Músicas - Scorose escrita por Kynhaaaa


Capítulo 8
El What hurts the most




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786291/chapter/8

Eu me sento a sua frente e vejo que está pensando no que dizer e então antes que você coloque um fim em tudo eu resolvo dizer.

— Antes que você diga qualquer coisa Rose. Peço que me escute primeiro.

Você apenas assentiu então eu respiro fundo e começo a dizer.

— Eu não me importo de confessar a você que eu tenho chorado todos os dias a sua falta, não ter mais você acaba comigo, eu tento fingir aos nossos amigos que eu estou bem, mas já não tenho forças pra continuar fingindo. Por isso me afastei do serviço e tenho ficado aqui trancado todos os dias. Porque ver o Al ou seu pai no trabalho só faz eu sentir mais falta de você. E o que mais me dói e saber que eu tinha você aqui comigo e eu não dei valor. Eu precisei te perder pra ver o quanto eu te amava Rose. Eu precisei ficar sem você aqui pra ver que o que eu sentia por você é insubstituível. Eu não soube demostrar a você o que eu realmente sentia. Não soube dar valor em você e ao nosso amor e sou o único responsável pelo nosso fim. E se você tiver vindo aqui me dizer que não temos mais chance alguma eu vou aceitar sua decisão, não sei como seguirei adiante, mas respeitarei. Porque eu te causei um mal enorme não sabendo cuidar de você e do nosso amor. Mas eu sei que se eu tivesse uma nova chance eu iria passar todos os dias te provando o que eu sinto por você. Eu me arrependo de não ter te demonstrado antes tudo o que sentia por você, mas precisei ver você partir para compreender a dimensão do meu amor por você. Rose eu te amo com todas as minhas forças, meu coração bate por ti e eu acho que no mundo não exista outra pessoa que ame tanto alguém quanto eu te amo – eu me aproximei dela e ajoelhei a sua frente – então por favor me de uma chance de provar que eu estou arrependido e que vou mudar, vou ser um homem melhor pra você.

— Scorp eu não quero que você se transforme em outra pessoa. Só quero que volte ser aquele garoto por quem eu me apaixonei em Hogwarts. Que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis e que me ensinou a amar e ser amada. Sabe porque doeu tanto ver você tratar o nosso amor dessa forma, foi por saber como você era no começo, como você se importava tanto com o nosso sentimento. Mas quando nos mudamos pra cá você mudou. Se transformou em outra pessoa. Parou de ter tempo pra nós e de se importar com o nosso sentimento. Eu não me arrependo de ter ido embora.

— Isso quer dizer que não temos mais volta?

Não consegui continuar olhando pra ela, as lagrimas já escorriam dos meus olhos.

— Scorp olha pra mim – ela levantou meu rosto suavemente e secou uma lagrima minha – digo que não me arrependo de ter ido embora porque isto fez com que você acordasse pra vida e visse o que estava acontecendo conosco. Eu só fui embora Scorp porque você parou de se importar conosco e eu parei de me abrir com você. Fui deixando as coisas se acumularem e quando finalmente resolvi fazer algo foi simplesmente ir embora.

— Não estou entendendo Rose. O que você quer dizer com isso tudo?

— Quero dizer Scorp que se formos voltar, se formos tentar novamente, dessa vez nós dois temos que nos esforçar, temos que cuidar melhor um do outro. E isso só dará certo se nos dois estivermos dispostos a tentar e a mudar.

— Eu estou Rose. Te juro que estou.

— Quero deixar bem claro pra você uma coisa antes de decidirmos Scorp. Essa será nossa ultima chance. Não haverá uma nova oportunidade. Então você precisa pensar com calma e decidir se você realmente está disposto a fazer o seu melhor pelo nosso amor. Eu não quero uma resposta agora. Vou te deixar pensar com calma. Quando você decidir o que fazer me mande uma coruja e eu venho para conversarmos.

Ela se levantou e foi em direção a porta. E vê-la partir novamente me matou por dentro, meu coração doía e chamava por ela. Eu não tinha mais o que pensar. Pra mim tudo já estava decidido eu a queria de volta e faria o que fosse possível pra que isso acontecesse.

— Rose.

Ela se virou e então eu me levantei e fui até ela.

— Eu não tenho mais o que pensar Rose. Tudo que eu tinha que pensar eu pensei desde o dia que você me deixou. Eu farei tudo pra te mostrar que eu mudei e que mereço seu amor. A partir de hoje viverei pra te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você e importante pra mim. Mas por favor não vá. Não me deixe sozinho aqui novamente.

Ela não disse nada apenas me abraçou apertado. E assim ficamos por alguns instantes, sem dizer mais nada apenas matando a saudade daquele abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguém por aqui???? Digam o que acharam plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.