DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 22
O Guerreiro do Futuro Cai!


Notas iniciais do capítulo

Dezoito tenta abrir uma brecha pra seu irmão realizar sua estratégia capaz de derrotar o Rei Cold do futuro, porém, falha miseravelmente. Somente quando se sacrifica pelo bem da missão, Dezessete consegue destruir Cold, em memória de sua irmã. Ele parte para outra zona de batalha, se fundindo a Dezesseis, despertando como Lazeto, pretendendo destruir Berserker, a quem nem mesmo Jiren estava dando conta. Em outra zona de batalha, Wanks continua seu combate contra Rei Cold, o Tritão Matador de Deuses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/22

 

Wanks, a fusão entre Trunks e Wanta, segurava seu Infinite Big Bang Attack, o qual já havia absorvido quatro Supernovas de Cold. Aumentando a proporção da técnica, uma nova Supernova foi absorvida:

—-- Agora só faltam Cinco!

—-- Não teria tanta certeza... - Cold ergueu o braço direito, invocando mais cinco Supernovas de um buraco dimensional - E assim... todos seus esforços voltaram a estaca zero!

Wanks não sabia o que fazer, mas pretendia continuar a absorver as esferas com o Infinite Big Bang Attack. No interior dele, um diálogo espiritual ocorria entre Trunks e Wanta:

"Então você consegue?"

"Sim!" - respondeu Wanta - "Mas temo que isso desgaste a fusão a ponto de ela se tornar obsoleta..."

"Não importa, se esse é o único jeito..." - Trunks afirma

No mundo externo, Wanks libera uma energia fluorescente, a qual envolvera o Infinite Big Bang Attack:

—-- Dispersão Espiritual... - o ataque de Wanks dobrou de tamanho, conseguindo absorver as Supernovas mais facilmente 

—-- Não importa o quanto tentem, não irão conseguir! Para acabar com o seu sorriso, é só eu criar mais Supernovas! - Cold gera cinco Supernovas, inutilizando os esforços de Wanks até aqui

—-- Haaaaaaaaaaa!! - Wanks pontencializar seu, liberando toda a fúria do Super Saiyajin Focus - Expansão Dimensional!

O Infinite Big Bang Attack sugou todos os poderes de Wanks para se fortalecer. A fusão regrediu do nível três para a forma base. O Kaioken também fora desativado, assim como a Forma Brutal. Em contraparte, o Infinite Big Bang Attack triplicou de tamanho. O globo gigante de energia chamou a atenção de todos os guerreiros que lutavam no templo:

—-- O que achou disso, lagartixa? - o ataque de Wanks tragou rapidamente as dez Supernovas, dando um fim ao ataque de Cold - Mira Focalizada... Ajustar! Lançar! - eles não errariam o alvo pois a habilidade de Wanta não permitia isso - É o seu fim!

O globo gigante de energia se choca contra Cold, o Matador de Deuses, que a segura com as duas mãos. De repente, ele começa a regredir em suas transformações:

—-- Mas... o que é isso?

—-- É o mesmo truque que usei contra você no começo da luta, ora essa!

A sexta transformação, o Matador de Deuses, regredira para a quinta transformação, o Deus dos Tritões:

—-- Tenho que me livrar dessa esfera o quanto antes, senão perderei minhas transformações... - Cold percebe, aflito

—-- Não tem como, Cold.

—-- Como assim, não tem como? - Cold pergunta furioso

—-- Apenas tente... e verá que todos seus esforços serão em vão! - Wanks diz, com um olhar rebelde

Cold faz de tudo, mas não consegue mover a esfera nem um dedo e nem retirar suas garras do contato com a mesma:

—-- Mas o que é isso? Essa coisa está grudada na minha mão!

—-- Isso se chama Atração Espiritual! Coloquei essa técnica escondida no interior do Infinite Big Bang Attack! Você não poderá se livrar da esfera, até que todas as suas transformações tenham sido sugadas! É o mesmo princípio da Dispersão Espiritual, só que essa é para enganar inimigos...

Cold, o Deus dos Tritões, regrediu para a quarta forma, O Tritão. Assim como regrediu para a terceira, de crânio disforme e para a segunda, retornando ao seu visual costumeiro:

—-- Finalmente poderei me livrar dessa esfera maldita!

—-- Não teria tanta certeza... Você me disse que essa era sua segunda transformação, não disse? - Wanks sorri, encarando Cold - Então há mais um nível para você descer antes de poder se livrar dela!

—-- Nãaaoooooo! - O corpo de Cold começara a regredir a forma base

Ficando apenas com um terço de seu tamanho, ele estava quase idêntico a forma base de Freeza, porém, algumas escamas eram de coloração mais escura, em um tom de vinho:

—-- Fazem anos que não utilizo mais a essa forma... que humilhação...

—-- Parece que o Grande Rei Cold não é mais tão grande assim, não é mesmo?

—-- Seu inseto maldito! Se lembre que agora eu posso lançar a esfera para onde eu bem quiser! Minha energia está dentro da esfera... se eu não estou enganado, posso utilizá-la a meu favor agora...

