DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 15
O Super Saiyajin Speed!


Notas iniciais do capítulo

Os Magos Eternos se revelam! Liderados por Ragnar, as silhuetas de Bankotsu, Riruka e Clowd se fazem presentes. Ragnar, ao ser confrontado por Trunks, revela que Bulma está morta, pois ameaçava os planos dos Magos Eternos, despertando a fúria de Vegeta. O Príncipe dos Saiyajins da Dimensão Paralela é morto num estalar de dedos de Ragnar, despertando o Super Saiyajin Rage dentro de Trunks.

O caos toma conta do Templo Imperial, com Piccolo liderando o Time Rebelde, enquanto Trunks enfrentava Cold. Paikuhan confronta os Cooler do passado e futuro, sendo auxiliado por Piccolo, que volta com o bracelete Ex-Fusion de Trunks, realizando a fusão com seu amigo. Piccon nasce das chamas vorazes, a confrontar a fusão advinda dos Arcosianos, Double Cooler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/15

 

—-- No futuro de onde venho a Ex-Fusion já existe... - a faceta de Cooler do Futuro dentro de Double Cooler fala por ambos - Mesmo ela trazendo "facilidades" ao realizar a fusão, ela também trás consequências. Se vocês tivessem feito a Fusão Metamoru convencional, um guerreiro mais poderoso teria surgido!

—-- Fico feliz que uma das criações de Bulma tenha perdurado e encontrado espaço no povo do futuro... - Piccon diz - Ah... Só mais uma coisa... Eu estou ocultando parte de meu poder! - Piccon então contrai seus braços e libera sua energia, se envolvendo em chamas - Ainda acha que minha fusão é obsoleta?

—-- É por isso que você é "o guerreiro que resplandece em chamas"? Hehehe, que patético... Contudo... Chega de conversa! - o guerreiro alto, de escamas azuis e roxas pelo corpo, sob a face de Cooler, se move - Iremos descobrir qual fusão é a mais poderosa numa luta até a morte! - Double Cooler parte para cima de Piccon e eles começam a trocar socos, causando explosões de energia a cada golpe

Piccon finalmente atinge Double Cooler em cheio no rosto, o jogando para trás:

—-- Então... O que me diz? - as vozes de Piccolo e Paikuhan ecoam em uníssono do rosto solene tomado por dois chifres - Foi agradável?

—-- Pare de caçoar de mim, alien de merda! - Cooler cria uma esfera de energia acima de si, colocando seus braços ao alto - Conheça a Micro-Supernova... - Uma mini-esfera de magma fora criada e lançada em direção a Piccon - Embora ela seja bem menor, tem o poder equivalente a dez Supernovas. Vocês não tem a menor chance!

Piccon então coloca seus braços estendidos, invocando:

—-- Makanko Final! - uma mistura de Makankosappo com Resplendor Final dispara contra a Mini-Supernova num jato de energia colossal - Haaaaaaaa!! - o poder de Piccon conduz a Supernova de volta para Cooler, que se desvia do ataque por um triz - Eu não irei poupar esforços! Prepare-se para ser esmagado!

Piccon então cria um domo de magma em torno de seu corpo e parte numa investida letal contra Cooler, que desvia. Piccon é mais rápido e já chega por trás com uma nova investida, atingindo Piccon em cheio nas costas, fazendo-o gritar de dor:

—-- Whaaaaaa!! Se esse golpe atingisse um guerreiro comum, teria fraturado sua coluna... - Double Cooler recua, abrindo caminho pra se defender - Mas como não sou um guerreiro comum, ele apenas causou uma dor intensa. Nada que me impeça de acabar com você! - Cooler leva seus braços para o alto e invoca - Chuva de Raios da Morte!

