It - Palhaço Assasino escrita por Laura Queiróz


Capítulo 10
Capítulo 10 - Enfrentando o medo (Part 01)


Notas iniciais do capítulo

Gentih! Mais Um Capítulo Para Vcs!

Espero Que Gostem!

Então É Isso.Fiquem Com O Capítulo e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786082/chapter/10

A casa abandonada era realmente assustadora, vendo de longe ou de perto. Sua aparência amedrontava qualquer um que passasse por aquela rua, até mesmo o mais corajoso dos homens.

O grupo estava parado na frente dela, observando cada detalhe da mesma. Em ambas as faces, era possível ver medo, até mesmo em quem fingia não sentir.

– En-então, quem va-vai entrar ? – Bill perguntou, quebrando o silencio.

Os amigos se entreolharam, ninguém levantou a mão.

– En-então quem va-vai ficar aqui fo-fora? De vi-vigia ?- Ele voltou a perguntar

Todos levantaram as mãos logo em seguida, a única coisa que eles não queriam era entrar lá dentro.

– Ge-gente , assim não da-da para ne-negociar - Bill disse, meio desapontado. Por mais que ele próprio não quisesse entrar, ele sabia que era necessário.

– Tudo bem, eu entro.- Chloe disse, após ver a expressão desapontada do amigo.

Ele sorri, ao ver ela se aproximar dele.

– Quem mais vai vir?- Ela perguntou aos outros.

– Eu sinto que vou me arrepender amargamente- Eddie disse, enquanto andava em direção à garota.

– Se eu morrer, eu volto só pra puxar o pé de vocês, seus merdinhas. – Richie disse, também indo até eles.

–Mu-muito bem, então os o-outros ficam a-aqui de vi-vigia certo? – Bill perguntou aos outros

Todos acenaram positivamente com a cabeça, enquanto os outros quatro amigos entraram na casa.

O lugar era extremamente sujo, e cheirava a mofo. Os moveis velhos, alguns quebrados e em mal estado, outros cobertos por um pano branco que já estava amarelado e encardido.

Teias de aranha decoravam o lugar, bichos nojentos como baratas e ratos, andavam livremente pelo lugar.

Os quatro, caminhavam lentamente, tomando cuidado para não esbarrar em nada e, principalmente, não cair dentro de algum buraco no chão.

– Eu não acredito que eu estou aqui dentro – Chloe disse, observando o lugar caindo aos pedaços.

– Minha mãe nem pode imaginar que eu estrei aqui. – Eddie disse, ao lado da amiga.

– Ahhhh eu não acredito !!! – Richie grita de repente

– O que fo-foi Richie ? – Bill vai até o amigo assustado

– Richie você esta bem ? – Chloe pergunta se aproximando dele. Eddie faz o mesmo.

– Eu fui pego, eu fui pego !! – Richie dizia repetidamente, ele estava segurando um papel nas mãos.

A castanha tira o papel das mãos dele, era um cartaz de desaparecido.

– Isso não é real !! – Chloe diz, olhando para o papel em suas mãos.

– Mas é claro que é, tem a minha foto ai. Sou eu !! – Richie diz, desesperado .

– Me deixa ver isso – Eddie pega o papel das mãos da castanha, Bill também aproveita para ver o que tem nele.

– Ela tem razão Richie , é mentira, isso não é real. – Ele diz, depois de observar o mesmo.

– Vocês estão loucos, sou eu ai. Tem até o dia do meu aniversario!! – Richie continuou, seus olhos começando a lacrimejar.

– Richie olha pra mim, isso não é real esta bem!! Ele esta brincando com você, ele quer que você acredite nas mentiras dele. Você não desapareceu, você esta aqui !! Eu prometo !! – Chloe disse em quanto olhava nos olhos ,castanhos dele, segurando o rosto dele com as duas mãos.

– Eu... eu estou aqui ? – Richie disse, enquanto colocava suas mãos, frias, sobre as mãos dela. Olhando de volta, o verde esmeralda que o encarava com preocupação.

– Sim, você esta aqui comigo... com a gente – Ela disse em meio a sorriso.

– Tudo bem...- Ele disse baixo, sua sanidade havia voltado.

