Rasgo escrita por LieR2D


Capítulo 4
Agulha cega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786780/chapter/4

— Teo, porra, para de ser burro!

— Rachel, vai se fuder, o que quer que eu faça?

— Vamos denunciar ele, vão fazer alguns exames nela e ele vai ser culpado, não tem como não ser!

— Rachel, o cara é rico pra caralho, ele não se fode e outra, fazem semanas que aconteceu!

— Mas você, o adolescentinho revoltado vai resolver com violência. Ele mata você, seu idiota!

— Rachel...

Nesse momento, Suzan chega com Marcelo em casa.

— Ainda não saíram?

— Eu to indo!

— Eu vou também!

— Sai do meu pé, porra!

— Olha como fala com a sua irmã! - Alerta Marcelo.

Quando Teo ia xingá-lo, Rachel o puxa pela camisa para fora e diz:

— Cuida da sua vida, Marcelo!

Teo e Rachel estavam arrumados, ele estava com os lados da cabeça raspados em degrade, o corte na sobrancelha e um moletom, calça e tênis pretos. Já ela estava com uma calça preta, um casaco mostarda e uma bota com a mesma cor.

Eles vão andando para a casa de Emy, quanto mais se aproximavam, mais alta a música ficava.

— Será que foi uma boa ideia dar uma festa? - Questiona Katarina que já estava na casa.

— Com certeza, você merece, agora tudo vai melhorar! - Responde Emy feliz bebendo vodka com energético.

— Eu fiz o certo?

— Se estiver se referindo a abortar um resultado de estupro, é uma pergunta idiota! - Responde Luiza.

Rachel e Teo chegam e se juntam a elas.

— Quantas pessoas confirmadas? - Questiona ele.

— 58! - Responde Amy.

— O remédio funcionou Kat? - Questiona Rachel.

— Pelo que o teste diz sim, mas daqui uma semana tenho que fazer outro para ter certeza!

As pessoas começam a chegar, Emy convidou pessoas de sua antiga escola e da atual.

Quando Yanna entra, Katarina se indigna e fica nervosa. Ela se junta a elas e quando Teo vai dar uma bebida a Rachel, ela o encara.

— Tá fraca? - Questiona Rachel.

— Tá... perdeu alguma coisa?

— Vai se fuder, o que é seu tá guardado! - Afirma Yanna nervosa.

— Frase de velho!

— Meu pai diz isso!

— Ele é velho, é um bosta, o Geovani é várias coisas!

— REPETE! - Diz ela nervosa, colando o rosto com Teo e olhando em seu olho.

— Se quiser um beijo é só pedir!

— Vai se fuder, eu tenho nojo de você! - Afirma ela saindo de perto.

— Pra alguém que vive com um bicho daquele, isso me soou uma ofensa das grandes!

— Para Teodore, porra! - Pede Emy nervosa.

— Desculpa, mas seja uma boa amiga, Amy e abre o olho dessa mina, se não o tombo vai ser grande e ela não vai aguentar!

Teo sai de perto delas e se junta a Rick que estava perto da piscina.

— Não vai voltar pro time mesmo, irmão?

— Não, to fora, quero que a Renata veja a merda que fez!

— A gente não vai colocar ninguém novo com o seu uniforme mano, caso mude de ideia!

— Valeu!

— E você e a Emy?

— Sei lá, ela quer um bagulho sério mas tem medo de assumir, ela nem deve saber o que quer!

— Ela só deve ter medo porque a Katarina é amiga dela, viado!

— É a desculpa que ela usa né...

Conforme a festa se passa, Teo vai ficando bêbado junto a Rick. Em um um momento, Yanna que também estava bêbada, quando vê Teo rindo com Emy e Luiza, vai até ele e da um tapa em sua cara.

Teo fecha o punho porém escuta Rachel dizendo:

— Nem pensa nisso!

— Viu o que aconteceu?

— Vi... e Yanna, qual seu problema? Ele não tá fazendo nada e se fizer, deixa falar mal do seu pai, não muda nada!

— Mas você disse que ele era uma pessoa maravilhosa, Rachel!

— Você disse o que? - Questiona Teo nervoso.

— Foi pra acalmar ela!

— VÃO SE FUDER!

