber que Rachel não conseguia dormir.

— Eu não sei...

— Tudo bem, eu to aqui, nada vai acontecer de ruim com você... e também o Teo tá a menos de 7 passos daqui! - Responde Luiza dando um beijo em sua testa e a abraçando.

No quarto de Emy, Teo estava de shorts e ela só de calcinha, eles estavam muito intensos até Teo tentar tirar a calcinha de Emy.

— Teo... eu não sei se to pronta...

— Não vai descobrir se não tentar!

— É sério! É muito cedo pra gente... mas para não te deixar na vontade...

Emy se ajoelha e tira o shorts de Teodore, quando ela começa a fazer sexo oral com ele, eles escutam o portão da garagem fechando.

— Merda, merda, merda!

As garotas assustam com o barulho do portão.

— Puta portão barulhento! - Diz Kat sonolenta.

— Kat vem pro meu quarto agora! - Pede Emy desesperada, porém em voz baixa.

Teo e Kat trocam de lugar, muito rápido. Então quando Paula chega no quarto de Emy para ver se ela estava acordada, elas estavam fingindo estar dormindo, assim como todos os outros.

Uma semana depois, em uma segunda Teo acorda super animado e faz tudo com vontade. Ele pega o uniforme novo e coloca, coloca um moletom, seu tênis favorito e vão para a escola.

Chegando lá, já vai direto para a quadra, ansioso para o primeiro jogo do campeonato estadual. O jogo estava marcado para as 8 horas e os alunos adversários estavam a caminho.

Os garotos já estavam no vestiário e estavam dizendo “que cuzão”, “pra que isso?”.

— Salve família, qual foi? O novato tá pulando para trás?

— Salve maninho, vamo a na quadra aquecer, esquece essa fita! - Diz Rick tentando tirar Teo dali.

— Ih, qual foi Rick? Se os cara não tão curtindo meu jogo, eu tenho que saber!

— Não é isso...

— Então me mostra o motivo, por que tá me distraindo?

— Mostra logo pra ele caralho! - Afirma um dos gêmeos.

— Podpa! - Diz Rick dando o celular com um vídeo para Teo.

No vídeo um cara estava matando um filhote de gato com chutes e pisões. Teo sempre foi sensível para isso e não conseguiu assistir nem 3 segundos do vídeo. Não foi muito diferente dos gêmeos que também não conseguiram. Era um vídeo perturbador e desumano.

— Por que vocês estão vendo isso?

— Um amigo meu de outra escola mandou e da pra ver que é o Poll aí, claramente! - Explica Rick.

— O que a gente colocou no time?

— Sim, mas mano, isso foi quando ele tinha 14 anos e tava muito bêbado! - Diz Rick.

— Tá passando o pano? Vamo tirar esse doente do time!

— Não da, a primeira rodada de pontos tem que rolar ainda, aí depois a gente pode! - Explicam os primos Houen.

— Sai fora, não jogo com esse cara!

— Salve time, como que tamo? - Diz Poll entrando no vestiário.

— Vai tomar no seu cu! - Afirma Teo com raiva.

— Eu fiz alguma coisa? - Questiona Poll com um sorriso meio sem graça.

— Se não tirar esse sorriso da cara, eu e o Teo vamos! - Afirma Kyle H.

— Relaxa porra! - Ordena Kevin H. puxando Kyle e Teodore para trás.

— Depois do jogo de hoje, você tá fora do time, você pode sair já e poupar a gente de ter que lavar o uniforme pra dar pra outra pessoa! - Explica Rick nervoso, porém calmo.

— Vão se fuder, tudo isso por causa daquela merda de gato? - Questiona ele.

— Aí, é melhor você sair daqui, me dá o uniforme! - Ordena Rick.

— Vai tomar no cu! - Responde Poll saindo com o uniforme.

Minutos antes do jogo começar, a treinadora do time aparece com Poll vestido com o uniforme e diz que foi uma ordem direto de Renata.

Teo sai do ginásio e vai em direção a sua sala, no caminho encontra Renata conversando com Katarina.

— Ae Renata, que merda é aquela?

— Respeito Teodore, eu estou conversando!

— Kat, me dá um minuto com ela, por favor! - Pede Teodore.