Do alto. milhares de Raios da Morte vermelhos começaram a chover, afetando a todas as lutas que ocorriam ao redor. Todos começaram a desviar dos raios, incluindo Piccon, que não fora atingido por nenhum deles até que o ataque de Cooler cessasse:

—-- Muito bem... Vejo que você adquiriu grande agilidade com essa fusão, mas... - Cooler aparece do lado de Piccon num milésimo de segundo - É o seu fim! - ele atinge um soco envolto em energia azul direto no peito de Piccon, o atravessando

Ao Cooler retirar seu braço do interior de Piccon, sangue jorra da ferida aberta. Cooler se afasta, enquanto Piccon permanecia de voo estável, sem sinal de cansaço:

—-- As células regenerativas de Piccolo reduziu seu golpe mortal a nada... Não acho que você tenha chances contra alguém como eu, pra falar a verdade! - Piccon começa a rodar em torno de si mesmo, utilizando um Hyper Tornado centenas de vezes mais forte do que o habitual

O Hyper Tornado afeta o curso de todo o campo de batalha, tragando vários guerreiros para um imenso redemoinho, incluindo Cooler. Piccon então para, mas o redemoinho continua a girar pelo campo de batalha. Ele voa atá onde Cooler estava sendo jogado pelo ar e posiciona suas mãos em frente a ele, reluzindo em chamas:

—-- Esse é o ataque final! Resplendor Aurora! - um canhão de energia vulcânica é disparado,  atingindo Cooler, que estava indefeso - Haaaaaaaa!! - o ataque explode junto de Double Cooler

O redemoinho cessa e os guerreiros tragados podem voltar ao combate. Cooler cai do meio da névoa e se estabiliza em pleno ar, com ferimentos graves por todo o corpo, a cuspir sangue. Ele então olha com sede de vingança para Piccon, partindo para seu ataque final:

—-- Eu irei morrer... Mas te levarei junto comigo! - Cooler estava próximo de alcançar seu alvo, quando Piccon segura Cooler ao expandir os braços - Isso não me impedirá! - Cooler agarra os braços de Piccon e os puxa com toda força, os arrancando fora, em meio a chuva de sangue - Agora o ataque final... - Cooler parte para cima de Piccon, sem piedade

Piccon então desvia do ataque e aparece atrás de Cooler, regenerando seus braços rapidamente e os revestindo com energia vulcânica:

—-- Estou aqui... - Piccon atravessa o peito de Cooler no momento em que ele se virara para olhar

—-- C-Como? - Cooler vomita sangue, fraco

—-- Não se lembra que eu posso me regenerar? - Piccon sorri pela primeira vez - Essa luta acabou... - Piccon utiliza seu braço esquerdo livre, gera uma espada de energia cor de fogo e decapita Double Cooler

A fusão é desfeita, com as cabeças de ambos os Cooler caindo junto de seus corpos. Piccon finalmente havia vencido a luta. Ele então decide aproveitar para ajudar seus aliados em seus combates. Ele avista Mirai Gohan tendo problemas com três guerreiros e parte para lá, impedindo que Gohan seja atingido pelo ataque mortal de um deles, em um momento crucial.

O primeiro guerreiro, o que atacou, tinha o corpo parecido com o de Cooler, porém, era mais baixo e troncado, de escamas vermelhas e pretas, olhos nada convencionais, parecidos com os de uma mosca. Uma grande emanava dele. O segundo guerreiro tinha o corpo verde de escamas douradas e se parecia com Freeza, porém, era mais magro e alto, tendo antenas no topo da cabeça e vestindo um traje marrom com adereços incrustados. O terceiro guerreiro se assemelhava a um inseto gigante da cor preta, mestiça de azul escuro. Seu rosto era diferente, pois no lugar do nariz e boca se encontrava apenas uma grande de metal. Seus olhos eram vermelhos e antenas com pequenas asas saíam de sua cabeça. 

Esses eram os três guerreiros misteriosos que se encontravam no Time Imperial e não queriam revelar suas identidades. Gohan então se volta para Piccon:

—-- Obrigado, Sr. Pic... - Gohan agora percebera que não era Piccolo quem estava ali - Mas, afinal... quem é você?

