It - Palhaço Assasino escrita por Laura Queiróz


Capítulo 9
Capítulo 9 - Descobrindo a verdade ?


Notas iniciais do capítulo

Gentihh! mais Um Capítulo Para Vcs!
Espero Que Gostem!!!

BJS!!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786082/chapter/9

A casa de Ben era bem grande. Logo na entrada, podiam-se ver vários vasos de plantas nas laterais da porta, e alguns pendurados perto das janelas.

O Quarto de Ben também era bem grande, de modo que todos puderam entrar lá dentro sem que esbarrassem em nada.

Ele tinha vários bonequinhos em suas prateleiras, pôster de filmes nas paredes, e em uma parede do quarto, estava todas as suas pesquisas.

Fotos de como era a cidade ao ser construída, recortes de jornais retratando noticias, extremamente, intrigantes e misteriosas sobre desaparecimentos e acidentes.

– Aqui diz que Derry é uma das cidades mais propensas a ter casos de mortes e desaparecimentos, sem alguma explicação. – Ben disse indicando um dos recostes de jornal.

– Você fez tudo isso sozinho ? – Mike perguntou, curioso

– Sim, eu passei um tempo pesquisando desde que cheguei aqui.- Ben respondeu

– Vo-você conseguiu en-encontrar o ma-mapa dos es-esgotos? – Bill perguntou

– Sim, eu passei muito tempo, mas eu consegui encontrar alguns pedaços soltos e acabei juntando. Aqui, deixa mostrar para vocês. – Ben disse empolgado, enquanto pegava um rolo de papel bem grande e o colocava em cima da cama, o abrindo logo em seguida.

– E-eu passei mu-muito tempo ten-tentando encontrar i-isso.- Bill continuou se aproximando da cama. Os outros também fizeram isso.

– É, foi muito difícil, encontrar ele inteiro, por isso eu tive que achar parte por parte, até poder juntar tudo. Eu só não entendo o porque de não ter nenhum mapa dos esgotos inteiro. Não existe em lugar nenhum. – Ben comentou confuso

– Talvez as pessoas que criaram esse mapa, não queiram que ninguém saiba dos esgotos- Bev disse

– E porque eles iriam querer esconder isso da gente? – Mike perguntou

–É isso que a gente vai ter que descobrir. – Bev continuou.

Enquanto os quatro conversavam ao redor da cama, Chloe começou a observar mais uma vez a parede com as fotos e noticias. Já Richie, Eddie e Stan, exploravam o quarto do amigo, observando cada detalhe do mesmo.

A castanha lia atentamente as noticias, quando se deparou com uma foto intrigante em baixo de uma delas.

Na foto em preto e branco, estavam os fundadores de Derry, todos elegantes. Havia homens e mulheres, todos em volta de uma mesa. Nessa mesa estava um homem assinando, o que seria um contrato. Talvez ele estivesse nomeando a cidade, mas não foi isso que chamou a atenção de Chloe.

Atrás desse homem, havia outro, um tanto diferente dos demais. Ele não vestia roupas elegantes, Sua expressão era a pior possível. Ele perecia que estava controlando o homem que assinava o papel. Parecia que ele estava fazendo o homem fazer a sua vontade.

Era como se o homem, assinando, fosse um fantoche, nas mãos de seu mestre.

Ela encarou mais a foto, tentando se aproximar mais da mesma. Ela conhecia o homem estranho, tinha certeza de que o tinha visto em algum lugar. Por um momento tudo em sua volta ficou em silencio e o único som que ela escutava era de sua respiração.

O homem estranho tinha um sorriso perturbador, e seus olhos estavam cheios de maldade. Maldade essa que Chloe não podia descrever.

Um arrepio percorreu sobre seu corpo, quando sentiu algo gelado tocar em seus ombros, a fazendo voltar para a realidade.

– Hey Sanders, o que tanto você olha ai?- Richie disse, enquanto suas mãos frias tocavam os ombros dela. Ele estava perto o bastante, fazendo com que seu hálito quente, fosse de encontro ao rosto da mesma.

Chloe se assustou com a aproximação repentina e logo se afastou, um pouco corada.

– Na-nada... eu só estava lendo as noticias.- Disse ela um pouco sem graça. Colocando o cabelo atrás da orelha.

– Essas noticias são mesmo muito esquisitas, e essa foto então... me da arrepios – disse Eddie se aproximando dos dois, apontando pra foto que Chloe observava antes.

– Com certeza, eu não faço a menor ideia de como o Ben consegue dormir com ela perdurada aqui.- Stan, também se aproximando deles, se pronunciou apontando para a mesma foto.

– Você estava observando ela também não é? Na hora em que eu te assustei. – Richie perguntou, olhando fixamente para Chloe. Seu rosto expressava curiosidade e um pouco de malicia.

– Sim, eu estava observando o quanto ela é curiosa e assustadora, ao mesmo tempo. – A castanha respondeu, seus olhos indo de encontro aos olhos dele. Ela desviou o olhar, segundos depois, se escondendo atrás de Stan assim que percebeu que ele continuava a encarando, com um pequeno sorriso de lado.

– Muito bem, vocês quatro venham até aqui – Bev disse, chamando a atenção dos quatro amigos parados no canto do quarto. Para alivio de Chloe, que a essa altura, estava parecendo um pimentão de tão vermelha que estava. Ela odiava quando Richie fazia isso.

– O que foi? – Eddie perguntou curioso

– Nós descobrimos, olhando nesse mapa, que todos os canais dos esgotos se encontram bem aqui. Onde fica a casa abandonada. Nós precisamos ir até lá – Bev disse

– Mas foi lá que eu vi o palhaço !! – Disse Eddie com medo.

– Exatamente!! A casa abandonada deve ser o covil dele – Ben disse.

– E vocês querem ir lá no covil dele? Vocês tem merda na cabeça? – Richie disse, indignado.

– Eles estão certos Richie, se nós queremos mesmo acabar com tudo isso, nós devemos ir até lá. Não é mesmo Bill ? – Chloe disse, olhando para o amigo pensativo.

– S-Sim, esse é o u-único je-jeito de a-acabar com tudo i-isso. – Bill disse olhando para cada um dos amigos.

– Se-sei que i-isso é di-difícil pra vo-vocês, mas eu pre-preciso da a-ajuda de to-todos vocês. – Ele disse, esperançoso.

– E nós vamos ajudar, estamos com você, não é pessoal ? – Bev disse em meio a um sorriso.

– Mas é claro que sim !! – Todos disseram juntos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Por Chagar Até Aqui!

Se Gostou, Compartilhe E Aperte No Botão De Acompanhar!

Thanks!

Até Amanhã!!

BJS!!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It - Palhaço Assasino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.