It - Palhaço Assasino escrita por Laura Queiróz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Enfrentando o medo Part 03


Notas iniciais do capítulo

Gentih!Mais Um Capitulo Para Vcs!

Espero Que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786082/chapter/12

– Dro-droga !! Não a-acredito que a Co-coisa levou a Bev !! – Bill disse, estava com uma expressão de raiva e culpa.

Os dois haviam saído da casa e agora estava na rua.

– A cu-culpa é toda mi-minha !! Eu não de-devia ter me-metido vocês ne-nessa !! – ele continuou, andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça.

– Bill... Bill, se acalma !!! – Chloe disse, segurando nos ombros dele, fazendo o mesmo parar.

– Co-como ? – Ele perguntou, seus olhos estavam cheios de água.

– Nós vamos atrás dela, vamos resgata-la. E o mais importante... nós não vamos sozinhos. – Ela disse firmemente, olhando pra ele.

***

Chloe corria o mais rápido que podia, parecia que são coração sairia pela boca a qualquer momento.

Ela não pensou direito quando disse para Bill que eles iriam resgatar a Bev. Ela só queria acalma-lo, pois ela já estava nervosa o suficiente com a situação, e vê-lo andar de um lado para o outro não estava ajudando.

Ela queria resgatar a amiga e iria, mas o problema era convencer os outros de irem também.

Eles estavam em um clima péssimo desde a briga passada, mas ela sabia que essa era a única chance de todos se unirem novamente. E ela não perderia essa chance, por nada nesse mundo.

Ela continuou correndo, cortando caminho, virando a esquina, chegando o mais rápido que pode na frente do fliperama.

Entrando lá dentro, respirando fundo para recuperar o ar, ela se dirigiu a um certo jogo, onde estava um certo garoto alto, moreno, de cabelos bagunçados e blusa colorida, praticamente espancando a maquina de jogos, enquanto xingava a mesma com um monte de palavrões.

A castanha revirou os olhos, era inacreditável o quanto impaciente, aquele garoto poderia ser.

– Richie, para de espancar a maquina... eu preciso falar com você e é serio – Chloe disse suavemente, esperando que ele a tenha escutado, pelo menos.

– O que você quer Sanders ? – Ele disse, ainda de costas pra ela. Ele estava irritado pelo fato dela ainda apoiar Bill nas suas maluquices, de acordo com ele.

– Olha pra mim, por favor ...- ela disse, a últimas palavras baixas. Não queria vê-lo daquele jeito com ela, sabia o motivo de sua irritação repentina, mas ela havia feito sua escolha. Só queria que ele a compreendesse.

Ele virou de frente pra ela, se rendendo. Por mais que ele estivesse irritado, não conseguia ignora-la por muito tempo. Ele odiava isso, o efeito maluco que ela tinha sobre ele.

– Obrigada ... o que eu tenho pra te dizer é que, nós precisamos de ajuda !! Precisamos ...- ela dizia até ser interrompida por ele.

– Chloe eu já disse que não vou mais ajudar !! Não adianta. – Ele disse firme, com os braços cruzados.

– A coisa pegou a Beverly !! – Ela disse, um nó se fez em sua garganta depois de soltar essas palavras. Ela reprimiu a vontade de chorar, não podia fazer isso agora.

Richie descruzou os braços e a olhou fixamente nos olhos, era como se ele não acreditasse no que estava acontecendo.

– Por favor... a gente precisa que você venha!! A gente precisa resgatar a Bev... – Ela continuou

Richie não fez, ou disse mais nada, pegou ela pelas mãos e a puxou para fora do fliperama.

***

Eles foram o mais rápido que podiam, Eddie acompanhava os dois a caminho da casa abandonada.

Ao contrario do Chloe havia pensado, conversar com ele e retira-lo de sua “prisão” foi mais rápido do que ela tinha imaginado. A mãe dele não estava em casa, e ele havia mudado. Ele estava diferente na questão de se preocupar com as coisas. Chloe não sabia exatamente o porquê dessa mudança, mas perguntaria para ele assim que eles voltassem de sua missão.

