Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 12
Se em algum lugar alguém pensar em você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/12

Algumas semanas se passaram desde o ocorrido no parque, tanto que hoje finalmente saberemos nossas notas e se enfim entraremos de férias. De lá para cá tenho tentado a todo custo ficar a sós com Naruto. Para finalmente explicar tudo o que aconteceu, mas tenho fracassado incontáveis vezes.

Sempre que o vejo, ele está com Sasuke ou Sakura, ou com os outros amigos. Naruto parece esquivo, como se fugisse de mim. Não sei mais o que fazer para criar uma oportunidade com ele. Já que Naruto simplesmente sumiu, disse que estava indisposto nesses últimos dias e evitou as aulas comigo depois da escola. Ou seja, nosso contato voltou a ser praticamente zero, vez ou outra nos encontramos na escola, ele me cumprimenta apressado e logo se afasta. Por que Naruto tem agido assim? Meu coração está sangrando por dentro!

Tenho tanta coisa presa na garganta a ponto de me sufocar se eu não disser a ele. Ao mesmo tempo, essas palavras parecem tão impossíveis de serem ditas. Não saber o que se passa em seus pensamentos me atormenta, eu queria tanto saber o que Naruto sente por mim.

Por duas vezes eu quase confessei meus sentimentos a ele, a primeira oportunidade que tive foi enquanto estudávamos. Estávamos tão próximos um do outro, por um momento achei que Naruto fosse me beijar. E por pouco não morri do coração, só de imaginar a boca dele na minha.

Entretanto, deu tudo errado e eu saí de lá sem nem saber onde enfiar a cara. Porém, depois disso, no parque, ainda tive outra oportunidade, quando caminhávamos de mãos dadas, quem visse até imaginária que fossemos um casal. Bem que eu queria. Fui tão covarde, deveria ter dito claramente que gostava dele não do Kiba. No entanto, quando tentei me explicar, Naruto saiu correndo de mim, me deixando tão confusa!

Às vezes achava que ele correspondia aos meus sentimentos, mas agora, vendo-o fugir de mim como se eu fosse algo ruim, já não tenho mais certeza.

De qualquer forma, pelo menos consegui fazer Kiba entender que o vejo apenas como amigo. Ele foi tão insistente, me rondando, a primeira vez na biblioteca, quando relevou gostar de mim e se aproximou a ponto de eu poder ouvir sua respiração. Contudo, por mais que eu tenha ficado com receio de magoá-lo, consegui dizer que não o via dessa forma. Confessei ao meu amigo que gostava do Naruto e que iria dizer a ele. No entanto, no dia do parque, Kiba praticamente implorou para falar comigo, foi aí que tudo começou. Será que Naruto ficou chateado por me ver com ele? Esse seria o motivo para começar a fugir tanto de mim nessas últimas semanas? Como poderei esclarecer que só estava conversando com Kiba, para finalmente fazê-lo entender que meu coração é de outra pessoa.

Nada poderá mudar isso!

Ainda assim, parece que a possibilidade de ficarmos juntos está cada dia mais distante de mim, eu já não sei se tenho esperanças. As férias de inverno estão aí e Naruto vai viajar com o padrinho, então não o verei por um bom tempo. Sinto uma necessidade urgente de respirar fundo, como se meu pulmão quisesse pegar todo o ar do ambiente para si e, mais uma vez, tento falar com Naruto. Espero obter sucesso agora.

— Hina. - ouço a voz de Neji.

— Neji, não posso falar agora. Preciso achar o Naruto. - confesso já fazendo menção de me afastar

— É incrível a capacidade que vocês têm de se desencontrar! Há algumas semanas Naruto te procurou na hora do intervalo, e tive que dizer que você tinha ido com o Kiba na biblioteca. - eu arregalo os olhos e sinto meu coração acelerar. - Acho que ele não gostou muito disso.

— Neji, Naruto foi atrás de mim naquele dia? - questiono começando a entender tudo.

