Músicas - Scorose escrita por Kynhaaaa


Capítulo 5
Photograph (continuação)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786291/chapter/5

 Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of you

And it's the only thing we take with us when we die

E por um segundo apenas nos olhamos.

— Pai? Rose – escutei o Scorp.

Olhei para o lado e ele nos observava com curiosidade. Eu ainda chorava e não tinha força para te encarar naquele momento. Então tomei a saída mais fácil.

— Eu preciso ir. Tenho pacientes.

Sai sem esperar que um dos dois falasse alguma coisa. Entrei no meu consultório e imediatamente minha secretária se levantou e se preparou para me acompanhar para dentro da sala.

— Ju me dá dez minutos. Preciso resolver algumas coisas.

Ela assentiu ao ver meu estado e se sentou. Entrei na sala e me joguei na minha cadeira tirei nossa foto do meu bolso e voltei a encara-la por alguns minutos, então uma batida urgente na porta me chamou a atenção.

— Ju só mais cinco minutos.

Mesmo assim escutei a porta sendo aberta, coloquei a foto virada para baixo e encarei quem havia acabado de entrar na sala.

— Dois minutos é tudo que eu te peço. – ele me pediu com os olhos marejados.

Apenas assenti e ele entrou e fechou a porta.

— Meu pai me disse o que você falou. E se você ainda me ama então me de uma chance. Pelo menos vamos tentar conversar.

— Eu quero conversar com você Scorp – vi seu sorriso crescer – mas não agora. Preciso de um tempo para colocar minha cabeça no lugar e decidir o que realmente fazer.

— Eu espero o tempo que for desde que isso significa que pelo menos você me dará uma chance.

— Você não me entendeu Scorp. Não disse que voltaremos disse que conversaremos.

— Isso já é alguma coisa. – ele sorriu – você sabe onde me encontrar. Estarei no nosso apartamento te esperando pelo tempo que for.

Ele foi em direção a porta, mas antes que ele abrisse, eu o chamei.

We keep this love in this photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's forever frozen still

— Scorp.

Ele se virou pra mim confuso.

— Meu pai me disse que você tem uma foto nossa na sua mesa.

— Sim – ele sorriu – a foto da nossa formatura. Foi a primeira coisa que coloquei nela quando comecei a trabalhar lá.

— E não pensou em tirar quando o deixei.

— Eu não conseguiria. Todos as nossas fotos continuam exatamente no mesmo lugar aonde você deixou. Exceto a que você tinha da nossa formatura. Ela está agora no meu criado mudo e durmo todas as noites olhando pra ela. Você a quer de volta?

Peguei a foto que ainda repousava na minha mesa.

— Eu ganhei uma cópia dela hoje.

Eu entreguei a ele para que visse.

— Quem te deu ela?

— Bom aparentemente havia uma cópia dela no álbum de família do meu pai.

— Tem uma foto minha no álbum de família do seu pai? – ele perguntou confuso – tinha né – sua voz entristeceu – seu pai a jogou fora?

— Não. Ele entregou a mim para que eu pensasse em todos os momentos que tivemos.

— Por que?

— Ele disse o quanto você está sofrendo e acha que eu devo te dar uma nova chance.

Ele olhou para a foto e sorriu.

— Então vou te deixar com ela. Quem sabe a foto do seu pai me ajuda a ter mais uma chance com você.

Oh you can fit me

Inside the necklace you got

When you were sixteen

Next to your heartbeat where I should be

Keep it deep within your soul

Então ele me entregou ela e foi mais uma vez em direção a porta. Quando estava chegando na porta ele se virou e me olhou, vi quando ele colocou a mão no bolso e de lá tirou um colar, não um colar qualquer o colar que ele me deu no meu aniversário de dezesseis anos, ele tinha um pingente em formato de coração e dentro dele uma foto nossa.

— Fica com isso também.

Ele colocou na minha mesa e então foi até a porta. Antes de sair ele se virou uma última vez e me olhou.

— Eu te amo Rose.

And if you hurt me

Well that's okay baby

Only words bleed

Inside these pages you just hold me

And I won't ever let you go

Ele não esperou que eu respondesse e apenas saiu. Eu abri o pingente e ali estava a nossa primeira foto juntos. Foi no aniversário de quinze anos do Al, a primeira vez que ficamos. E então todos nossos bons momentos vieram a mente e eu chorei.

Chorei de saudades dos momentos bons, mas também saudade dele. E apesar dos momentos ruins meu coração chamava e implorava por ele. Ele havia me feito sofrer com palavras e atitudes. Mas eu também já o tinha feito sofrer bastante. Antes que finalmente ficássemos juntos eu havia o humilhado e dito e feito muitas coisas muito ruins, naquela época ele tinha todo direito do mundo para me odiar. Enquanto eu o xingava e o azarava, ele me mandava flores e dizia palavras bonitas. E então naquela festa depois de duas doses de firewiske eu finalmente me entreguei ao sentimento que tanto lutava contra e então ficamos juntos.

And if you hurt me

Well that's okay baby

Only words bleed

Inside these pages you just hold me

And I won't ever let you go

E as imagens do nosso primeiro beijo me vinha a mente e a mesma sensação que eu tive naquele dia eu tinha agora, não conseguia me lembrar de nada em volta apenas nos dois nos beijando. A sua surpresa de quando eu correspondi o beijo e seu sorriso bobo quando nos afastamos. Desde então sempre foi nos dois, nos bons e maus momentos. Quando meu pai me expulsou de casa, e quando ele me pediu para voltar, quando sua mãe ficou doente, sempre estivemos juntos. Sempre um apoiando o outro. E mesmo quando nos distanciamos quando você passou a não ter mais tempo pra nós eu sempre estive lá por você. E só queria que você fizesse o mesmo, será que você seria capaz de voltar a ser aquele cara por quem me apaixonei, o que me deixava flores na mesa da escola. E que me mandava bilhetes nos intervalos. Sempre dizendo que me amava. Mas para saber se ele seria capaz de mudar eu decidir se eu daria uma chance para ele mudar.

Olhei mais uma vez para o colar e coloquei no pescoço. Neste momento eu preciso nem que seja uma foto sua perto de mim, para me ajudar a decidir o que fazer em relação a nós.

When I'm away

I will remember how you kissed me

Under the lamppost back on 6th street

Hearing you whisper through the phone

Wait for me to come home


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão de música para o próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.