—-- Pode me chamar de Piccon. Eu sou o guerreiro resultado da fusão de Piccolo e Paikuhan.

—-- Incrível... - Gohan se coloca em posição de combate, ao se transformar em Super Saiyajin - Obrigado pela ajuda, Piccon. Vamos contudo!

—-- Pode apostar! - Gohan e Piccon, sorrindo, partiram para luta

Gohan atingiu um soco direto no queixo do guerreiro parecido com Freeza e o lançou longe. Piccon, ao mesmo tempo, trocava golpes com o guerreiro verde, que na verdade tinha traços parecidos com os dele. O terceiro guerreiro, o inseto, só observava. O primeiro guerreio voltou a luta e começou a desferir golpes contra Gohan, que desviava de cada um deles. Gohan então recua, a invocar:

—-- Masenko! - um jato de luz dourada sai de suas mãos unidas a testa, indo em direção ao primeiro guerreiro

O guerreiro branco bloqueara o ataque com suas mãos, o suprimindo e o inutilizando. Ele então revida com um poderoso ataque de seu arsenal:

—-- Super Raio da Morte! - um Raio da Morte fora dos padrões vai contra Gohan, que desvia sem dificuldades

—-- Pelo visto seu forte é a velocidade... - o guerreiro murmura

—-- Você ainda não viu nada! - Gohan estava confiante, disparando contra seu oponente

Ele atine um golpe no abdômen do guerreiro, que cospe sangue. Algo estranho então começou a ocorrer com o rosto do guerreiro. Ele começou a se deteriorar e um novo rosto surgira no lugar. Era o rosto de um velho, com olhos miúdos e expressão sábia. O corpo ainda continuava parecido com o de Freeza no entanto:

—-- Quem é você? Por que seu rosto mudou?

—-- Isso era pra ser segredo, mas creio que todos já viram... Não somos realmente membros da Família Imperial. Somente fomos modificados em laboratório forçadamente para nos tornarmos assim. Quando você desferiu um soco no meu abdômen, ativou o ponto aonde está localizado o dispositivo que modificou meu corpo...

—-- Então, quem é você na verdade? - Gohan indaga, confuso - Os outros dois guerreiros... eles também são iguais a você?

—-- Sim... os outros dois guerreiros também querem esconder suas identidades, para continuarem a seguir os desejos maléficos da Família Imperial... - o velho sábio então, olha direto nos olhos de Gohan - E eu... você pode me chamar de Son Gohan.

Gohan ficara chocado naquele momento. Ele já ouvira histórias sobre aquele homem, pois ele era ninguém mais, ninguém menos, que o pai de criação de Goku, seu avô:

—-- Sabe que não posso evitar, não é? - Son Gohan pergunta, expressando tristeza - Esteja preparado para uma colisão total. Agora posso utilizar os poderes de Son Gohan também!

Son Gohan partiu para cima de Gohan, desferindo uma voadora. Gohan desviou e depois desferiu um golpe com sua perna, que Son Gohan desviou ao levar seu corpo para trás. O velho então dispara uma pressão de ar que pega seu neto de surpresa, o atingindo. Son Gohan então revela:

—-- Isso não é tudo... receba a Tempestade de Pressão Espiritual! - agora, inúmeras pressões de ar se alastravam pelo local, indo de encontro a Gohan

Gohan desviava de cada uma delas, porém, estava se sentindo pressionado, decidindo que era a hora de utilizar sua carta na manga. Ele para por um segundo, liberando sua fúria. Uma explosão ocorre, impedindo que as pressões espirituais o atingissem. Das trevas, Gohan surgiu como uma nova entidade. Ele estava mais magro, mas seu corpo estava solto, como se ele tivesse em descanso. Seu cabelo dourado reluzia em raios e seus olhos estavam negros e sombrios. Um manto de ki embranquecido o rodeava e uma energia densa saía dele:

—-- Adeus Vovô... Foi bom ter te conhecido...