— Escuta aqui, desgraçada, eu vou falar mais uma só vez, ou você fica de boa e segue a vida independente do merda que seu pai é, ou vai arrumar problema com quem não quer! - Avisa Teo nervoso segurando ela pela gola da blusa.

— Solta ela!

— Vai se fuder você também, para de ser boazinha com as pessoas, a gente já viveu muita merda pra saber que isso não vale a pena! - Diz ele encarando Rachel e depois pegando mais bebida.

— Por que acha que tá certo? - Questiona Rachel.

— Ta falando sério? - Interrompe Luiza com a situação.

— Acha que ele tá certo em ficar falando isso?

— É claro, ele tá defendendo você!

— A tá, tá defendendo o próprio orgulho!

— Vai se fuder... - Murmura Teo indo pra dentro da casa.

— Você tá sendo ingrata! - Afirma Luiza.

— E oque você tem a ver com isso?

— Não devia ter nada... - Responde Luiza saindo de perto também.

— Fica com sua nova amiga, Rachel! - Diz Kat indo atrás de Luiza e deixando elas sozinhas já que Emy foi atrás de Teo.

Depois de um tempo, Emy volta para a festa e encontra com Rachel e Yanna.

— O Teo vai ficar lá dentro... pediu pra avisar quando todo mundo for embora!

— Vocês tão juntos? - Questiona Yanna.

— Não... a gente é amigo! E mudando de assunto, cadê a Lu e a Kat?

— Pegaram a dor do Teo para elas e foram pra longe de mim... ridículo!

— Rachel... eu acho que ele tá certo, mas não acho que seja motivo pra geral ficar brigando!

— Eu vou falar com ele!

— Acho melhor não!

— Eu também, ele te odeia, vai ser um escroto... confia em quem conhece desde que nasceu!

— Como odeia ela, mal conhece!

— O Teodore tem emoções muito fortes, ele ama demais, protege demais e se irrita e chateia com facilidade e com frequência, ou seja, é tudo demais!

— Tá, mas isso é bom né, a parte do amar demais? - Questiona Emy com um sorriso.

— Não ouviu o resto?

As 4 da manhã, a festa ainda estava rolando, Teo desce e decide beber mais, enquanto isso ele olha para o lado e vê um garoto de sua idade quase beijando Emy.

— Gustavo... eu não quero...

— Seu corpo quer!

— Ele não sabe que você traiu ele!

— Vai ficar com essa graça agora? Já falei que tava bêbado, eu te amo!

Teo não dá bola e se junta com Rick.

— O cara ta chegando na sua mina!

— Não to nem aí... não sou dono de ninguém!

— E o papo de lance sério?

— Pelo jeito... é uma merda!

Emy e Gustavo sobem para o quarto dela e ficam lá por um tempo e durante esse meio tempo, todos vão embora, menos Rachel, Katarina e Luiza.

Quando Emy sai do quarto, Gustavo vai embora e ela se junta as garotas.

— Demorou em... - Diz Luiza brincando.

— Vai se fuder! - Responde ela sorrindo.

— É seu ex? Bonito! - Questiona Katarina.

— Ele é, tá no terceiro da minha antiga escola!

— O Rick e um amigo desse cara ficaram se encarando, ele é do time da escola também?

— Sim, eles odeiam a nossa escola por causa do cara que saiu e dos “gêmeos”. Aliás, porque gêmeos se eles não são irmãos? - Explica Emy.

— Porque não desgrudam e se parecem bastante, mas são beeeeem babaquinhas!

— Alguém do time não é? - Diz Luiza com sarcasmo.

— Não... todos são!

— Pensei que gostassem do Teo...

— A gente gosta, Emy, mas quando todos estão juntos, diminuem a maturidade em 90 porcento!

— Ah gente, que nem qualquer garoto!

— Exatamente, uma merda! - Exalta Rachel. - Mas a gente vai nadar quando?

— São seis da manhã já, quando a gente acordar né? - Questiona Kat.

— Acho que não! - Diz Rachel empurrando ela na piscina e caindo junto.

— Aaaaah, vadia, a água tá gelada!

— Já já ce acostuma!

Todas pulam na piscina e as 9 da manhã elas se secam e vão dormir.

No outro dia, as 14 horas, a mãe e o pai biológico de Katarina vão buscá-la furiosos, colocam ela no carro e oferecem carona a Rachel.

