Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 39
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

30 dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/39

(Pov Edward) 

— Bella, vamos conversar! – implorei 

— Não, não tenho nada para te dizer! Quero ir para casa! – resmungou ela sem me olhar. 

— Meu amor, estamos em casa, pelo menos por enquanto vamos morar aqui! 

— Não, Edward, eu quero ir para Forks, para casa do meu pai. 

— Bella, somos casados agora se lembra?! 

— Então eu quero o divórcio... - disse ela subindo a escada com muita dificuldade. 

Tentei ajuda-la, mas ela quase me bateu. 

— Não toque em mim Edward! — gritou. 

Ela estava furiosa... 

— Eh! Você está com um problemão— brincou Emmett batendo no meu ombro!- Leve uma cadeira e um chicote para domar a fera. 

— Ahaha!! Você está um humano muito engraçadinho Emmett, lembre-se que agora meus socos podem doer!! – respondi sarcasticamente. 

— Para me bater, você terá que me pegar formiguinha! – respondeu ele já longe. 

— Depois Emmett, depois! Agora vou pegar a cadeira!! – brinquei e subi as escadas. 

“Ufa!!” Vou lembrar-me de fazer isso mais devagar da próxima vez. Realmente Emmett tem razão! Estou muito lento e fraco. 

A segui, e sinceramente, ela mesmo com aquela “barriga pesada”, ainda estava mais ágil que eu!! 

— Bella, meu amor, não seja infantil! Abra a porta precisamos conversar! Carlisle precisa lhe explicar o que podemos fazer! E você precisa comer e alimentar os nos— sos – fi-lho - s... – as últimas palavras soaram extremamente falsas e quase nem consegui pronunciá-las.  

“Nem eu acredito que falei isso! Nem eu acredito que falei isso!” pensei. 

Esperei pelo menos uns cinco minutos, antes de bater de novo. 

Bella abriu a porta, e sem olhar para mim desceu as escadas... 

Como ela conseguia se movimentar tão serenamente, mesmo com aquele barrigão!!??” 

e lá vamos nós de novo...” – pensei seguindo-a. 

— Carlisle, eu vou ser bem clara e direta: eu não vou tirar os bebês... 

— OS BEBÊS!! — Emmett e Rosalie riram, como se eu já não tivesse contado. 

— Gêmeos?! Uau que tacada em Edward!  - Completou Emmett. 

Carlisle apenas levantou a cabeça! E fez uma cara de repreensão, para Emmett, que parecia mais um adolescente que um homem adulto, aliás se for considerar a data de nascimento dele, ele beirava os cem anos de idade! 

Pensando bem, todos de alguma forma, se comportavam como adolescentes! Será efeito do vampirismo, ou erámos assim antes da Transformação. 

Não nos conhecíamos naquela época, (cada uma na sua época), e o que sabemos um sobre os outros, é que nós mesmo contamos, nunca averiguamos as histórias. 

Bom, paciência, agora é levar a vida desse jeito. 

Carlisle resolveu dar atenção aos assuntos sérios do momento: 

— Bella eu não ia te pedir isso, mas quero que fique aqui para poder cuidá-la! Em Forks eu não posso te dar a atenção que você precisa.  Temos aqui os equipamentos e apoio necessário para te ajudar nessa gestação complicada. - Ele parou me olhou, suspirou e continuou — Vamos esperar alguns dias para ver como eles se comportam! Você está fraca! Tem q se alimentar, e tomar sangue! Já que seus bebês são vampiros.  

— Ok! Vou fazer o que vc disser para que MEUS BEBÊS nasçam sadios e fortes! — disse ela se virando e me ignorando completamente. 

— Bella, por favor! Desculpe-me! Eu falei sem pensar! Eu te amo! E vou cuidar de você! De vocês três! Me perdoe! — tentei mais uma vez. 

— Depois Edward, depois... — foi o que ela me disse seguindo para a cozinha. 

— Alice onde está a jarra de sangue que estava aqui?! — gritou ela para Alice, que agora estava no quintal, cavoucando (?!)... 

— Não sei! Veja no freezer! — respondeu Alice no mesmo tom. 

— Não vai ser fácil essa nova convivência! — murmurou Jasper para mim, entrando porta adentro. 

— Espero que seja apenas uma fase de adaptação...– cruzei os dedos! – TOMARA! 

— Tomara mesmo!! – Jasper também cruzou os dedos. 

Rosalie estava correndo com Maurice no jardim, enquanto Emmett descansava debaixo de uma árvore. 

Esme se desdobrava em atenções para Alice, que parecia uma adolescente mimada, e para Bella, que estava cada vez maior. 

Os dias passavam tão lentamente, eu dormia e acordava, me perdia nos horários, tinha que comer, tomar banho, lento. 

“Meu Deus, eu havia esquecido de tudo isso, ser vampiro tem lá suas vantagens, no final das contas!” 

 Sua vez... — disse Rosalie ofegante, enquanto brincava (como sempre) com Maurice e Emmett no jardim. 

Eles pareciam ser os mais adaptados a nossa nova realidade. 

— Ah eu não, já corri que chega! Esse menino tem mais energia agora do que quando era um vampiro! – reclamou Emmett. 

— Bom acho que é hora de uma reunião de família! – disse Esme olhando para Carlisle, que sabia muito bem o que isso queria dizer. 

— Bem, meninos... Venham todos para sala!- Pediu Carlisle. 

— Vixi, agora vai ser o sermão... – sussurrou Emmett para Rosalie. 

— Será que ele viu que nós quebramos a roseira preferida da vò Esme? — perguntou Maurice. 

— Tomara que não... Mas se ele perguntar vamos dizer que foi o Edward! – confabulou Emmett. 

