Músicas - Scorose escrita por Kynhaaaa


Capítulo 9
Stand By Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786291/chapter/9

Ficamos naquele abraço por alguns minutos, e quando você tentou me soltar eu ainda não estava pronto pra me afastar.

— Scorp – você disse segurando uma risada – você poderia me soltar?

Ainda assim eu levei alguns minutos. Você me olhou e sorriu e se aproximou e me deu um selinho.

— Eu preciso ir.

E então meu mundo caiu.

— Como assim você precisa ir? Achei que tínhamos nos acertado, eu te juro Rose vou dar o meu melhor e vou cuidar todos os dias do nosso amor.

— Nos acertamos.

— Então por que você vai embora?

— Minhas coisas estão na casa dos meus pais.

— Amanhã nos buscamos. Mas por favor não vá. Não me deixe aqui sozinho novamente. Eu preciso de você, preciso ficar com você. Fique comigo por favor, fique.

Você me olhou por alguns segundos antes de sorrir.

— Eu fico.

Eu a abracei novamente.

— Eu te juro que te farei a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo Rose e vou te provar isso todos os dias da minha vida.

— Eu também te amo.

Depois de um tempo nos soltamos, você pegou minha mão e me levou ao nosso quarto eu não sabia o que você queria ao me levar ali, eu tirei meus sapatos e me deitei na cama em seguida você fez o mesmo e deitou no meu peito e assim permanecemos, juntos em silencio. Eu fazia carinho nas suas costa e aos poucos percebi que você dormiu e então depois de um tempo eu também me entreguei ao sono. E depois de noites sem dormir eu finalmente consegui dormir bem. Quando eu acordei você ainda dormia tranquilamente, olhei no relógio de cabeceira e vi que eram seis e meia da manhã, logo você acordaria cheia de fome, então eu me levantei calcei o meu sapato e fui até a padaria da esquina, comprei todas as coisas que você mais gosta e voltei ao nosso apartamento. Assim que entrei fui até o nosso quarto me certificar que você ainda estava ali, ao te ver dormindo tranquilamente voltei para a cozinha preparar um café para te levar na cama. Coloquei a água para ferver e preparei o coador. Enquanto eu esperava a água fiquei pensando em tudo o que eu faria para te provar o meu amor. A campainha tocou me tirando dos meus devaneios. Fui até a porta e a abri e me assustei ao ver meu pai.

— Que bom que você já está acordado – ele disse irritado – achei que precisaria invadir seu apartamento e te tirar a força da cama.

— Pai? – perguntei confuso – o que aconteceu?

— O Ronald me procurou – ele entrou irritado na sala – e me informou que você pediu afastamento do ministério e que o Alvo disse que você não está atendendo nem ele. E assim que você acha que vai conseguir a Rose de volta?

— Pai.

— Não venha com essa de pai – ele me interrompeu – eu sei que você está sofrendo, mas não é assim que você irá resolver as coisa Scorp. Você precisa enfrentar seus problemas de frente só assim conseguirá conquistar a Rose novamente.

— Eu sei pai.

— Se sabe então porque pediu afastamento? – ele me interrompeu novamente.

— Primeiro você pode falar um pouco mais baixo?

— Se você me falar de uma vez o por que saiu do ministério e o porquê de não ter me procurado para pedir ajuda.

Em seu olhar eu via a sua preocupação.

— Pai estava sendo muito difícil lidar com tudo isso, com a morte da minha mãe e meu termino com a Rose, e ver o Ronald ou o Al estava me deixando pior eu não sabia mais o que fazer. E depois que eu e a Rose conversamos no hospital e ela me disse que viria para conversarmos a única coisa que eu sabia fazer era passar os dias aqui esperando por ela. Esperando por uma nova chance.

— Por que você não me procurou filho? Por que não me pediu ajuda?

— Eu estava com vergonha pai. Sei toda a consideração que você e minha mãe tem pela Rose. E sei que minha mãe morreu magoada comigo pelo que eu fiz com a Rose, e eu jamais vou me perdoar por isso pai. Pela minha mãe ter morrido decepcionada comigo e por ter machucado tanto a Rose. Eu me sinto horrível pelo que fiz com ela esses últimos anos. Por não ter sido o cara que ela merecia e várias vezes nesses últimos tempos eu cheguei a pensar que seria mais integro da minha parte se eu abrisse mão pra que ela encontre outro cara que realmente a mereça, mas eu não consigo fazer isso pai, não consigo em pensar nela com outro isso me mata, eu a amo tanto.

— Então lute por ela filho. Nada adianta se você ficar aqui trancado dentro deste apartamento, vai atrás da Rose lute por ela meu filho. Mas não se entregue, e principalmente não desista. E sempre que você precisar eu vou estar aqui, você sempre pode me procurar.

— Obrigada.

Eu fui até ele e o abracei. Ver meu pai ali preocupado comigo e disposto a me ajudar me fez ver que eu nunca dei valor nele o suficiente.

— Eu te amo pai. E obrigado por se preocupar comigo.

— Me prometa que você vai sair deste apartamento, vai voltar para o serviço e vai lutar para reconquistar a Rose.

— Eu vou voltar para o serviço pai. Vou hoje conversar com o senhor Potter para retornar ao trabalho.

— E vai fazer de tudo pra ter a Rose de volta.

— Essa parte já foi resolvida – Rose disse atrás dele.

Meu pai se virou surpreso.

— Rose – ele me olhou confuso – porque você não me disse que a Rose estava aqui?

— Bom você não me deixou falar quando chegou – eu ri – mas era por isto que te pedi para não falar alto. Não queria que acordasse a Rose.

Ele olhou envergonhado pra ela.

— Desculpe Rose se te acordei. Mas e que eu fiquei preocupado quando o seu pai me procurou hoje pela manhã e me disse que o Scorp tinha pego um afastamento. Eu vim imediatamente aqui para leva-lo a força para o trabalho.

— Draco você não precisa se desculpar, você não fez nada de errado. Na verdade eu já devia era ter acordado faz tempo, preciso trabalhar.

— Mas antes você vai tomar café. – eu a interrompi – comprei tudo o que você gosta na padaria e estou preparando o café – e então eu me lembrei da água no fogo – O CAFÉ.

Corri em direção a cozinha e escutei a risada dela, meu coração se encheu de alegria. A água do café já estava fervendo então comecei a coar

— Já que está tudo resolvido então vou deixar vocês aproveitarem o café da manhã juntos – escutei meu pai dizendo.

— De forma alguma pai. Tome café conosco.

Terminei de coar o café e voltei a sala.

— Não quero atrapalhar vocês.

— Você jamais atrapalha Draco. Fique e tome café conosco. – Rose respondeu antes de mim.

Meu pai nos olhou e sorriu.

— Astoria ficaria muito feliz em saber que vocês estão se acertando.

Percebi que os olhos dele se encheram de lagrimas.

— Tenho certeza que de onde ela estiver está olhando por nós. – Rose disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando ao fim dessa fic, mais uns dois capítulo e encerramos. E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.