Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 4
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/4

Capítulo 3 

— Pai?!  Foi o som uníssono na sala! 

— Como assim? – disse Emmet, agora sim irritadíssimo. 

— Eu sou meio humana, então eu posso gerar, porque meu corpo pode mudar! – Instintivamente olhei para Rosalie, que mordia os lábios e olhava para Bella com misto de raiva, inveja e talvez, taaalvez um nano pingo de admiração. 

— Só pra saber, vc ainda tem dois pés esquerdos?? – perguntou Emmett divertindo-se. 

 - Você mesmo pode avaliar, depois Emmett, se quiser. – Disse Bella com um tom bem sarcástico (e desafiador) e então continuou explicando - Também sou forte o suficiente para aguentar uma gravidez, sem correr o risco de morrer, ou de não aguentar até que o bebê esteja completamente formado para nascer.  Bom mas isso é só uma teoria. Aro não conseguiu “me conquistar” para que pudesse pôr em prática a sua tese.  

Bella parecia estar angustiada com essa possibilidade, mas mesmo assim, manteve a serenidade para continuar explicando. 

— Como conseguiu fugir dele por tanto tempo? – Esme perguntou desconfiada. Aliás todos estavam achando tudo isso muito estranho, para dizer o mínimo. 

— Foi difícil, mas Jane me ajudou! - Bella suspirou e baixou a cabeça por alguns segundos e depois continuou - Agi como uma recém-criada por um tempo, com a sede quase incontrolável. Depois, quando a “fase de transformação” acabou, eu já tinha conhecimento suficiente dos meus dons e do meu instinto de defesa. Isso o deixou longe por um tempo. Quando Aro, decidiu que era hora de me dominar, houveram batalhas e várias baixas no seu exército. Acho que souberam das rebeliões em vários países, parece que alguns clãs se uniram contra os Volturis, isso deu algum trabalho para o clã mor!  

Eu já tinha ouvido falar dessas rebeliões, mas Carlisle achou melhor não nos envolvermos.   

Todos olhavam para Bella com um misto de compaixão (menos Rosalie, claro) e desconfiança (com certeza mais Rosalie!). 

A história apesar de soar real, tinha muitas pontas soltas. 

Carlisle estava muito intrigado, mas como sempre, optou pelo benefício da dúvida, e ouviu com muita atenção cada palavra de Bella. 

Ela continuou narrando os fatos sempre misturando um semblante de ódio com um de dor. Era dificil entender o que de fato ela estava sentindo, mas uma coisa estava claro: não era fácil para ela passar por isso! 

Ela parou, olhou por alguns segundos para todos, e continuou: 

— Aro usou meus poderes para proteger-se, mas alguns ficaram longe do escudo, e eu não pude salvá-los, Jane, Marcus... Foram alguns deles. – Bella parecia mesmo sentir a perda deles... - Mesmo com essas baixas importantes, os Volturis venceram a guerra. Aproveitei para fugir, já que Aro está debilitado e preocupado em angariar mais soldados para sua corte e exército. 

— Realmente os noticiários falaram em epidemia de um vírus novo, e outros fatos foram noticiados como guerra, terremotos, mas conhecemos a marca. – Disse Carlisle. – Preferi manter os meus longe dessa batalha, já que havíamos sido expulsos de Voltera. – concluiu. 

— Como nos achou? - Perguntou Jasper, embora parecesse saber a resposta. 

— Alice!! – respondi num estalo antecipando a resposta de Bella. – Isso explica o fato de Alice sempre estar pensando em cores, tecidos e coisas estranhas todas as vezes que estamos juntos. Sinceramente, preferia ficar longe dela, e ela sabia disso!  Boa tática... – Falei olhando diretamente nos olhos dourados da minha irmã mais nova. 

Alice assentiu com um sorriso de satisfação, afinal ela conseguira me enganar e isso era quase impossível (ou não, afinal!). 

— Eh! Alice me ajudou! Há cerca de uns dez dias, consegui encontrá-la, por conta dos desfiles, sabia que aquelas roupas só poderiam ter uma assinatura!  - Bella explicou, mirando com carinho Alice. 

— Sei que parece traição - disse Alice olhando para Jasper – mas você conhece Edward, está sempre esquadrinhando nossos pensamentos. Eu não queria estragar tudo. 

Jasper riu e a beijou, acho que isso era um “te perdôo”. 

— Bom, é claro que Aro virá atrás de mim, e talvez ele nos ache, ou me ache, isso vai depender de vocês. — disse ela, com certo ar sôfrego no tom da voz... – Mas eu precisava vir, precisava pedir perdão, sei que todos estão magoados comigo, principalmente você, Edward, sei que deve estar me odiando pelo que fiz você passar, pelas coisas que te disse, mas foi para te proteger. Alias para proteger a todos. Estavam cansados demais para enfrentar os Volturis, e tinha Charlie... 

Enquanto Bella tentava se explicar, eu me aproximei dela, e a não contive o ímpeto de tê-la em meus braços, então a puxei e a beijei impedindo-a de terminar a frase. 

— Isabella Swan, você aceita se casar comigo? 

 

 

"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista." - Edward Cullen - Lua Nova

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoas, tem muita coisa para acontecer, e queria deixar vcs cientes de que esses primeiros capítulos são apenas para estarem cientes do que está por vir!

Anotem esse nome: AKROS! - Ele será mega importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.