DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 23
Obrigado, Ermitão-Sama!


Notas iniciais do capítulo

Wanks, a fusão entre Wanta e Trunks, consegue absorver as Supernovas de Cold, mandando o Big Bang Attack de volta para ele. Cold o segura de mãos nuas, quando a habilidade especial de Wanta é ativada, drenando suas transformações e o regredindo a forma base. Furioso, Cold agora manipula a esfera e atinge Wanks, que tem sua fusão desfeita. Wanta fica na retaguarda a pedido de Trunks, que é atingido no coração, matando Cold no mesmo momento.

O Guerreiro do Futuro cai, sendo levado por Wanta até a base. Goten desperta uma nova transformação ao se livrar da prisão de Ragnar, furioso pela morte de Trunks. Lá embaixo, Lazeto, a fusão entre Dezesseis e Dezessete, confronta Berseker, enquanto memórias do passado vem a tona!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/23

"Lapis, eu estou com medo..." - Lazuli temia que os guardas do orfanato chegassem - "Eles vão nos pegar!"

"Não, irmã. Eu irei te proteger!" - Lapis, da mesma idade que Lazuli, com cerca de sete anos, subira a montanha junto de sua irmã, se encontrando em frente a uma caverna

"Espere aqui até eu ver se essa caverna é segura para nos escondermos."

"Não é justo!" - Lazuli esbraveja - "Eu tenho a mesma idade que você, irmão!" 

"Na verdade você é um minuto mais nova... Se esconda, para caso eles chegarem..." - Lapis murmura - "Se te pegarem, é só gritar, que virei correndo para te salvar!" - ele adentra a caverna, quando a entrada dela é selada por uma barreira de energia verde

"Irmão! Irmão!" - Lazuli socava a barreira do outro lado - "Droga..." - vendo que a barreira era indestrutível, Lapis decide seguir em frente, para encontrar o autor da magia

"Está tudo bem, irmã..." - ele sorri, ao virar o rosto para trás, quando segue pelo interior da caverna, que tinha cristas encrustados que iluminavam parte do caminho - "O que é isso?" - um grande lago em meio a uma caverna, reluzia em águas prateadas, enquanto que sentado sob um pedra, uma figura incomum pescava com uma vara - "Ei! Quem é você? Foi você que me trancou aqui? Como eu saio desse lugar?"

"Calma... Uma pergunta de cada vez..." - disse o velho ermitão, que tinha uma voz grave, porém, cansada, de cabelos negros que iam até a cintura e cicatriz no rosto. Seu chapéu de palha cobria seus olhos. Ele usava uma velha armadura preta, quebrada em alguns lugares e na cintura tinha um manto de pele de animal amarrado. De pernas cruzadas, encima da pedra, ele tentava pescar - "Chegue mais perto, garoto... Não tenha medo." 

"Se você insiste... preciso me encontrar com minha irmã, então ande logo!" - Ele atravessa a água prateada do lago, a qual o envolve numa aura de completa calmaria

"Primeira pergunta..." - o ermitão levanta levemente seu chapéu de bambu, revelando olhos escuros - "Quem sou eu?" - ele respira fundo e responde - "Você saberá na hora certa. Pode ser hoje ou pode ser daqui anos e anos. Mas quando chegar a hora, você saberá..."

"E por que não poderia me contar agora?"

"Só o fato de eu estar aqui, já alteraria toda a Linha do Tempo. Foi por isso que eu me escondi nessa caverna, onde o tempo passa diferente com relação ao tempo real lá fora. Isso quer dizer que um ano aqui dentro equivale a cerca de doze minutos lá fora..."

"Quantos anos você tem então?" - Lapis estava palmo

"Essa será a quarta pergunta... Vamos seguir para a segunda. Fui eu que o tranquei aqui? Bem... Eu criei uma auto-defesa nessa caverna ao entrar nela, então quando alguém entrar aqui automaticamente minha barreira trancará essa pessoa, para que ela não saia e a linha do tempo seja alterada."

