Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 40
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Visitas na madrugada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/40

Deitei naquela noite sentindo uma agonia, um pressentimento ruim, demorei a pegar no sono, mas quando estava quase dormindo vi uma sombra passar pela janela do meu quarto!  Senti um cheiro forte de algo apodrecido! 

Saltei da cama, ofegante! Corri para porta da sacada!  Haviam sombras indefiníveis! Barulhos de vozes! 

Tentei focar, ver além da escuridão da noite sem lua. 

Foi quando as sombras tomaram forma: ARO!  

Fiquei em pânico! Pensei em voltar para o quarto, mas não haveria tempo! 

Aro estava curvado sobre o corpo de Bella, rodeado por outros olhos vermelhos. 

De repente ele ergueu um bebê cheio de sangue que chorava estridentemente! 

— Aro Solte meu filho! - Gritei! 

— Venha buscar Edward! - me desafiou ele. 

Saltei a sacada, esquecendo completamente da minha condição humana! 

Quebrei a perna com o impacto! O osso rompeu a carne e a pele, e se expos! 

Gritei de dor! Gritei para que Aro parasse! 

Me arrastei para perto de Bella, mas não conseguia alcança-la! 

Entre a dor e o horror vi o outro monstro devorando Bella, que me olhava e dizia: Não os odeie! Não os odeie! São nossos bebês, Edward! Voce precisa ama-los! 

— Bella! - eu tentava chama-la, mas ela parecia não me ouvir. Aro veio até mim e se curvou para me atacar. 

Senti seu hálito apodrecido! Tentei me esquivar, inutilmente!  

Uma dor percorreu meu corpo e eu gritei! 

Senti um solavanco, Adhara estava tentando me acalmar sem sucesso! 

— O que houve!? Aro? Bella?! - eu estava confuso. 

— Foi um pesadelo Edward! - Carlisle tentava me segurar — Foi só um pesadelo, filho! Eles estão bem! 

Mais um pesadelo terrível, mais uma noite de tensão! 

— Carlisle tem alguém nos vigiando! - falei colocando as mãos na cabeça, agitado – Tem alguém lá! Eu sei! Eu sinto! 

— Edward! Não tem ninguém! Eu já vasculhei toda a área! Nenhum cheiro, nenhuma pegada! - Disse Adhara, tentando me tranquilizar. 

Virei para Carlisle e implorei: 

— Me transforme agora! Não tenho porque esperar! Não tenho a opção de continuar sendo humano, já que “eles” são vampiros! - Meus olhos suplicaram, meu coração palpitava! 

— Edward se acalme! - Pediu Esme. - Não temos nenhuma certeza ainda de nada! Nem se esse veneno realmente funciona. 

Carlisle sabia que ia funcionar, mas eles queriam que eu tivesse certeza de que eu realmente queria isso! 

Não era a minha vontade, só o meu infeliz destino. 

 Vou tomar água! Dar uma volta! Sei lá!  — Respondi ignorando o fato de que eram três horas da manhã! 

No corredor encontrei Emmett e Jasper com tacos de baseball nas mãos. 

— O que houve? - perguntou Emmett, claramente com medo, mas ainda assim tentando ser corajoso. 

— Um pesadelo! - respondi secamente. 

— Outro! — disse Jass, baixando a guarda. 

Passei por eles e desci a escada. Fui até a cozinha, e depois sai para o patio atrás da casa. 

Não havia nada lá! Mas seja o que fosse tenho certeza de que ia voltar. 

Precisava me preparar, mas como? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.