It - Palhaço Assasino escrita por Laura Queiróz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desaparecimento Part 02: Betty Ripsom


Notas iniciais do capítulo

Oi PessoaL!Mais Um Capítulo Ai Pra Vcs!
Se Esta Gostando: Por Favor Comentem Aki Embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786082/chapter/4

 


O sinal da escola tocava, indicando o termino das aulas e também o começo da tão esperada, férias de verão.

Os alunos saiam correndo pelos corredores, jogando suas apostilas, cadernos e livros para o alto, comemorando o dia em que eles finalmente estariam livres das lições de casa e das provas indesejadas.

Chloe , passando pelos corredores, se esquivava dos alunos a sua frente, a agitação dos outros a deixava muito perturbada. Não via a hora de chegar à porta de entrada da escola e finalmente se livrar daquele alvoroço.

O ar a sua volta começou a ficar pesado, o corredor, cheio de alunos, parecia ter encolhido, e quanto mais ela andava em direção à porta, mais tinha a impressão de que a mesma estava a quilômetros de distancia.

Sentindo tontura e o ar faltar em seus pulmões, não pensou duas vezes antes de entrar na primeira porta que viu a sua esquerda, na esperança de escapar de tudo aquilo.

Assim que atravessou a porta amarela, fechando a mesma atrás de si, encostou-se a nela e respirou fundo, tentando voltar ao normal.

Segundos depois, quando se sentiu melhor, analisou o local onde estava e percebeu que havia entrado no banheiro. Ao perceber as marcas de batom nos espelhos e a não presença de mictórios, ficou feliz em saber que tinha entrado no banheiro correto, mesmo sem prestar atenção em nada.

Andou em direção as pias, arrastando a mochila no chão. Olhou no espelho, encarando seu reflexo manchado pelas marcas de batom.  Estava pálida, parecia que havia viso um fantasma, as marcas roxas das olheiras também não ajudavam muito. Já não conseguia dormir a algum tempo, o motivo... não sabia ao certo. Sentia um vazio por dentro, algo que nem ela mesma conseguia explicar.

Decidiu molhar o rosto, talvez a água fria ajudasse um pouco. Voltando a olhar no espelho, viu uma fumaça saindo de dentro de uma das cabines. Sorriu, ao reconhecer quem seria a dona da fumaça.

— Bev? – pronunciou o nome da amiga

— Oi Chloe, é você que esta ai ? – a ruiva respondeu, abrindo a porta da cabine

— Sim, estava fugindo da multidão – Chloe sorriu sem graça, ao lembrar do ocorrido

— É, eles parecem um bando de búfalos, fugindo de leões – a ruiva comentou, rindo logo em seguida

— Verdade, você tem toda a razão – disse Chloe acompanhando a risada da amiga

— Mas vem cá, que cara de morte é essa? Aconteceu alguma coisa?

— Não, na verdade eu não tenho dormido direito, mas não é nada. Deve ser crise de insônia mesmo.

— Sei ... você e seus mistérios, matinais.

— Que isso, não é mistério nenhum, eu só perco o sono de noite.

— Esta bem, não vou ficar te atormentando. Quer dar uma tragada, para renovar os ânimos? – disse, a ruiva estendendo o cigarro

— Acho que seria bom – disse a castanha, pegando o mesmo da mão da amiga.

Desde que conhecera Bev, Chloe pegou o costume de tragar um pouco do cigarro da mesma, quando estavam juntas. Ela tinha o total conhecimento de que aquilo a mataria um dia, mas mesmo assim, a sensação de paz e tranquilidade a cada tragada, era algo que nem  mesmo a morte poderia tirar dela.

— Droga aonde esta aquela vadia da Marsh !! – Gritava Greta pelos corredores da escola

— Merda! Acho, melhor você se esconder, antes que ela encha seu saco também. – disse Bev, pegando o cigarro de volta, aconselhando a amiga e entrando na mesma cabine de antes.

— A gente se vê depois, boa sorte – disse Chloe, pegando sua mochila e entrando em outra cabine.

— Beverly ! Eu sei que você esta aqui sua vadia! – Gritava Greta, agora dentro do banheiro, sendo acompanhada pela suas amigas

— Eu estou aqui Greta, o que você quer dessa vez?- disse a ruiva de dentro da cabine dando uma última tragada, apagando o cigarro logo em seguida.

— Para de se fingir de besta, eu sei que você esta dando em cima do meu namorado !!

— Eu não estou dando em cima de ninguém garota, me deixa em paz.

Chloe ouvia atentamente a discussão, já enjoada das acusações repentinas contra a amiga.

— Para de mentir, eu sei de tudo ! Você merece uma boa lição, pra parar de querer roubar o namorado das outras garotas.

— Ah é e o que você vai fazer ?

— Isso aqui idiota – disse outra garota, virando um balde cheio de água, papel higiênico e lixo, em cima de Bev.

A menina aproveitou a distração de Greta para pegar o balde, entrar na cabine do lado, subindo no vaso sanitário, e jogar todo o conteúdo do mesmo na cabeça da ruiva. A sorte é que Bev era mais esperta que todas elas, e rapidamente se protegeu utilizando a mochila como escudo.

Após o ocorrido, Greta e suas amigas saíram do banheiro rindo e comemorando o seu feito, achando que tinham dado uma lição na mesma.

Assim que as patricinhas saíram do banheiro, Chloe saio da cabine, encontrando a amiga do lado de fora, tentando limpar a mochila toda suja e ensopada.