— Não valeu, quando o Teo acordar eu vou pra casa!

Eles vão para casa de Rachel e Teo e quando chegam, chamam Teo para conversar na sala.

— Vocês tem alguma coisa para contar pra gente? - Questiona o pai dela enfurecido.

— Cê contou que a gente terminou? - Questiona Teo sonolento.

— Sim, acho que sim!

— Não é disso que eu to falando!

— Do que então? - Questiona Katarina.

— Dessa merda de atestado de uma clínica de aborto que estava no seu quarto. E nem adianta falar que é de uma amiga, porque tem seu nome e sua mãe achou os remédio também!

— Pai, eu posso explicar...

— Como que você não joga um negócio desse fora?

— Eu não sei, Teodore, achei que podia precisar mais pra frente, sei lá...

— Então vocês fizeram mesmo isso? - Questiona Suzan.

— Não, a gente não faz aquilo faz um tempo já!

— Tempo o bastante para engravidar, moleque!

— Como sabe que fui eu?

— Como se precisasse perguntar né... é só olhar para você, para as suas notas, o jeito que se veste e suas amizades!

— O que que ce tá insinuando? - Questiona Teo aborrecido.

— Que você influenciou ela, ela era uma boa garota antes de vocês namorarem e agora ficam transando sem ligar pra nada!

— A... é, claro, verdade, eu esqueci que você só fala merda... mas assim, vou falar a real, se você não fosse um pai horroroso e fosse mais presente na vida dela, isso não teria acontecido!

— Eu teria matado você antes!

— Tenta se for homem, cuzão!

— Parem, caralho, já foi, não fomos imprudentes, só aconteceu, a gente se protegia!

— Pera aí, que? Tá falando sério, esse feto morto não era meu! - Responde Teo.

— Ainda se nega a assumir!

— Disse o pai que sumiu da vida da filha!

Cláudio, pai de Kat, avança em cima de Teo e ele não perde tempo, vai para cima também.

Katarina puxa Teo para trás e Marcelo e as outras, seguram Cláudio.

— PAREM PORRA, VÃO SE FUDER, HOMENS ACHAM QUE TUDO É SOBRE ELES! - Grita Kat chorando.

— Não acho, conta a verdade pra eles, se quiser conversar depois, to no meu quarto, já você otário, vaza da minha casa!  – Diz Teodore antes de ir em direção as escadas.

— Você não vai a lugar nenhum! - Afirma Suzan entrando na frente dele.

— Não mesmo!

— Não foi o Teodore, não era dele tá... era de outro... outro garoto, eu gostei dele mas ele me machucou e eu bloqueei ele em tudo, aí descobri algumas semanas depois e fiz o aborto...

— Outro garoto? - Questiona Teo.

Nesse momento, Rachel, Luiza e Katarina chegam e sentem o clima assim que abrem a porta.

— Meninas, esperem no quarto, por favor! - Pede Suzan doce como sempre.

— Fica só você Rachel, queria fazer algumas perguntas...

— Sai fora, Rachel, sobe! - Ordena Teodore.

— Tá com medo que ela fale a verdade?

Luiza e Emy sobem para quarto e a conversa continua.

— Rachel, meu anjo, por que você assinou isso? - Questiona Karina, mãe de Kat, dando o atestado do aborto para ela.

— Ela precisava de uma acompanhante!

— E ninguém melhor que a cunhada pra isso né?

— Vocês falaram que não estão mais juntos?

— Sim! - Respondem Teo e Kat ao mesmo tempo.

— Tá, mas enfim, o que que tem?

— O que vocês três fizeram foi um absurdo, ridículo!

— Eu não fiz nada! - Retruca Rachel.

— Eu muito menos... - Diz Teo.

— Por que não admite, moleque?

Teo vai até Katarina, põem uma mão na sua cintura e ergue a camisa dela até a o umbigo e mostra os ferimentos em sua barriga. Ela se cobre de novo rapidamente e fica sem saber o que dizer.

— Vai atrás de quem fez isso com ela, eu sempre tratei ela que nem uma princesa, então vai se fuder se acha que eu colocaria a vida e a saúde dela em risco com um filho, seu arrombado! - Afirma Teodore na cara de Cláudio e logo após subindo mesmo as escadas.

