A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 10
Adversities ?


Notas iniciais do capítulo

Hi people's
Queria agradecer a vcs que estão comentando na história. Sério isso é muito importante pra mim continuar postando.
E vcs fantasminhas apareçam eu não mordo. Eu acho.

O cap vai ser um pouco confuso mas vcs vão entender tudo no próximo.
Nos vemos lá em baixo.
Bye bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/10

" Quando eu acordei hoje de manhã eu sabia quem eu era. Mas acho que mudei muito desde então." - Lewis Carrol

Pov : Bella

Sentia a velocidade lançando meu cabelo e minha roupa para trás. E apesar de eu estar quase voando por ali, nenhum aspecto da floresta me escapava. O verde das folhas, dos arbustos , das árvores  completramente cobertos de neve que caia em um espécie de espiral , fazendo meus dentes baterem um contra os outros de frio, já que para me imensa sorte eu estava usando apenas calça jeans , tênis preto e uma blusa vermelha sem mangas. Mas também como eu iria imaginar que eu ia sair correndo  em um tempo desse ? E tudo por culpa daquele idiota que arruinou meus planos de ficar em casa até essa neve maldita ir embora. Maldição.  Eu realmente preferia um sol escaldante com bebidas geladas, água cristalina, areia quente,o barulho de pássaros e o suor escorrendo pelas têmporas em uma simples caminhada. Mas apesar de preferir tudo isso eu conseguia ver a beleza nesse clima de pinguim. A paisagem até que tinha seu charme. Vi um cervo fugindo assustado quando eu passei por ele e um galho se estalou sobre os meus pés.

Porém, havia algo que exigia minha atenção mais do que imediata ; virei minha cabeça para trás sem diminuir o ritmo - considerava um verdadeiro feito me manter na frente daqueles cachorros, certamente ser meio humana tem suas vantagens,sem contar que apesar de eu estar correndo a toda velocidade a alguns minutos eu não estava nem levemente ofegante - só que para meu azar  eles estavam me alcançando. Respirei fundo, se eu chegasse nos limites de Forks, provavelmente poderia me esconder por lá, já que não poderia de maneira nenhuma voltar para a casa dos Cullen e me arriscar a levar uma bronca. 
E não que eu tenha medo de Carlisle, mas, algo me diz que vou me envolver em muita confusão então é bom não exagerar. Ouvi o toque do meu celular estridente e o peguei do bolso da calça tendo que desviar de uma árvore logo em seguida. Bem que dizem que não prestar a devida atenção na estrada causa acidentes.

— Alô ?

Bella onde você está ?— era a voz de Alice no telefone.

— Humm - murmurei sem responder a sua pergunta, afinal devia ter vampiros escutando nossa conversa e eu não queria nenhum deles se intrometendo.

Bella ? Me responde.

Eu estou perto de Forks - respondi sem dar muito detalhes. Alice não precisava saber que eu estava congelando, com a palma das mãos raladas, um corte na testa e cerca de três lobos gigantes e raivosos na atrás de mim.

Tem certeza ? Eu não estou conseguindo ver seu futuro... Olha não ligue para o que Edward falou, ele é meio sem noção as vezes - seu tom de voz era apaziguador.

— Olha Alice eu não me importo realmente, só saí porque tenho educação e não queria brigar com Edward na frente de Esme e Carlisle - no momento em que terminei de dizer as palavras fui empurrada com violência contra o tronco de uma árvore ao mesmo tempo em que sentia uma lufada de ar quente em meu rosto. Eu agradeceria aos céus se não tivesse vindo acompanhado de um lobisomem furioso que tentava rasgar minha garganta.

— Droga - murmurei.

Bella ? Bella ? O que foi isso parece que eu ouvi alguém ser... Arremessado contra alguma coisa. Está tudo bem com você ?—  Alice perguntou preocupada.

— Eu estou bem, e que eu... Tropeçei em um tronco - respondi ao mesmo tempo em que rolei  para o lado e chutei o lobo que soltou um rosnado esganiçado e se chocou com o outro lobo cinza. A fêmea que tinha ficado para trás, ao ver o seus dois companheiros feridos acelerou mais a corrida enquanto rosnava furiosamente.

