Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 26
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se uma batalha épica vai começar, mas antes Edward e Bella tem contas a acertar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/26

O tempo passava, os dias eram quase intermináveis... 

Arkros continuava suas histórias, com paciência, respondia a todas as perguntas, às vezes Bella ajudava nas explicações, outras Carlisle e os demais presentes.  

Todos tinham algo a acrescentar, mesmo os mais novos. 

Havia um burburinho pela casa, alguns vampiros indecisos, outros como Emmett loucos para que a luta começasse, lobos uivando, comendo, brincando. 

Maurice e Edja se tornaram bons amigos, e apesar da pouca idade Edja já apresentava traços marcantes, seria um lobo como o pai, teimoso, sábio e forte. Os Quileutes conseguiram juntar mais alguns “animais” ao exército, e todos chegariam em poucos dias. 

Bella estava sempre pensativa, e muito atenciosa com os pais. Alice evitava me olhar, mas em seus pensamentos ela estava muito chateada quando previu que eu tinha decidido ir embora após a batalha. Mas isso foi antes de conversar com Bella e ela me esclarecera tudo.  

Alice não me perdoava por não confiar em Bella. E eu a entendia perfeitamente. Carlisle, Jasper, Arkros, Charlie, Sam e Jacob e alguns outros, estavam montando a estratégia da batalha, separando os grupos por seus dons e força. Com ajuda de Alice, para escolher a melhor estratégia. 

As mulheres Quileutes, abasteciam a cozinha, enquanto as vampiras se preparavam para a Batalha aprendendo com as Amazonas a lutar, caso fosse preciso o contato físico. Bella oscilava entre um grupo e outro. Às vezes subia pro seu quarto e dormia por alguns minutos, e logo retornava.  

Ela estava me evitando, talvez porque ainda estivesse chateada, embora já houvesse declarado que estava tudo bem. Algo nela me deixava intrigado. Bella estava agindo muito estranhamente. 

Quando os Maghyrh, chegaram! Jasper os reuniu com os Quileutes para que soubesse o que eles podiam fazer: 

Calius Orel, com seus três irmãos: TúliosTarsius e Netan, eram águias. 

Adamantis, sua filha Adamis e seu filho Nantis: répteis (cobras ou crocodilos). 

Kaffir e Nasvak, ursos negros ou brancos. (Emmett preferiu manter-se distante deles) 

Camille, Theo e Beatriz, eram Leões imponentes. 

Marisa, Carla e Ricardo, gorilas (enormes para dizer a verdade) 

E por fim Jack e seus cinco Guepardos e Panteras: Allan, Bárbara, Thiago, Thalita e o pequeno Joshua. 

— Me desculpem, mas os nomes de vocês são diferentes, não seguem uma linhagem ou uma nacionalidade. Por quê? – perguntou Jasper, eu Tb queria saber. 

— É que somos remanescentes de várias tribos, que foram quase exterminadas por Aro. Minha família é Eslovena, Adamantis e seus filhos romenos, a família de Kaffir é árabe, Camille e seus irmãos são americanos, Marisa e os seus primos são brasileiros, e os Jacks são Portugueses. Nos juntamos para que nossa espécie não se dizimasse. Os Quileutes são os únicos transfigurados que vivem totalmente fora da nossa tribo. 

— Ah, interessante, e os poderes de vocês são impressionantes. Há mais de vocês? 

— Alguns, deixamos poucos para cuidar da tribo, e Tb caso algo aconteça conosco, nossa espécie ainda será preservada

— Entendo!! Mas tenho certeza que todos voltaram para casa em segurança.  – disse Jasper encorajando-os. 

... //... 

A verdade é que temíamos por todos, mas se Aro continuasse vivo, nós estaríamos fadados à morte. Todos nós. 

Ele jamais aceitaria e muito menos perdoaria uma traição tamanha, principalmente nos juntando com transfigurados. Só nos faltou se unir com os verdadeiros Lobisomens, mas isso ainda era possível. 