— Que filho da puta... - Murmura Rachel.

Rachel pega na mão de Katarina e a leva para cima, quando chega em seu quarto, Teo estava contando a Luiza e Emy o ocorrido e Rachel entra furiosa, dando um soco na cara de Teodore. Katarina a segura e Teodore não faz nada.

— Rachel, não faz eu arrebentar você!

— Se você tivesse coragem!

Eles são interrompidos por Suzan que diz que os pais de Katarina estão a esperando para ir embora. Ela se despede e vai embora, Teo vai para o seu quarto e Emy e Luiza, ficam com Rachel.

Na quarta feira, havia uma aluna nova no terceiro colegial, o time teria um jogo no dia e ela iria junto com o time e com as líderes de torcida.

— Viu a mina que entrou na minha sala? Muito gostosa! - Diz Rick para Teo no intervalo.

— É mesmo, das boas, ela quer ser líder de torcida?

— Sim mano, olha o que ce tá perdendo, volta pro time!

— Não... valeu!

Assim que o sinal de entrada toca, Rick vai para o ônibus da escola e Teo vai para a aula de Paula.

— Podem trazer os trabalhos para a minha mesa!

— Merda... - Murmura Teo.

— Não fez? - Questiona Lyan.

— Não mano, esqueci!

— Foda, eu até daria pra você copiar, mas ela é mor chata!

— Relaxa, eu to de boa!

— Teodore, a Renta tá chamando você! - Diz o coordenador na porta.

Quando Teo chega na sala, Rachel estava lá também e estava muito brava.

— O que ele tá fazendo aqui?

— Também não sei! - Responde ele.

— A Rachel foi tirada do teatro... houveram algumas reclamações sobre as atitudes dela e também tem que assinar a advertência dela por desrespeitar o Geovani.

— Tá né... - Diz Teo pegando uma caneta.

— Não assina, isso é injusto!

— Você pode recorrer isso depois, eu tenho mais o que fazer! - Responde ele lendo a advertência.

— Obrigada pela ajuda!

— Mandou ele se “enforcar pra deixar o mundo melhor”?

— Quase isso...

— Fez bem! - Responde ele assinando e saindo da sala.

Quando estavam no segundo intervalo, o time volta para a escola e só pela cara de Rick já se via que o time tinha perdido.

— Eae, como foi?

— Por que quer saber, abandonou o time!

— Qual é Rick, porra!

— A gente tomou um pau, a gente fez o máximo que pode e não adiantou, se você estivesse lá, teríamos ganho!

— Se esforcem mais da próxima! - Responde Teo dando as costas e indo pra sala.

— Vai se fuder, Teodore!

Mais tarde, quando Teodore entra no trabalho, Gina o aborda e leva para fora.

— Escuta aqui, o depravado, minha irmã mais nova vai entrar pra sua escola e...

— Caralho, não para de entrar gente naquela escola!

— E é melhor nada acontecer com ela, entendeu?

— Prometo não olhar na cara dela!

— Aí ela vai se interessar por você, ela é do nono ano, não pode ver alguém do time de cara fechada que você já sabe!

— Ah, olha só, eu não sou mais do time, problema resolvido, tchau!

— Pera aí, porque não mais, ia pedir pra deixar eles longe dela...

— Não te interessa, você me odeia e eu também não faria esse favor... pelo mesmo motivo, claro!

— Obrigado por provar que é um otário!

— Se foda!

No outro dia, assim que entram na escola, algumas garotas do terceiro colegial puxam Rachel para conversar.

— Salve mano, beleza? - Questiona Lyan.

— Sei lá em, to cansado pra cacete!

— Não dormiu?

— Não, fiquei jogando!

— Meu Pc tá no concerto, se não tinha virado também!

— Foda!

— Oi, bom dia!

— Eae Emy!

— Você tá bem?

— To... to sim e você?

— To de boa!

Emy, Lyan e Teo vão para a sala, Emy se senta no fundo com Teo e ele já se debruça na mochila.

— Preciso falar com você! - Diz ela debruçando em sua mochila também e olhando para ele.

— Aproveita que a sala tá fazia...

— Eu... a gente não vai poder ter o relacionamento, eu sei que insisti mas eu voltei com o Gustavo, é da minha antiga escola... Desculpa, Teo... - Diz ela um pouco chateada.