Katarina vai para o ginásio e quando sai de vista Renata diz:

— Sei porque está bravo Teodore, mas ele disse que ou ele fazia aquilo, ou iriam bater e abusar dele, esse caso foi para a delegacia e ele foi inocentado!

— É MENTIRA, VOCÊ NÃO VIU COMO QUE ELE REAGIU!

— TEODORE! Ele chorou na minha mesa e eu vou ligar para os pais dele assim que o jogo acabar, vou chamá-los para vir aqui. Até lá, ele é do time!

— Então eu não sou, fodase!

Teo da as costas para Renata e vai para o ginásio. Todos estavam o esperando para que o jogo comesse.

Ele entra na quadra e o jogo começa. Dos TigersTief’s, só Lucas e Poll não tinham garantido suas bolsas em faculdades por basquete, logo o time tem um nível alto.

Teo, Rick e Kyle estavam jogando com raiva, como se todos do time adversário fossem Poll.

No quarto e último tempo, o time da escola adversária desiste por cansaço, o jogo estava 204 a 80 para os TigersTief’s.

— Eae Renata, escolhe, eu ou esse psicopata desgraçado! - Ofega Teodore no meio de todos.

— Não é uma opção, Teodore!

— Pode pá!

Responde Teo tirando a camisa do time e deixando cair no chão.

— Eu to fora, Rick! - Diz Teo com um semblante sério.

— Qual é mano, a gente amassou os caras, os olheiros adoraram a gente!

— Boa sorte, irmão! - Responde ele pegando a mochila e saindo do ginásio.

Ele vai para o vestiário e toma um banho antes de voltar para as três últimas aulas.

Quando ele entra na sala, todos o olham com curiosidade e surpresos por sua decisão.

— Jogou bem, Teodore! - Afirma o professor de geografia.

— Valeu! - Responde ele se debruçando na última carteira da sala.

Quando chegam em casa, Teo não come nada, só vai direto para o trabalho.

— O que seu irmão tem?

— Não sei, mas brigou com a Renata e com o garoto novo do time hoje e se auto expulsou do time!

— Eu vou ter que ir na escola?

— Provavelmente, a faculdade daquele cara medonho quer ele e o Rick a todo custo, não dá pra ele jogar isso fora por nada!

— Vou amanhã, eu deixo vocês lá e falo com a Renata sobre isso!

— Bom, tá né, to indo tá?

— Aonde vai?

— Vou na Luiza, a gente tem trabalho pra fazer!

Teo chega no trabalho e não fala com ninguém, até que Emy entra em sua sala e não diz nada.

— Você tá bem? - Questiona Teo.

— Não... a Kat viu a gente ficando e tá me odiando agora, ela me mandou umas mensagens, eu chorei na hora...

Eles conversam um pouco e depois tem que voltar ao trabalho.

Na casa de Luiza, Rachel e ela estavam esperando Katarina chegar. Ela chega quieta de carona com seu padrasto, de novo com uma blusa de frio.

Assim que entra e fecha a porta, suas pernas cheias de hematomas e cortes desabam e ela ajoelha no chão chorando.

— Kat, o que aconteceu? O que ele fez? - Questiona Luiza lacrimejando por preocupação.

— Eu to grávida!

Rachel e Luiza ficam sem reação, elas simplesmente se sentaram ao seu lado a abraçando e tentando não chorar tanto quanto ela.

Uma hora antes da saída de Teo do trabalho, Rachel leva Katarina lá.

— Eae, eu to quase saindo, quer que eu acompanhe vocês em algum lugar? - Questiona ele.

— Não, a gente só veio esperar você, Kat vai dormir em casa hoje.

— E as outras?

— Luiza não sabe ainda e Emy vai com a gente.

— Eu sou o último a saber então?

— Desculpa, a gente precisa de você!

No caminho até a casa de Rachel e Teo, ninguém fala nada, porém todos sobem e vão ao quarto de Teo. Ele liga o ar e antes que pudesse perceber, Kat estava chorando desesperadamente e Rachel e Emy também estavam, porém tentando a acalmar.

— Que porra aconteceu?

— Kat tá grávida!

— Que... mas a gente não... tipo, não sem proteção!

— Foi aquele filho da puta do padrasto dela!

Teo fica tão sem reação quanto as meninas, ele se ajoelha na frente de Katarina e ela o abraça com toda sua força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rasgo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.