It - Palhaço Assasino escrita por Laura Queiróz


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ombro amigo


Notas iniciais do capítulo

Gente!!Infelizmente Não Pude Postar Os Capítulos Ontem!
Pois Levei Meu Notebook Para O Concerto!

Mais Ai Esta Mais Um Capitulo! Boa Leitura!!

BJS!!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786082/chapter/7

Horas haviam se passado e Chloe ainda estava sentada na calçada, na frente da sua casa. Ainda estava apavorada com o que havia acontecido. Estava em duvida se tudo o que ela tinha visto era real ou não.

Com as mãos apoiando o rosto, sentia que ainda não tinha coragem de entrar na própria casa. Tinha medo de ver tudo de novo, de que aquilo realmente fosse real. Tinha medo do palhaço, das pessoas, dos cavalos, de tudo. Seu pai ainda não havia chegado, e ficar lá dentro sozinha era algo que ela não queria. Provavelmente, depois que ele chegasse, ela também não iria contar o que aconteceu, o que ela viu, ele acharia que ela estaria louca e a levaria ao médico o mais rápido possível. Mas e se ela estivesse louca? Será que a falta de sono e os problemas que havia tido com o Henry teriam a deixado paranoica? Será que ela realmente precisava de ajuda?

***

Richie estava em sua sala jogando um jogo que havia emprestado de Stan. Ele havia ganhado seu Atari de presente de aniversário, há alguns meses atrás, de sua tia Flor. O problema é que o mesmo veio acompanhado de um jogo apenas, e como o pai de Richie era aquele mão de vaca, infelizmente ele não teria o prazer de jogar outro tão cedo. A sorte é que Stan também tinha Atari e vários jogos, assim Richie emprestava um jogo do amigo a cada semana.

Ele estava concentrado, passando de faze, quando escutou a campainha tocar. Já era 20:00hs da noite, meio tarde para visitas repentinas.

A campainha tocou mais uma vez, o pai de Richie estava na cozinha jantando, enquanto sua mãe estava tomando banho.

— Richie, você esta surdo? Larga essa porcaria e vai atender a porta!! – o pai dele bufou da cozinha

— Eu estou ocupado, não posso atender agora. Vai você, deve ser pra você mesmo. – disse Richie, ainda vidrado no jogo

— Vai atender aquela merda agora moleque !! Eu estou mandando!! Ou você quer que eu vá ai pessoalmente e quebre essa porcaria de videogame? Anda logo !! – O homem disse bravo, socando a mesa de madeira.

— Esta bem, já estou indo !! – Richie disse enquanto pausava o jogo, bufando até a porta.

— Mas que merda !! Quem é que vem encher o saco essas horas da noi....- Ele dizia, parando de falar no momento em que viu quem era do outro lado da porta.

— Richie ... oi ... me desculpa por vir aqui a essa hora. – Chloe disse, meio baixo, em meio a um sorriso fraco

—Oi ... Sanders ? O que você esta fazendo aqui? – perguntou ele, estranhando a visita. Ela não o chamou pelo sobrenome, a coisa era seria.

— Eu... precisava ver alguém... queria companhia.- A castanha disse colocando o cabelo atrás da orelha

— Companhia ? Chloe você esta bem? Você esta pálida, aconteceu alguma coisa?- Richie disse, começando a se preocupar

— Esta tudo bem sim, eu só... queria sair um pouco, tomar um ar fresco... só isso.

— Sair pra onde? – Ele disse arqueando as sobrancelhas

— Sei lá ... qualquer lugar, bem longe daqui

— Richie quem é ? – O pai dele gritou da cozinha

— Não é ninguém !! Olha eu vou ter que trocar o jogo do Stan , esse esta com defeito. Eu vou trocar ele e já volto ok ?. – Disse Richie ao pai

— Trocar agora ? Não pode ser amanhã ? – o homem continuou

— Não pai, agora. É melhor, ou você prefere que eu termine de estragar esse e compre outro pra ele depois?

— Não, eu não vou dar meu dinheiro pra você comprar algo pra esse seu amigo esquisito. Troca logo esse jogo e vê se não volta tarde. No máximo as 22:30hs.

