Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 38
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Quem é Rei nunca perde a magestade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/38

POV ARO 

Sentado no meu quarto, observo as cicatrizes que infelizmente ficaram, das garras daqueles infelizes selvagens! Minhas mãos estão fracas e não tenho mais todos os meus antigos dons. 

Jessica se revelou forte, mas incompetente, assim como os demais! 

Cometi o erro de ser apressado, mas isso é uma lição aprendida! 

Um rei nunca perde a majestade!  E Volterra é a minha fortaleza! 

Os tais aliados cometeram, um grave erro me levando de volta para Volterra! Tenho aliados, homens leais que me respeitam e veneram. Os Cullens e seu zoológico iam me pagar! 

Eu teria apenas que esperar os bebês de Bella nascer, e depois tudo será conforme os meus planos. Um a um irá cair!  

Todos comentem erros, e os Cullens cometeram um gravíssimo quando me deixaram viver! 

Ninguém pode me deter! Nem mesmo Adhara com todo seu pó de pirlimpimpim! 

Ela até me fez um favor, são pelo menos 6 Cullens Vampirescos a menos para me preocupar! 

Ahhhhh Edward! Meu caro Edward! Você não perde por esperar. 

Não preciso de um exército para conseguir o que eu quero! 

Mas primeiramente preciso pensar, descansar e me fortalecer! 

No próximo encontro não haverá erros. 

— Augustus, meu fiel general!  Conseguiu enviar nosso amigo para a casa dos Cullens? 

— Sim, meu Rei! Logo teremos notícias dos Cullens 

Sim! Sim Logo teremos notícias! 

E logo eles também terão notícias minhas! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma pequena amostrinha do que está por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.