— Relaxa, amizade prevalece! - Responde ele de olho fechado.

— Aí, viram a mina nova do nono ano, maior gostosa! - Diz Lyan.

— Que nem a irmã então! - Responde Teo sem levantar ou abrir o olho.

— Nossa Lyan, fala com mais... delicadeza, sei lá!

— Tá Emy, desculpa, ela é das boas, tá melhor?

— Tá, obrigada!

— Conhece a irmã dela?

— Trabalha com a gente... me deixa dormir por favor!

No segundo intervalo, Teo vai para a quadra ver o treino do time.

— Vaza!

— Vai se fuder Rick, você manda no time, eu não sou mais do time!

— Vai se fuder então!

— Bem maduro você! - Retruca Teo calmo pegando uma bola e entrando na quadra.

— Eu contra você?

— Você não me aguenta, Rick!

— Que dó!

As líderes de torcida estavam na arquibancada escolhendo as músicas e revendo coreografias.

Teo e Rick jogam um contra um que quando o jogo empata, Rick diz:

— Vamos até 50, se eu ganhar, você volta pro time!

— E se eu ganhar?

— Não vai!

Eles continuam jogam por minutos seguidos até que Rick se força um pouco e ganha o jogo.

Rick vai até a sua mochila, pega o uniforme de Teo que ele tinha guardado e diz:

— Aqui, minha mãe lavou, parece que você nem jogou ainda com ele!

— Valeu mano...

A capitã das líderes de torcida vai em direção a eles, abraça Teo pelas costas e o vira para as meninas.

— Meninas, agora NOSSOS garotos estão completos de novo e vão voltar a ganhar, né Teodore?

— Tava com saudade né Vívian...

— Talvez o time precise mais de você do que pensavam!

— Lia, Pietra, esse é o Teo, nosso número 1, não se envergonhem de falar com ele, é super de boa!

— Nono ano?

— A é, a Pietra entrou hoje e queria...

— É... eu to ligado, toma cuidado, não coloca ela no alto nem na base!

— Eu não te digo como jogar!

— Porque não sabe! - Responde Teo saindo do ginásio.

— Festa sábado mano!

— Pra que, Rick?

— Comemorar nossa vitória contra os Wolvs!

— Não conta vitória antes da hora, mas eu vou no jogo e na festa!

No sábado, Teodore vai para escola para que eles peguem os ônibus para ir para a cidade vizinha.

— Vamo porra, vamos mostrar quem somos, jogo de volta contra eles e a gente tomou um pau no primeiro jogo, vamos dar o troco!

— Pode pá, alguma mudança na formação? - Questiona Teo.

— Com você, formação do primeiro jogo do campeonato!

— Kevin, Kyle, Lucas, Teodore, a gente vai matar aqueles caras!

— O que eu perdi? - Questiona Poll entrando no ônibus.

— Vai se fuder! - Diz Teo colocando fone e sentando.

As líderes de torcida chegam e o ônibus parte ao destino. Eles chegam em alguns minutos e a escola estava cheia de alunos torcendo.

— Hoje vai ser foda...

— Relaxa, sei que você gosta de calar a boca de geral!

— É... Pera... é a Emy com aquelas mina?

— É, o mano que comeu ela na festa é aquele Gustavo tá ligado, brigou com o Kyle e com o Kevin!

— Ah, pode pá, vamo pra cima então!

No meio da torcida, Emy estava conversando com algumas amigas da antiga escola e colocando as notícias em dia.

O jogo se inicia e com o passar dos tempos, os TigersTief’s faziam mais e mais pontos, alargando a diferença no placar. Quando o jogo acaba, eles estavam pegando suas coisas quando Emy aparece.

— Parabéns, garotos e que bom que você voltou pro time!

— É... é meu lugar! - Responde Teo.

— Aí Emy, hoje vai ter uma festa na edícula da Vívian, cola lá, a gente vai comemorar a volta do Teo e a lavada que a gente deu nesses mano! - Afirma Rick.

— Ah, vou ver se as meninas não colam, aí eu vou!

— O Teo vai, é o suficiente! - Responde Rick saindo de perto e indo conversar com Letícia e as garotas da torcida.