Eles chagaram na casa abandonada, curiosamente no mesmo momento em que Bill, Ben, Mike e Stan. Ela ficou muito feliz ao ver seus amigos reunidos de novo.

– O-obrigado por vi-virem. Vamos a-acabar com i-isso de uma ve-vez por to-todas !! E vamos re-resgatar a no-nossa amiga !!! – Bill disse, estava confiante.

Quando todos estavam entrando na casa Richie se pronunciou.

– Hey Bill , sem ressentimentos? – Disse ele enquanto punha a mão no ombro do amigo, dando um sorriso.

– Sem re-ressentimentos – Bill confirmou. Sorrindo de volta para o amigo.

Chloe ficou feliz ao ver seus amigos fazendo as pazes.

Eles entraram na casa e começaram a procurar a onde o palhaço poderia ter escondido a Bev, tomando cuidado para não se separarem.

Todos haviam levado alguma coisa para atacar o palhaço, estavam confiantes de que eles conseguiriam. Mesmo, ainda estando com medo.

Eles andaram bastante até acharem uma sala no andar de baixo, no meio dela tinha um poço.

– Acho que deve ser aqui que eles estão – Ben se pronunciou. Foi o primeiro a chegar perto do poço, depois sendo acompanhado pelos outros.

Eles ficaram em volta do poço, encarando lá em baixo.

– Será que é muito fundo? – Eddie perguntou

– Deve ser, precisamos de uma corda . – Disse Mike.

– Eu a-acho que a-aquela serve – disse Bill indo em direção a uma corda que havia encontrado no local.

Eles amarraram a mesma em uma pilastra que estava próximo ao poço, depois um por um começou a descer, parando e entrando em seguida, em uma entrada que tinha na parede. Bill, Stan, Eddie, Chloe, Richie, Ben e por último Mike. Esse por sua vez demorou um pouco para descer.

– Mike ?? Esta tudo bem ai? – Chloe perguntou ao amigo.

– Esta sim, eu só estou arrumando as minhas coisas, mas já estou indo. Ok aqui vou eu- Disse o garoto puxando a corda para si.

– Ahhhh – Ele gritou de lá de cima

– Mike ?? – os outros se assustaram

– Henry ?? O Que você esta fazendo a qui? – Podia se ouvir o garoto falando

– Eu vim matar vocês, sua criança idiota!! – Henry estava lá com ele, e pelo seu tom de voz, sua sanidade já não existia mais.

– Mike cuidado !! – Chloe disse ao amigo

– Precisamos ajuda –lo – Ben disse

Bill tentou pegar a corda para começar a subir, quando de repente eles ouviram um estrondo vindo de lá de cima.

– Mike!!!- Gritaram juntos

Podia se ouvir sons de golpes, socos, até que eles viram alguém cair dentro do poço, passando rapidamente por eles, não dava para identificar quem era.

– Ei!!!! Eu consegui escapar dele, não se preocupem – Mike disse suspirando aliviado, após ter se esquivado de um golpe do mais velho.

– Anda logo filho da puta!! Desce antes que mais uma merda de bizarrice, como essa, aconteça de novo!! – Richie gritou para o amigo

– Esta bem, já estou indo boca de lixo. – Mike disse, agora, finalmente, descendo pela corda e se juntando aos outros amigos.

– Caramba o que foi isso ? – Ben se pronunciou, colocando a mão no rosto. Estava bastante aflito com o que tinha acontecido.

– Ele estava louco, só pode. – Chloe disse

– E me diz quando é que aquele merda não esta louco ?- Richie disse, arqueando a sobrancelha.

– Ele estava mais louco que o normal, pessoal. Parecia que estava possuído... ele estava todo sujo de sangue e com uma faca na mão. Eu escapei por pouco - Mike disse se lembrando do ocorrido.

