Rasgo escrita por LieR2D


Capítulo 2
Linha estourada


Notas iniciais do capítulo

Provável que seja o último ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786780/chapter/2

 

— Que bom que o médico liberou você para FAZER CAMINHADAS, já que as aulas voltam amanhã! - Afirma Suzan no carro com Teo e Rachel a caminho de casa.

— Os treinos começam na segunda semana de aula! - Afirma ele.

— Quer escolher a música? - Questiona Rachel.

— Não! - Afirma ele seco.

— Você não vai treinar até a gente voltar ao médico mês que vem! - Avisa Suzan nervosa.

Eles chegam em casa e Teo se tranca no quarto, como fez durante toda as férias. Ele se deita na cama, antes do médico ele tinha cortado o cabelo e Rachel tinha retocado a pintura.

No outro dia, as cinco horas da manhã, Teo se levanta e vai ao banheiro com o celular na mão, de cabeça baixa. Ele coloca uma música de um rapper tocando e vai tomar banho. O seu corpo já está sem as marcas, porém, ficou com uma cicatriz no lado esquerdo da costela, do procedimento médico.

Ele se enxuga do banho, e quando sai, com a toalha na cintura, se vê de frente com Rachel, ele a ignora como uma desconhecida e vai em direção ao seu quarto.

— Quer conversar? Sei que um término não é fácil e... - Dizia ela até ser interrompida.

— Sinceramente, eu to pouco me fudendo! - Afirma ele.

Rachel vai tomar banho e demora mais do que ele, além de perder muito tempo com seu longo cabelo preto e azul, ainda ficava viajando em suas músicas.

— Filha, vai fazer vocês se atrasarem no primeiro dia? - Questiona Suzan na porta.

— To saindoooo! - Afirma ela secando o cabelo.

Teo já estava pronto, tomando café da manhã, sua expressão era vazia, ao contrário dos outros anos desde que era do time de basquete. Desde o nono ano, nos primeiros dias de aula, Teo exalava ânimo. Além de poder destruir a escola com seu melhor amigo.

Raquel desce as escadas correndo com a mochila e tropeça no último degrau, ela levantou rápido e se senta ao lado de Teo.

— Toma cuidado, cadê seu óculos? - Questiona ele.

— Porra, esqueci! - Diz ela levantando, ele a puxa pelo ombro e faz com que ela se sente novamente. Ele levanta dizendo “Eu tenho que pegar a mochila, eu pego o óculos, come logo!”.

— Obrigada! - Responde ela com a boca cheia do misto quente que o Teo tinha feito.

Assim que Teodore pega o óculos, Suzan para na porta do quarto de Rachel e não o deixa passar.

— Qual foi Susan? - Questiona ele com o celular e o óculos de Rachel em uma mão e a mochila na outra.

— Me dói ver você assim e não me deixar te ajudar, filho!

— Eu to ótimo, só entediado, sério! - Diz ele passando por ela e descendo as escadas. Ele se senta ao lado de Rachel e coloca o óculos na mesa.

— Tá gostoso, mas você não deixou uma gota de café pra mim!

— Desculpa! - Responde ele como se nem tivesse escutado o que sua irmã tinha dito.

Eles vão para escola e deixam os materiais no armário. Teo passa o material do primeiro ano dele para Rachel e vai de encontro a Rick.

— Salve Teooo! - Diz Rick entusiamado.

— Eae brabo, viu a lista, tem uns par de nome! - Afirma Teo se referindo as inscrições para o time de basquete.

Eles e os primos Houen que também são do time vão ver a lista.

— A gente tá completo ainda, mesmo o Lance tendo se formado, mas a gente precisa de pelo menos um reserva! - Afirma Rick.

— Diz aí capitão, quando vamos fazer os testes então? - Questiona Kevin Houen.

— Rick capitão, tamo fudido! - Responde Kyle Houen.

— Fudido é pouco molecada! - Completa Teo.

— Vão se fuder! - Responde Rick rindo e indo com eles para o pátio da escola.

No pátio, o quinto membro do time, Lucas, se junta a eles e eles ficam observando todos como fazem todo ano.

