Que horas são?? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 4
Temos precauções contra zumbis, sim!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaa
Eu amei escrever esse capítulo, porque, por mais aleatório e esquisito que ele seja, ele era muito ruim, então eu o melhorei, mesmo que só um pouco...!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786389/chapter/4

Fionna

— Toma essa. - Ouvi a menina nova, Flame, dizer, antes de meter um socão de fogo na cara da Caroço. Achei interessante ela ter poderes de fogo. Quer dizer, eu já suspeitava que ela teria algo do tipo pela sua aparência, então não foi uma surpresa tão grande.

Virei-me para a porta para ver se mais algum zumbi estava querendo briga e dei de cara com o meu irmão parado no meio do caminho. Ela estava boquiaberto com a performance da Flame.

— Fecha a boca, senão entra mosquito. - Eu brinquei e ele fechou a boca, todo envergonhado. Mais dois zumbis invadiam a sala, então peguei a cadeira mais próxima e bati com toda a força nele. Uma gosma esquisita caiu em cima de mim.

— Droga. - Reclamei. Finn pegou o zumbi e bateu seu crânio na parede com um barulhão.

— O que é isso?! - Perguntou a professora no meio da confusão, como se quisesse ordem. Ela é maluca.

— São zum-bis! - Marshall disse claramente irritado por ter que falar algo tão óbvio. Ele olhou para mim e fez uma careta exagerada de raiva, que me fez rir, mesmo na situação que nos encontrávamos.

— Vamos nessa! - Finn gritou para a gente depois de derrubaram os últimos zumbis e saiu na frente para abrir caminho caso fosse necessário. Esperei que todos saíssem para ir depois. Jujuba estava bastante chateada por suas suposições estarem todas erradas.

Quando saí, vi todos parados na frente da escada.

— Impossível!

— Não...

— Isso não está certo!

Essas e outras coisas eram o que todos diziam. Um montão de zumbis se espalhavam no pátio.

— Taí uma coisa que não se vê todo dia... - Marshall comentou ao se aproximar de mim.

— Eu não tinha previsto isso! - Jujuba disse decepcionada e assustada ao mesmo tempo.

— Avá, Jiloba! - Marcy retrucou, porque nunca perdia uma chance de responder com ironia. Ainda mais se fosse a Jujuba.

— São muitos! - Alguém gritou. Os zumbis pararam o que estavam fazendo e começaram a vir na nossa direção. Devagar, mas vinham.

— Ahhh!! Eles nos ouviram!!! - Jujuba gritou.

— Ahhh!! Eles nos viram!!! - Uma menina saiu de perto do corrimão.

— Ahhh!!! Eles estão vindo pra cá!!!

— Ahhh!! Eles estão subindo as escadas!!!

— Ahhh!! Parem de gritar!!! - Ouvi o grito de Marcy se sobrepor aos outros.

— Ahhh!! Vamos correr!!! - Alguém sugeriu.

Todos saíram correndo de lá.

Mais da metade da nossa turma saiu para um dos corredores à nossa esquerda e acionou o sistema anti zumbi antes que fôssemos à eles.

O sistema anti zumbi consiste em grandes portas de metal que caem e lacram os corredores, dando acesso apenas para as salas dentro do corredor e para as janelas que estão lá. É acionado por uma alavanca vermelha e só pode ser desfeito ao levantar essa mesma alavanca ou automaticamente, após uma semana.

Do lado de fora, sobramos eu, meu irmão, Marshall, a novata, Marcy, Jujuba e Chiclete.

— Para aquele corredor, aquele! - Finn apontou para a direita e seguimos para lá em alta velocidade.

Acionamos o sistema bem na hora que os zumbis alcançaram o topo da escada. Pudemos até ver suas tentativas fracassadas de chegarem até a gente enquanto a porta fechava.

Eu nunca tinha ido ao corredor que estávamos. Passei por ele olhando cada sala e lendo seus nomes quando havia a plaquinha que os nomeava.

— Sala de projeção... Laboratório mestre... Refrigerador... Depósito... - Eu parei na frente de uma porta sem nome. - Hum...

Eu tentei abrir, mas estava trancada. Voltei para os meus amigos bem rápido, porque já estava tendo calafrios. Não sabia o porquê, mas algo ali me assustava.

— Ora, ora, ora... - Uma voz disse atrás de mim. Eu me virei no mesmo instante. - Vejam só quem sobreviveu a esse ataque zumbi...

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200310_195115_884.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.