— Não pode mentir, Papai!! É feio!! Jesus não gosta... — replicou Maurice. 

— É, Emmett, agora vc tem alma de novo. É como se fosse uma segunda chance! – Rosalie piscou para Emmett, ainda não haviam de fato pensado nisso, mas certamente teriam que dar uma orientação religiosa para Maurice. 

— Tá, então pode contar que fui eu! – respondeu Emmett. 

Ela riu, pegou sua mão e entraram. 

Os dois se divertiam por qualquer coisa, e brigavam por qualquer coisa, a diferença agora é que ... Pensando bem no caso deles não havia diferença.  

Antes de entrar na casa, olhei para a floresta, algo se moveu muito rapidamente. 

Pensei em ir até lá, mas Carlisle chamou: 

 - Venha Edward o assunto te interessa também! 

Na sala, sentamos num circulo, Emmett, Maurice e Jasper no chão, próximos ao sofá, Rosalie na poltrona do canto, Alice no braço da poltrona, como sempre empoleirada. 

Eu e Bella sentamos no sofá maior, mas ela ainda me evitava. 

Esme e Carlisle estavam em pé, enquanto Adhara estava no degrau da sala.  

— Como estão se sentindo? — perguntou Carlisle. 

— Lento, fraco, idiota, cansado... – começou Emmett – Ontem eu esqueci de respirar! Fiquei tonto! TONTO! — repetiu como repetindo fizesse sentido! Não fez! 

— Nossa Emmett como você reclama! – retrucou Rosalie 

— Mas é a verdade!!! — retrucou ele, sorrindo para ela. – E vai dizer que vc não está lenta?  

— Estou, mas vc está reclamando demais...  eu hein!!  

— A noite vc não reclamou!? — ele a cutucou nas costelas, e ela sorriu. Todos perceberam do que estavam falando. 

Carlisle interrompeu a brincadeira dos dois. 

— Eu sei que a vida de vocês não vai ser fácil, e quero lhe fazer uma oferta: antes dessa confusão toda eu estava desenvolvendo um tipo de “veneno”, com a mesma base do nosso veneno, alias do meu veneno! Para usar em casos extremos, sem precisar morder, apenas injetar no coração diretamente. 

Então a proposta é a seguinte: se em um mês vocês não se adaptarem a vida humana, eu posso injetar em vocês, mas primeiro vocês devem pensar e medir bem o que será melhor para vocês!  - Carlisle olhou com serenidade para todos e parou em Bella - Menos você Bella! Eu não posso injetar em você até que os bebês nasçam!  

— Por mim tudo bem... – respondeu Jasper. 

— Ahhh um mês vivendo nessa lerdeza!?- reclamou Emmett 

— Pare de reclamar Emmett! – gritaram literalmente Alice e Rosalie. 

Rimos... 

Até Bella se obrigou a rir. 

— Bem nesse um mês vou cuidar exclusivamente de Bella e dos bebês, por isso se cuidem, não caiam, não se machuquem, agora vocês podem se cortar! E até mesmo ... 

— Morrer!! Oh! Eu não tinha pensado nisso!! – disse Emmett estranhamente maravilhado com idéia. 

— Emmett, como você consegue ser assim tão... – Alice começou a reclamar (de novo). 

— Tão realista?! — Completou ele. 

— Não, eu ia dizer infantil! – retrucou Alice. 

— Ahh Alice, vc parece uma patricinha mimada... – Rosalie entrou na discussão, pra defender Emmett. 

— Parem! Por favor, vcs estão agindo como crianças, desde que voltaram a ser humanos! Vcs são adultos, já eram antes da transformação em vampiro. Chega! — Repreendeu Esme, que até agora estava sendo a pessoa mais paciente de todos. – Se vcs continuarem a agir como crianças, vão ficar de castigo! Entenderam! — finalizou com o dedo em riste. 

— Bronca de mãe! Aprende aí Bellavc vai precisar. – ainda satirizou Emmett. 

Alice revirou os olhos e se levantando, saiu da sala. 

— Preciso de um banho! — Disse. 

— Vou com você! – Disse Jasper seguindo-a,  

Os dois sorriram cheios de segundas intenções. 

— Hey, mais uma coisa, se vocês engravidarem, meninas: Nada de transformação!  

— Humm, vou à farmácia então... – disse Jasper desanimado. 

— Fazer o que?  Temos qualquer tipo de remédio em casa... — perguntou inocentemente Esme 

—Ah tenho certeza de que o que eu preciso não tem aqui... 

— Tem certeza? – perguntou ela ainda confusa. 

Então Carlisle sorriu e sussurrou no seu ouvido: “Preservativo, anticoncepcionais, essas coisas.” 

— Aaaahhh! Realmente não deve ter mesmo...   - disse ela constrangida.  

— Espera ai que eu vou com você! – Disse Emmett... 

— Não vai, não!- Segurou-o Rosalie. – Temos que conversar sobre isso ainda! - disse ela recriminando-o. 

— Você não quer continuar humana, não é?! – perguntou ele, enquanto Jasper saia pela porta da frente. 

— Eu ainda não sei! Foi apenas alguns dias! Eu preciso pensar! E você sabe o quanto eu quero ter filhos, e ter uma família normal... 

— Está bem, vamos pensar nisso antes de tomar decisões... — disse ele desapontado. 

Quando todos saíram da sala, chamei Carlisle para falar da impressão. 

Ele tentou me tranquilizar dizendo que não havia com que se preocupar, mas que ia dar uma olhada nas vizinhanças. 

Senti falta de Jacob, ele saberia dizer se havia outros vampiros na volta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.