O grupo de Rachel se baseava nela, Luiza, Pedro e as vezes Katarina. Eles não gostavam muito do time por sempre terem  que disputar algumas verbas extras entre o time e o teatro, além de que Lance sempre tentava humilhá-los.

Teo se encontra com os garotos de sua sala e eles dizem que ia ter uma professora nova e a filha dela estaria na sala deles. Teo e os garotos da sala eram muito próximos uns dos outros, mas em específico eram 5 e se davam muito bem, saiam juntos e dormiam uns nas casas dos outros jogando vídeo game.

Quando as aulas começam, a aluna nova é apresentada, seu nome é Emy, tinha o cabelo no ombro, piercing no nariz, 1,60 de altura e era muito bonita. Durante a aula os garotos ficam dizendo quem pegaram ou deixaram de pegar, como aproveitaram as férias e sobre a formatura e o campeonato.

A diretora passa de sala em sala dando as boas vindas de volta a escola e anunciando que as inscrições para as atividades extracurriculares já estavam abertas.

Nas últimas aulas, Teo e os outros foram liberados para ver os inscritos para entrar no time e Rachel e algumas garotas do terceiro foram liberadas para dar as boas vindas e apresentar o teatro.

Eles dividiram a quadra em duas, mesmo com a implicância de Rick e eles seguem assim. Em um certo ponto, quando o time fazia testes e Teo anotava tudo por não poder jogar.

Rachel estava explicando para os novatos como seriam as peças, festas e festivais deste ano, quando uma bola sem querer bateu na cabeça de uma novata do teatro.

— Ai idiota, toma cuidado! - Grita Rachel para Teo. O garoto que errou a bola, olhou para ele e disse para ela em voz alta.

— É do teatro e acha que tem moral?

— E você que não é de nada ainda e se acha macho?! - Retruca ela chutando a bola em direção a ele, porém não acertando. O garoto ia jogar a bola de volta com força, porém Teo rouba a bola dele com uma só mão antes que ele percebesse.

— Qual foi mano? - Questiona o garoto.

— Pensa na opção de encostar nela de novo e eu faço você engolir a bola, fecho? - Avisa Teo devolvendo a bola, batendo ela no peito dele.

Quando os testes acabaram, Teo vai pegar a mochila na sala e tromba com Katarina que estava sozinha na sala com aluna nova.

— Foi mal! - Diz ele indo em direção a mochila.

— Oi... como você tá, os machucados sumiram já né?

— Sim, obrigado pela preocupação.

— Essa é a Emy e esse é o Teo, se precisar de alguma coisa, pode falar com ele... é uma pessoa ótima! - Afirma Katarina.

— Oi... Emy! - Diz ela meio sem graça.

— É... to ligado, muito prazer.

Teo pega a mochila e vai em direção a saída para esperar Suzan. Rachel se senta na mureta do estacionamento ao lado de Teo.

— Valeu por hoje mais cedo! - Diz ela.

— Relaxa...

— E a aluna nova? Ela é daora, falou com ela?

— Não, mas ela é das boas!

Suzan chega e eles vão para casa, Teodore come e se apronta para ir ao trabalho, ele coloca o atestado dos dois meses na mochila e vai ao trabalho.

Teo trabalha em um café da cidade, era um lugar grande com alguns computadores, tomadas nas mesas e internet. As pessoas em geral iam lá para estudar ou passar o tempo com um café expresso.

Teo chega ao trabalho vai direto a uma sala pequena, com uma estante de documentos, uma mesa com um notebook e um ar condicionado. Ele passava quase todo tempo lá fazendo algumas planilhas de preços, editando banners de promoções e ia ao banco se precisasse.

Dez minutos depois de ele chegar e falar com seu chefe, de tudo que aconteceu, a nova funcionária entra pela porta. Emy McKenneg, a aluna nova da sala de Teo.

— Teodore, explica pra ela como funciona o sistema, por favor, a Gina só chega às 15 horas e eu preciso sair! - Avisa Carlos, o patrão, antes de sair.

