DRABBLE - L'enfant Etóile escrita por Allice Fox


Capítulo 2
Uma Presente Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786005/chapter/2

Vivi, desde então, sozinha. Sendo a única pessoa com a qual eu pudesse realmente conversar era o meu reflexo. Dediquei a minha vida a astronomia. Até a noite, cerca de alguns meses atrás, na qual eu vi uma estrela cadente. Ela caíra na terra como um anjo. E como não tinha comigo um amigo ou explorador, preparei-me para averiguar sozinha o fenômeno.

Eu sempre quis ser esposa da aventura. E ciências exatas sempre eram óbvias. 
Era um caminho longo. Me sentia mais livre aventureiro no meio de uma floresta. Sozinha, cercada de estrelas. Até que fui atingida por um brilho com uma melódica voz.

—Me conta uma história?

Era um pingo de gente inteiramente iluminada, que me olhava com curiosidade.
Aqui está a descrição, que, agora, faço da menina:

Seus cabelos eram sedosos e brancos com o a cor das nuvens, sua pele era lustrosa como a noite e seus olhos claros como o dia. Sua aparência era um escopo para a imaginação. Mal sabia mais tarde que aquela menina-brilhante intrigante se tornaria a minha alma-gêmea.

—Conta uma história?—Ela tornou a perguntar.

—Em uma galáxia distante...

—Como viajante das estrelas essa história já conheço! Quero histórias imaculadas de fantasia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRABBLE - L'enfant Etóile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.