— Tudo bem !!- Ele disse, concordando com o mesmo-Espera um pouquinho, eu já volto – Richie, continuou baixinho, só pra castanha ouvir

— Ok – ela disse em meio a um sorriso

Ele entrou na casa novamente, desligou a TV e o videogame , guardou o jogo e saiu logo em seguida.

***

— A onde é que você esta me levando? – A castanha perguntou, andando bem devagar para não tropeçar. Ela estava com os olhos tampados pelas mãos do maior atrás de si.

— Eu disse que é surpresa, você disse que queria que eu te levasse pra algum lugar e é isso que eu estou fazendo. – Richie disse próximo a sua orelha. O que causou um certo arrepio em seu corpo.

— Tozier, eu espero que não seja um motel clandestino no meio do mato. – disse a castanha.

— Motel clandestino? É isso que você pensa de mim? – Richie disse, tirando risadas da garota

— Ué, isso é a sua cara- Ela disse ainda rindo

— Haha muito engraçado Sanders, pode olhar agora- disse ele debochado, tirando as mãos que tapavam os olhos dela.

— Isso é lindo !!! – Chloe disse, maravilhada com o que estava na sua frente.

Eles estavam no mesmo campo que eles conheciam, em cima de uma colina, onde dava pra ver toda Derry.

Os carros, as casas, tudo era mais bonito visto do alto da colina, ainda mais de noite, com a lua e as estrelas iluminado tudo.

A árvore grande, ainda estava lá, intacta, com suas folhas e flores a deixando mais bonita.

Richie se sentou no chão, puxando Chloe pelas mãos para fazer o mesmo. Os dois ficaram ali parados e em silencio durante um tempo, só observando as estrelas no céu.

— Agora você vai me contar o que aconteceu ? – Richie perguntou quebrando o silencio entre eles

— Eu disse que não aconteceu nada – Chloe disse, abraçando seus joelhos e encostando o rosto no braço

— Chloe eu te conheço, sei que você esta mentindo.- Richie disse a encarando

Ela não respondeu, somente o encarou de volta, suspirando levemente.

— Se fosse o Eddie aqui, você falaria não é ? – Ele disse, desviando o olhar, bufando logo em seguida

— Eu não ... – ela tentou dizer, mas parou

— Você não o que ? É claro que você falaria pra ele, confia mais nele do que em mim. Por que você não foi na casa dele então ? Ele é seu vizinho mesmo. Ah é, ele não pode te atender e ai você veio na minha casa, porque eu era sua segunda opção? Ou a última ? Já tinha tentado o Bill, o Stan e a Bev também? - Ele dizia, estava ficando vermelho

— Richie para !! Não, eu não fui na casa de ninguém além da sua, nem me passou pela cabeça de ir até os outros. Eu queria você. – Ela disse, as últimas palavras meio baixas.

— Então, porque você não me conta? – Ele disse, um pouco mais calmo, voltando a olhar pra ela.

— É complicado, eu nem sei o que eu vi direito. Eu acho que estou ficando louca Richie... eu não sei o que pensar de mim mesma. – ela disse, algumas lagrimas escorrendo de seus olhos.

— Ei ... não fica assim, eu sei que você não é louca. Eu acredito em você, e o que quer que você tenha visto...deve ser por causa das coisas que você passou.- ele disse, a envolvendo em um abraço aconchegante.

— Foi tão assustador, eu tive tanto medo. Ainda bem que passou – Ela disse, enquanto secava suas lagrimas com as mãos.

— É, e eu estou aqui. Não importa a hora, você pode me ligar ou, ir lá na minha casa. Eu vou te ajudar com o que eu puder Chloe, pode ter certeza. – Ele disse, ainda a abraçando, enquanto fazia carinho em seu cabelo, já que ela se encontrava mas próxima dele com a cabeça encostada em seu ombro.

Eles continuaram ali por um bom tempo em silencio, enquanto admiravam as estrelas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada,Por Chegar Até Aqui!
Clique No Botão De Acompanhar Aqui Embaixo Para Não Perder Nenhum Capitulo, e Comentem Para Eu Saber O Que Vocês Acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It - Palhaço Assasino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.