O Infinite Big Bang Attack é manipulado por Cold e segue em direção a Wanks, que saca sua espada dourada da bainha e libera a energia que restava dentro de si, envolvendo a mesma com ki azul. Ele parte para cima do globo gigante e o atravessa, rasgando o mesmo com sua Genki-Sword improvisada. Uma explosão ocorre e detrás da névoa, surgem dois guerreiros. A fusão de Trunks e Wanta havia se desfeito:

—-- Mas... O que aconteceu? - Wanta perguntou - Trunks, seu braço...

—-- Eu sei... - o braço esquerdo de Trunks não estava mais lá, restando apenas um toco que jorrava sangue - Os brincos Potara não aguentaram a pressão e estouraram quando atravessamos o Infinite Big Bang Attack... - usando sua mão direita, ele lançou um pequeno jato de energia que cicatrizou a ferida, a latejar

—-- Droga... - Wanta cospe sangue, fraco - Eu já estou no meu limite também... Não sei se vou servir de alguma coisa...

—-- Você já fez demais, Wanta. Se não fosse você e suas técnicas, jamais teríamos chegado até aqui... - Trunks, em sua forma base, empunha sua espada com o braço direito - Deixe Cold comigo! 

—-- Tudo bem... Obrigado, Trunks-San...

—-- Agora é só eu e você! - o Guerreiro do Futuro encara Rei Cold

—-- Desde que esse Torneio começou, meu desejo era me vingar de você... Vê-lo sem um braço, é uma experiência incrível!

—-- Cale a boca, verme maldito, pois, seu fim está próximo... - Trunks cambaleou em pleno ar e sua visão começou a escurecer

Trunks via duas sombras se moverem atrás de Cold. Ao olhar mais atentamente, viu que eram Vegeta e Bulma, seus pais. Lágrimas rolaram sobre seu rosto. Vegeta apontava o punho para ele sorrindo, enquanto Bulma, estava de braços abertos a sorrir:

—-- Papai...Mamãe... Eu estou indo até vocês... - Trunks se colocou em posição de combate, partindo para cima de Cold - HAAAAAAAAAAAA!! Isso é pela minha família! 

—-- Raio da Morte! - Cold dispara raio de energia rosa 

Trunks não se esquivou ou se defendeu. Deixando o raio atravessar seu peito, ele chega até Cold, cravando sua espada no ponto vital dele, próximo ao pescoço:

—-- Você acha que irá me matar? - Cold cospe sangue enquanto fala - Por mais que agora eu esteja a beira da morte, eu sobreviverei... enquanto você...

—-- Sobreviverá o caramba! - Wanta aparecera atrás de Cold e atirara um jato de energia, explodindo sua cabeça, manchando o rosto de Trunks de sangue - Trunks... Trunks...

Wanta segurava Trunks, enquanto Cold já morto, caía ao relento:

—-- Trunks, aguente Firme... Trunks...

—-- Chegou a minha hora Wanta. Eu vou encontrar meus pais...  - ele olha para o rosto de Wanta - Você se parece comigo quando criança, mas você é muito mais forte que eu naquela época... obrigado, Wanta... - Trunks morre nos braços de Wanta

O guerreiro, cabisbaixo, leva o corpo de Trunks até a arena lá embaixo e todos os Soldados Imperiais presenciam a cena, sem falar nada. O Narrador ficara comovido. Wanta cospe sangue novamente, mas mesmo assim parte para cima, determinado, reunindo suas forças finais. Ele pretendia continuar a lutar em memória de Trunks, se sentindo culpado por ter ficado apenas na retaguarda.

Lá no alto, Goten estava transtornado pela morte de Trunks:

—-- Trunks- San... - lágrimas escorriam pelo rosto de Goten, que tentava se soltar da prisão de magia de Ragnar

—-- Veja pelo lado bom, garoto... seu campeão venceu! Uma ilha foi salva!

—-- Cala essa boca, maldito! Se não fosse você, Trunks não teria morrido! Haaaaaaaaa!! - Goten libera sua fúria - Eu vou me soltar do seu feitiço, desgraçado... Eu irei sair dessa mesa e acabar com essa guerra! Haaaaaaaaaa!! - Goten eclode em energia e se solta do feitiço que o prendia ao trono, se elevando aos ares - HAAAAAAAAAAA!! - um novo despertar ocorre, o qual mudaria a tudo...

Enquanto isso, no extremo oeste do templo, Kefla, a fusão entre Kale e Caulifla, agora lutava ao lado de Broly, contra o Mago Eterno, Clowd:

—-- Canhão Destruidor! - Broly, sob os poderes do Super Saiyajin Berserker, dispara o ataque sem piedade

—-- Canhão Esmagador! - Kefla se junta a ele, disparando um canhão de energia similar, quando os dois ataques se unem, se tornando um só 

—-- Hum, parece que começaram a entender... - Clowd dispara um tiro de energia azul com sua bengala, o qual perfura o ataque combinado dos Saiyajins, o dissipando - ...que terão de se unir se quiserem me causar algum arranhão!

