Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 25
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Enquanto Arkros conta sua história e os convoca pra uma guerra, Edward segue em sua duvida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/25

(...) - Bom, então matemos Bella disse Tânia. 

Eu e Carlisle olhamos pasmos para ela!   

“Boa idéia!” Pensou Rosalie, mas não se manifestou. 

Nesse momento percebi, pelos pensamentos de muitos ali, que era o que eles pretendiam fazer, se tivessem oportunidade, já que o problema todo começou com ela. Opinião deles! 

Bella se contorceu, mordeu os lábios, olhou para mim com desespero, mas Alice foi quem lhe deu a mão, mostrando que para chegar em Bella, teria que passar por ela. 

Logo Jacob e os quileutes se armaram, e Charlie e Rennee, também se aproximaram.  

Antes que os ânimos se exaltassem, Arkros interviu: 

— Sim, podemos matá-la, - percebi o sorriso em boa parte dos rostos ali - mas Aro poderá arrumar outra, quem sabe uma que colabore mais com os intentos dele?! Pode demorar décadas ou mesmo séculos, mas para nós, qual diferença? 

Ele tinha razão. 

— E o que planeja? Matar Aro??  - Concluiu Jacob. 

— É uma boa ideia, se consegssemos seria espetacular, meu amigo Lobo. – assentiu sorrindo. 

— Bom, e qual é o plano: o atraímos até aqui e pronto: Matamos ele?! – disse Rosalie tediosamente sarcástica. 

— Ora, todos sabemos que Aro é imbatível, a guarda dele é muito forte! – Comentou Allistair – O que podemos fazer? 

— Na verdade hoje, Aro não conta mais com muitos dos seus aliados antigos, e sua guarda está bem desfalcada! Ele perdeu a mim e Alec, que estão aqui conosco! Renata Tb foi pega de surpresa pelos lobos! Outros “caíram” nas últimas batalhas! – Disse Jane, com o mesmo tom monótono de sempre. 

— Bom, mas ele tem esse tal de Krinon, e tb tem Ádhara, e Caius e Marcus, e ... – Disse Senna, a amazona. 

 Mas nós temos uns aos outros, e os lobos! Krinon não está mais do lado de Aro e muito menos Ádhara! Os dois fugiram do castelo ontem à noite e estão escondidos até que possam se juntar a nós! – Disse Alice num tom alegre. 

— Bom tem mais um detalhe sobre Ádhara que quero que saibam: ela tem o dom de “curar” vampiros recém transformados, ou melhor que foram transformados nos últimos 300 anos, mas isso tem que partir do vampiro, e não dela.  – Explicou Arkros. 

— Curados? Como assim?!- entusiasmou-se Rosalie, prevendo uma vida normal para ela e sua família já que ainda não tinha 200 anos de transformação. 

— É isso mesmo, Rosalie, se o vampiro tiver menos de 300 anos de transformado, ele pode voltar a ser humano, o único problema é que Ádhara fica com todo o veneno para ela, e isso a enfraquece em demasia, por isso evitamos usar esse dom dela. Mas isso não a impede de tentar! – Explicou Arkros... 

Ser humano novamente! Uau! Por essa ninguém esperava! Embora fosse o desejo de muitos naquela sala, poucos pensariam ser possível. Começou um burburinho na sala, o espanto foi geral. 

Rosalie e Emmett eram evidentemente aos mais animados! Pude ver as imagens se formando na mente deles.  

Arkros finalizou a conversa, sabia que estávamos cansados e precisávamos comer e dormir, e mesmo os vampiros queriam conversar entre si e resolver o que fariam. 

— Bom, meus amigos, claramente temos mais informações e pelas suas caras, vejo que há mais dúvidas que antes, mas vou dar um tempo para vcs conversarem, e os que tem necessidade de se alimentar, descansar, dormir ou qualquer outra coisa, estão livres. - Ele parou pensou mais um pouco antes de continuar, e depois olhando profundamente nos olhos de cada um, incluindo os meus, completou – na verdade, vcs estão livre inclusive para fugirem se quiserem, ou simplesmente irem, se preferir. Porém espero contar com todos aqui nessa sala, porque todos serão beneficiados com essa solução! Voltaremos a conversar mais tarde, ou amanhã... Se já não for tarde demais. 