– Que horror!! – Eddie disse, se encolhendo atrás de Chloe

– Mu-muito bem, o im-importante é que vo-você esta bem ,não é ? Bom, va-vamos continuar pro-procurando a Bev então. – Bill se pronunciou , caminhando em direção a saída do suposto túnel, que era onde a entrada na parede, os levara.

Todos o seguiram, até saírem de lá. Descobriram então que estavam dentro dos esgotos, basicamente, dentro de onde todos os canais se encontravam.

Por todos os lados haviam saídas diferentes, indicando outros lugares do esgoto. Eles, então, observaram o lugar onde estavam. Chloe sentiu que estava faltando alguma coisa, ou melhor... alguém.

– Gente, onde esta o Stan? – Ela perguntou, olhando a sua volta.

– Eu achei que ele estava atrás da gente ! – Richie respondeu

– É verdade, será que ele se perdeu? – Eddie perguntou.

– Eu acho que sim, a gente tem que procura-lo – Disse a castanha

– Bill, o Stan se perdeu, não sabemos a onde ele foi parar – Ela disse se aproximando do amigo.

– Se-serio ? Bom, va-vamos procura-lo então. É pe-perigoso a ge-gente se se-separar com a co-coisa por ai.- Ele disse.

Todos, então, foram em busca de Stan, o amigo perdido, sempre tomando cuidado para não se separarem.

Eles andaram por muitos tuneis até chegarem a um espaço aberto, era muito escuro e tinha pouca luz, mas dava para se enxergar lá dentro, eles então começaram a explorar o local, quando de repente esbarraram com o corpo de Stan caído no chão, enquanto um bicho esquisito tomava o sangue dele.

Todos se assustaram e deram um grito de pavor, Chloe então, jogou um pouco da luz de sua lanterna, na cara do bicho, que se assustou e se esquivou, saindo de perto de Stan.

Eles então correrem pra perto dele, o ajudando a levanta-lo, por sorte só estava ferido. O bicho só havia lhe feito um corte na cabeça, mas era algo que dava para se curar.

Eddie o ajudou, fazendo o mesmo se apoiar nele, e assim, eles tomaram caminho para encontrar Bev, mas o bicho esquisito havia voltado.

Eles então puderam perceber que não era um bicho e sim a mulher torta do quadro, que Stan tinha medo.

Ela veio em direção a eles, tentando ataca-los, mas Mike começou a atirar na direção dela. Ele havia levado uma arma, caso eles precisassem e aquele era o momento certo.

A mulher foi desviando dos tiros, às vezes algum a acertava, mas ela continuava indo na direção deles, até que ela parou e se transformou no palhaço. Mike continuou atirando, todos ficaram apavorados.

O palhaço então passou por eles, derrubando Bill no chão, e depois indo embora, entrando em outro túnel. Bill então levantou e o seguiu, também sendo seguido pelos outros.

Eles chegaram a outro lugar aberto, bem maior e mais espaçoso que o outro. Nesse lugar, tudo era mais claro.

O palhaço continuou fugindo e Bill também continuou atrás dele, entrando em outro túnel. Mike o seguiu, para não deixa –lo sozinho, Chloe também ia fazer isso, pois sabia que seria perigoso se ele ficasse sozinho com a coisa, mas no momento em que ela ia entrar no túnel, sentiu alguém puxando o seu braço.

– Mas o que ... Richie o que foi? Não posso deixa-los sozinhos, é perigoso. – Disse ela, olhando para o garoto, que havia puxado seu braço, a fazendo parar.

– Achamos a Bev !!!! – Ele disse, eufórico.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Por Chegar Até Aqui!
Se gostou Compartilhe pAra Seus Amigos Leitores!

E Aperte No Botão De Acompanhar Para Não Perder Mais Nenhum Capítulo!

BJS!!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It - Palhaço Assasino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.