"Mas eu não posso ficar aqui para sempre! Minha irmã está me esperando do lado de fora, desesperada! Se eu não sair daqui, os soldados irão pegar ela..." - Lapis vocifera

"Terceira pergunta... Como sair desse lugar?" - o ermitão fez uma pausa e respondeu - "Só sairá desse lugar aquele que eu permitir... Por mais que não pareça, há um propósito de você estar aqui hoje."

"Como assim? Você nem sabe quem eu sou!"

"Quando surgi nessa linha temporal, seus pais foram os únicos que me ajudaram. Eles me deram a localização dessa caverna, que eles haviam estudado para as pesquisas de espaço-tempo deles e disseram que eu conseguiria viver em paz aqui, longe dos que me caçavam."

"Meu pais?" - Lapis sente um aperto no peito - "E por que você simplesmente não voltou para sua Linha Temporal?"

"Por que minha Linha Temporal foi dominada... ninguém mais me ouviria lá..." - ele olha para o lago, depois se volta para Lapis "Quarta pergunta... Quantos anos eu tenho? Eu já perdi as contas, hehe, estou nesse mundo desde a Aurora dos Tempos, mas isso é história pra outra ocasião." - Yamoshi exibe um leve sorriso - "Nesse meio tempo, seus pais voltaram até mim e pediram para que eu cuidasse de vocês quando chegasse a hora."

"Mas meus pais morreram..." - Lapis soluça, incrédulo - "Eles simplesmente morreram!" 

"Quando chegar a hora você saberá..." - Yamoshi responde calmamente - "Você só entrou nessa caverna porque eu o guiei até aqui. Sua vontade de viver o guiou até aqui. Foi por meio dessa vontade que eu agi, para enfim cumprir a promessa que fiz a seus pais."

"E por que minha irmã não fazia parte da promessa?"

"Seus pais decidiram que você seria o protetor de Lazuli, por ter células naturalmente mais fortes que as dela. Minha tarefa é treinar você. Nessa caverna o tempo passa diferente, então, não se preocupe, pois sua irmão ficará bem alguns minutos sem você lá fora e você... será realmente o mais velho!"

"Em honra a meus pais..." - Lapis olha determinado para o ermitão - "...eu aceito o treinamento!"

"Mesmo se eu viver durante toda a eternidade aprisionado a essa caverna, meu legado estará livre... dentro de você. Espero que você consiga dominar o básico da Técnica do Gladiador nos próximos anos..."

"Técnica do Gladiador? O que seria isso?"

"De onde venho, essa é a técnica que os guerreiros de elite usam em guerra. Você não é de minha raça, mas acredito que possa usá-la"

"Eu não sou de sua raça?" - Lapis fica confuso - "Mas de que raça você é?"

"Eu sou um Saiyajin... não que eu devesse ter dito isso, mas..."

"Qual o seu nome, Ermitão-Sama?"

"Meu nome..." - o Saiyajin ermitão fez uma pausa e prossegue - "Meu nome é Yamoshi..."

De volta ao presente, Dezessete, no interior da fusão, Lazeto e Berserker se viam cara a cara. O primeiro, a fusão entre Dezesseis e Dezessete, de olhos azuis, lenço laranja amarrado a testa, em contraste com o cabelos pretos mestiços de vermelho. Trajando armadura peitoral verde a cobrir a malha preta, ele se mantinha focado. O segundo, Berserker, de rosto vermelho, escamas brancas e roxas pelo corpo, trajava uma armadura típica da Família Imperial, tendo quatro chifres no topo da cabeça.

Nesse momento de análise mútua, Lazeto se lembra de como dominara a Técnica do Gladiador. Essa memórias estavam seladas dentro de si. Fora uma magia colocada por Yamoshi, caso Dezessete caísse em mãos erradas, o que ocorreu na época que se encontraram com Gero. O selo só fora desfeito, quando Dezessete finalmente entendeu o significado do desejo de seus pais. 

—-- Irmã... a Técnica do Gladiador finalmente ficou pronta! Na época não era tão forte para dominá-la, mas agora eu posso! - Lazeto clamava, a encarar Berserker - Essa será por você, irmã...

—-- Não se esqueça de que estamos em um luta, inseto! - Berserker o encarava, prestes a agira

"Obrigado, Yamoshi-Sensei..." - Dezessete fala consigo mesmo, espiritualmente no interior da fusão - "No fim, não pude proteger minha irmã, mas protegerei todo o universo em memória dela!"