Só haviam quatro funcionários lá naquele horário, duas na cozinha e duas no atendimento. Ele fica uma hora no caixa ensinando a ela como eram os procedimentos.

— Não é difícil! - Afirma ele deixando ela praticar com uns clientes que chegaram.

Ela os atente bem e com um pouco de nervosismo, porém no fim, da tudo certo.

— Você era atendente também? - Questiona Emy enquanto ninguém pedia nada.

— Não, sempre trampei na parte do marketing e imagem mesmo! - Responde ele bebendo água.

— E você gosta disso?

— Não, mas é fácil de fazer e aqui é muito difícil de arrumar emprego!

Nesse momento, uma garota de 19 anos entra no café com o uniforme de atendente. Seus olhos eram muito escuros e seu cabelo era loiro, com um lado da cabeça rapado, seu nome é Gina Park.

— Você é a nova funcionária? - Questiona Gina.

— Sim, muito prazer, meu nome é Emy!

— Prazer, Gina, vem comigo Emy, tá andando com a pessoa errada! - Diz Gina olhando no olho de Teo e tirando Emy de perto dele.

— Vai se fuder, Gina! - Murmura ele, antes de voltar para sua sala.

As 18h na pausa de Teo, ele vai até uma máquina de vídeo game do café e fica jogando.

— Por que não devo ficar perto de você? - Questiona Emy se sentando em uma mesa, ao lado da máquina.

— Sinceramente, eu não sei, mas a Gina e as outras não gostam muito de mim, eu devo ter dito alguma merda, sei lá! - Responde ele sem parar de jogar.

— Ela não me disse o porque, mas disse que você e o Carlos não são boas pessoas!

— Talvez seja verdade! - Responde ele, perdendo o jogo e se sentando ao lado dela.

Gina vai até eles e leva Emy para conversar fora do café.

— Não tá caindo na dele né?

— Ele não é uma pessoa ruim, uma amiga da minha escola disse que se eu precisasse de ajuda, poderia contar com ele!

— Mentira! Ele é o queridinho do Carlos e os dois são nojentos e miseráveis...

— Podia me dizer o porque disso tudo!

— O Carlos, ele tentou abusar de uma antiga amiga nossa na sala do Teo e ele cedeu a sala e finge que não sabe pra que era.

— Já pensou que talvez ele não saiba mesmo?

— Não diz que eu não avisei! - Afirma Gina entrando nervosa.

De noite, as 21 horas, Teo estava saindo com a sua mochila e Emy o acompanha, eles não moravam tão longe um do outro.

— Os treinos do time começam quando?

— Semana que vem, a gente só precisa escolher o novo jogador!

— Já tem alguém em mente?

— Alguns, mas ainda tem que ver uns bagulhos!

Em alguns minutos, Teo já estava em casa. Ele sobe para o banheiro, toma banho e desce para a cozinha para comer alguma coisa.

Na quarta feira de manhã da mesma semana, Teo e Rachel estavam entrando na escola, quando Emy se junta a eles e questiona Teo:

— Fez o dever de física?

— Não, me passa aí!

— Folgado... - Responde ela tirando um caderno de 20 matérias da mochila e dando a Teo.

— Não da as coisas de mão beijada pra ele, ele acostuma! - Avisa Rachel saindo de perto deles e indo para a sala.

Teo e Emy entram na sala e ele se senta no fundo e ela com as garotas. A aula começa e a professora de história tem por volta de 50 anos e um pouco baixinha.

Teo cópia o dever de física e depois desenhando na mesa da sala. Ele realmente achava que tudo do que não era seu interesse, não agregaria em nada em seu futuro.

A professora para de falar e fica olhando para Teo que estava mais que submerso em seus desenhos. A sala inteira volta os olhares a ele.

— Ae viado! - Murmura Lain o alertando.

— Eu atrapalhei o seu vandalismo? - Questiona a professora.

Emy estava sorrindo de canto de boca para Teo enquanto observava a situação.

— Desculpa, Rosa! - Responde Teo.

— Vai pra diretoria!