Tem certeza ?

— Claro que tenho. Eu estou... Merda - soltei uma séries de imprecações enquanto afastava o telefone do ouvido. Pelo visto eu tinha quebrado uma costela. Me levantei com dificuldades e gemi quando senti a dor lacinante no ombro que sem nenhuma duvida estava deslocado. Amaldiçoando até a quarta geração desses lobos encardidos coloquei o celular novamente no ouvido e ignorando toda a dor recomecei minha fuga.

O que foi isso ? Me diz onde você está Bella, vou ficar com você agora mesmo. - disse a fadinha parecendo irritada.

— Não seja boba eu estou bem - ou pelo menos estava. A fêmea não estava tentando me alcançar mas sim me ultrapassar.  Ela estava a minha frente com os dentes arreganhados no que parecia ser um sorriso de vitória. Olhei para trás e os outros dois lobos o de pelo cinza e o outro parecia meio amarelo, cor de areia estavam atrás de mim. Parei no lugar, eles tinham me cercado, pois o lado direito tinha uma espécie de penhasco e o  esquerdo era apenas floresta e eu não estava muito apta a lutar contra árvores e muito menos entrar em uma água congelante. Eu estava encurralada. Oh!  maravilha.

— Daqui a pouco eu chego está bem Alice ? Não vou demorar muito. Tchauzinho

O quê ? Não, espera Bella...

— Bye bye. - coloquei o telefone novamente no bolso e encarei a raivosa a minha frente. Leah, se eu não me engano. O cor de areia é o Seth e o cinza Paul. Dos três o Seth era o único que não estava pensando em me cortar em pedacinhos, ele só queria que eu parasse de respirar. Rapaz bondoso. Abri levemente as pernas e com um som movimento coloquei o ombro de volta no lugar. Se eu fosse uma vampira não precisaria sentir essas dores, vida injusta. O primeiro lobo avançou e eu em um movimento rápido o chutei e ele caiu em pé, os outros de dois vieram para cima e minha sorte resolveu voltar do passeio e minhas costelas recém curadase ajudaram a impedir a primeira mordida que Leah tentou me dar.
Enquanto eu segurava a boca aberta de Leah, Paul tentou morder minha perna e eu lhe dei um golpe novamente e pelo estalo deve ter quebrado a clavícula. Seth avanço  e eu joguei Leah em cima dele fazendo - o soltar um uivo. Paul se ergueu novamente e arranquei uma árvore pela raiz e bati em seu estômago, ele vôo e bateu contra uma árvore. Essa doeu. Me distrai novamente e não percebi que Leah se levantou e investiu contra mim. Caí de costas contra a neve e senti suas garras rasgando a minha calça na coxa e logo em seguida minha pele, provocando uma ardência que em deixou atordoada por poucos segundos até eu pegar o tronco novamente e golpear a sua cabeça onde escorreu sangue.
Seth veio com tudo e erguendo os punhos dei repetidos golpes em sua cabeça e em uma de suas patas. Ele caiu e não se levantou mais.

Aproveitei que os outros dois ainda estavam se recuperando e chequei sua pulsação. Apesar de todo os machucados que ficaria quando ele retornasse a forma humana  - um braço quebrado, um ombro deslocado, algumas costelas quebradas, e alguns arranhões médios - ele ia ficar bem. Pelo menos estava vivo. Menos um.
Leah se ergueu ainda mais furiosa e veio novamente junto com Paul.  Refiz minha posição de defesa. Eu não ia perder. E pensar que tudo isso começou por conta daquele vampiro nojento...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal,

Confusos ? Calma que no próximo capítulo vamos saber como Bella se envolveu nisso daí aponto de brigar com os lobos. E advinhem ? Tem dedo do Edward nisso. Por favor não me matem por terminar o cap justo agora, mas logo posto o outro.

Agora preciso da ajuda de vocês... Me inscrevi em um concurso e preciso fazer uma entrevista com um dos personagens da história para a primeira prova. Por isso peço que façam qualquer pergunta que quiserem para Bella. Algo que os deixe confuso sobre a história ou algo assim.
Espero a ajuda de vcs .

Votem e comentem!!

Até a próxima !!






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.