Arkros apenas concluiu, sorriu e se retirou da sala, seguido por Carlisle e Allistair. Os demais se dissiparam, alguns clãs se misturaram, outros se reuniram apenas entre si.  

Alice perguntou se Bella precisava de algo, e ela só disse que precisava dormir, mas que se Alice quisesse podia ajudar Jacob a organizar os Quileutes. 

Alice sorriu e saiu. 

Bella subiu para seu quarto.  

— Vá atrás dela, seu bobo!  - disse Alice, tocando meu ombro – Você quer e precisa! Vá logo! 

Eu não me sentia preparado para aquela conversa, mas não podia mais fugir dela. Talvez não tivessemos mais tempo. Na minha cabeça mais e mais pensamentos ruins sobre Bella! 

Será que ela estava fingindo?! Por que ela insistia tanto em “me atacar”, sexualmente falando?!”  

 Eu não conseguia parar de me sentir traído!! Parei na frente da porta do seu quarto e fiquei ali, parado, exitante se deveria ou não bater. Resolvi não bater. 

— Você vai me evitar pela eternidade? – Perguntou ela abrindo a porta. - Entre por favor! - Pediu dando espaço para que eu passasse antes de fechar a porta atrás de mim. 

— Não, pela eternidade, talvez não! Quem sabe até você me explicar o que estava tentando fazer! — ela apenas sorriu, e esperou que eu continuasse - Bella se você engravidasse o que faria? Daria o nosso filho para Aro? 

— Edward, você está sendo severo demais comigo! Você ouviu tudo que eu contei? – Bella estava realmente frustrada com a minha reação. 

— Ouvi, mas isso não muda o que você fez!! – disse cético. 

— Edward! – Ela suspirou, desbloqueou sua mente, e continuou explicando, enquanto cada palavra se formava na sua mente - Meus pais estava sobre a guarda de Aro, Renata estava me espiando, e não só ela, Aro mantinha uma guarda sob vigilância permanente. Eu não podia. 

Eu... eu não queria que ele machucasse ainda mais meus pais! Se você soubesse como tenho sofrido desde que tudo isso começou, dia após dia, hora após hora... Eu jamais entregaria nosso filho ao Aro! Eu queria você, quero você, fazer “AMOR” de verdade com você! Sempre quis. Você que sempre me defenestrou! – ela se aproximou da janela e observou alguns clãs e quileutes lá embaixo. 

“Defenestrou?! De onde ela tirou isso?!”-  pensei. 

Bella ficou em silencio, e sua mente estava focada no que via fora da janela. Eu pude ver os Denallis, conversando com o clã de Allistair e Daniel. Seth com Lobo e Maurice, brincando. Emmett e Rosalie sentados numa rocha, fazendo planos quando fossem humanos novamente.  

De repente ela me olhou, se aproximou, fixou seus olhos nos meus, e disse: 

— Eu amo mais do que tudo, e um filho com você seria o selo do nosso amor... Não sei se vou sobreviver a essa batalha, e queria que você tivesse um pedaço de mim com você...  Aro está muito irritado comigo! Ele sabe que eu entrei em contato com Arkros, e que estou por trás desta reunião! Ele virá com tudo para cima de mim e você sabe o quão forte é Aro, ainda mais se estiver irritado e como você, ele também se sente traído por mim... Você acha que ele vai deixar passar em branco?”  

Ela baixou a cabeça, senti sua dor...  

Abracei-a, estava errado quanto às intenções dela, e me arrependi amargamente de todas as bobeiras que pensei e que falei a ela.  

Por mais que eu tenha certos ressentimentos, eu a amo, e Bella, no final das contas, é a minha cripotonita. 

— Bellaeu... Não... Tinha pensado nisso! Claro que Aro não vai descansar até que tenha exterminado a todos nós, por essa traição. 

— Eu sei, Edward, Krinon previu essa batalha, e muitos vão cair, não sei quem ou quantos, ou de qual lado!  

— Mas Krinon sabe quem vencerá? 

