Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 28
CApitulo 27


Notas iniciais do capítulo

O casamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/28

— Você tem idéia da loucura que fizemos?!   - comentei ainda de olhos fechados! 

— Você tem idéia de como eu não quero pensar nisso agora?! E de como eu estou feliz! Eu achava que você não me desejava que não me quisesse! Agora eu sou a mulher mais feliz de todos os mundos. 

Sorri para ela. 

— Bella você ainda quer se casar comigo?! 

— Todos os dias, Edward! 

— Então venha! Tenho uma idéia! 

Nos vestimos rapidamente, a tomei no colo e carreguei em direção à nossa casa. Ao chegarmos próximos da casa, Jacob estava a nossa espera! Irritadíssimo!  

— O que...  O que houve? Jake? – Perguntou Bella, pulando do meu colo pro chão. 

— Ele nos seguiu e nos viu! – respondi antes dele. 

— O que vocês pensam que estavam fazendo!? – perguntou ele aos berros – vocês têm noção?! Bella!!! 

Jacob estava prestes a pular em mim, quando Bella simplesmente desmaiou...  

E sinceramente por um lado fiquei feliz porque as próximas frases de Jacob naquele instante seriam: 

“Bell, como pode deitar-se com esse sanguessuga maldito! Eu te amo! Nunca sofri imprinting nenhum, só me casei com Leah para tentar te esquecer... Por favor, Bells não se case com ele!”  

Os pensamentos de Jacob latejavam na minha cabeça! 

— Seu sanguessuga maldito o que fez com Bella?! Ela está fraca!! Como vai lutar desse jeito... Seuuuu... 

— Parem vocês dois!!! – Gritou Carlisle, correndo para acudir Bella. 

Quando Carlisle se aproximou e tomou Bella em seus braços, me fuzilou com os olhos: 

“Edward, como pode fazer isso? Onde estava com a cabeça? E se Aro estivesse à espreita?! Meu filho...” 

— Eu entendi Carlisle! Vamos ver o que ela tem, depois falaremos sobre isso! – pedi. 

 

Seguimos com Jake atrás de mim, reclamando e me xingando em pensamento. Ao chegar à mansão, Bella já estava recobrando a consciência! Carlisle achou melhor colocá-la em seu quarto. 

— O que houve? O que Jake queria?  

— Por enquanto nada! – respondi. 

— Bella você precisa se alimentar, tome esse sangue sintético, Emmett vai te trazer mais! Alice e Rennee já trarão algo tb para você se alimentar. Agora me respondam, o que vocês dois tinham na cabeça!! - Perguntou Carlisle tentando ser amável, porém enérgico. Coisa que só ele era capaz de ser. 

— Amor, paixão, tesão! – respondeu Bella sem pensar! 

Carlisle se assustou com a resposta imediata de Bella, mas depois riu. 

— Vocês dois estão de castigo!! – disse Charlie entrando pela porta. 

— Papai!!!! Eh, você já sabe? – Perguntou Bella agora envergonhada! 

— O que há para saber? – perguntou ele. 

— O que você sabe? – perguntou Bella. 

— Que vocês estavam na clareira, e descuidaram-se... Aro poderia ter... Oh, meu Deus!! O nervosismo de Jake!! Bella você... Não, vocês não fizeram... 

Puder ver nitidamente os pensamentos de Charlie se formando: 1º ele nos vê na clareira, depois ele me mata...   

Foi até engraçado, por um segundo achei que fosse verdade! 

— Charlie se acalme! — Pediu Carlisle 

— Escute aqui rapazinho!!!.... - Charlie deu de dedo na minha cara! Não o julgo eu faria o mesmo! 

— Pai, escute!! Pare... - gritou Bella com o pai. 

— Todos vocês por favor, parem! – Pedi. – Charlie, eu já havia feito esse pedido antes e agora quero oficializar: Charlie, você me dá a mão da Bella em casamento?! 

— Como se agora fizesse alguma diferença!! O mal está feito!!! Para que você quer a mão, se já pegou tudo?! - Eu realmente tentei segurar o riso, mas foi inevitável, porém contido! 

— Papai!! Que coisa!! Eu não sou mais criança, lembra?! Sou uma Vampira, ou quase isso! Não me trate como criança!! E que mal foi feito?? – reclamou Bella. 

— Ora menina, você é minha filhinha! - Bella estalou os olhos, torceu o narize e baixou a guarda. 

— Charlie por favor, aceite meus pedidos de desculpas, eu amo Bella, e tudo que eu quero e passar a eternidade com ela... 

— Ok, ok!!! Tudo bem se casem!! - disse ele balançando as mãos - “Casar-se nessa idade!!!” - pensou ele por fim. 

— Obrigado Charlie! 

— Oba, teremos casamento!!!! – disse Rennee entrando com uma bandeja de comida para Bella... – Precisamos comemorar... Alice, temos champagne para todos? 

Todos riram... 

— Bom, estava quase tudo pronto, antes dos últimos acontecimentos, então Alice, o que falta? E qto tempo temos? 

— Pode ser no final da tarde?! Se quiser... 

— Você quer Bella?  

A pergunta ficou no ar, Bella estava apagada em meio às almofadas. 

Era incrível como ela se desligava e ligava!! 

— Vamos ter que esperar! Alice?!  algo? 

— Não... Vamos ter que aguardar mesmo! – disse Alice frustrada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.