— Eu quero muito ir, sério, o foda é o Gustavo, ele é muito ciumento... e teve a cara de pau de me trair, mas fodase, eu vou! - Afirma ela.

— Voltou com alguém que traiu você? Parabéns! - Diz Teo com um sorriso irônico.

— Eu amo ele, Teo!

— Oi amor, viu minha cesta de 3 pontos? - Questiona Gustavo abraçando May pelas costas.

— Vi, parabéns... e esse é o Teo, amigo da nova escola, a gente trabalha junto também! - Afirma ela.

— Ah, legal, vamos embora!

— Na verdade, eu falei com a treinadora e vou pegar uma carona com o busão da escola, preciso dormir um pouco!

— Vai com esses otarios? - Questiona ele bravo.

— Com quem vence! - Afirma Teo.

— A gente ganhou o primeiro jogo!

— Porque eu não vim, se não a gente ia ter limpado o chão com a cara de vocês também!

— Quer resolver isso?

— Você e mais quantos?

— Teodore, Amy, vamos logo! - Ordena a treinadora.

Teo vai e não diz nada, já Emy se desculpa e vai logo atrás. Assim que chega em casa, Teo vai tomar banho e se deita para dormir até a hora da festa.

— Ganharam? - Questiona Rachel.

— Não te interessa! - Murmura ele sem abrir os olhos.

— Ganhou, se não tava revirando na cama pensando no que errou!

— Parabéns!

— Ae, desculpa pelo soco... mas você ramelou!

— Porra nenhuma!

— Você mostrou pra eles, agora tá tudo um inferno pra ela, querem levar ela na delegacia e...

— Isso é ruim? Tá mais que certo! - Afirma ele a interrompendo.

— Eu sei, mas...

— Mas porra nenhuma, vaza! - Retruca ele a expulsando do quarto.

As 21h Rick passa com amigo para dar carona para Teo e os três vão para a festa.

Eles chegam e todas as líderes de torcida já estavam lá e as pessoas estavam chegando.

— Eu disse garotas, a gente vai pro nacional com esse time! - Afirma Vívian os comprimentando.

— Assim espero! - Responde Rick.

— Só vamos esperar o Kevin e o Kyle chegar e vamos fazer a iniciação delas na equipe!

— Lembra que uma delas tá no nono ano! - Responde Teodore.

— Você também tava quando a gente fez a sua! - Responde Rick fazendo um copo com vodka.

— Por que a preocupação, acho que ele gostou de você Pietra! - Diz Vívian.

— Pode ser! - Responde ele pegando vodka com Rick.

Kevin e Kyle chegam e todos do time e das líderes de reunem em um quarto da edícula.

— É o seguinte, a quantidade de dose que  a pessoa que vocês escolherem beber, vocês vão beber o triplo... podem escolher! - Explica Vívian.

— Pode ser você Vívian! - Diz Lia.

— Teodore! - Afirma Pietra.

— Menos que três, eu nem olho da sua cara! - Afirma Vívian para Teo.

Eles pegam uma vodka e Vívian bebê quatro doses e Teo cinco.

— É isso, Lia bebê 12 e Pietra 15! - Afirma Vívian.

Elas bebem e eles voltam pra festa, Teo, Rick e os garotos ficam bebendo perto da piscina e as garotas se espalham em grupos.

— Vish, olha quem chega... - Afirma Rick se referindo a Katarina que estava com Emy.

— Só problema! - Afirma Teo.

Com o passar da festa, o time fica bebado e Teo fica conversando com Emy, até que Gustavo chega.

— Veio pra ficar dando em cima desse otario? - Questiona Gustavo.

— Vaza daqui, irmão, vai arranjar problema! - Ordena Teo.

— Que dó de vocês! - Retruca Gustavo.

— Gustavo, vai embora, ele é meu amigo! - Pede Emy.

— O que esses cara tão fazendo aqui? - Questiona Rick.

— Aí criançada, já passou da hora de dormir, vazem por favor! - Diz Vívian para Gustavo.

— Escutou a dona do bagulho, rala! - Ordena Rick.

— Quem vai me tirar? - Questiona Gustavo empurrando Rick.

Após isso, Kevin da um soco na cara de Gustavo e Rick faz o mesmo. Quando uma briga ia começar, Emy fica no meio e pede para que Rick pare.