Chloe percebendo isso, rapidamente voltou a sua posição inicial, perante ao silencio constrangedor que se formou entre eles. Rapidamente seu rosto ferveu de vergonha, ao lembrar que estava a centímetros do rosto de Richie de novo, mas no calor do momento, nem se quer reparou nisso.

– Bom, então já que esta tudo certo... vamos continuar procurando... o que quer estejamos procurando ...- Eddie disse, tentando quebrar o clima constrangedor.

– E-eu concordo – Bill se pronunciou, também tentando ajudar.

– Vamos subir as escadas ? – Chloe perguntou, voltando a sua cor.

– Si-sim, vamos su-subir. – Bill concordou, enquanto se dirigia as escadas. Os outros os seguiram.

Tomando cuidado, eles chegaram ao segundo andar da casa, onde havia vários quartos. Eles estavam tão curiosos com o que tinha dentro deles, que mal perceberam que estavam se distanciando um do outro.

– Pessoal, eu acho melhor a gente ir embora, isso aqui não esta muito legal. – Eddie disse, enquanto entrava em um quarto sem perceber.

– Pessoal ? – disse mais uma vez, quando voltou sua atenção a porta.

– Eddie sai dai !! – Chloe disse, enquanto caminhava até ele.

De repente a porta se fecha, trancando o garoto lá dentro.

– Droga !!! Eddie!!!!! – Chloe grita, batendo na porta fechada. Os outros fazem o mesmo.

– Mas que merda !! E agora o que a gente faz ? – Richie perguntou preocupado.

– Vamos a-achar outro je-jeito de chegar a-até ele – Bill disse.

Eles então começaram a caminhar, procurando algum outro lugar que desse no mesmo em que Eddie estava. Richie caminhou mais afrente, até entrar em um outro quarto.

– Richie espera !! – Chloe disse, indo atrás dele, mas era tarde de mais.

A porta se fechou, quando o mesmo ameaçou a sair de lá.

– Mais que droga !! Richie !!!! – Chloe gritou, enquanto batia na porta de madeira, agora trancada.

– Nós precisamos tirar ele de lá !! – A castanha disse quando o outro amigo chegou perto.

– E-eu sei !! Olha na-não sai de pe-perto de mim. Va-vamos ficar ju-juntos . – Bill disse tentando acalmar a amiga.

– Ok , não vamos nos separar. – Chloe concordou com o mesmo.

Eles voltaram a andar, agora procurando alguma coisa, para quebrar e poder abrir a porta.

Minutos depois, quando Chloe consegui achar o que parecia ser um pé de cabra, eles ouviram um grito vindo em direção a eles e de repente Richie estava de volta.

Ele havia conseguido escapar do quarto, agora só precisavam ajudar o Eddie e sair dali.

– Richie ... ainda bem que você conseguiu sair !! – Chloe disse um pouco aliviada.

– Vocês nem queiram saber o que eu vi !! – Ele disse ofegante, por conta da corrida que deu até chegar nos dois amigos.

– Ok va-vamos atrás do Eddie a-agora, mas...- Bill dizia quando se perdeu em meio as palavras, observando a sua frente.

– Mas que merda !! – Richie bufou

– Quando foi que apareceu esse monte de portas ? – Chloe perguntou, mais para si mesma do que para os outros

Na frente deles tinham três portas, que apareceram, magicamente, em um lugar anteriormente vazio.

Na primeira estava escrito, “muito medo”, na segunda, “medo”, e na terceira, “pouco medo”.

– Bahh é obvio que vamos entrar na que tem “pouco medo” – Richie disse debochado.

– Tudo bem... eu espero que seja pouco mesmo. – Chloe disse, enquanto ia em direção a mesma.

Ela posicionou a mão na maçaneta, olhou para Bill, que fez um sinal de positivo. Então ela abriu, se deparando com uma sena nada agradável.

Atrás da porta estava uma garota, pedindo por ajuda, envolta dela avia muito sangue. Ela fora cortada ao meio.

– Mas o que ...- Chloe ia dizer, quando foi interrompida por mais um grito. A garota havia sido puxada pela escuridão.

– Merda, merda, merda !! – Richie gritou, colocando as mãos na cabeça.

– Ca-calma !!É tu-tudo uma i-ilusão. E-ele esta te-tentando enganar a ge-gente !! – Bill disse, para os outros.