— Se sabe não nos contou, apenas disse que será uma batalha como nunca se viu!  Tenho medo, Edward, medo de perder pessoas que eu amo. Mas não posso deixar que Aro continue com seus desmandos, eu vi muita coisa ruim morando em Voltera, e acredite, nem  que eu te mostrasse meus pensamentos, você saberia o que é sentir na pele a dor de cada um que sofrera nas mãos dos Volturis. 

Abracei-a forte, e a beijei... 

“Uma batalha como nunca se viu...” foi seu último pensamento antes de me bloquear novamente. 

Permanecemos ali  abraçados, até que Jacob bateu na porta. 

— Bells! – disse Jacob pigarreando. – Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas queria avisar: Já conseguimos retorno sobre nossos amigos. Está tudo certo... Logo estarão aqui! – disse Jacob, sorrindo orgulhoso. 

— Amigos? - perguntei 

— Sim, amigos. Os Quileutes entraram em contato com uma tribo de transfigurados que moram no Alaska: os “Mghyrh” ou “Maghyrh”, (que significa metamorfos em árabe) para ver se eles entram em batalha conosco. Quanto maior o número de soldados melhor! Não é. – sorriu ela, e depois continuou - Essa tribo em especial não se fixou em apenas um animal, embora a escolha do ancestral de cada família permaneça nas gerações posteriores.  

 Bella sorriu para Jacob, daquele jeito que sempre me “matava” de ciúmes, e continuou a explicação: 

— Eu conheci um deles a 1ª vez que fugi de Volterra. “Calius Orel”, como o nome já diz a família dele escolheu transformar-se em águias. São pessoas dóceis e não gostam de batalhas, mas também tem uma rixa séria com os Volturis, que tentaram os destruir, há mais ou menos dois séculos. - Concluiu ela. 

Jacob percebeu que sobrava naquele momento, algo que não é comum dele, mas parece que aprendeu. Acenou com a cabeça, pensou em Bella (como sempre) e depois saiu, com aquele sorriso largo de sempre. 

— Todos fazendo alguma coisa e eu aqui duvidando de você!! Desculpe BellaPerdoe-me meu amor... - sussurrei. 

Ela se aproximou me abraçou e me beijou com o mesmo entusiasmo de sempre! 

Sorri, mas senti que não tinha sido totalmente perdoado. 

— Quanto tempo temos até a batalha? - perguntei 

— Não sabemos, Krinon e Alice estão monitorando. 

— E os demais chegam quando? 

— Ádhara e Krinon, acredito que hoje! Os amigos dos lobos, no final dessa semana, acredito, dependendo de quantos eles conseguiram arrebanhar! Aí começaremos a treinar, nem todos aqui sabem lutar num combate corpo a corpo, então Jasper, meu pai, Emmett e alguns outros vão treiná-los. 

— Hah! E Charlie? Como está sendo vampiro? – perguntei lembrando que ainda não havíamos conversado sobre eles. 

— Ah Edward, ele no início não aceitou muito, mas mostrei a ele e a Rennee que eles podem viver bem, e quase como humanos, se tiverem paciência e autocontrole. 

— Bom, agora a família vai estar juntos eternamente! — Sorri. 

— Não sei Edward, não sei... Tenho medo dessa batalha, tenho medo por Rennee, e por todos os outros... Não quero que lutem, mas não posso evitar. Se alguém não frear Aro... – Ela não terminou a frase, baixou a cabeça, e chorou... 

— Oh minha Bella, todos vão ficar bem, não fique assim! Somos muitos, temos um exército forte, inteligente. Enquanto Aro está com poucos “veteranos” e muitos recém criados. Já lutamos com recém criados antes, e fomos muito bem! – conclui referindo-me a nossa última batalha juntos. 

— É talvez... – disse ela num tom estranhamente satisfeito. 

— Você não está pensando em se cortar novamente, não é?! – lembrando do episódio em que ela deu uma de 3ª esposa, e se cortou para chamar atenção de Victória. 

— Não amor, dessa vez se eu me cortasse, acho que não ia chamar muito a atenção. – disse de maneira tímida, quase envergonhada. 

Ela se deitou na cama. Deitei ao seu lado. Ela recostou a cabeça no meu peito e rapidamente se perdeu em seus pensamentos bloqueados, sua redoma, então adormeceu 

E eu me perdi, olhando para ela  e pensando no que mais poderia acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.