Teo se levanta, tira uma foto do desenho que fez, segura a risada por conta dos garotos e vai para a diretoria.

Na diretoria, vai direto para a sala de Renata.

— Bom dia meu anjo!

— Tava demorando, o que você fez agora, Teo?

— A Rosa, aquela louca! - Responde ele se sentando, após fechar a porta.

— Você não colabora também né, Teo...

— Nossa, desenhei na mesa, me prende... ela usa roupas ridículas e eu não falo nada!

— Porque não pode e também não deve!

Nesse momento, a mãe de Emy, Paula, entra na sala.

— Renata, eu estava vendo o material e... a, me perdoe.

— Tudo bem, fica, eu e o Teodore já terminamos!

— Tchauzinho, sexta eu to de volta!

— Eu não quero mais você aqui esse mês, Teodore!

Ele sai e fica para fora das salas até o intervalo. Depois de meia hora, faltavam poucos minutos para o sinal, Paula o encontra.

— Matando um tempo?

— Evitando conflito!

— Vai para a sala, Teodore!

Ele obedece e volta, Rosa não estava na sala, então ele só entra e se senta. Alguns minutos depois o sinal bate e eles vão ao intervalo.

O time estava reunido com mais dois garotos que estavam em primeiros para entrar, os dois são alunos novos do terceiro colegial.

— Ae idiota, tava na diretoria já? Terceiro dia de aula! - Diz Rachel o tirando da roda.

— A Rosa de novo né, quer que eu faça o que?

— Podia prestar atenção né?!

— Cai fora vai, depois a gente se fala!

Um dos garotos novos olha para Teo e diz:

— Que isso em, cheio delas!

— Minha irmã! - Responde ele rindo.

Emy chama Teo com a mão de longe, “já volto”, avisa ele a Rick, indo em direção à ela.

— Eae, como foi na diretoria, demorou!

— Ah, dois papo, foi rapidão, aí eu fiquei perdendo um tempo pra fora, até sua mãe me mandar de volta pra sala! - Responde ele rindo.

— Aaaah, que insuportável e obrigado por lembrar! - Afirma ela tirando o piercing do nariz.

— Nossa próxima aula é a dela né, ela não sabe?

— Não... se descobre, me mata, beeeeeem devagarinho!

— Pode pá, sei como é!

— Sabe nada, você parece aqueles moleques que fazer de tudo e não são punidos!

— É... nem tudo, mas quase acertou!

Na aula de física, dada por Paula, mãe de Emy, Teo continua o desenho na mesa e de vez enquanto trocava alguns olhares e mensagens com Emy.

Na última aula, Renata passa nas salas entregando um envelope para cara aluno com os convites da festa de boas vindas da escola.

A sala de Rachel estava na quadra, ela e Luiza estavam conversando e Renata entra no banheiro. Ela da o envelope a Luiza e pede para que ela saia um pouco.

— Eai minha querida, como você tá?

— To bem, mas vai ser bem puxado arrumar tudo da festa tão rápido e o Teo não vai poder me ajudar ainda.

— Bom, mas agora tem muitos mebros no teatro não é? Eles vão suprir a falta do seu irmão, com certeza... e falando nele, como ele está, digo, em casa?

— Ele não saiu do quarto as férias inteiras, eu podia falar que ele tá chato, mas ele faz tudo que eu peço, não reclama, não brinca, não xinga... eu to preocupada...

— Parece outra pessoa, acha que ele tá deprimido por achar que não consegue se defender, por conta do que aconteceu?

— Do jeito que ele é... não duvido nada, faz até muito sentido, eu to realmente preocupada, tá foda!

Na sexta feira, os alunos dos colegiais mal tiveram aulas, a maioria ajudou a arrumar o ginásio para a festa, Teo sabendo disso ficou em casa dormindo e Rachel foi para a escola.

— Cadê o Teo? - Questiona Luiza.

— Dormindo... eu que to correndo atrás de tudo e os bonitões do time que tão descansando em casa! - Responde Raquel de cima de uma escada, colocando alguns panos na parede do ginásio.

Ela desce e fica revisando tudo que estava pronto para a noite.