Gohan, em questão de milésimos, estava com o punho cravado no coração da fera. O ser feito a partir do corpo de seu avô se desvanecera. Gohan havia vencido a luta e o corpo caíra ao relento, desaparecendo da vista dele. Gohan se vira, partindo para a próxima luta, ao ver que Piccon estava tendo dificuldades com o segundo guerreiro. Gohan atinge o segundo guerreiro em cheio, o lançado longe com um chute de grande impac to:

—-- Está tudo bem, Piccon? - a voz de Gohan estava diferente, como se não fosse ele ali presente

—-- Estou bem... Mas o que aconteceu com você?

—-- Isso é o resultado de meu último treinamento. Aliei o Super Saiyajin ao poder oculto dentro de mim e criei uma nova transformação, onde posso ser tão veloz quanto uma relâmpago. A chamei de Super Saiyajin Speed!

—-- Que bom... pois vai precisar ser rápido contra esse oponen... - ele mal terminou a frase e foi atingido por um golpe do guerreiro esverdeado, sendo lançado longe

Gohan realiza uma investida contra o segundo guerreiro e ambos começaram a se chocar em pleno ar, atravessando entre os outros combates. Era um confronto de dois velocistas poderosos. Raios eram gerados a cada choque. Gohan então teve a ideia de acertar o guerreiro desconhecido no mesmo local em que acertara o anterior, obtendo grande êxito ao fazê-lo. 

O guerreiro então revela seu verdadeiro rosto. Era um rosto feminino. Tinha cabelos e olhos pretos. Gohan conseguiu se ver no rosto da mulher parada ali diante dele:

—-- Quem é você? - ele ainda estava confuso, apesar de tudo - Não gosto de bater em mulheres...

—-- Meu nome é Gine! Bem... olhando para você, vejo que também é um Saiyajin...

—-- Então você é uma Saiyajin? Por isso que eu me pareço com você então...

—-- Não é só por isso. Na verdade eu sou a mãe biológica de Kakarotto... Seu pai. - Gine tinha uma expressão de tristeza estampada no rosto - É verdade que tivemos que nos despedir cedo demais, mas ainda tenho esperanças de poder revê-lo algum dia...

Gohan reparou que Gine estava mais consciente que Son Gohan e talvez pudesse tentar salvá-la:

—-- Você não precisa mais lutar pela Família Imperial... Venha comigo!

—-- Você não entende... enquanto estivermos controlados pelo dispositivo em nossos corpos, seremos escravos da Família Imperial... É um caminho que não tem mais volta... - a criatura verde com o rosto de Gine então se coloca em posição de batalha, com as garras estendidas - Estou programada para matar, Gohan, então é melhor você vir com tudo!

Gine então invoca uma de suas famosas técnicas:

—-- Resplendor da Imperatriz! - as mãos da criatura criam duas esferas de energia brilhantes e as lança contra Gohan

A velocidade do ataque foi insana até mesmo para o Super Saiyajin Speed, que só conseguiu desviar por um triz. Gohan então parte para cima de Gine e começa a desferir vários golpes em sequência, mesmo que não gostasse de bater em uma mulher, ainda mais sendo sua avó. Gine não conseguiu desviar dos ataques de Gohan, invocando:

—-- Explosão da Imperatriz! - Gohan foi jogado longe pela explosão de energia

Ele se recupera do lançamento e começa a disparar esferas de energia dourada de sua mão, em sequência. Seus ataques eram tão rápidos, que pareciam que ele estava invocando raios dos céus. Gine já não conseguia desviar dos ataques, pois Gohan estava utilizando seu máximo e fora atingida em cheio pela revoada de esferas. Ele voa em direção a Gine, enquanto seus ataques lançados anteriormente estavam atrás de si. O relâmpago dourado corta o ar e Gohan aparece em frente a sua avó, que já estava exausta e ferida:

—-- Desculpe, vovó... - lágrimas escorrem dos olhos sombrios do Super Saiyajin Speed - Haaaaaaaa!!