Ao sul da Groelândia, havia uma única tribo de Lobisomens verdadeiros, que como todos nós, tinham motivos de sobra para querer ver Aro morto. O problema é que eram violentos demais, ao contrário dos Quileutes, eles eram assassinos cruéis e sanguinários, e não tinham a mínima intenção em se juntar aos vampiros, mesmo que por uma justa causa.  

O único motivo pelo qual ainda não tinham matado Aro, era a guarda que Aro tinha! As poucas investidas dos Lobisomens acabavam com apenas um voltando para casa, só para mostrar o que acontecia com quem ousasse atacar Voltera. 

Mesmo assim, Arkros os contatou e avisou da batalha, no estilo: venham se quiserem! 

— Bom estamos todos aqui, podemos começar o treinamento! – Disse Sam. 

— Faremos assim: Sam reúna os lobos e demais transfigurados, você e Jacob cuidarão do treinamento deles. Eu, Carlisle, Edward e Emmett cuidaremos do treinamento aos homens, e Esme, BellaRosalie e Alice das mulheres, assim ficará mais fácil...  – explicou Jasper. 

— Bom, então vamos lá!!!  Levarei Maurice comigo, se Emmett e Rosalie permitirem, a facilidade de comunicação que ele tem com animais será muito útil a nós! – Cogitou Sam. 

— Acho que não tem problemas! – disse Emmett esperando a aprovação de Rosalie, que o olhou com uma cara de poucos amigos, porém concordou. 

 — Tome cuidado com o meu garoto!! – Advertiu Rose – Senão haverá mais que uma batalha aqui! 

— Cuidaremos dele como nosso filho!! – respondeu Jacob sarcasticamente. 

Mesmo depois de todo esse tempo, eles insistiam em se provocar, já era mais um hábito que realmente uma rivalidade. 

No início tudo parecia com o dia que treinamos para enfrentar os recém criados, porém a diferença logo apareceu quando Arkros, lembrou-nos que tínhamos mais do que a força física para treinar, mas também nossos dons! Tínhamos que nos cuidar para que um de nossos dons não anulasse o dom do nosso parceiro. 

Bella, Walkiria e Zafrina, tinham o poder do bloqueio, embora cada uma com sua particularidade, senão trabalhassem juntas poderiam interferir negativamente no resultado. 

Kebi, Marcelo, Stefan, Jane, Eleazar e Alistair também precisariam direcionar para que um não derrubasse o outro. Enfim, o trabalho seria árduo, mas ao fim compensaria!  

Era o que queríamos acreditar, embora Carlisle e Esme, assim como os Vampiros mais velhos, estivessem visivelmente preocupados. Seria uma batalha muito difícil, não havia precedentes de uma batalha assim! 

Depois de três dias de treinamentos intensos, percebi que Bella estava se afastando de mim, talvez não por opção, mas pela pressão de todos! Afinal ela era a única que precisava dormir, e comer.  Ela parecia estar adoecendo. 

Mesmo os Transfigurados conseguiam passar horas sem precisar descansar ou repor energias. 

Sentia que ela estava dando mais do que podia, então pedi a Carlisle se ele poderia me substituir num dos treinamentos. Precisava ficar um pouco com minha Bella. 

— Ok, filho, mas não vá para longe! Não sabemos ainda como será que Aro virá! Se já não estiver por aqui!! – Avisou Carlisle. Alice está monitorando. 

— Não me afastarei, Pai! Obrigado!! 

Carlisle me olhou com surpresa! Fazia muitos anos que eu não o chamava assim: “pai”. Apenas retribui o sorriso, e fui à procura de Bella... 

Bella estava na varanda... 

— Oi, meu amor!!  - disse-lhe chegando devagar. 

