Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 27
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

AVISO: ESSE CAPITULO É BEM CALIENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/27

 Os lábios de Bella tocando os meus, sempre me tiravam o controle, mas naquele momento eu não queria me controlar, a apertei junto ao meu corpo, sentia as ondas de desejo percorrem meu corpo... 

Toquei seus seios por cima da blusa. Senti meu membro apertar-se na calça.  Eu a queria, mais que tudo... 

— Edward, acho que é bom pararmos por aqui! Sou parte humana! — disse ela sem graça. 

— Me desculpe! – falei confuso. – é que eu te quero tanto, te desejo tanto que... 

— Ora, ora!! Quem está perdendo a linha agora?! – disse ela se sentando na minha virilha, sentindo todo meu desejo por ela aumentando. 

— Bella eu te amo! Eu sei que não é hora! E nem queria que fosse desse jeito... Mas se não quiser... 

Bella me beijou... E beijou...  

Um beijo após o outro cada vez mais quente, mais ardoroso.  Aahh, eu ia explodir de desejo, de tesão. 

Quando dei por mim, ela estava desabotoando a minha camisa!  

A mão (quase) quente e trêmula, tocando meu peito gelado!  

A língua percorrendo meus lábios, o som da sua respiração no meu ouvido... 

— Eu quero fazer amor com vc, Edward... Agora... – disse ela, quase como uma ordem que eu não ia deixar de cumprir.  

Havia uma urgência apaixonada em nós! O desejo finalmente havia vencido as convenções, os medos, as duvidas... Nos entregamos! 

Deitei–a na grama, abri sua camisa, parei para olhar seu corpo! Lindo, lívido!  

Com um brilho diferente, arrepiado de desejo. 

— Ah meu amor, você é a mulher mais linda que eu já vi!  

Ela apenas sorriu... Beijei-a novamente, meus lábios percorreram seu pescoço, ela gemeu baixinho. 

Tirei sua camisa, ela tirou a minha...  Seus seios perfeitos encaixados no sutiã, sua barriga lisa! 

Toquei-a com a ponta da língua e a senti estremecer... Bella me abraçou, estava pegando fogo!  

A sensação era como um choque térmico, meu corpo mais gelado, e o de Bella queimando!  

Aos poucos tiramos toda nossa roupa, eu a queria... Eu a desejava...  

Bella sussurrava declarações: “ quero ser sua, me ame, Edward... Seja meu homem... Me faça sua mulher... Quero você todo dentro de mim... Sinta meu desejo por você...” — eu delirava ouvindo. 

Me enlouquecia com seus gemidos, enquanto eu a beijava... 

Toquei seus seios, deslizei as mãos por seu corpo! Tirei sua lingerie! Estávamos nus! 

Devagar lambi um dos seus seios, ela estremeceu, aos poucos alternadamente lambi um e outro. Me dediquei a eles um tempo! 

Deisci beijando, mordiscando, percorrendo cada pedaço do seu corpo até tocar seu sexo. 

Encaixei meu rosto entre suas coxas, ela gemia, estremecia...  

Se contorcia.

Ela estava molhada, seu mel escorria, e eu suguei cada gota...  

Eu senti o gosto do seu desejo na minha boca, e aproveitei cada gota! 

— Aaahhh que delícia, que sabor maravilhoso você tem... viciante! – arfei. 

Bella me puxou e me beijou, tocou meu membro duro, sorriu safadamente, como nunca havia visto.  

Lambeu meu peito, empurrando-me até que eu deitasse, e veio por cima de mim... 

Beijou minha barriga, e chegou até meu membro, duro, teso, louco para tê-la... 

Eu não podia mais esperar... 

Ela também não. 

A deitei de novo na grama, e a beijei. 

Me encaixei entre suas coxas, enquanto ela suplicava... 

— Por favor, Edward, eu quero sentir você dentro de mim! Agora! Eu não aguento mais essa espera! Meu corpo deseja o seu... Me tome...!  

Sutilmente, me encaixei ainda mais entre seus quadris, e aos poucos abri passagem entre suas pernas! Naquele momento éramos apenas um!!!  

Senti-me entrando dentro dela, devagar... Com carinho e desejo, afinal era a nossa primeira vez. 

 Ela gemeu alto, e se encaixou, cruzou as pernas dela atrás das minhas costas, com tanta força que tive que contê-la! 

Conforme me movimentava, sentia seu corpo se comprimir, suas unhas cravarem nas minhas costas... 

Era nossa 1ª vez! Longe de tudo que eu imaginava! Eu a possui ali! No meio da selva!  

Beijando-a, tocando seus seios... Eu dentro dela, sentindo seu gozo, seu tesão aumentando... Tendo o sol por testemunha! Senti o desejo percorrer nossos corpos! Estávamos em êxtase! Arfávamos, gemíamos... 

Sussurravamos declarações... Enfim, gozamos intensamente, cansados! 

Cai ao lado de Bella! Ela estava com os olhos fechados e com um lindo sorriso nos lábios! 

— Foi perfeito!!! Foi inominavelmente perfeito. Eu te amo, Edward! Eu te amoooo, muito! – disse ela, se aconchegando em meu peito, deixando seu corpo nu se encaixar no meu. 

— Foi perfeito!- Sussurrei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente... mas as consequências seriam mais graves do podiam imaginar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.