— Tira esse moleque daqui Emy! - Diz Teo.

— Quer pegar ela né? Seu bosta! - Questiona Gustavo.

— E seu eu quiser? Quem vai impedir, você ou seu olho roxo?

— Vem eu e você então!

Teo sai da edícula junto com Gustavo e os dois ficam rodeados por todos da festa.

Quando Gustavo vai para cima de Teo, ele coloca os dedos nos olhos de Gustavo e o da uma cabeçada muito forte fazendo com que a testa dos dois sangrasse. No mesmo momento que Gustavo estava com os olhos meio fechados, Teo chuta seu saco e da dois socos em seu rosto.

Emy interrompe nervosa e da um tapa na cara de Teo.

— Ele pediu, literalmente! - Afirma Teo.

— Ce é sujo moleque! - Afirma um dos amigos de Gustavo, dando um soco na cara de Teodore junto a outro que o empurra e chuta seu rosto, o fazendo desmaiar, batendo a cabeça.

A briga realmente começa e os gêmeos e Rick brigam com todo o time deles, até que as líderes separam e expulsam Gustavo e seus amigos.

— Cadê o Teodore? - Questiona Emy.

— Os garotos levaram ele pro quarto! - Afirma Vívian.

— Filho da puta... Que dor de cabeça! - Murmura Teo com gelo na cabeça.

— Você tá bem? - Questiona Pietra que estava no quarto com Rick.

— To... eu não apaguei muito feio né? - Questiona ele se levantando.

— Não... relaxa, a gente arrebentou eles depois, mas a japinha tá o furiosa com a gente, principal com você!

— Eles que vieram procurar confusão!

— Sério, Teodore, por que? Me fala o por que de você ir brigar com ele? - Questiona Emy furiosa assim que entra no quarto e bate a porta.

— Ele pediu!

— Idai, achei que você fosse mais maduro porra!

— Seu namoradinho é né?!

— Ae... vamos deixar vocês aí... vem Pietra! - Diz Rick saindo do quarto acompanhado por Pietra.

— Ele não foi maduro em vir aqui, foi um idiota... mas você...

— Eu o que? Por que eu tenho que ser o culpado, me fala!

— Eu não disse que é o culpado, mas podia ter se machucado, porra, você parei a cabeça muito forte!

— E você se importa?

— Sabe que sim... eu me importo!

— Deve se importar sim... vai com o seu babaca lá vai... ainda são duas horas e eu vou beber!

— Teodore, eu me importo com você, porra!

— Prova!

— Como? Eu fiquei desesperada quando você desmaiou, eu chorei, Teo!

— Termina com ele e aí eu vou acreditar em você! - Responde ele saindo do quarto.

Assim que ele sai, Rachel e Luiza estavam na festa e Rachel vai em sua direção.

— Sai fora! - Pede ele passando reto.

— Não consegue né? Não ser um babaca? Foi por causa da Emy isso? Queria mostrar pra ela que é melhor?

— Eu não preciso mostrar que sou o melhor, ela sabe e sabe muito bem, todo mundo sabe!

— A próxima eu te deduro! - Afirma Rachel.

— Dedura já, to pouco me fudendo, mas quando você precisar da minha ajuda, reza, reza muito, porque eu não vou estar lá por você! - Afirma Teodore nervoso.

Ele sai de perto dela e volta a beber com Rick.

— Quem diria que você caia tão fácil Teodore... - Diz Vívian.

— Surpresa né... fiquei também!

— Vem aqui! - Ordena Vívian puxando Teo para um canto.

— O que foi? Não sabia que eu era seu tipo! - Afirma Teo.

— Aí que fofo, você, mas não hoje. Mas enfim, pega a Pietra, ela tá apaixonadinha em você, não desgrudou o olho!

— Ah, sei lá, não to afim...

— Eu te dou a chave do quarto pelas próximas 3 festas e enquanto estiver com ela hoje!

— Da a chave e manda ela ir lá!

No quarto, assim que Pietra entra, ela mesma tranca a porta.

— Deita aí, a gente não precisa fazer nada! - Afirma Teo deitando mexendo no celular.

— Fez uma aposta com ela? - Questiona Pietra se deitando.

— Mais o menos... se eu pegasse você, ia poder ficar com a chave desse quarto nas próximas festas!

