It - Palhaço Assasino escrita por Laura Queiróz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desaparecimento : George Denbrough (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelos Erros.
Espero Que Gostem.
Boa Leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786082/chapter/3

 

2 meses depois

Chloe estava em casa assistindo tv, seu pai havia  saído para uma reunião e provavelmente, voltaria só de noite.

Ela passava, praticamente, todos os dias sozinha em casa. De segunda a sexta , seu pai saia para trabalhar um pouco depois dela sair para ir para escola, e nos finais de semana, ele também não ficava muito tempo em casa, alegando ter de fazer trabalhos extras e de ter que ir em reuniões de ultima hora.

Chloe passava, os canais rapidamente, tentando achar algo de interessante na tv. Começando a ficar entediada, quase desistiu de procurar algo, quando sua atenção foi tomada por uma manchete de jornal que estava sendo transmitida a pouco tempo.

A jornalista entrevistava uma mãe aos prantos, pedindo ajuda para encontrar seu filho desaparecido.

Na tela da tv, em letras miúdas, indicava que o menino de apenas cinco anos, desaparecera enquanto brincava com alguns amigos em um parque próximo a sua casa. A mãe estava próxima ao local no dia do ocorrido, conversando com uma vizinha, enquanto o menino brincava e alega não ter visto nada de suspeito no local, nem mesmo uma pessoa suspeita que pudesse ter levado seu filho.

Já não era a primeira vez que Chloe escutava sobre esse assunto. Sempre que andava na rua, via uns cartazes de procura-se, espalhados por todos os lugares, pessoas comentando sobre quem desapareceu, e noticias nos jornais e na tv sobre o assunto.

O que era mais estranho era que eram sempre crianças, de vez em quando um ou outro adolescente e, às vezes, até um adulto desaparecia, mas esses eram casos raros.

Recentemente, ela pode presenciar um desses fatos bem de perto, já que o irmão mais novo de seu amigo Bill, George, havia desaparecido um dia desses, quando fora brincar na rua, em um dia de chuva.

Dias se passaram e o pequeno George não fora encontrado, sendo considerado morto para família, menos para Bill que nunca acreditara nesse fato e sempre procurara formas de encontrar o seu irmão.

Chloe o admirava por isso, admirava a sua determinação em saber o que realmente aconteceu, em vez de ficar de braços cruzados sem fazer nada.

Talvez George realmente estivesse morto, mas mesmo assim, Bill teve a coragem e a determinação, de nunca ter desistido de descobrir o seu paradeiro e a causa de sua, suposta, morte.

O coração de Chloe doía toda vez que pensava no pequeno George. Ele era uma criança tão adorável, tão simpática. Ela adorava e admirava ver o carinho que Bill tinha com o seu irmão. Eles se davam muito bem e se amavam muito.

Chloe ficou muito triste quando recebeu a noticia do desaparecimento de George. Só de pensar que não iria ser mais recebida com aquele sorriso fofo, quando fosse à casa dos Denbrough, era de partir o coração.

Ela se lembra, perfeitamente, da primeira vez que se conheceram, foi um dia muito especial para ela. Um dia onde ela realmente se sentiu acolhida por seus novos amigos.

Lembrança On

— Sei, eu entendo Sr. O’dell, prometo que vou verificar a papelada amanha mesmo ok? – David conversava com um novo apostador. Ele estava em seu escritório, cheio de papeis em sua mesa.

— Pai, seu café esta pronto – disse Chloe, em frente a pequena sala, segurando uma xicara de café quente nas mãos.

David fez sinal com a cabeça para que ela entrasse na sala. Rapidamente ela entrou, procurando um espaço, sobre a mesa bagunçada.

— Tudo bem, então ate amanha. Eu fico te devendo essa. Tenha uma boa tarde.– Disse ele encerrando a ligação.

— Problemas com as apostas? – Chloe perguntou, enquanto posicionava a xicara, delicadamente, sobre a mesa.

— Não, só algumas coisas mal entendidas no contrato, mas eu já conversei com ele e amanhã eu vou resolver- disse ele pegando a xicara e tomando um gole de café em seguida.

— Entendi – disse ela

— A propósito, ligaram pra você hoje de manhã, um tal de Bill Denbrough. Ele disse que queria que você fosse na casa dele hoje as 16:hs.

— Ah sim, ele é meu amigo. Ele disse o porquê?

— Não, mas disse que é importante.

— Ok, obrigada pelo recado, eu vou ir me arrumar e depois vou passar na casa do Eddie tudo bem ?

— Tudo bem, só não volta muito tarde ok ? – disse ele voltando sua atenção à papelada

— ok – disse ela saindo da sala.

****

Ela chegou junto com Eddie e Richie na casa de Bill, todos estavam se perguntando o porquê do convite repentino e, por que Bill não revelara muita coisa sobre ele.

Chloe bateu na porta, enquanto Eddie e Richie discutiam sobre o assunto.

— Olá ,  eu e Bill estávamos esperando por vocês, entrem.- Um garotinho atendeu a porta com um sorriso, gigantesco no rosto.

— Olá – disse Chloe retribuindo o sorriso. Ela o achou adorável , e muito fofo.

