You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 9
Capítulo 9- Memories


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/9

DIAS ATUAIS- SOPHIA  MACKENZIE 

  Eu acordei com suando frio,outro pesadelo de novo aquele dia me perseguir.

—Você tá bem?- Richard entrou no necrotério.

—Outro pesadelo- Eu o encarei- parece que isso nunca mais vai acabar.

—O que foi dessa vez??

—Morte! Mas eu não quero falar sobre isso.

—Porque tá dormindo aqui?- ele tentou mudar de assunto.

—Não rola continuar morando com o Rich, eles me deixam louca.

—Se quiser pode ir para minha casa- eu o encarei seria.

—Eu prefiro ficar aqui, obrigada mas aqui eu não coloco ninguém em perigo.

—Que tal treinarmos um pouco para desestressar.

—Pode ser- saímos em direção a sala de treinos, colocamos nossas luvas e começamos a lutar- o que tá fazendo aqui, não deveria estar com sua família?

—Honestamente eu sou bom no trabalho, ajudar os outros com conselhos parecem mais fácil.

—Problemas no Paraíso?

—Segundo minha esposa sou melhor com os outros do que com ela- eu soquei seu ombro- ela quer um bebê!

—E você não- ele ficou em silêncio- não é só isso.

—Tô tentado salvar meu casamento a mais de três anos, mas pelo visto não tenho mais salvação.

—Você não quer um bebê preso a um casamento fracassado.

—Minha mulher acha que um bebê pode salvar um casamento, eu já não acredito.

—Se apaixonou por outra pessoa?

—E difícil- nos dois sentamos no chão um de frente para outro. - traição nos distanciou, mais durante o processo de divórcio tivemos umas recaídas.

—Então deu esperança de se reconectarem.

—Então eu a conheci ela e não dei importância no início, mas cada dia queria mas ficar perto dela.

—Que lindo!

—Mas agora não sei o que fazer?

—Já pensou em falar com ela sobre isso.

—Qual das duas?

—As duas, ser honesta com sua esposa vai ser melhor que continuar tentando salvar algo que não tem mais conserto.

—Acha que devo me declarar para ela?

—Essa garota merece saber a verdade e se o sentimento for recíproco seja feliz.- ele me abraçou mas ele tinha espinhos, não eram confortáveis como o do Nick, eu me levantei tirando as luvas.

—Eu amo você-ele se levantou e me envolver em seus braços novamente- me apaixonei por você quando te vi pela primeira vez .

—Por isso que tá aqui!

—Eu faria qualquer coisa para estar perto de você.

—Por isso estava no hospital comigo, ficou ao meu lado.

—Sei que é meio confuso ouvi isso.

—Doutor eu não sei o que dizer.

—Não precisa- ele me soltou e antes que pudéssemos fazer qualquer coisa Paige entrou na sala- Horácio quer falar com você!

—Bom dia bela adormecida- eu ri e sai andando, perto do elevador ele estava parado me esperando-Bom dia chefe, queria me ver!

—Bom dia sim- ele simplesmente me abracou- preciso te contar uma coisa.

—Para de fazer suspense!

—Vem aqui comigo- ele me guiou até uma sala mais reservada.- Lembra do doutor Reinald Harper- eu acenei positivamente.

—E o advogado do meu pai, ele ficou responsável pelos negócios da família após a morte dos meus pais.

—Ele foi encontrado morto ontem de Manhã, em uma das casas da sua família.

—Ele morreu-eu o encarei assustada- foi ele não?

—Ainda não sabemos, porém seu Dna foi achado na cena do crime e a unidade de Las Vegas está investigando.

—Mas o Dna não é meu.

—Possivelmente seja da sua irmã, mas isso e bom.

—O que tem de bom nisso?

—O cerco está se fechando,logo isso irá acabar.

Ele me abraçou bem forte, e cada um foi para seu trabalho, a morte do antigo advogado do meu pai era um sinal de que Efraim Parker estava fechando o círculo em volta de sim e que não iria tardar em me encontrar novamente. 

 

SEIS ANOS ANTES- SOPHIA MACKENZIE

 Eu tava pronta, ter conhecido o Efraim e ser tortura por ele estava me deixando assustada, tinha medo de envolver o Nick e acabar ferindo, já não a via viver em um mundo sem ele.

