Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 3
Meu namorado? Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/3

No outro dia, mal posso acreditar que Naruto realmente me chamou para comer Lámen. Não sei quando será e se realmente vai acontecer, mas meu coração tem estado bem aquecido com a possibilidade de me aproximar dele. Se Naruto suportar minha timidez, óbvio.

— Ei, Neji. Chamou Tenten para sair? - lembro do meu primo ao meu lado, com cara de sonhador.

— Sim, e, por incrível que pareça, ela aceitou. - Neji abre um sorriso de felicidade e eu o acompanho.

— Parabéns! - exclamo animada. - Ah, Naruto me chamou para comer ramen. - conto pegando Neji completamente de surpresa.

— O que?

— Isso mesmo, eu o acudi quando ele desmaiou. Pelo que parece, Naruto quer agradecer.

Eu balanço os ombros como se fosse natural essa aproximação repentina, mas Neji permanece com uma expressão chocada no rosto.

— Jamais imaginei que aquele porco espinho fosse te chamar para sair.

— Já disse para parar de chamá-lo assim. - repreendo Neji e fecho o cenho.

— Desculpe, mas com aquele cabelo todo arrepiado, é isso que ele parece. - Neji se justifica e eu decido ignorar.

Não adiantaria discutir.

— Oi Hinata, Neji. - Kiba nos cumprimenta sorridente.

— Olá, Kiba. - retribuo também sorrindo.

— Eae, Kiba. - meu primo faz o mesmo.

— Neji, já vou. Até mais. - me despeço para seguir com o Kiba.

— Até Hina. - ouço em resposta.

— Cadê o Shino? Ontem foi bem legal. - me direciono ao meu amigo.

— Ah, ele está na sala já, disse que precisava estudar.

— Entendo, eu também preciso um pouco.

— O que aconteceu ontem, você disparou para dentro da escola. - Kiba inquiri me olhando desconfiado, eu não comentei nada com ele ontem na casa do Shino.

— Nada de mais, eu fui buscar uma coisa. - tento disfarçar.

Na realidade eu sabia que Naruto ainda estava por lá, não o vi saindo da escola. Alguns segundos depois, enquanto mantenho minha atenção em Kiba, passo a ouvir movimentação atrás de mim.

— Hinata, espera.

É o Naruto.

Meu coração acelera consideravelmente, como sempre acontece quando eu o vejo. Principalmente agora que ele se aproxima de mim.

— Bom dia, Naruto. - digo, tentando não ser tão antissocial.

— Bom dia, Hinata. Tudo bem?

— Bem e você? - respondo, rodeando um dedo indicador no outro.

— Melhor agora. - Naruto afirma e abre um sorriso gigante. - Quem é esse, seu namorado?

— N-não! - exclamo completamente vermelha. - Esse é Kiba, meu amigo. Kiba, esse é Naruto. - apresento-os sentindo minhas bochechas quentes de tanta vergonha.

— Ah! - Naruto exclama, parecendo aliviado, e sorri para Kiba. - Tudo bem, cara?

— Tudo. - Kiba responde meio carrancudo. - Naruto, estamos indo para a sala.

— Certo, eu só queria dar um oi pra você Hinata. - ele explica dessa vez olhando para mim.

— Err, tudo bem. Até mais, Naruto. - me enrolo novamente na minha timidez e sigo com o Kiba.

— Você conhece esse Naruto?

— Conheci esses dias, por acaso. - relato sem dar muitos detalhes.

Kiba fica em silêncio por alguns instantes e chegamos na sala. A aula logo vai começar e eu não consigo me concentrar em nada, só penso em Naruto. Ele está sendo tão gentil comigo, não sei nem o que dizer. Nunca pensei que pudesse me aproximar dele assim, mas confesso que gostei de vê-lo correr para me alcançar. Será que é só gratidão? Não foi nada de mais, eu só tentei acordá-lo, não é como se eu o tivesse salvado de um coma. De todo modo, não consigo tirá-lo da cabeça!

— Hinata Hyuuga. - ouço o sensei chamar e foco meus olhos.

Toda a sala está olhando para mim, parecem aguardando uma resposta minha. O professor perguntou algo? O que eu faço? Vou morrer de vergonha!

— Hina, você fez o dever? - Kiba tenta me salvar.

— S-sim. - afirmo constrangida, por notar tantos pares de olhos em cima de mim.

Estava muito distraída, Hinata. - Kakashi-sensei me repreende, depois vira as costas para escrever algo no quadro.

— No que estava pensando? - Shino intervém, curioso;

— N-nada. - minto, tentando me concentrar.

As primeiras aulas passam lentamente, enquanto meus pensamentos migram do professor a Naruto frequentemente. Ele não sai da minha mente, o que posso fazer? Finalmente o sinal do intervalo soa e eu saio com Shino e Kiba a tiracolo, como sempre. Dessa vez não vou me esconder, preciso ver se Naruto vai se aproximar de mim novamente.

Assim que chegamos no pátio na escola, eu noto no canto direito, um pouco afastado de todos, que Neji conversa com Tenten. Finalmente meu primo tomou coragem! Sorrio internamente por vê-los juntos e passo os olhos no restante do local, Sakura mantém uma conversa ao pé do ouvido com Sasuke, mas nada de Naruto. Suspiro resignada e sigo com meus amigos, precisamos nos servir.

Coloco dois bolinhos de arroz na minha bandeja, um pudim de leite e vou para uma mesa. Enquanto espero Shino e Kiba se servirem.

Solto um muxoxo de descontentamento e olho novamente ao redor, tentando localizar Naruto, nada ainda. Onde será que ele se enfiou? Por que eu estou tão ansiosa por vê-lo? Algum tempo depois, meus amigos se aproximam de mim e Shino questiona:

— Procura alguém, Hinata?

— Não! - nego veementemente.

— Ela deve estar atrás daquele Naruto. - Kiba resmunga, aparentemente desgostoso.

— Naruto? - Shino volta a questionar, olhando para mim. - Aquele hiperativo de cabelo espetado?

— Esse mesmo. - Kiba afirma, como se eu não estivesse no local. - Ao que parece agora eles são amigos.

— Ah, esse Naruto é muito barulhento, espero que não se sente com a gente.

— Shino provoca e começa a comer.

— Vocês parem. - peço, olhando para minha bandeja, não quero que eles notem meu rosto vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.