Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bella e Edward... Uma cama... Uma paixão... E muitas duvidas!
Será que Edward resiste?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/5

Os lábios quentes de Bella, o rubor da sua pele lívida, me deram a certeza de que nada, ou quase nada, havia mudado, embora agora Bella fosse quase vampira e tivesse se passado tanto tempo.  

Enquanto seus lábios me tocavam e as lágrimas rolavam em seu rosto, Bella permitiu que eu entrasse em seus pensamentos, permitiu que eu acompanhasse sua vida, desde o nosso último encontro.  

A nossa despedida, a separação de Jacob, a dor da ausência de seus entes queridos, a transformação pelas mãos de Aro, a amizade com Jane, a vivência com os Volturis, as batalhas e a morte de seus pais. Até mesmo o imprinting de Jacob, e os filhos com Leah.  

Tantos anos numa fração de segundos!  

O turbilhão de imagens, a sua dor, e a vivacidade de sua mente, quase me fizeram perder o controle, precisei separá-la, pois não estava mais conseguindo conter a minha angustia pela dor que ela tinha passado. Tudo isso para nos manter a salvo! 

“Aro, maldito seja...” – minha mente gritou, eu gritei! 

— Me desculpe Edward, me desculpe eu só queria que você soubesse... — Bella estava desesperada se desculpando como se tivesse me feito algo terrível. A culpa não era dela! Eu só... Só ... Estava descontrolado!  

— Oh! Bella!!! – disse-lhe ofegante. - Não tem porque se desculpar Bella, na verdade eu só posso te agradecer, por nos salvar e por compartilhar comigo tudo que passou! Eu não estava mais conseguindo conter a angustia, a vontade de acertar as contas com Aro, por isso interrompi a conexão... Desculpe-me! Não queria machucá-la, de nenhuma forma! – implorei. 

— Não sou mais aquela garota frágil, Edward... Embora fisicamente pareça, não sou mais... — um brilho levado surgiu nos olhos da mulher que estava a minha frente, minha linda Bella. 

— Eu sei, mas para mim você será eternamente a MINHA BELLA! – finalmente respondi, com o fôlego voltando ao normal... 

Ela voltou a me beijar, agora com os pensamentos bloqueados, deixando-me apenas sentir o calor do seu corpo, a doçura dos seus lábios, o pulsar do seu coração. 

Enquanto sentia o corpo da minha amada em meus braços, o mundo a minha volta desapareceu, e tudo que eu queria era tê-la para sempre aqui, exatamente onde estava, junto a mim, mas Bella ainda tinha muita coisa para contar. Olhamos em volta a sala estava vazia, estava tão envolvido com Bella, que não percebi que todos se ausentaram. 

— Tudo bem, filho! Sabemos que precisam conversar! – Pensou Carlisle da cozinha. 

Bella sentou-se no sofá, estava visivelmente cansada. 

— Bom, se você é parte humana, deve estar com fome! Temos sangue e comida, o que prefere!? – ofereci solícito. 

— Os dois, mas antes preciso de um bom banho! – disse ela sorrindo, como se “os dois” fosse uma pedida normal! Bem, agora era! 

Alice apareceu na porta da cozinha. 

— Beeemmm, como eu sabia que Bella vinha, abasteci a cozinha, arrumei o quarto de hospedes, e deixei umas roupas lá para você, Bella!  

— Hummmm!! – Bella torceu o nariz, sabia que Alice era o que se pode chamar de “personal stylist” às avessas aos gostos dela. 

— Eu já vi!! Você vai ficar linda nelas!! – Alice completou. 

— Ok, Alice! Dessa vez eu não vou reclamar! – Bella sorriu complacente.  

— Hmmm, não vai mesmo, eu seiVi isso também!  

Rimos. 

Bella e Alice, tinham uma ligação que ia além de uma simples amizade, eram como irmãs, o que me deixou um pouco intrigado: “Por que Alice não conseguia ver Bella, se ela não estava mais com Jacob?”. Como disse Bella terá muito que explicar, mas agora tínhamos tempo. 

Iria descobrir, mas na hora certa, agora não era hora de explicações, eu queria apenas aproveitar cada segundo da presença de Bella, o resto, nesse momento era apenas o resto. 

— Você não vem me mostrar onde fica meu quarto? - Disse Bella do alto da escada. 

Sorri e a acompanhei. 

O quarto ficava no meio do corredor, com vista para o jardim, tinha uma sacada sensacional. Embora não usássemos muito, todos os quartos da casa foram decorados por Alice, cada um respeitando a personalidade do seu hóspede, mas com um toque “Alice de ser”.  

Se pensar bem, quando entravamos num dos quartos, parecia que estávamos em outro universo. Os quartos pareciam estar em outra dimensão. E isso nos fazia perceber como éramos diferentes, e mesmo assim nos completávamos. Cada um do seu jeito, trazia para nossa família algo a mais.  

Esme e Carlisle fizeram algo incrível: unir mundos tão diferentes e fazer funcionar em harmonia! 

Quando Bella entrou no seu quarto ficou entusiasmada como uma criança com seu brinquedo novo! 

— Uau!! Obrigada Alice!! Isso é infinitamente melhor que os meus aposentos em Voltera, considerando que lá era o lar de vampiros, apesar de ser um Castelo, o conforto não era um dos quesitos mais importantes para eles. 

— Ela disse que depois ela cobra de você... - disse dando uma de tradutor entre Bella e Alice, que ao invés de subir junto, ficou na cozinha arrumando o jantar para Bella. 

— Tomara que não seja muito caro! – Bella respondeu, olhando para mim como se eu fosse a própria Alice. 