— Acho que sim, pois correu no mesmo momento.

— Por que não me disse antes? - indago angustiada.

— Me esqueci, Hina. Mas o que tem de mais? Você e Kiba estavam fazendo algo que não deveriam?

— Não importa agora, preciso achá-lo!

Percorro todos os lugares imagináveis que Naruto poderia estar e nada. Vou até a sala dele e não o encontro. Volto para minha própria sala e aguardo. Logo o sensei vai liberar nossas notas e saberemos quem estará livre. Eu só queria esclarecer tudo, só preciso dizer que o amo.

Algumas horas mais tarde, depois de saber que estou de férias, eu faço menção de ir embora. Shino e Kiba já se foram, eu só estou aqui ainda na esperança de ver Naruto.

— Hina! - ouço uma voz rouca e meu coração dispara instantaneamente. É o Naruto. Ele veio me ver!

— Naruto? - me levanto, ainda receosa.

— Eu passei, eu passei graças a você!

Ele se joga em cima de mim e me abraça forte, seus braços circundam minha cintura. E, por sua vez, Naruto esconde o rosto no vão do meu pescoço. Sinto meu corpo todo reagir com o contato e inalo seu perfume, nunca abracei Naruto antes, como essa sensação é gostosa!

— Obrigado, Hina. Devo tudo isso a você, me perdoa se fui um otário!

— Naruto... - sussurro, enroscando meus dedos em seus cabelos macios.

Ficamos assim por um bom tempo, eu nem me importando se ainda restam alunos aqui, na sala.

— Sei que agi como um idiota, mal agradecido nessas última semanas, mas tive meus motivos. Me perdoa, Hina. Por favor, se eu estou saindo de férias agora é por tua causa. - sua voz soa baixa e sufocada.

— Não precisa me agradecer, Naruto. Está tudo bem. - eu digo, ainda enroscada nos braços dele.

Por mim não sairia daqui nunca mais.

— Preciso te dizer algo. - Naruto hesita um pouco e se afasta de mim, apenas o suficiente para podermos olhar nos olhos um do outro.

Espio ao redor e percebo que não tem mais ninguém na sala, apenas eu e ele.

— Eu também preciso, você primeiro. - respondo, encarando seus olhos muito azuis, agora eles parecem um tanto aflitos.

— Hina, esses últimos meses que passaram foram os melhores para mim. Eu me encontrei de diversas formas, entendi coisas que jamais havia compreendido. Eu cresci e foi por você.

— E-eu também, Naruto. - inicio. sentindo minha garganta queimar, eu só quero gritar o quanto eu o amo. Só que essas palavras não saem da minha boca, por que?

— No entanto, isso também me fez reconhecer outra coisa que eu jamais imaginei sentir. De todo modo, talvez por esse motivo, decidi colocar a cabeça no lugar, em outro lugar... - ele diz e eu prendo a respiração, sentindo um mal pressentimento. - Hina, eu estou indo passar dois anos no Brasil, junto com meu padrinho.

— Como, Naruto? Você vai embora?

 Sinto meus olhos queimarem, a sensação de perda é palpável no meu coração. Eu vou perdê-lo? Essa sentimento é horrível, parece que minha alma está chorando.

Contudo, seus olhos estão fixos nos meus. Naruto não faz menção de querer quebrar o contato visual. Só que nesse momento eu perdi meu chão, mal consigo respirar! Tive ainda mais vontade de gritar:

Naruto, eu te amo!

Ao contrário disso, eu saio correndo de lá, deixando-o sozinho na sala. Naruto não me ama, se amasse não partiria e me deixaria aqui. Logo agora que finalmente consegui me aproximar dele. Logo agora que eu iria fazer de tudo para vencer minha timidez e me declarar. Logo agora que eu passei a ter ainda mais certeza que Naruto é o homem da minha vida e não haverá outro. Sempre será ele. Sempre foi ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.