—Como você está?- ele entrou no quarto carregando uma bandeja com um chá, já fazia quatro dias que o desgraçado do Efraim tinha me encontrado.

—Ainda doi um pouco mas sei que se eu ceder às chantagens do Efraim isso não acabar nunca.

—Sabe que eu tô aqui para o que for preciso.

—Eu só tenho medo de ser verdade tudo que ele falou,que meu pai não seja quem eu sempre acreditei que fosse.

—Se quiser podemos pedir um teste de Dna e sanar de uma vez por todas essa dúvida.- eu o abracei.

—Sabe o que é eu mais quero agora- eu o encarei sorridente.

—Nem imagino.

—Eu achei que você fosse o melhor detetive de Las Vegas.

—Isso é um joguinho- eu acenei positivamente.- e para mim adivinhar?

—Eu vou facilitar para você-ele eu encostei meus lábios em seu ouvido e sussurei - eu quero ser sua, de hoje em diante.

—Tem certeza?

—Quero que me faça sua mulher para sempre- ele nem respondeu, simplesmente me beijou com todo amor que nos sentíamos um pelo outro.

—Tem certeza disso?

—Tenho eu tô pronta, quer ser sua.

Ele me beijou com todo amor, enquanto nosso corpos se entrelaçavam um ao outro, era quase impossível não desejar aquela sensação vinte quatro horas por dia. Aos poucos nos desvenciliamos de cada peça de roupa, não estávamos com pressa, tínhamos a vida inteira para ficarmos juntos.

—Pode ser que doa um pouquinho, qualquer coisa e só pedir que eu paro- eu o beijei.

Ao pouco ele me deitou na cama, separou minhas pernas e se encaixou no meio e aos pouco foi penetrando o que causou um certo desconforto mas ele era tão gentil que acabei relaxando e aquele desconforto foi embora dando lugar a uma sensação incrível. Ele me levou ao céu a cada estocada a cada vai e vem que ele fazia. Nossos corpos suados estavam mais conectados que nunca.

 

DIAS ATUAIS- NICK STOKES 

 Ela tinha errado, porém ainda sim era muito dolorido saber que uma bala tinha entrado no meu braço. 

—Nick você está bem- Warrick parou ao meu lado, ele já tinha rendido a Victória e retirado a arma dela.

—Eu tô sim foi só de raspão.- eu a encarei- você não queria me matar?

—Não acho que ela queira ver nenhum de nós lá tão cedo.

—Victória Parker você está presa, tem direito de permanecer calada, tudo que você disser poderá ser usado contra você no tribunal- Warrick a algemou e a levou para fora enquanto cuidavamos do Greg e da Sara.

—Você precisa ir para o hospital diretor.

—Eu tô bem- tentei relutar contra a ideia.

—Nem pensar, pegamos a Victória ninguém se feriu a não ser você, então vamos parar cuidar de você primeiro.

Cath e Sarah me levaram para o hospital enquanto Warrick e Greg voltaram para o laboratório com a Victória, hospital fui atendido assim que cheguei a bala não tinha pego nenhum órgão vital, então em questão de minutos eu já estava saindo.

—Devia ir para casa descansar- era a primeira vez que  Cath dirigia a palavra a mim desde que Victória tinha aparecido.

—Não eu só vou quando tiver terminado com a Victória.

Saímos em direção ao laboratório,durante todo o trajeto não pude deixar de pensar em como elas eram parecidas, irmãs gêmeas idênticas, mas podia ver que a criação tinha mudado suas personalidades, enquanto a Sophia era amável meio gêniosa, Victória era mais fria, seca vingativa. Quando entrei na sala de interrogatório ela me encarou de cima a baixo.

—Se você entrou  aqui atrás de um pedido desculpa, saiba que está no lugar errado.

—Deixa isso pro tribunal,eu não tô aqui para Isso, tô aqui para tentar te ajudar.

—Me ajudar, isso é uma piada né?

—Não Victória,eu estou disposto a falar com o promotor de justiça e tentar reduzir sua pena.

—A troco do que?