– Então quer dizer que eu não sou tão assustador pra você Bill ? – Uma voz assustadora disse dentro das sombras.

Aos poucos, o quarto escuro se iluminou, mostrando o palhaço agachado, segurando o braço de Eddie. O menino estava na frente dele, chorando assustado, enquanto temia pela sua morte.

– Solta ele !!! – Chloe gritou

– Ora, ora, então o cavalinho esta se mostrando com coragem? Veio aqui resgatar o seu amiguinho ? – O palhaço disse debochado, com uma rizada estridente.

– Eu disse... Solta ele !!- Chloe continuou, ela estava com medo, mas não iria se abater. Ela tinha que salvar seu amigo.

– Muito bem... então venha aqui busca –lo !! – O palhaço gritou indo em direção a eles, que gritaram e correram para uma direção oposta.

Eles chegaram perto de Eddie que estava com um dos braços quebrado. Richie tentou o ajudar, colocando o mesmo no lugar, por mais que o menor gritasse para que ele não fizesse isso.

Enquanto isso Chloe avistou coisas ao seu lado, era uma caixa, com algumas panelas quebradas e enferrujadas. Ela e Bill começaram a tacar as panelas no palhaço, que ficava cada vez mais irritado.

Até que as panelas acabaram, o palhaço então foi em direção a eles, mas por um milagre alguém o golpeou na cabeça.

Beverly entrou na casa, escutou os gritos, e na melhor oportunidade, golpeou o palhaço, fazendo com que o pé de cabra atravessasse a cabeça dele.

Meio atordoado, o palhaço desistiu de tentar atacar o grupo e assim desapareceu, em meio à escuridão do canto do quarto.

***

O Grupo, já fora da casa, esperavam apreensivos pela mãe de Eddie. A mulher chegou igual a um furacão, xingando a todos eles.

– Olha o que vocês fizeram com o meu bebe !! Nunca mais cheguem perto dele de novo!! – A mulher gritava.

– Eu esperava isso de todos eles, menos de você senhorita Sanders. Nunca mais chegue perto do meu filho de novo ... sua .... – A mulher se perdeu nas palavras, ela olhava para Chloe com ódio nos olhos. A mesma se encolheu com cada palavra que escutou.

Quando eles entraram no carro, Eddie deu um sorriso tímido para os amigos, de dentro do mesmo, em seguida sua mãe deu partida.

O clima entre eles estava tenso, ninguém sabia o que falar. Até que Richie se pronunciou.

– Eu espero que você esteja feliz Bill, por quase ter matado a gente !!!! – Richie disse, estava bravo, seu rosto estava ficando vermelho.

– E-eu sinto muito, na-não sabia que i-isso podia a-acontecer – Bill tentou se defender.

– Não sabia, mas mesmo assim insistiu em levar a gente pra cá, insistiu nessa maluquice !! Fique sabendo que eu desisto!! Eu não vou me arriscar de novo!! – Richie continuou

– Mas, vo-você não po-pode desistir, te-temos que continuar. Nó-nos estamos tão pe-perto – Bill continuou

– Eu vou continuar é na puta que pariu, seu filho da puta !!! – Richie disse , agora partindo pra cima de Bill, o socando no rosto.

Bill revidou, e eles começaram a trocar socos, quando Mike e Ben separaram a briga.

– Pessoal se acalmem !!! Vocês não veem que é isso que ele quer ? Separar a gente !! – Bev disse, tentando acalma-los

– Foda -se, eu não quero mais saber disso !! Vocês é quem sabe, mais eu não vou continuar indo na onda desse ai, porque esse merdinha ainda vai acabar matando a gente !! – Riche disse, apontando para Bill, indo em bora logo em seguida.

– Eu também não posso continuar, foi mal galera – Mike disse, também indo em bora.

Ben e Stan também se desculparam, e foram embora, dizendo que também não podiam mais.

– Eu... eu sinto muito Bill, eu não posso mais. – Chloe disse, deixando as lágrimas caírem, também indo embora.

Todos se foram, menos Bev, que segurou na mão de Bill. Sorrindo para o mesmo.

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Chegar até Aqui!
Se Gostou, Compartilhe Com Seus Amigos Leitores E Clique No Botão De Acompanhar Para Você Não perder Mais Nada!

BJS!!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It - Palhaço Assasino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.