Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 44
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/44

 [POV EDWARD] 

 “Acho que sobrevivo mais uns segundos longe deles!” – Foi o que pensei quando Alice e Jasper pediram para entrar ver Bella e os Bebês. 

E depois Emmett e Rosalie... 

Maurice, Edja, Leah... 

Enfim segundos viraram minutos,  que mais pareciam horas, mas, paciência eles tinham esse direito. 

— E daí Edward já pensou no nome? – Perguntou Adhara. 

— Na verdade não! Bella vai escolher, eu sei que ela já deve ter alguns em mente, não sou bom com isso. 

— As mulheres sempre sabem com que nome seus filhos combinam! – concluiu ela. 

— Edward! Bella quer te ver! – disse Carlisle saindo do quarto. 

— Eles estão bem? – perguntei. 

— Sim, melhor do que imagina! 

Entrei no quarto e vi Bella sentada na cama com os dois bebês no colo. 

Era uma imagem emocionante, e que por certo eu nunca mais ia esquecer, até porque Alice com certeza tinha registrado a cena por todos os ângulos possíveis. 

— Olá!! 

— Olá, papai! – disse Bella sorridente. 

— Como estão?  

— Todos bem!! Adhara é muito poderosa mesmo!! Até os ossos quebrados já estão quase 100%. Quase!  

— Que bom! E os bebês? 

— Bem, muito bem!!! Já tomaram banho, mamaram! Enfim estão limpos e alimentados! – disse ela orgulhosa, mesmo que não fosse ela que tivesse feito o trabalho. 

— Acho que temos que decidir algumas coisas! Você já sabe como vamos chamá-los? 

— Tem alguma sugestão? – perguntou ela. 

— Não! É por sua conta... E risco! 

— Que tal Edward Jr e Rennesme? 

— Não, Jr não, eu já tenho o nome do meu pai, já sou um “júnior”!  E Rennesme??  Estranho! 

— É a mistura de Rennee e Esme. 

— Bom decidido um, mas e o menino? 

— Então podemos chamá-lo de Carlie Edward! Junção de Carlisle e Charlie, e do pai!! 

Eu tive que rir das junções, mas para mim estava tudo bem! 

— Ok, vamos homenagear os avós, então! 

Rimos muito, mas por fim seria mesmo Rennesme e Carlie Edward. 

— Agora vamos ao próximo ponto: transformação! — disse ela num tom muito sério. 

— É, parece que nós não temos muita escolha! Vai ficar difícil protegê-los sendo humanos! O que você acha!? — perguntei a Bella 

— Acho que você tem razão, mas gostaria de aproveitar pelo menos nossa lua de mel, como humanos! 

— Nossa lua de mel!!!Eu já estava achando que não íamos ter uma! — não havia pensado nisso. 

— Carlisle tinha oferecido a ilha de Esme antes de toda essa confusão, e da visita de Aro . - Ela se contorceu de dor , respirou fundo e continuou – Acho que eles podem ficar com as crianças uma semana! Alguns dias no Brasil para podermos ficar sozinhos um pouco! O que você acha? – pediu ela. 

— Por mim, está tudo mais do que acertado. — respondi feliz, parece que minha Bella estava de volta. 

Aproximei, afaguei meus filhos, e a beijei! Estávamos sendo uma família até que enfim! 

Bella precisava descansar, então peguei os bebes e coloquei na incubadora, não que ainda precisassem, mas ali estavam seguros! 

— Durma amor, mais tarde eu venho te fazer companhia! – a beijei novamente. 

— Obrigada! Ah Edward! 

— Oi?! –perguntei já saindo 

— Eu amo você?! Nunca deixei de amar, nenhum segundo! 

— Eu também te amo, minha vida!  Descanse! 

Sorri e sai... 

Na sala Carlisle estava explicando como seria a transformação dos que estivessem dispostos a voltar a serem “imortais”. 

— Será simples, eu injeto o veneno sintetizado através de algumas sondas, claro que antes terei de anestesiá-los, e depois injeto o veneno direto no coração. A idéia foi de Edward, ele estava me ajudando, antes da confusão toda.  

Adhara pode ajudá-los a ultrapassar o processo de recém- criados, podendo amenizar a sede e a compulsão, como vocês já viveram como vampiros, ficará mais fácil para controlar os impulsos.- disse Carlisle, esperando um assentimento de Adhara. 

