DRABBLE - L'enfant Etóile escrita por Allice Fox


Capítulo 1
Sonhos de Quando Eu Era Pequenina


Notas iniciais do capítulo

♡Desenho e edição feito por mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786005/chapter/1

 

Etóile é apaixonada pelo universo, adora viajar entre os asteróides e as vezes gosta de visitar e comtemplar os planetas. Suas paradas são inconstantes, e por vezes repetidas. Por isso, Étoile, a menina-brilhante, se tornou a minha amiga.

Uma vez, quando tinha catorze anos, escrevi um livro sobre o Universo Imaculado da Fantasia. Desenhei as letras e representei a história com a minha voz.

Contei a minha obra-prima aos meus amigos e perguntei se a minha história era intrigante. 
Responderam-me: "Por que algo ilógico seria intrigante?"

Minha história não representava a lógica! Representava uma fantasia nunca antes vista ou imaginada. Busquei desenhar as palavras, mas elas fugiam-me da mente, e então narrei a história sobre outro ponto de vista. Adultos nunca acreditam na primeira versão, eles têm a necessidade de explicações, de conhecer o outro lado da verdade.

Meus amigos falaram que não deveria deixar os meus sonhos de lado mas caminhar pacientemente com à história, a matemática e as artes, mas acentuando que a última era demasiadamente perigosa e podia matar as pessoas fome. Foi assim que decidi virar astronauta, pois seria-me permitido e viajar entre as estrelas de palavras que embaralham a minha mente. Um novo Eu surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRABBLE - L'enfant Etóile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.