— Entendi... mas e seu eu...

— Aí... você é bonita, o único problema é que eu conheço a sua irmã e se ela ficar...

— Ela não vai saber! - Afirma Pietra antes de beijar Teo, sentando em cima dele.

— O que foi, o que você tem? - Questiona Luiza a Rachel.

— Aquele filho da puta ingrato, a gente pode ir pra casa?

— Se você não estiver a vontade, vamos!

— Então a gente acaba com essa garrafa e vai! - Afirma Rachel com um vinho na mão.

— Cadê o Teo? - Questiona Kat para Rick.

— Não sei não, Kat, ele tava aqui fora! - Afirma ele.

— Tá no quarto se divertindo! - Afirma Letícia que estava abraçada com Rick.

— Ahn... valeu! - Responde Kat meio sem graça, indo conversar com Rachel e as outras.

— Achou ele? - Questiona Luiza.

— Quem? - Questiona Rachel.

— Seu irmão, mas deixa quieto!

— Por que, não ia ficar com ele? - Questiona Luiza bebendo.

— É que ele tá com uma garota da torcida... - Afirma ela.

— Relaxa, não deve prestar que nem ele! - Afirma Rachel.

— E onde eles estão? - Questiona Luiza.

— No quarto lá dentro, foi o que a mina do Rick disse! - Afirma ela um pouco chateada.

— Vai atrás de alguém melhor, Kat, ele é ridículo! - Responde Rachel nervosa.

— Ele só... tá segundo em frente, eu devia fazer o mesmo!

— E o que tá espetando? A festa tá lotada! - Afirma Luiza.

— Não sei... parece que só tem babaca aqui...

— Pra quem tava atrás do Teodore... - Murmura Rachel.

Nesse momento Teo sai do quarto e Pietra  sai correndo para fora da festa, falando com Gina no celular.

— O que ce fez? - Questiona Vívian?

— A irmã dela tá aí fora espetando... - Responde Teodore colocando o moletom rosa claro de volta.

— Que merda...

— Mas obrigado pela chave! - Responde Teo devolvendo o chaveiro para Vívian.

— Falta a cópia da chave do quarto, Teo.

— Como eu disse, muito obrigado! - Responde ele indo em direção a Rachel e as outras.

— Tá com a sua chave?

— Merda... não... me dá a sua!

— Que horas você vai?

— Não sei, umas quatro horas!

— Eu vou quando geral vazar, da pra esperar?

— Tá... Fodase

Quando Teo ia pegar mais bebida, Kat vai atrás dele e o leva para um canto sem música.

— O que foi? Ce tá bem?

— To... eu to bem, mas é que... eu pensei que a gente podia... sabe...

— Acha que ia ser saudável se a gente tivesse um replay agora?

— Eu não sei... não me importo, eu sinto a sua falta, eu gosto de estar com você!

— Por que terminou então? Não foi uma decisão minha!

— Teo, minha vida tá uma merda e não é de hoje, e nosso... não, e você me fazia sorrir, fazia com que eu sentisse que realmente tenho valor!

— Me desculpa...

Teodore beija Katarina e alguns segundos depois, ela passa mão em seu rosto e percebe o machucado debaixo do olho de Teodore.

— O que é isso? Tá muito escuro!

— É o chute que eu levei na cara...

— Tá doendo?

— Com você passando a mão...

— Desculpa...

Nesse momento o padrasto de Katarina manda mensagem para ela falando que vai buscá-la.

— Posso dormir com você... na sua casa, não precisa ser juntos...

— Pode... comigo pode! - Responde Teodore antes de se despedir de Rick e ir para casa com Katarina, Rachel e Luiza.

Assim que chegam, Luiza e Katarina sobem e Rachel pede pra conversar com Teo.

— Aí, sabe que eu te amo né... eu só briguei com você porque me preocupo...

— Eu sei e a briga não foi culpa minha!

— Podia ter evitado... se você batesse a cabeça mais forte, poderia ter ido pro saco!

— Aí... relaxa, desculpa por ter sido um otario com você, mas eu não vou abaixar a cabeça quando um babaca estiver na minha frente! Vou subir, eu te amo! - Afirma Teodore, logo após dando um beijo na testa de Rachel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rasgo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.