— Elas jogaram algo em você ? – perguntou

— Claro, algo muito nojento por sinal , mas ate que eu consegui me proteger. Vou ter que usar muito sabão pra lavar isso aqui. – A ruiva respondeu, apontando a mochila

— Eu sinto muito Bev, elas são horríveis

— Sem problemas, linda. Eu já estou acostumada com essas pragas. Vamos, já deu de enchimento de saco por hoje.

— Concordo plenamente

****

Já do lado de fora da escola, as duas foram conversando sobre assuntos aleatórios, ate se separarem e cada uma seguir o seu caminho para a casa.

Anteriormente, saindo da escola, as duas encontraram um garoto novo da turma de biologia. O nome dele é Ben Hanscom, muito simpático e tímido também. Ele estava procurando um caminho alternativo, para não ser perseguido pela Gang Bowers, quando as duas o encontraram. Bev e ela assinaram no seu livro do anuário.

Chloe mal se lembra da ultima vez que assinou o livro do anuário de alguém. Ela mal tinha pessoas para assinar o dela.

Chegando em casa, Chloe foi almoçar. Seu pai como sempre, não estava em casa e ela não estava muito a fim de passar o dia inteiro sozinha. Mais tarde ela iria a cada de Eddie.

Algumas horas se passaram, e quando Chloe estava saindo para ir na casa de Eddie, o telefone tocou.

Era Bill, a chamando para ir aos esgotos de Derry. Ele sempre bolava alguns mapas provisórios do esgoto, onde supostamente George estaria. Para falar a verdade, ela não era muito fã de ir ate os esgotos, pois era um lugar muito escuro e nojento.

Particularmente, só não recusou o pedido, pois ela gostava de apoiar o amigo na busca do irmão e também porque não estava nem um pouco a fim de ficar sozinha em casa.

***

— Ahh que nojo, por que a gente esta aqui Bill? – Eddie dizia enquanto parava na frente da entrada do esgoto, ele estava tapando o nariz.

— No-Nós viemos pro-procurar pi-pistas – disse Bill, esgoto a dentro, caminhando lentamente para não tropeçar.

— Pistas, exatamente do que ? – Stan perguntou, ele estava do lado do Eddie e pela sua cara, também não estava a fim de entrar.

— Pi-pistas sobre a Be-Betty, dizem que e-ela sumiu pe-perto dos e-esgotos também . – Bill, disse iluminando o local a sua volta, estava procurando algo.

Betty Ripsom havia desaparecido há alguns dias perto dos esgotos. Ela deveria ter uns cinco anos de idade, e como sempre, o máximo que as pessoas faziam era colocar cartazes de procura-se com a foto dela em todos os lugares possíveis. Bill teve a ideia de procurar alguma coisa para termos certeza de que ela havia sumido perto daquele local, e também aproveitar a ocasião pra procurar alguma pista do George.

— Por que tinha que ser justo no esgoto? – Eddie continuava a reclamar

— Ah para de frescura Edds, é só o esgoto, nada de mais – Richie disse enquanto acompanhava Bill. Ele também iluminava o local, a procura de algo.

— Ah é, nada de mais? Sabia que aqui dentro existe um bilhão de doenças diferentes ? Doenças tão perigosas que podem até nos matar! – Eddie dizia, gesticulando com os braços.

— Ah que dó do Eddizinho, morreu porque caiu de cara na bosta flutuante !! – ironizou, Richie, rindo da cara do amigo

— Eu estou falando serio idiota ! – Eddie reclamou

— Da pra vocês pararem de brigar – Stan se pronunciou

— Nhe, da pra vocês pararem de brigar – Richie tirou sarro de Stan – Edds diz pra sua namoradinha que não estamos brigando – continuou

— Aff, você é tão idiota Tozier  - Stan reclamou

— Hum... Uris ficou bravinho !! – Richie continuou

— Tozier já chega !! – Chloe se pronunciou, tentando acabar com a pequena discussão. Ela estava dentro do esgoto, também iluminando a sua volta, procurando algo.

— Chaga com o que Sanders ? Seus namoradinhos que começaram. – Richie disse em quanto apontava a lanterna na cara dela

— Ahh, abaixa essa luz garoto !! E para de implicar com os dois. Se eles não querem entrar, então deixa. – Disse ela, tapando os olhos com uma das mãos, enquanto a outra segurava a sua lanterna

— Eles são frescos Sanders, principalmente o Edds, você precisa de companhias melhores, se é que me entende  – Richie disse com um sorriso sacana, enquanto abaixava a lanterna.

— Ei !!! – Eddie reclamou.

— Eu não falo mais nada – Stan abaixou a cabeça em sinal de negação.

— Mas o que...? – Chloe ia dizer algo, quando foi interrompida.

— Pe-pessoal , a- achei algo !! – Bill exclamou, enquanto se abaixava, pegando alguma coisa.

— O que é? – Chloe perguntou curiosa

— É u-um sapato...- Disse Bill, mostrando um sapato, branco, meio amarelado, molhado e todo sujo de barro.

— Deixa eu adivinhar, é o sapato da Ripsom ? – Perguntou Richie

Bill, acenou positivo com a cabeça, depois de parecer ler algo, dentro do Sapato.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Por Chegar Até Aqui!
Gostou Da Fanfic? Compartilhe para Seus Amigos Leitores

BJS!!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It - Palhaço Assasino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.