Ela estava longe em seus pensamentos, mergulhada num topor, achei que nem havia me ouvido, mas quando cheguei perto ela sorriu, e me respondeu: 

— Oh! Edward!! Que saudades de você!! -  seus olhos estavam num tom estranhamente dourados, mas parecia ter chorado. 

— Eu também estava com muitas saudades! – disse-lhe abraçando – tenho uma boa notícia pra nós: acabei de solicitar uma folga dos treinamentos, para nós dois... 

— Oh, não podemos...— respondeu Bella apreensiva. 

— Podemos Bella, e precisamos!!! Fique calma, Carlisle vai me substituir, e Zafrina ficará no seu lugar! Alice e Krinon não baixarão a guarda! Qualquer coisa estaremos aqui perto. Preciso estar com você!!  

— Eu também preciso de você! — disse ela me abraçando forte. 

— Venha comigo, vamos à clareira! 

Bella tomou minha mão, e “voamos” entre as árvores até chegarmos à clareira onde ela havia me contato parte da sua história! 

— Você parece cansada, tem se alimentado bem? 

— Sim, papai!! - Disse ela em tom de graça! 

— Ora Bella!! Se você estiver fraca como vai nos proteger!!  

— Eu sei, e isso me preocupa muito, mas estou me alimentando, estou descansando duas horas por dia!! Só me falta mesmo meu energético preferido! 

— O que você precisa? Eu vou buscar!! – falei sem entender do que se tratava! 

— Não precisa ir buscar...  – aquele sorriso malicioso estava lá outra vez... 

— Mas eu vou...  – respondi ingênuo. 

— Ahahaha!! Edward! Meu energético é você!! Meu amor! Apenas e tão somente você! 

Ri da minha ingenuidade, e abracei-a. Bella se deitou na grama, o sol brilhava sobre a pele semi-pálida dela. 

— Sabe que se eu quiser, Ádhara pode me tornar humana novamente!  

— você quer ser humana?! – perguntei confuso. 

— Na verdade eu quero ser qualquer coisa que não seja hibrida!! 

— Ora e o que tem de mal nisso?! 

— Eu queria ser uma vampira por completo! Sendo só meia, ainda posso envelhecer, e morrer! Não sou eterna, só envelheço mais lentamente. 

— Bellavocê está sempre preocupada com a idade!! – falei achando graça. 

Bella me olhou com reprovação e reclamou: 

— Não estou preocupada com a minha idade, Edward, e sim em perder vocêVocê percebeu como Ádhara é linda!! 

Realmente havia percebido! Uma menina ainda! De uma beleza inigualável! Mais bela que Rosalie.  

— Mas ela não é mais linda que você meu amor!  

— Ok, Edward eu o vi conversando empolgadíssimo com ela ainda ontem. E tb o vi conversando com Bárbara! Outra mulher linda!! 

Barbara era uma morena jambo, alta, cabelos longos, estava sempre bem maquiada, e muito educada. Sorridente, estava sempre cantando. 

— HahahahahaVocê é cômica às vezes! Você está com ciúmes?!  

— Não... — disse ela enrubescendo de raiva – eu só... 

— Bella, em mais de um século eu esperei por você! Apenas por você!! Nenhuma mulher, seja vampira, ou transfigurada ou humana, vai mudar o que eu sinto por você! 

— Será! Será, Edward que o fato de poder gerar um “monstro”, não vai nos afastar?! 

— Pare, não seja boba! Eu amo você! E só você! O que eu tenho que fazer para te provar isso!!! 

— Não sei! Você desconfiou de mim, e tem me evitado... E... 

— Bella eu já te pedi desculpas, e tb não tenho te evitado, mas essa batalha e tudo mais... Achei que você não me queria por perto... Você também não me procurou... 

— Eu... Achei que você ainda estivesse zangado... 

— Eu zangado! Ah Bella só você mesmo!!! 

Disse-lhe e a puxei para junto de mim!  

Beijei-a com desejo.  

Eu a queria... E não queria mais esperar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que finalmente eles vão ter seu momento de amor?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.