— Isso vai depender de quanto você gostou!!! E agora chega Alice, não vou ficar entregando recados, ela pode te ouvir! Fale diretamente com ela!!  

Bella sorriu, enquanto Alice apenas silenciou-se, de onde estava. 

Alice realmente caprichara, cama king size com dossel, cortinados em tons de bege, dourado e nuances vermelhas, colcha vermelha com almofadas por toda a parte, estilo vitoriano, tapetes de pele de urso, que graças ao Emmet, já sabíamos de onde veio! O quarto era um clássico quarto de rainha do século XVIII, e claro não combinava em nada com o resto da casa, mas Alice era a Alice, e como eu disse: cada quarto era um universo paralelo! 

Bella se jogou na cama. 

— Adorei essa cama! Vem aqui comigo! – disse Bella, apoiando-se nos cotovelos, batendo com a palma da mão no colchão e sorrindo maliciosamente hipnotizante. 

Deitei ao seu lado. Era como antes, o mesmo desejo de estarmos juntos, as únicas coisas que mudaram eram a sua força e o amor que eu sentia por ela, que aumentara exponencialmente com o passar dos anos. 

Eu tinha a mais absoluta certeza de que nada no mundo faria com que eu deixasse de amá-la, ou esquecesse, ou que deixasse de desejá-la. Ela era minha criptonita e ao mesmo tempo meu nirvana e minha fonte de vida! 

O brilho em seus olhos, agora num tom dourado mais parecido com o meu e os seus pensamentos me “diziam” a mesma coisa.  Esse amor, desejo, paixão e cuidado era recíproco, senão porque ela faria tantos sacrifícios e porque ela voltaria se não me amasse!? 

— Em que está pensando? – Perguntou ela. 

— Em nós! – respondi. – Você está me bloqueando?! – Brinquei ao perceber que não podia mais ler o que ela estava pensando. 

Ela corou! 

— Melhor que você não leia meus pensamentos agora, prefiro que você...  

Não terminou a frase e deitou sobre mim.  Agora ela era forte, mas ainda leve como uma pluma.  

Começou a me beijar, primeiro levemente, depois com mais voracidade, mais paixão. 

Desabotoou minha camisa tão rápido que só percebi quando senti suas mãos em meu peito nu, delicadamente acariciando minha pele. 

Eu sentia seu corpo tremer, sabia que o desejo entre nós era quase incontrolável, eu a queria com toda a minha alma, se eu tivesse uma, mas não era hora! 

— Hummmm, Bella, pare, por favor! Querida, teremos todo o tempo do mundo! Alice está te esperando e você a conhece muito bem. Vá tomar seu banho, estarei te esperando lá em baixo. – disse, me desvencilhando dela, lutando com meu desejo de ficar ali e terminar o que nunca começamos de fato. 

— Você não me deseja? Não me quer mais? – perguntou ela decepcionada. 

— Não seja boba, tudo que eu mais quero é ser seu, completamente. Mas você sabe que sou “das antigas”, e depois, temos tempo... – tentei explicar. 

Será que era só saudade? - Esse pensamento me deixou incomodado. Não sei dizer se era meu ou vinha de outro lugar.  

Eu a amava mais do que nunca e a desejava mais do nunca. Nunca duvidei de Bella,  mas algo estava muito errado nessa história toda e enquanto não entendesse, preferia ir com calma. 

Sorri para Bella, já de pé em frente a ela , que ainda pertencia deitada, com a camisa erguida mostrando parte da lingerie rendada.  

Estendi a mão, firme para que ela não me puxasse de volta, pois não sei se resistiria. 

Ela se levantou a contra gosto, e sem me beijar passou para o banheiro: 

— Ainda bem que você não pode ler meus pensamentos agora, Edward! Vou tomar meu banho, frio de preferência! – disse ela o mesmo tom dengoso e o bico de desaprovação que fizera na noite em que eu a coloquei sobre a guarda de Alice antes da batalha com os recém-criados.  

Seguiu lentamente, a passos humanos, e foi para o banheiro, não sem antes dar uma olhadinha para trás e num tom convidativo liberou um único pensamento: “você tem certeza de que não quer vir?” 

Apenas sorri, e respondi: “vá meu amor...” 

Permaneci no quarto até ouvir a água tocando a sua pele e perceber que Bella, estava novamente me bloqueando (outra vez). 

— Por que você faz isso comigo? Dá o doce e depois tira? – sussurrei, indignado de certa forma. 

— Você me conheceu assim, e esse foi um dos motivos pelos quais você se apaixonou por mim, então eu prefiro que você não tenha certeza de que eu sou uma tola! E também porque agora estou me vingando, pelos minutos atrás que em você me “declinou”... – Disse, rindo. 

— Eu tenho certeza de que não é uma tola, e tem razão esse talvez seja um dos motivos pelos quais eu me aproximei de você, mas não é o principal. Não é o motivo pelo qual me apaixonei! 

— E qual é? – perguntou ela, dessa vez num tom normal de voz. 

— Você não sabe? Ora foi o seu cheiro! E claro seus dois pés esquerdos!- brinquei. 

— Hum então vou dar esse banho por encerrado, antes que eu perca todo o meu principal atrativo! Quanto aos dois pés esquerdos, isso é tão nato quanto minhas duas mãos furadas! – disse ela num tom encantadoramente engraçado. 

— Ahahaha! Tome seu banho, vou ajudar Alice com a janta, te espero lá embaixo. 

— Até mais meu Anjo! – disse ela num tom carinhoso. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas!! Comenteeem! Divulguem!Favoritem!
Vcs vão ficar enlouquecidos com o que vem por aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.