— Já escolheu sua roupa? - Questiona ela a Luiza.

— Ainda não, tá afim de ir em casa, você me ajuda a escolher! - Responde ela puxando Rachel para dentro do banheiro.

— Tá bom... vamos terminar aqui é a gente vai... - Diz Rachel a beijando na pia.

Katarina sem saber, entra no banheiro e já acostumada com as duas, passa reto e ignora.

— Eae Kat, escolheu as músicas?

— Já coloquei o pendrive na sua mochila, Ray.

— Valeu!

Teo acorda e liga para Rachel:

— Aonde cê ta?

— Na escola né, arrumando tudo!

— Pode pá, eu vou entrar mais cedo no trampo hoje pra sair mais cedo pra festa, você vai ter que fazer seu próprio almoço.

— Ah, tá... que merda, eu vou pra casa da Luiza então!

— Podpa, tchau, se cuida!

Na casa de Luiza, elas sobem para o quarto e ficam escolhendo algumas roupas que combinassem com as de Rachel.

Quando Teo chega no trabalho, logo guarda sua bicicleta e assim que entra, da de frente com Emy.

— Já tá aqui porque?

— Acha que só você não quer perder a festa?

— Vou mais pra sair com o time depois, a festa em si é bem merda, você vai se decepcionar se ficar com tanta expectativa.

— Mas a Ray tá animada!

— Porque ela que organiza tudo!

As 18 horas, os dois já estavam liberados para irem para a casa. Teo leva Emy no cano da bicicleta por ela estar atrasada para o salão.

— Valeu, até a noite! - Diz ela dando um beijo na bochecha de Teo e entrando em casa correndo.

Assim que Teo chega, Rachel o empurra escada acima para que vá tomar banho logo.

— A gente tem que chegar uma hora mais cedo!

— VOCÊ tem que chegar uma hora mais cedo, eu não!

— Vai logo idiota!

— Tá... to indo, chata pa caralho!

Depois do banho, Teo liga sua TV do quarto e coloca música alta enquanto se troca. Ele coloca uma calça preta, um Jordan vermelho que era seu tênis favorito e fica indeciso sobre a camisa.

— Tá pronto? - Questiona Rachel entrando no quarto.

— Preta ou amarela?

— Amarela! Você usa preto em todo role!

— Pode pá, valeu!

— Tá pronto?

— To caraio de menina, to... porra. - Murmura ele.

Chegando na escola, haviam apenas alguns funcionários da escola e os membros dos teatro.

— Revisa as músicas pra mim! - Pede Rachel a Teo.

Assim que ele vai, uma garota que era nova no teatro questiona:

— Por que um cara do time veio ajudar, tá de castigo?

— É meu irmão, ele é de boa... se comparar com os outros...

Teo coloca o pendrive em um notebook velo que estava junto as caixas de som e fica testando os volumes.

— Quer ajuda? - Questiona Katarina o cumprimentando.

— Não, tá de boa, só os cabos que estão meio merda, mas não dá nada...

— E a Emy, vai vir?

— Disse que vai, saiu do trampo correndo pra ir no salão!

— TEO, PODE LIGAR A MÚSICA DE DEIXA TOCAR! - Grita Rachel da porta do ginásio.

Os alunos vão começando a chegar, Rick chega e logo já procura Teo.

— Ae Rachel, cadê seu irmão?

— Ta lá no som conversando com a Katarina.

— Ah não, sacanagem né?!

— Relaxa, só tão conversando, não vai falar merda pra ela em...

— Pode pá, relaxa!

Rick vai em direção a Teo e Katarina sai de perto e vai com o pessoal do teatro.

— Salve maninho!

— Eae, vai rolar praça depois daqui?

— Até antes, se bem que as músicas não tão ruim.

— Geral tá com vodka aí, a Renata vai fita rapidinho!

— Vai ficar de cara que nem ano que vem e não vai da nada!

Emy chega nesse momento, ela estava com um vestido curto preto. Teo vai falar com ela é bem na hora Paula os interrompe.

— Boa noite, Teodore.

— Eae Paula, tudo bem?