— Na verdade é uma tese! Mas acho que vale a pena tentar! Estarei por perto caso precisem! – Conclui Adhara. 

— Então, vocês tem alguns dias para decidirem, embora ache que alguns de vocês já sabem o que querem! – concluiu Carlisle, sentando-se ao lado de Esme no sofá maior. 

Emmett e Rosalie ainda não tinham se decidido. Ou melhor, Rosalie não tinha decidido. 

Jasper e Alice tinham a mais absoluta certeza de que a vida de vampiro para eles era a melhor opção. 

Maurice também já decidira, queria crescer, ser médico ou veterinário. 

Charlie e Rennee decidiriam isso quando estivessem preparados, embora eu ache que isso nunca aconteceria. 

Eu e Bella vamos esperar a lua de mel... 

Mas somos almas condenadas! Na verdade começo a achar que talvez ela tenha razão quanto ao que pensa sobre as almas. Eu devo ter uma!  

“Uma boa alma!” — diria minha mãe verdadeira, ou melhor, minha querida mãe humana! 

— E então Edward como está se sentindo? – perguntou Emmett 

— Assustado! – respondi sem pensar. 

Carlisle riu. Imagino que ele tenha pensado: “Isso é só o começo!”  

— E você Emmett, já decidiu? – perguntei 

— Eu já! Rosalie que não aceita! Eu não quero ser humano! Não tem graça!! Eu não posso erguer um carro! Nem correr atrás de ursos! Na verdade agora eu fujo deles... Sinceramente, que graça tem?! 

— Ora, eu já te disse, eu quero ser mãe! E não abro mão! Se não for de você, será de outro!! OUVIU?! – gritou Rosalie subindo as escadas, furiosa. 

Egoísta— Gritou ele. 

—E quem é o egoísta: Eu não posso isso, não posso aquilo...” – Ainda gritava ela lá de cima. 

— Eu tenho uma idéia!!! – eu disse a Emmett. 

— Rosalie, Edward tem uma idéia, quer ouvir? – gritou Emmett mais uma vez, isso realmente incomodava. 

— O que é Edward?! – Perguntou Rose do alto da escada com a voz monótona, mas pelo menos ela parou de gritar! 

— Eu e Bella, queremos ter a nossa lua de mel como humanos, claro que tomaremos todos os cuidados possíveis dessa vez, e Carlisle nos ofereceu a Ilha de Esme, se não tiver problemas! – olhei para Esme que assentiu sorridente. 

— Sim, mas o que tenho a ver com isso?! – Rosalie perguntou ainda da escada. 

— Então, se vocês quiserem, podem cuidar das crianças para nós, por uma semana, enquanto viajamos. Esme tinha se oferecido, aposto que Rennee também pode ajudar! Se quando voltarmos você ainda quiser ser mãe, Emmett abre mão por um tempo da imortalidade. Caso contrário você deverá concordar com ele! 

— É uma ótima idéia! — disse Emmett – o que você acha amor?! – ele estava exultante. Sabia que Rosalie não agüentaria cuidar das crianças!  

—Está bem! Por mim está feito! – disse Rosalie. 

 — Ah, obrigado Filho! Adoramos a homenagem! – Disse Esme. 

É claro que ela tinha ouvido a discussão dos nomes. 

— Agradeça a Bella, idéias dela! 

— Como assim, homenagem??? — perguntou Charlie. 

— Desculpe, Charlie, às vezes esqueço que vocês são humanos de novo.  — se desculpou Esme. 

— Ah Bella colocou nome nos bebes, agora eles são: Rennesme e Carlie Edward! 

— “Rennesme e Carlie Edward”? Que nomes são esses?? — reclamou Charlie. 

— Ora, seu turão é a junção dos nomes dos avós! — disse Rennee antes que eu pudesse responder. 

— Hum?! –Charlie ainda não tinha entendido. 

— Rennee + Esme: Rennesme. Carlisle + Charlie: Carlie e Edward do pai. 

— Uau! Ela deve ter pensado muito para chegar a esses nomes! Imaginem se fossem duas meninas ou dois meninos. Quanta criatividade! – Retrucou Charlie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.