Gohan havia atirado um jato de energia que fizera um rombo no tronco de Gine:

—-- Seu pai era tudo o que eu mais amava no mundo... Diga isso a ele por mim, Gohan... - Gine então foi se aproximando de Gohan e deu um beijo em sua testa, logo depois, caindo morta, atingindo a plataforma lá embaixo

—-- Isso já fugiu do controle... - o Narrador diz, ao ver a triste cena, escondido atrás da arquibancada, enquanto os Soldados Imperiais assistiam a tudo, protegidos por uma barreira - Numa guerra, todos só saem perdendo...

—-- Vovó... O que eu fiz? - Gohan desatara a chorar, logo em seguida tomado pela fúria - Eu vou acabar com todos esses desgraçados! Vou acabar com todos eles!

Nisso, Gohan contempla outra cena que o chocara. O terceiro guerreiro, o inseto humanoide, ferira mortalmente Piccon em batalha. O Super Saiyajin Speed dispara e desfere um golpe de grande impacto no inseto, que o segura com apenas um dedo e depois recua. Goten, no resplendor do Super Saiyajin Três, lutava com Freeza ali por perto e viu que Piccon precisava de uma Semente dos Deuses. Ele então segue para a Forma Brutal e desfere um golpe voraz contra Freeza, atirando-o para longe. 

Goten dispara rapidamente e para ao lado de Piccon, numa freada brusca:

—-- Toma! Uma Semente dos Deuses! - Piccon pega a semente 

—-- Obrigado, Goten... - Piccon come a semente, porém, seu corpo não se cura por completo - Entendo... esse é mais um dos problemas da Ex-Fusion... ervas medicinais não funcionam na fusão. Minha regeneração já não está mais dando conta, devido ao meu extremo cansaço...

—-- Então desfaça a fusão, Piccon! - Goten ainda não tinha noção de como o guerreiro se chamava

—-- Não posso, Goten... - Piccon estava com dificuldade ao falar - Se desfizermos, com certeza Piccolo e Paikuhan morrerão instantaneamente. Só estamos aguentando ficar de pé, pois essa fusão tem um poder de regeneração maior do que o poder de Piccolo. Volte para sua luta! Não se preocupe comigo!

Goten estava triste por ver Piccon naquele estado. A frente deles, Gohan atacava o inseto constantemente, mas sem nenhum êxito, pois o inseto segurava todos os ataques, utilizando apenas um dedo:

—-- Vejo que está tentando atingir meu ponto vital, hein? Pelo jeito você descobriu onde o dispositivo está localizado... - o inseto arremessa Gohan para trás ao desferir uma pressão de ar - Creio que não tem jeito, a não não ser revelar logo minha identidade! 

O rosto do inseto começara a se transfigurar. Cabelos pretos saíram do que antes eram antenas. Seu rosto se tornou mais verossímil e seu olhar orgulhoso. Em sua bochecha esquerda uma cicatriz em forma de X. Uma bandana vermelha envolvia seu cabelo. Gohan e Goten notaram na hora que ele era um Saiyajin e Goten viu que ele era muito parecido com o guerreiro ali parado. Parecia que seu pai era quem estava ali:

—-- Você não é o meu pai... - ele conclui - ...mas você é praticamente igual a ele! Quem é você?

—-- Meu nome é Bardock, eu sou o pai de Kakarotto, seu pai. - Bardock responde, olhando direto nos olhos de Goten - É muito bom conhecê-lo, Goten!

Bardock se revela como a última cobaia do cientista maluco da Família Imperial! Em frente a seu neto Goten, ele sorri, sabendo do combate mortal que estava por vir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Então esse é o meu avô? Quem quer que seja esse cientista maligno, eu juro que ele vai me pagar por ter feito isso com ele... Bardock é muito poderoso! Nem mesmo os poderes de Gohan estão sendo páreos para ele! É, acho que está na hora de realizá-la... Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

O Guerreiro Imortal de Cabelos Prateados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.