— Tudo e... filha, eu to de olho em você!

Ela se afasta e Emy e Teo pegam umas doses de vodka com os membros do time e ficam sentados juntos bebendo.

— Mano, vocês são muito folgados, a Renata não descobre?

— Ano passado ela descobriu, mas tinha muita gente bebendo e a maioria dos pais nem ligou, então não deu nada!

— Queria que a Paula não ligasse, ela é muito pé no saco.

— To ligado, da pra ver!

— Acredita que ela viu me dando carona hoje é falou que era uma pouca vergonha ficar “grudadinha” em você?

— Normal, ela não deve gostar de mim! - Responde ele rindo.

A festa vai durando e todos estavam bebendo, o time, os alunos do terceiro colegial e até mesmo os membros do teatro.

Em um momento, Emy vai ao banheiro e pede a Teo que a leve, ela foi nos dos corredores e não do ginásio. O banheiro estava vazio e com as luzes apagadas.

— Entra aqui, não tem ninguém!

— Certeza?

— Eu não to fazendo nada, idiota!

Eles se apoiam na pia e ficam conversando até o momento em que eles se encaram e Emy o beija. Com uma pausa, Teo a coloca de frente pra ele e continua o beijo.

O celular de Teo começa a tocar e Rachel o informa que o professor de artes queria todos lá e queria fazer um pronunciamento.

Emy coloca o moletom de Teo e eles vão para o ginásio. Chegando lá o Professor Geovani diz que é uma honra tê-los de volta as aulas e faz um discurso.

— Odeio esse cara! - Afirma Teo falando baixo, encostado na parede, ao lado de Emy.

— Porque? - Questiona ela.

— Sei lá, ele age como se tivesse uns 18 anos e eu tenho impressão de que tudo que ele fala é mentira!

— Nossa, paranoico, relaxa!

— Paranoico não, idiota mesmo! - Responde Rachel.

— Vai se fuder, Rachel, não sei porque mama tanto esse cara!

— Vai se fuder! Ele é um dos melhores professores daqui.

Após o pronunciamento a festa segue e as músicas ficam a escolha dos alunos. Rachel tinha bebido um pouco mas estava longe de estar muito bêbada.

Geovani pede a ajuda dela para pegar algumas garrafas de refrigerante na sala dos professores que ficava do outro lado da escola. Já Teo estava no estacionamento com Emy, eles estavam se beijando em uma escada.

Na sala dos professores, assim que Rachel entra, Geovani tranca a porta e tenta passar a mão em sua bunda.

— O que tá fazendo? - Questiona Rachel andando para trás, assustada.

— O que? Vamos nos divertir! - Responde ele tentando segurar ela pela cintura.

— Sai, não encosta em mim! - Responde ela o empurrando.

— Não faz assim, se não vou ser obrigado a dar a bolsa da faculdade que você tanto lutou para ter, pra outra pessoa!

— Não pode fazer isso, literalmente, não tem poder pra isso!

— Você dúvida? - Questiona ele a agarrando com força e lambendo seu pescoço.

Nesse momento, Teo sente um calafrio horrível no pescoço e para o beijo.

— O que foi?

— Eu... to com uma sensação horrível, to com medo...

— De que? Ninguém vai ver a gente!

— Não, não é por isso... vem, vamos pra dentro!

Em todo caminho até a o ginásio, o coração de Teo acelerava e o medo aumentava junto com os calafrios.

Geovani agarrou Rachel em um abraço de urso e com uma mão tirou suas calças se esfregando nela. Nesse exato momento, Teo sente muito nojo e ânsia.

Ele corre para o ginásio e pergunta por Rachel para os membros do teatro.

— Ela foi pegar uns refris com o Geovani!

— AONDE PORRA?

— Na sala dos professores, babaca!

Ele sai correndo enquanto escuta no fundo “se acha só porque é do time”, ele ignora e corre o mais rápido possível. Ao percorrer o caminho, Teo se sente inseguro e exposto, até que lágrimas começam a sair de seus olhos.

Quando chega na sala dos professores bate com toda a força na porta.