Lazeto se volta para Berserker, invocando um escudo verde em seu braço esquerdo e uma espada de Ki verde em sua mão direita, ambos revestido por uma carapaça parecia com aço. Os plano de seus pais finalmente é concluído:

—-- Essa é uma marcha... pela humanidade!! - Lazeto, a fusão entre Dezesseis e Dezessete, dispara em direção a Berserker - Haaaaaaaaa!! - Lazeto se protegia dos golpes que ultrapassavam a velocidade da luz, utilizando seu escudo

Eis que finalmente encontrara uma brecha, desferindo um golpe de baixo para cima com sua espada. Berserker jorrou sangue. Lazeto sorriu no mesmo instante, pois de alguma forma sentiu que Yamoshi ouvira sua mensagem. Uma voz ecoa em sua cabeça:

"Lapis, você foi um ótimo discípulo. Como seu mestre, estou orgulhoso..." - Yamoshi falava telepaticamente, do interior da caverna - "Quando tudo isso acabar, quando os universos voltarem a ordem... nos reencontraremos. Eu consigo ver isso nas Hordas do Tempo... Não será como eu queria, devo admitir, mas nos reencontraremos..."

Lazeto causa um grande estrago em Berserker, que recua a tempo de não receber outro golpe, dizendo:

—-- Você realmente é poderoso, mas devo lhe dizer que isso não é o suficiente, pois essa é apenas minha primeira forma... - Berserker sorri, quando começa a se transformar - Contemple... a forma de Classe Elevada!

O corpo de Berserker se cura totalmente das feridas. De capacete personalizado, com um respirador, ele ficara ligeiramente mais alto, de corpo magro, com novos espinhos a saltarem de suas articulações, além de um par de ossadas saindo de seus ombros:

—-- Independente da forma que você estiver, eu o destruirei! - Lazeto brada

O choque ocorre! Lazeto agora estava sendo pressionado pela forma de Classe Elevada, mesmo ele usando a Técnica do Gladiador:

—-- Como pode ser tão rápido!? - Lazeto se protegia com seu escudo, mas mesmo assim sentia a velocidade e impacto dos golpes

—-- Eu sou o membro mais rápido da família Imperial, garoto... - Berserker ergue o braço para o alto - Tome essa... Bola da Morte! - menor que as habituais e dotada de uma velocidade incrível, a esfera quebra o escudo do Gladiador 

—-- Hoooaaaaaa!! - Lazeto parte para cima, num ato de desespero, desferindo um corte após outro

Berserker desvia de todos os cortes facilmente, lançando uma rajada de Ki em Lazeto, que é arremessado longe. Ele não teria alternativa, a não ser arriscar a integridade de seu corpo e utilizar de um poder além do atual.

"Vamos com tudo, Dezesste..." - a faceta de Dezesseis no mundo vazio no interior da fusão, murmura - "Não temos escolha..."

"Obrigado, Dezesseis..." - ele se concentra - "O primeiro ato era o de proteger minha irmã. O Segundo Ato é o lamento pelos meus pais!"

—-- Haaaaaaaaaa!! - conforme Lazeto liberava sua fúria, a espada em sua mão crescia até tomar proporções colossais, em contraste agora com o manto de Ki verde que se alastrava pelo corpo da fusão, sendo uma espécie de defesa latente - Esse é o Segundo Ato do Gladiador! - Os olhos de Lazeto estavam brancos de insanidade - Se prepare, Berseker... pois o momento de sua queda chegou!

Incrível! Lazeto desperta o segundo nível da técnica criada pelo Deus dos Saiyajin, Yamoshi, a Técnica do Gladiador. Enfrentando o membro de elite mais rápido da Família Imperial, Berserker, que ativara sua forma de Classe Elevada, ele lamenta por seus pais! Como se dará o desenrolar dessa emocionante batalha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! O Super Android continua a despertar novos poderes... Lazeto invoca os próximos níveis da Técnica do Gladiados, trazendo uma grande reviravolta ao combate mortal! Enquanto isso, eu desperto meus novos poderes, confrontando Ragnar cara a cara! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

A Tragédia da Vida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.