Não longe dali, Kid Boo, Cell e Golden Freeza continuavam seu acirrado combate contra as três fusões da Família Imperial: Celluza, Coolieza e Ginyuza. Celluza tinha a estatura de Freeza, porém, com o corpo era de Cell, somente o rosto sendo de Freeza. As três, moldadas pelo cientista maligno a serviço de Rangar, se provaram extremamente poderosas:

—-- Raio da Morte! - Golden Freeza dispara o raio vermelho contra Celluza

—-- Makankosappo! - o ataque previamente preparado de Celluza destrói o de Freeza, indo de encontro ao mesmo

Freeza desvia do Makankosappo por pouco, partindo para um ataque direto, trocando socos com seu oponente:

—-- Não se esqueça que eu estou dentro de você também, então... - ele atinge um soco de alta potência no rosto de Celluza - Eu sei perfeitamente como derrotá-lo!

Cell, próxima dali, lutava contra Ginyuza, a fusão entre Ginyu e Freeza, disparando um Kamehameha contra seu oponente, que o segurou com ambas as mãos e suprimiu-o, até desfazê-lo:

—-- Vai precisar mais do que isso para me causar algum dano. - Ginyuza se gaba - Quem diria que o Android mais forte seria apenas um saldado raso... - a fusão encara Cell, com um sorriso de deboche - Por que estariam do lado dos rebeldes se não fosse por medo de julgamento divino? 

—-- Não estamos lutando pelos rebeldes. - Cell se mantém calmo, exibindo um leve sorriso -  Estamos lutando para que os universos voltem a sua ordem original! O Inferno não é um lugar tão ruim assim, sabe? Pelo menos lá podemos descansar em paz!

—-- Que filosofia admirável... acabarei com você aqui. para te livrar desse fardo tão pesado! - Ginyuza avança contra Cell, com ambos se chocando sequencialmente e causando relâmpagos por onde passavam

A alguns metros dali, Kid Boo enfrentava Coolieza, neste momento, efetuando uma sequência de ataques, que jogavam Coolieza de um lado para o outro, sem que ele conseguisse reagir:

—-- Onda Mortal! - Coolieza corta o ar com o movimento de um dedo e uma lâmina de Ki roxa segue contra Kid Boo, impedindo-o de continuar seu combo - Um belo contra-ataque, devo admitir! - Coolieza exclama, com sua monstruosa voz, ao se colocar em guarda - Mas nada que eu não possa aguentar...

—-- Hmm... Eu vou matar você, miserável... - Kid Boo olhava para Coolieza com um olhar de pura maldade - Haha, miserável... - o braço de Kid Boo se estende como borracha e ataca Coolieza, que se defende com os braços 

Kid Boo lança uma esfera de energia rosa contra Coolieza, que libera um manto de energia, desfazendo a esfera facilmente:

—-- Apesar de você ainda ser uma criança horrenda, me admiro de você estar ao lado dos mocinhos dessa vez...

—-- Não estou do lado de ninguém! - Kid Boo revela - Se eu destruir a raça dos Arcosiano, a minha raça será a classe dominante, conseguindo assim, um acordo com os Magos Eternos! Somos em maior número que vocês, devo admitir... - Kid boo murmura - Se bem que em seus laboratórios existe um novo exército preparado para o ataque, não é?

—-- Parece que você sabe mais do que deveria saber... ohoho... - Coolieza parte para cima de Kid Boo e os dois começam a trocar golpes, causando explosões pelo ar - Desde quando ficou tão lúcido, Boo?

Lazeto, a fusão entre Dezesseis e Dezessete, continuava seu feroz combate contra Berserker. No interior da fusão, Dezessete tem mais uma descarga de memórias, ao o selo em seu coração se desabrochar um pouco mais:

"Essas memórias... foi assim que eu a aperfeiçoei..." - Dezessete murmura, quando Lazeto gera uma barreira e se protege dos tiros de energia e Berserker

"Ei! Quem é você?" - o pequeno Lapis atravessa a caverna e chegara a um lago cristalino, onde encontrara uma curiosa figura sentada sob o topo de uma pedra - "Foi você que me trancou aqui? Como eu saio desse lugar?"

"Calma... Uma pergunta de cada vez." - o velho ermitão murmura, sorrindo para Lapis, aquele que viria a se tornar o Android Dezessete - "Com o tempo, todas as perguntas serão respondidas..."

Enquanto Goten desperta uma nova transformação, as lutas seguem a todo o vapor no Templo Imperial. O espírito de Dezessete dentro de Lazeto começa a se recordar de seu passado, quando a figura de seu mestre se revela! Quem será o misterioso ermitão oculto na caverna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Lazeto, a fusão entre Dezesseis e Dezessete, finalmente desperta seus reais poderes! Lembrando de seu trágico passado, o espírito de Dezessete ruge no interior do Gladiador, que tem seu combate contra Berserker, o Arcosiano de Elite dos Imperiais, de extremo poder! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Obrigado, Ermitão-Sama!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.