— Você deve ser a Chloe, meu nome é George, muito prazer em conhece-la

— Sim , sou eu mesma, o prazer é todo meu

— Oi George tudo bem ? - perguntou Eddie em seguida

— Oi Eddie tudo sim

— Oi pirralho, qual é a surpresa ? Desembucha que eu estou morrendo de curiosidade – Richie disse empurrando Eddie pro lado, tomando a atenção do mais novo.

— Richie !!! – Eddie gritou o repreendendo

— Ah é que eu e o Bill temos uma novidade – disse o mais novo empolgado

— Novidade? – Chloe , perguntou curiosa

— É e eu a - acho que vocês va -vão gostar – Disse Bill, aparecendo atrás de George , com uma cesta de piquenique em uma mão e uma sacola , grande na outra.

*****

— Não acredito que o seu pai comprou uma Pipa – Gavião Mestre pra você !! – Disse Eddie empolgado, enquanto empinava a pipa, ao lado de Bill e Stan, que havia chegado um pouco mais tarde.

Eles estavam, em um campo aberto, cheio de árvores de todos os tamanhos.  Esse campo ficava perto da pedreira, onde os meninos costumavam ficar, para se reunir e conversar.

Enquanto Eddie, Bill e Stan estavam, conversando mais a frente, empinando a linda pipa que Bill tinha ganhado do pai, Chloe estava sentada debaixo de uma grande árvore, sentindo a brisa refrescante e tomando um copo de suco de laranja, muito saboroso. George estava a sua frente, ajoelhado, procurando mais sanduiche de presunto na cesta. Richie estava emburrado, deitado na grama verde com os braços atrás da cabeça, servindo de apoio. Ele, mexia os pés, de um lado pro outro, em sinal de nervosismo. Não acreditava ter perdido no jogo da moeda, pra ver quem empinava a pipa primeiro. Ele ficou por último, tendo que esperar a sua vez depois de Eddie, Stan e Bill.

Chloe observava a cena ao seu lado, tomando cuidado para não rir, e acabar deixando o garoto ainda mais estressado. Observava o moreno morder os lábios inferiores e depois soltar alguns resmungos baixos. Ela achava engraçado o jeito de Richie reagir, cada vez que algo o estressava, porque a cada vez ele reagia de uma maneira diferente.

Quando não resmungava, ele bufava, fazia careta, mordiscava os lábios e até prendia a respiração por alguns segundos, na intenção de se acalmar, o que era uma coisa que nunca dava certo.

Seu rosto estava meio rosado, dando um leve realce em suas sardas. Com os olhos fechados ele continuava resmungando, xingando baixinho sua falta de sorte e quem havia a tirado dele.

Chloe continuava a observa-lo, ela gostava de ver suas sardas realçadas, achava que elas combinavam perfeitamente com a cor de seus olhos castanhos.

Já fazia um tempo que ela gostava de observa- lo enquanto ele estava distraído, gostava de o ver seu sorriso se abrir de ante de algo que o alegrava, gostava de ouvir sua risada contagiante, e até já tinha se acostumado com suas piadinhas bestas sobre coisas sexuais.

 Ela já não o achava tão complexo quanto antes. Finalmente havia se acostumado com todos eles, e principalmente com quem ela mais temia.

— O que você esta fazendo? – perguntou Georgie, sentando do seu lado. Ele, finalmente, tinha achado o que tanto procurava.

— Ah , nada !! – respondeu rapidamente, sendo tirada de seus devaneios.

— Parecia que você estava encarando ele – disse o pequeno, inclinando a cabeça na direção de Richie

 - N-Não !!!! Que isso, eu ... só estava pensando – disse Chloe sem graça, tentando disfarçar o nervosismo. Odiava quando era pega em flagrante.

— Hum... Pensando no que ?- perguntou o pequeno curioso, mas algo em sua expressão não acreditava na resposta dela.

— Na vida, sei lá ... eu gosto de pensar um pouco nas coisas de vez em quando – respondeu sincera

— E você estava pensando no dia de hoje também ?

— Pode se dizer que sim, eu gostei muito de ser convidada por vocês, pra vir aqui hoje

— Serio ?  Que bom, eu também gostei de você ter vindo. É a primeira amiga do Bill que eu conheço. Geralmente ele não tem muitas amigas. Fiquei feliz em te conhecer- disse o pequeno, abrindo um sorriso amigável

— Eu também adorei te conhecer George, você é muito simpático !!

— Obrigada, você também é, espero que possamos sair todos juntos mais vezes.

— Claro !! Eu sei um lugar bem bacana pra gente poder ir !! O que você acha de ir patinar uma vez?

— Ahh eu adoraria !!! Ia ser incrível !!!

A conversa dos dois durou o resto do dia, enquanto os outros se divertiam empinando a pipa.

Lembranças Off

— Seria tão bom se nós tivéssemos ido patinar antes de tudo isso – Disse Chloe enquanto secava algumas lagrimas que caiam de seus olhos.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Por Chagar Até Aqui! Gostou Da Fanfic? Compartilhe Para Seus Amigos Leitores.
E Comentem O Que Vocês Estão Achando.

BJS!!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It - Palhaço Assasino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.