Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 4
Eu gosto da Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/4

O intervalo logo se vai e eu não o vejo, dessa forma, sigo andando meio cabisbaixo para a sala. Conjecturando em pensamento por que Naruto sumiu, ele sempre está com os amigos, conversando e dando risada. Não entendo o motivo de não ter sido assim hoje.

Na hora de ir embora, volto sozinha, ao que parece Neji vai levar Tenten à casa dela. Shino e Kiba não moram perto de mim, então só me resta fazer o caminho de volta, solitária. Acho até melhor, quero ficar a sós com meus próprios pensamentos, preciso reorganizar minhas ideias. Quando estou quase virando à esquina da escola, ouço passos atrás de mim e vejo Naruto correndo para me alcançar. Imediatamente eu estaco, como uma árvore recém plantada, então aguardo.

— Oi, Hinata. - ele tenta recuperar o fôlego.

— Oi, Naruto. - sorrio timidamente. - Não te vi no intervalo hoje. - aproveito o acesso de coragem.

— Eu, eu precisava ficar sozinho com meus pensamentos. - Naruto explica, me olhando com aqueles olhos muito azuis. - Aconteceram umas coisas e eu fiquei chateado.

— Tem a ver com Sakura Haruno? - inquiro e no mesmo momento encaro meus pés.

Por que perguntei isso!

Naruto me encara com uma expressão surpresa e devolve:

— Como você sabe?

— M-me desculpe. - não consigo olhá-lo nos olhos. - Eu ouvi sem querer uma conversa dela com o Sasuke.

Não quero mentir para ele novamente.

— Tudo bem. - Naruto suaviza a expressão. - Acho que não é segredo pra ninguém que eu gosto dela, mas Sakura gosta do Sasuke. - ele reflete, mais para si mesmo do que para mim.

Nesse momento meu coração fica pequenininho, tanto por ouvir Naruto declarar seu amor por Sakura. Tanto por vê-lo com o olhar tão triste.

Naruto é sempre animado, radiante e alegre. É estranho vê-lo desse jeito.

— Entendo. - é só o que sai da minha boca.

— Mas você não tem culpa dos meus problemas. - Naruto abre um sorriso menos sincero dessa vez.

— Bom, preciso ir. - digo, já girando o corpo.

— Meu coração está extremamente apertado agora.

— Espera! - Naruto exclama e eu paro de me movimentar. - Você está sempre fugindo de mim, não gosta de conversar comigo?

— G-gosto. - respondo muito rápido. - Quero dizer, você é muito legal.

— Ah, pensei que eu estava sendo inconveniente, eu gosto de falar com você, Hinata.

Sinto as borboletas do meu estômago se agitarem.

— Eu também.

Silêncio constrangedor.

— Não sei como nunca reparei em você aqui na escola, de qualquer forma, foi bom te ver.

Nos despedimos e eu volto para a casa, ainda relembrando a nossa conversa. Naruto gosta de conversar comigo, mesmo com minha timidez?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.