— RACHEL!

— Estamos indo! - Diz Geovani tentando disfarçar e se vestindo rápido, ordenando quieto que Rachel colocasse sua camisa de volta.

— ABRE ESSA PORRA! - Diz Teo trincando a madeira da porta com um chute.

— Calma, Teo, o que aconteceu?

— Filho da puta! - Diz Teo indo dar um soco em seu professor, porém é interrompido por um abraço de Rachel.

— Estão bem? - Questiona Geovani.

— Eu vou matar você, seu filho da puta desgraçado! - Grita Teo enquanto Rachel o empurra na direção contrária enquanto chora.

— Vamos, por favor! - Pede Rachel chorando sem se controlar.

— Eu vou matar você, eu juro e eu não volto atrás do que eu falo! - Afirma Teo olhando no olho de Geovani.

Teo leva Rachel ao banheiro feminino e fica sentado no chão abraçado com ela.

— O que aconteceu? - Questiona Luiza preocupada entrando no banheiro.

— Vem aqui... por favor! - Pede Rachel.

Luiza se senta com eles e Teo deixa Rachel aos cuidados de Luiza por alguns minutos.

Indo pro ginásio, Teo tentava parar de chorar, Rick o encontra no meio do caminho e os dois vão para o estacionamento.

— Qual foi mano? Fala comigo!

— Não posso... mas eu preciso da sua ajuda, cadê o Geovani?

— Aquele otario vazou rapidão mano, o que ele fez?

— Eu vou matar ele! - Responde ser colocando o rosto dentro da camisa, continuando a chorar.

— Mano, eu to ficando de cara, o que que ele fez pra te deixar assim?

Nesse momento Emy os encontra.

— Ei... o que foi? Por que ele tá chorando.

— Sei não loira, cuida dele aí, vou chamar os caras pra ir pra praça, tirar ele daqui! - Responde Rick indo pra dentro.

— Ei, se acalma, respira fundo!

Ela tira a camisa de seu rosto e enxuga suas lágrimas. O abraça e fica ali até que ele se conforte.

— Vamos sair daqui! - Pede Rachel um pouco mais calma e com a voz trêmula.

Elas vão para fora e acabam se encontrando com Emy e Teo.

— Ae, pronto, vamos pra praça, vocês quatro vem também, esse lugar tá fazendo mal pra vocês! - Ordena Rick.

Teo decide ir para casa com as meninas e se despede de Rick com um abraço.

Emy pede permissão de Paula para dormir na casa de Rachel e Teo e surpreendentemente ela permite.

Assim que chegam, Suzan estava dormindo, Rachel e Luiza vão para o seu quarto e Teo leva Emy para o seu.

Emy escolhe um filme, coloca um shorts e uma camisa de Teo e se deita com ele na cama. Eles ficam juntos até que Emy pega num sono. Teo alguns minutos depois, escuta um barulho no banheiro e se levanta.

Quando abre a porta, Rachel prendendo o cabelo que estava um pouco molhado.

Seus braços, pernas e o pouco da barriga que era visível na camisa, estavam vermelhos com alguns ralado.

— O que é isso?

— Eu me esfreguei com a bucha... pra me limpar... - Responde ela tentando segurar o choro.

Teo pega na mão de Rachel e os dois vão para fora da casa, ascendem a luz e deitam na grama como faziam quando criança.

— Ele machucou você?

— ... Sim...

— Ele... chegou a...

— Não... mas se esfregou em mim... e deixou um melado... - Responde ela chorando.

— Já passou! Não vai ficar assim, eu prometo que você vai ficar melhor... você não merece isso, é a melhor pessoa do mundo!

— Como sabia que eu precisava de ajuda?

— Eu senti seu medo...

— Isso é impossível!

— Quando você sentiu minha dor na costela também?

— É... talvez seja possível, mas por que?

— Porque a gente se ama e não tem porra nenhuma no mundo que mude isso, entendeu?

— Entendi... - Responde ela dando a mão para Teo e abrindo um pequeno sorriso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, bebam água, comam fruta, especialmente você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rasgo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.