Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 43
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

POV JACOB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/43

Depois que Edward muito ressabiado saiu do quarto, me aproximei da incubadora, eram joelhos lindos, rosadinhos, muito parecidos com Bella quando era meio vampira ou não. Eram joelhos apenas!  

Bella ressonava, a anestesia devia ter sido forte. 

Os bebês dormiam, então resolvi me apresentar mesmo assim, melhor dormindo, do jeito que foi a gestação, é capaz de acordarem falando, ou chorarem, ou tentarem me comer, ou coisas de vampiro! 

— Olá sanguessuguinhas! Eu sou o tio Jake, quero que saibam que eu poderia ser o pai de vocês, se sua mamãe quisesse!  vocês seriam lobinhos ao invés de vampiros! Lobinhos são legais e bonitos! E quentes!! E fofos também! E fortes, muito mais fortes do que você imagina! Mas a mamãe Bells não quis o tio Jake, então o tio Jake se apaixonou por a titia Leah. Ela é meio turrona, sabe, mas eu a amo muito. 

Não precisei de um “imprinting” para saber que ela é a mulher, ou melhor, a loba da minha vida. E nós temos um lobinho lindo que vai ser amigo de vocês, e também em breve vai chegar a Marie Alice, para vocês brincarem.  Seremos uma grande e estranha família, mas muito feliz! E quero que vcs saibam que nós já amamos vocês!  

Bem, estou contando isso para vocês, porque sei que estão me entendendo e quero que saibam que os lobos são amigos. 

E que se precisarem do tio Jake, eu estarei sempre perto de vocês, de alguma forma. 

Me senti um idiota fazendo isso, mas queria mesmo que soubessem por mim isso tudo. 

— Olá... Apreciando meus bebês? 

— Olá Bells!!! Nem vou perguntar como você está? Parece acabada?! Anotou a placa do caminhão?  

— Acho que não deu tempo!! Estou tão mal assim? 

— Bom você vê algum espelho no quarto? 

— Não –respondeu ela confusa. 

— Eu sei porque não! Para você não ter um ataque quando se visse, e morresse! 

— Ahaha, você não perde o humor negro não é?! –disse ela rindo, fraca! 

— Ahh, parabéns Bella, seus filhos são joelhos rosadinhos semi sanguessugas muito lindos. 

— Uau! Fala isso de novo sem respirar... Ai!! 

— O que foi? Ta doendo? Quer que eu chame o Carlisle? 

— Não... É só que eu estou bem debilitada ainda... Estou bem... Vou ficar bem... 

— Tem certeza!? –precisava confirmar. 

— Tenho! E como está Leah? E Edja? 

— Estão bem, Leah quer que Carlisle faça seu parto! E Edja está lá fora correndo com Maurice e lobo. Alias Maurice é um menino muito bonito, se parece mesmo com Rosalie e Emmett. 

— É...Você viu que todos somos humanos, ou melhor quase todos! –disse ela olhando a incubadora. 

— Pois é! Mas preferia como Vampiros! Assim as piadinhas tinham mais graça! Agora a loira não pode nem tentar me socar. Ela pode quebrar a mão!— falei lembrando o dia que Bella acertou meu queixo. 

— Eh! Tenho que avisar a ela que isso agora dói! 

Rimos. 

Bella estava visivelmente abatida e feliz! Um misto interessante! 

— Jake! Você será sempre meu sol! — disse tentando sorrir. 

Beijei sua testa! Sorri. 

— Hum, Bella vou deixar os outros entrarem! Daqui a pouco Edward me tira daqui a socos! Se bem que agora isso seria muito engraçado. 

Rimos e ela assentiu sem entender muito do que se tratava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake sendo Jake!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.