—Que me entrega Efraim Parker e o resto da quadrilha- ela riu alto.

—E porque seria tão bondoso comigo?

—Sei que ela não gostaria de te ver trás das grades para sempre.

—Você não tem como saber o que ela gostaria.

—Tem razão,mas sei que se realmente me odiasse eu não estaria aqui,eu estaria lá embaixo no necrotério, então em ajuda, e eu te prometo que vou fazer de tudo para que você possa sair o mais rápido possível.

—Eu até posso te entregar o Efraim porém não vou falar com você.

—Eu sou o diretor esse local e sou o único que Tem autoridade para negociar com a justiça em seu favor.-tentei ser razoável com ela.

—Eu já disse detetive eu não falo com você, só com ela.

—Com ela quem?

—Sophia Mackenzie!- ela me encarou com um olhar assustador.

—Sabe que isso é impossível não é?

—Esse é minha única exigência.

—Ela está morta, não posso simplesmente ressucitar ela,por mais que eu queria isso.

—Use sua cabeça querido cunhado, enquanto não me trouxer ela nada feito.

—Não posso simplesmente abrir um lápide e traze-la até você.

—Você pode sim- ela me encarou surpresa- você não sabe não é ?

—O que eu deveria saber?- Victória estava fazendo um joguinho psicológico comigo.

—Eu já disse enquanto eu não ver a minha irmã nada feito.

—Não rola Victória, sabe que eu não tenho como cumprir suas exigências, mas se você não cooperar comigo eu garanto que faço da sua vida um inferno, igualzinho fez com a minha.

—Olha só você pode me tortura o quanto quiser, eu já disse que só vou falar com ela.

Eu sai da sala deixando ela falando sozinha, algo em Victória me fazia odia-la, se ela desejava me abalar emocionalmente colocando Sophia na conversa ela tinha conseguido.

—Você está bem- Sarah e Greg estavam na minha sala.

—Victória acha que pode me manipular revivendo o passado, ela disse que está disposta a entregar o Efraim e o resto do pessoa.

—O que ela quer em troca- Warrick se levantou e me encarou, nem tinha reparado que ele é Cath estavam na sala.

—Disse que só fala se for com a Sophia.

—Oh mais ela espera que você ressuscite a Sophia Mackenzie.

—Não ela quer me atormentar, jogar sobre mim meus erros.

—Podemos deixar ela na solitária por um tempo para ver no que da?

—Victória e uma rua sem saída, ela s e que não tenho como cumprir suas exigências então ela vai me torturar sobre isso é nada que fizermos fará ela falar.

—Que tal um de nós irmos lá falar com ela sem você, ela não conseguirá  nos atormentar.

—Pode até ser.- Cath e Sarah se levantaram e foram para sala de interrogatório onde Victória estava sentada olhando para parede, eu entrei na sala ao lado e fiquei observando a conversa das três.

—Olá Victória eu sou Catherine Willons e ela é Sarah Sidle e estamos aqui para tentar te ajudar.

—O que esperam, que eu fale com você como se fossemos melhores amigas.

—Não- Sarah parou na frente dela- já sabemos que o Nick propôs a você um acordo e você recusou.

—Victória só queremos te ajudar a não passar o resto da vida na cadeia e fazer justiça a morte da Sophia.

—Acha que eu me importo com Sophia, eu queria muito que ela tivesse a sete palmos  abaixo da terra, mas aquela pirralha tem sete vidas e sobreviveu a cada tentativa do Efraim em mata-la, então ou trazem ela até aqui ou não vou falar nada.

—Então nos ajude a encontrá-lo e traremos ela aqui.

—Eu não sei aonde ela está!

—Então e insultiu tentarmos uma troca com você.

—A única coisa que eu sei e que ela foi colocada no programa de proteção a testemunha e levada para outro estado, o único que sabe sua real localização e vocês.

—Tá dizendo que ela tá viva?-ele entrei correndo na sala.

—Sim diretor minha doce irmãzinha que por azar do mundo e minha cara e ainda e a caçula está viva e vocês tem que encontrá-la, porque só vou conversar com ela.

Eu sai da sala meio atordoado, Sophia estava viva ela estava bem.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.